Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

+2
Fabrício®©
Kleyton Maia
6 participantes

Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Kleyton Maia Seg Dez 19, 2011 8:04 am




Vou detalhar os passos, da atualização do sistema de amortecimento do buggy , gostaria de agradecer a galera do fórum e em especial ao Marcelo , pela ajuda e informações !





Vamos aos materiais adquiridos:






Dois amortecedores Cofap  dianteiros da D20 de 93 a 97 ;


Dois amortecedores Corven traseiro do Celta/Corsa ;














Levantamos o carro para desmontagem dos que estavam no local:








Inciamos a desmontagem :







No dianteiro para desmontar a parte superior foi usada uma chave de boca 7 para segurar a haste e uma maior se nao me engano foi a 17 para soltar a porca de fixação;





No debaixo uma chave de boca se não me engano 19 para soltar a porca de fixação , simples só soltar ela e apos soltar em cima sacar o amortecedor.





Nesta hora minha maquina deu problema de novo e continuei com o celular pra ter uma ideia do dianteiro novo abaixo:







Foi necessário aumentar a furação da bucha inferior pois o cano original é mais largo, foi usado uma medida de 12 a 12,5 mm para alargar e foi suficiente neste caso poderia ser comprado os kits das buchas e trocar para usar o da brasília:


 






Feito o alargamento , foi montado sem mais problemas ajustado a haste e seguindo a sequencia de montagem normal, amortecedor, chapa de metal do suporte, borracha , borracha ,chapa de metal , parafusos....








Partimos para os traseiros, onde alguns problemas foram notados primeiro o curso do amortecedor é dois dedos menor do que o curso do outro... considerando que normalmente ele não fica no curso máximo , isso não representa um problema porém no momento da montagem vai precisar com outro macaco forçar a posição da suspensão traseira para pode caber o novo... outro problema foi que o suporte superior é justinho  o espaço do original por isso com as buxas da d20 ele não vai entrar ali , então sacamos as buchas (superiores) do antigo e colocamos no da d20, dai entrou muito justo mas nada que complicasse...













Ja no inferior deixamos com as buxas originais porem notamos que ficou uma folga considerável de uns 2 mm  do caninho , mas vou rodar para notar se isso irá gerar algum barulho na suspensão.








Ok feito a atualização fomos ao campo de testes ... ruas de bert... 





A nossa avaliação foi a seguinte , na frente ficou 100% melhor ... a frente mais macia melhorou muito a absorção dos buracos , na estrada a entrada em curvas etc ficou muito melhor sensação de carro mais na mão e menos flutuação da frente... entrada em curva a 120 km/h muito boa. recomendamos !





Agora já a traseira ficou muito dura, melhorou 10% em relação a como estava considerando ainda que os amortecedores estavam velhos ... então acreditamos que tem pontos a melhorar , vamos tentar mexer no facão para reduzir o curso da suspensão e quem sabe assim ter mais ganho na atuação dos amortecedores traseiros, porem o carro esta todo com rodas de 14. pode ser que quando colocar as 15 na traseira também tenha alguma diferença ....





Galera foi isso ! espero que ajude o pessoal.







Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7149
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 8:50 am

Kleyton, no meu caso a traseira ficou excelente, pois meu motor é mais pesado do que o seu, fora que pra mim foi ótimo o amoretecedor ser menor, pois meu carro esta rebaixado, na dianteira coloquei os de chevette, que tambem é menor 9 cm e ficou com curso total na suspensão rebaixada.

Meu maior problema eu acho que é a caixa de direção de uno, que faz o carro passarinhar e ainda por cima quando freia sai de alinhamento e canta pneu, quem sabe alguem possa me dar umas dicas se é possível adaptar a de kadett no Fyber, pois dizem que é muito melhor.Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 19, 2011 10:53 am

Marcelo, a de monza também fica ótimo, melhor que a de uno. Deve ser igual a de Kadet.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por VIVINHOM Seg Dez 19, 2011 11:01 am

É o que eu também sei, a de monza.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 12:07 pm

Fabrício®© escreveu:Marcelo, a de monza também fica ótimo, melhor que a de uno. Deve ser igual a de Kadet.



Então Fabricio, a de Monza e a de Kadett são iguais, mas eu preciso saber mais detalhes sobre essa troca, o engraçado que aqui no forum algumas pessoas já fizeram essa troca, mas ninguem da detalhes.



Obs: A de uno fica levinha, mas o carro fica péssimo!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 19, 2011 12:24 pm

A de monza fica igual direção hidraulica, este proximo ano eu vou instalar uma no meu, ai eu faço o passo a passo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por VIVINHOM Seg Dez 19, 2011 12:28 pm

Tem um tuto em FFB.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 19, 2011 12:32 pm

Ai, da uma olhada la...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Kleyton Maia Seg Dez 19, 2011 2:16 pm

ffb ?

Marcelo no seu caso sera que o ferio nao esta com algum tipo de desregulagem ?
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7149
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 2:49 pm

Kleyton Maia escreveu:ffb ?

Marcelo no seu caso sera que o ferio nao esta com algum tipo de desregulagem ?



Tambem não sei o que é FFB......



Kleyton, o problema é quase certo que seja na caixa mesmo, o estranho é que os braços da caixa ficaram altos comparados com a propria caixa, e a frente do carro passarinha muito em desniveis, e pelo que andei lendo em outro forum (4x4), o pessoal que colocou a caixa de uno ou palio, os carros ficaram com um comportamento igual ao que sinto ao dirigir o meu. Fora o carro passarinhar, ao freiar da a impressão do alinhamento abrir e canta muito pneu, e se tiver com passageiros no carro, isso ainda fica pior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 5:03 pm

Rapaziada esse tópico está ficando um emaranhado de dúvidas sobre assuntos diversos, mas vamos ver se dá pra ajudar...

Amortecedores: Todo mundo fala bem dessa combinação dos amordecedores da D20 e do Celta nos buggys, mas pelos relatos do Marcelo e do Kleyton, além de outros tantos que já ouvi, creio que não seja bem assim. Imagino que para os Buggys com motor AP, realmente funcionem muito bem pelo peso excessivo desse motor, porém, nos casos de buggys equipados com o velho Boxer que é bem mais leve, fica uma suspensão dura... a opção que fiz, foi a de colocar molas de reforço nos amortecedores originais, que deixaram o carro na medida para o uso em asfalto bem como na areia. O JP também usa esse sistema e está muito contente!!

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Molas001.th



Caixa de direção: Esse já é um assunto mais delicado... inicialmente quero esclarecer que a caixa do Kadett e do Monza são as mesmas e parece ser a melhor indicação para adaptar nos fuscas e derivados, por questão de segurança e facilidade! Aqui no fórum temos um tópico bem esclarecedor sobre o assunto que vale a pena dar uma conferida.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2072-adaptacao-de-caixa-de-direcao-de-palio-no-buggy

As caixas do Pálio e da Uno são adaptáveis, porém não muito seguras nas palavras do Fusqueiros do FFB (Fórum Fusca Brasil), porque ocorre esse problema do carro passarinhar (imagina num Buggy que tem a frente extremamente leve) e a adaptação demanda cortes e soldas... verdadeira aventura! A do Monza é "quase" Plug and Play! Tenho fotos e todo passo a passo teórico para fazer um tutorial pra galera, mas estou sem tempo, assim que puder se for do interesse do pessoal eu posto!!

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. 17012008582zc0.th


Última edição por Márcio © em Ter Dez 20, 2011 5:55 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 5:10 pm

Márcio © escreveu:Rapaziada esse tópico está ficando um emaranhado de dúvidas sobre assuntos diversos, mas vamos ver se dá pra ajudar...

Amortecedores: Todo mundo fala bem dessa combinação dos amordecedores da D20 e do Celta nos buggys, mas pelos relatos do Marcelo e do Kleyton, além de outros tantos que já ouvi, creio que não seja bem assim. Imagino que para os Buggys com motor AP, realmente funcionem muito bem pelo peso excessivo desse motor, porém, nos casos de buggys equipados com o velho Boxer que é muito leve, fica uma suspensão dura... a opção que fiz, foi a de colocar molas de reforço nos amortecedores originais, que deixaram o carro na medida para o uso em asfalto bem como na areia. O JP também usa esse sistema e está muito contente!!

Caixa de direção: Esse já é um assunto mais delicado... inicialmente quero esclarecer que a caixa do Kadette e do Monza é a mesma e parece ser a mais indicada para adaptar nos fuscas e derivados, por questão de segurança e facilidade! Aqui no fórum temos um tópico bem esclarecedor sobre o assunto que vale a pena dar uma conferida.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2072-adaptacao-de-caixa-de-direcao-de-palio-no-buggy

As caixas do Pálio e da Uno são adaptáveis, porém não muito seguras nas palavras do Fusqueiros do FFB (Fórum Fusca Brasil), porque ocorre esse problema do carro passarinhar (imagina num Buggy que tem a frente extremamente leve) e a adaptação demanda cortes e soldas... verdadeira aventura! A do Monza é "quase" Plug and Play! Tenho fotos e todo passo a passo teórico para fazer um tutorial pra galera, mas estou sem tempo, assim que puder se for do interesse do pessoal eu posto!!

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. 17012008582zc0.th





Marcio, a minha não tem soldas e tem amortecedor de direçao, estranho né!, logo tambem vou trocar pela do Kadett.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 5:15 pm

Marcelão acredito que a sua adaptação seja decorrência de um processo mais elaborado da própria Fiber, o que não elimina o problema do uso dessa caixa no buggy


Última edição por Márcio © em Seg Dez 19, 2011 5:24 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por jperson Seg Dez 19, 2011 5:20 pm

Marcio, ficaram perfeitas as suas molas.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 5:27 pm

Valeu JP, como sempre faço aquela consultoria antes de dar andamento nos projetos esse mérito é nosso!! Very Happy Elas assentaram muito bem e o procedimento do carro mudou bastante... o proximo passo é essa caixa do Monza pra dirigibilidade ficar um doce.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 7:30 pm

Outro destaque que acho estranho é que o carro quando apenas o motorista, se comporta relativamente bem, mas com 1 passageiro já começa a passarinhar mais.Outro detalhe é que na ultima viajem que fiz, na hora de descer a serra o carro estava totalmente instavel e cantando pneu a toa, mas na subida mesmo em alta velocidade o carro estava ótimo, nem parecia o mesmo.

Alinhamento?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por VIVINHOM Ter Dez 20, 2011 5:01 am

Márcio ©️ escreveu:Valeu JP, como sempre faço aquela consultoria antes de dar andamento nos projetos esse mérito é nosso!! Very Happy Elas assentaram muito bem e o procedimento do carro mudou bastante... o proximo passo é essa caixa do Monza pra dirigibilidade ficar um doce.


Docinho, docinho Exclamation ai, ai, ai Exclamation
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Beco Ter Dez 20, 2011 5:49 am

Como ninguém respondeu, acho que FFB é Fusca Forum do Brasil...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 5:54 am

Carlão escreveu:Como ninguém respondeu, acho que FFB é Fusca Forum do Brasil...

É isso mesmo Carlão... coloquei no meu post, mas como está no meio de um texto muito extenso, passou despercebido!! Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 5:59 am

Márcio © escreveu:
Carlão escreveu:Como ninguém respondeu, acho que FFB é Fusca Forum do Brasil...

É isso mesmo Carlão... coloquei no meu post, mas como está no meio de um texto muito extenso, passou despercebido!! Abração.



Eu li as 17 páginas sobre as caixas de direção do pessoal do FFB, vou postar o que falaram no lugar correto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 6:02 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Também já fiz isso!!! Coisa de doido Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Kleyton Maia Ter Dez 20, 2011 12:37 pm

Mas é claro Marcio fico no aguardo do post me interessa e muito !

Ja no caso dos amortecedores é isso uns tem que quebrar a cabeça pras coisas aparecerem rsrssr... enfim neste caso pago o pato com sorriso no rosto Smile mas vou ver como vai ficar depois das novas rodas ... dai vejo se troco ...
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7149
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 4:18 pm

Kleyton Maia escreveu:Mas é claro Marcio fico no aguardo do post me interessa e muito !

Ja no caso dos amortecedores é isso uns tem que quebrar a cabeça pras coisas aparecerem rsrssr... enfim neste caso pago o pato com sorriso no rosto Smile mas vou ver como vai ficar depois das novas rodas ... dai vejo se troco ...

Fica frio Kleyton, talvez baixando um pouco mais a calibragem dos pneus traseiros você já obtenha uma alguma melhora. Quanto ao tutorial, vou fazer assim que puder... mas acho que até lá o Marcelão já vai ter escrito alguma coisa... Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Ordem dos amortecedores no Kadron?

Mensagem por MAIDANA1 Qua Jan 22, 2014 6:55 pm

Kleyton  por favor esclareça:  O amortecedores da D20 vão atrás no Kadron  e os de corsa na dianteira?Kleyton Maia escreveu:



Vou detalhar os passos, da atualização do sistema de amortecimento do buggy , gostaria de agradecer a galera do fórum e em especial ao Marcelo , pela ajuda e informações !





Vamos aos materiais adquiridos:






Dois amortecedores Cofap  dianteiros da D20 de 93 a 97 ;


Dois amortecedores Corven traseiro do Celta/Corsa ;














Levantamos o carro para desmontagem dos que estavam no local:








Inciamos a desmontagem :







No dianteiro para desmontar a parte superior foi usada uma chave de boca 7 para segurar a haste e uma maior se nao me engano foi a 17 para soltar a porca de fixação;





No debaixo uma chave de boca se não me engano 19 para soltar a porca de fixação , simples só soltar ela e apos soltar em cima sacar o amortecedor.





Nesta hora minha maquina deu problema de novo e continuei com o celular pra ter uma ideia do dianteiro novo abaixo:







Foi necessário aumentar a furação da bucha inferior pois o cano original é mais largo, foi usado uma medida de 12 a 12,5 mm para alargar e foi suficiente neste caso poderia ser comprado os kits das buchas e trocar para usar o da brasília:


 






Feito o alargamento , foi montado sem mais problemas ajustado a haste e seguindo a sequencia de montagem normal, amortecedor, chapa de metal do suporte, borracha , borracha ,chapa de metal , parafusos....








Partimos para os traseiros, onde alguns problemas foram notados primeiro o curso do amortecedor é dois dedos menor do que o curso do outro... considerando que normalmente ele não fica no curso máximo , isso não representa um problema porém no momento da montagem vai precisar com outro macaco forçar a posição da suspensão traseira para pode caber o novo... outro problema foi que o suporte superior é justinho  o espaço do original por isso com as buxas da d20 ele não vai entrar ali , então sacamos as buchas (superiores) do antigo e colocamos no da d20, dai entrou muito justo mas nada que complicasse...













Ja no inferior deixamos com as buxas originais porem notamos que ficou uma folga considerável de uns 2 mm  do caninho , mas vou rodar para notar se isso irá gerar algum barulho na suspensão.








Ok feito a atualização fomos ao campo de testes ... ruas de bert... 





A nossa avaliação foi a seguinte , na frente ficou 100% melhor ... a frente mais macia melhorou muito a absorção dos buracos , na estrada a entrada em curvas etc ficou muito melhor sensação de carro mais na mão e menos flutuação da frente... entrada em curva a 120 km/h muito boa. recomendamos !





Agora já a traseira ficou muito dura, melhorou 10% em relação a como estava considerando ainda que os amortecedores estavam velhos ... então acreditamos que tem pontos a melhorar , vamos tentar mexer no facão para reduzir o curso da suspensão e quem sabe assim ter mais ganho na atuação dos amortecedores traseiros, porem o carro esta todo com rodas de 14. pode ser que quando colocar as 15 na traseira também tenha alguma diferença ....





Galera foi isso ! espero que ajude o pessoal.








Kleyton  por favor esclareça:  O amortecedores da D20 vão atrás no Kadron  e os de corsa na dianteira?

MAIDANA1
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Tenho - Kadron 76 Street e Baby 73 Street
Pontos : 3730
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia. Empty Re: Atualização do sistema de amortecimento do kadron, chassis VW brasilia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos