REFORMA DO BORBOLETAMOVEL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: REFORMA DO BORBOLETAMOVEL

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA em Sab Jan 07, 2012 10:13 am

Volnei S escreveu:Aí Dirceu parabéns, o borboletamóvel está muito lindão. Agora é só sair a borboletar. Como fez o polimento nas rodas?

brigado volnei,, mandei polir aqui em salvador ficarm lindas brilhando

DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 24/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REFORMA DO BORBOLETAMOVEL

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA em Sab Jan 07, 2012 11:12 am

DIRCEU BORBOLETA escreveu:
DIRCEU BORBOLETA escreveu:SENHORES

SEGUE A SITUAÇÃO ATUAL DO MEU BUGGY EM CIRURGIA

JA RESPIRA SEM APARELHOS

ACENDI UMAS VELAS E DEVE TER ALTA ATE DIA 20

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS

VIVINHOMMMMMMM VC E O CARA






























SENHORES

DEPOIS DE 75 DIAS E MUITAS BRIGAS COM O ALDO, FINALMENTE O BORBOLETAMOVEL ESTA EM SUA HOUSE



SEGUE O ANTES E DEPOIS PARA APRECIAÇÃO DOS AMIGOS DO PB



ANTES DEPOIS

AMARELO QUEIMADO AMARELO INDIANAPOLIS



















fotos internas apos a reforma













FOTOS DANDO UM ROLE KKKKKKKKK:lol!: lol! lol! lol! king king king king geek geek geek geek sunny sunny sunny sunny






ALGUNS DETALHES

INSTRUMENTOS EM LEDS AZUIS E LANTERNAS DE CARRETA COM LEDS CHINESES

_________________
NAO FAÇA DA SUA VIDA UM RASCUNHO......PODE FALTAR TEMPO PARA VC PASSAR A LIMPO
avatar
DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Idade : 51
Localização : lauro de freitas
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 2666
Data de inscrição : 24/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REFORMA DO BORBOLETAMOVEL

Mensagem por Convidad em Sab Jan 07, 2012 11:43 am

Borboleta, ficoumuito legal seu buggy, particulamente só mão curti muito a proteçao do motor, mas isso é de gosto pra gosto.

Abração amigo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REFORMA DO BORBOLETAMOVEL

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA em Sab Jan 07, 2012 2:11 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Borboleta, ficoumuito legal seu buggy, particulamente só mão curti muito a proteçao do motor, mas isso é de gosto pra gosto.

Abração amigo



kkkkkkkkkkk

essa proteção e feia demais

e que veio assim e acabou o din din pra trocar

mais vou mandar fazer outra ou tirar

_________________
NAO FAÇA DA SUA VIDA UM RASCUNHO......PODE FALTAR TEMPO PARA VC PASSAR A LIMPO
avatar
DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Idade : 51
Localização : lauro de freitas
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 2666
Data de inscrição : 24/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REFORMA DO BORBOLETAMOVEL

Mensagem por VIVINHOM em Dom Jan 08, 2012 5:27 am

E o menino da foto, quem é? é o casulinho? Razz Razz Razz Razz Razz Razz

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
avatar
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3560
Idade : 56
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 7020
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REFORMA DO BORBOLETAMOVEL

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA em Dom Jan 08, 2012 11:55 am

VIVINHOM escreveu:E o menino da foto, quem é? é o casulinho? Razz Razz Razz Razz Razz Razz



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tome vergonha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

casulinho e f****[]]cheers cheers cheers cheers

_________________
NAO FAÇA DA SUA VIDA UM RASCUNHO......PODE FALTAR TEMPO PARA VC PASSAR A LIMPO
avatar
DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Idade : 51
Localização : lauro de freitas
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 2666
Data de inscrição : 24/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REFORMA DO BORBOLETAMOVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum