Fiquei Na Rua

Ir em baixo

Fiquei Na Rua

Mensagem por Kleyton Maia em Qua Dez 28, 2011 6:33 am

Salve galera a ideia desse tópico e criar uma FAQ de problemas que podem acontecer quando esta na rua diagnostico e a solução.
Auxiliando a você voltar para casa com o carro andando.

Para organizar a coisa , a resposta deve obrigatoriamente conter:
Problema:
Diagnostico:
Solução:

Sendo que neste pode ser adicionado videos, fotos e links mas somente na subcategoria e conforme o assunto. Demais respostas serão apagadas por min deste tópico , mas poderão ser estendidas para discussões maiores seguindo o tópico relacionado ao assunto.

Última edição por Kleyton Maia em Qua Dez 28, 2011 6:42 am, editado 1 vez(es)

Kleyton Maia
Kadron Vermelho 1974,VW 1.6 gas.
Confiram as aventuras de um kadron em: http://kadron74.blogspot.com

"Carburação ou ignição eis a questão !"
"Saudade é o preço que se paga, por viver momentos inesquecíveis!"
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 5190

http://kadron74.blogspot.com/

Carro morreu do nada.

Mensagem por Kleyton Maia em Qua Dez 28, 2011 6:41 am

Problema:
Carro apagou apos saída do semáforo, estava anoitecendo porem estava num lugar bom e com o embalo estacionei.

Diagnostico:
Uma quadra antes notei que na lenta o carro deu uma caída ameaçando morrer, dei uma leve acelerada ele voltou segui normal no semáforo apos sair na troca de marcha a aceleração diminuiu sozinha e carro morreu ... com o embalo estacionei e tentei ligar o carro só ameaçava funcionar acelerando muito e depois apagava.

Solução:
Vou direto ao ponto do problema , mas levando em consideração que testei se vinha energia nos cabos de vela chequei todas as conexões de cabo da bobina, velas , mangueiras e etc...
Bom o que ocorreu foi que usamos na saída do tanque uma mangueira de combustível lonada porem a mais de dois anos no local. Uma semana antes levantei o tanque e pintei o mesmo porem não houve amassamento da mangueira estava montada corretamente. Aconteceu que a mangueira se desfez por dentro soltando um tipo de borracha que foi sugado para mangueira de cobre entupindo a passagem de gasolina na saída do tanque. Na hora usei a mangueira do retorno do desborbulhador eliminado o mesmo para alimentar diretamente o carburador e consegui levar o carro pra casa, apos isso fiz a limpeza da rede com ar comprimido e troquei as mangueiras, filtros e o caninho da saída do tanque que ja estava com cara de velho.

Kleyton Maia
Kadron Vermelho 1974,VW 1.6 gas.
Confiram as aventuras de um kadron em: http://kadron74.blogspot.com

"Carburação ou ignição eis a questão !"
"Saudade é o preço que se paga, por viver momentos inesquecíveis!"
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 5190

http://kadron74.blogspot.com/

Re: Fiquei Na Rua

Mensagem por Convidad em Seg Mar 05, 2012 7:46 pm

Um item que acho indispensável é um módulo de ignição reserva. Certa vez o carro apagou, testei corrente, bobina e quando pus o módulo no lugar do outro, pronto! É uma inovação frente ao platinado, mas requer esse cuidado, senão fica no prego! Só viajo com um desses na maleta de ferramentas... (e um monte de coisas mais).

Convidad
Convidado

Mensagem por Bugólatra em Seg Mar 05, 2012 8:29 pm

shaolin escreveu:Um item que acho indispensável é um módulo de ignição reserva. Certa vez o carro apagou, testei corrente, bobina e quando pus o módulo no lugar do outro, pronto! É uma inovação frente ao platinado, mas requer esse cuidado, senão fica no prego! Só viajo com um desses na maleta de ferramentas... (e um monte de coisas mais).
pois Shaolin já que você gosta de andar precavido então acrescente uma bobina do distribuidor as suas peças reservas que as vezes ela também pifa e pra descobrir esse defeito "ó" tome peia rsrsrs.

http://www.ricamultipecas.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/7/17425.jpg

Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 5057
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9823

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: