Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

+12
Waybecker
danilosf
adriano de jesus
Márcio Barbas
DIRCEU BORBOLETA
lubisomem01
VIVINHOM
André Déco
Sergio Augusto
Pietro
Fabiano Marques
Gustavo
16 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gustavo Sex Jan 20, 2012 6:36 am

Pietro escreveu:Vale trocar a tampa do distribuidor e o rotor antes de partir para desmontagem do cabeçote. Não custa tanto.

Trocados ...

Estamos tentandio isolar o problema , mas tah FODS .

Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 4:41 pm

Gustavo escreveu:
Pietro escreveu:Vale trocar a tampa do distribuidor e o rotor antes de partir para desmontagem do cabeçote. Não custa tanto.

Trocados ...

Estamos tentandio isolar o problema , mas tah FODS .

Gustavo sinceramente não sei mais o que te dizer... antes de abrir cabeçotes tem que fazer o teste de compressão (tem que ter o medidor), se estiverem equalizados e dentro do padrão considerado normal dispensa o trabalho... não creio que sejam eles prefiro acreditar na gasolina batizada, faça um teste com uma garrafa de 2 litros de gasolina boa para ver o que é que acontece, porém ...

Vai colocando as notícias aqui, para ver se a gente ajuda a encontrar uma solução!!

P.S. - Esse carro aqueceu? O levou algum "pau" para testar? Quero dizer.... alguma coisa nesse sentido...pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gustavo Sáb Jan 21, 2012 5:25 pm

Márcio ©️ escreveu:
Gustavo escreveu:
Pietro escreveu:Vale trocar a tampa do distribuidor e o rotor antes de partir para desmontagem do cabeçote. Não custa tanto.

Trocados ...

Estamos tentandio isolar o problema , mas tah FODS .

Gustavo sinceramente não sei mais o que te dizer... antes de abrir cabeçotes tem que fazer o teste de compressão (tem que ter o medidor), se estiverem equalizados e dentro do padrão considerado normal dispensa o trabalho... não creio que sejam eles prefiro acreditar na gasolina batizada, faça um teste com uma garrafa de 2 litros de gasolina boa para ver o que é que acontece, porém ...

Vai colocando as notícias aqui, para ver se a gente ajuda a encontrar uma solução!!

P.S. - Esse carro aqueceu? O levou algum "pau" para testar? Quero dizer.... alguma coisa nesse sentido...pale

Marcio , não tenho como saber se aqueceu , mas a pior coisa que ele já encarou foi o passeio do ano passado , depois disso só percursos leves e eu não sou de judiar dos meus carros .

Ontem foi dado o veredito , após abrir os cabeçotes encontramos isso :
AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 C36020120120180312

As fotos não ajudam , mas dá para perceber o trincado entre as válvulas de admissão e decarga do cilindro numero 2 :

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 C36020120120180333

As válvulas não estão tão ruins , mas percebe-se uma carbonização maior justamente nesse cilindro , provavelmente pela queima irregular .
Não sei até que ponto isso pode influenciar no rendimento , por ser um trincado pequeno , mas o mecânico falou que é isso que está " matando " o motor .
Em fim , prejuízo à vista e grande tristeza em não poder participar do passeio após tanta preparação .
Achei cabeçotes da METAN , mas não sei se são bons .A idnicação do mecânico foi de arrumar um original em bom estado e mandar retificar logo os dois .
É verdade que não pode soldar esse tipo de trincado ?

Abraços e bom passeio .

PS.:
Moderadores , caso achem necessário , podem mover os posts , pois não tem relação nesse tópico , mas o assunto foi indo e indo e acabou " fondo " .
Semana que vem atualizo as notícias .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 5:42 pm

Gustavão esse era o meu medo, por isso é que perguntei se vc tinha dado um "couro" no Baby e o motor aqueceu... trincados em regra, são resultantes de superaquecimento dos cabeçotes, o alumínio dilata tanto que acaba cedendo justamente entre as vávulas onde as paredes possuem menos material. As trincas são bem pequenas e não sei até onde elas podem interferir no desempenho do seu motor... essa vou deixar para quem tenha conhecimento responder com segurança!

Os cabeçotes METAN tem mais alumínio e pior acabamento de usinagem, os da Autolinea são mais bem usinados e por isso levam menos material na estrutura.

Há quem solde esse tipo de fissura, mas até aonde valeria a pena remontar um cabeçote nessas condições?!

Lamento sinceramente o ocorrido e mais ainda sua ausência no passeio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gustavo Sáb Jan 21, 2012 6:08 pm

Márcio © escreveu:Gustavão esse era o meu medo, por isso é que perguntei se vc tinha dado um "couro" no Baby e o motor aqueceu... trincados em regra, são resultantes de superaquecimento dos cabeçotes, o alumínio dilata tanto que acaba cedendo justamente entre as vávulas onde as paredes possuem menos material. As trincas são bem pequenas e não sei até onde elas podem interferir no desempenho do seu motor... essa vou deixar para quem tenha conhecimento responder com segurança!

Os cabeçotes METAN tem mais alumínio e pior acabamento de usinagem, os da Autolinea são mais bem usinados e por isso levam menos material na estrutura.

Há quem solde esse tipo de fissura, mas até aonde valeria a pena remontar um cabeçote nessas condições?!

Lamento sinceramente o ocorrido e mais ainda sua ausência no passeio.

Pelo que pesquisei , os trincados mesmo que pequenos , podem causar váaarios sintomas , como : lenta irregular , falta de compressão , " soluços" , perda de desempenho e aumento de consumo . Pelo que li , a compressão dentro da câmara de combustão é grande e qualquer trincado ou rachadura pode causar a perda dessa compressão e falhas diversas .
Eu sentia alguns desses sintomas indo e vindo, esporadicamente .Possivelmente a trinca já existia e pode ter aumentado com o tempo de uso , gasolina batizada , válvulas desreguladas , em fim , são muitas as possibilidades ...
Não sei se vou comprar novos , se o cara da retífica me garantir que fazendo uma geral o cabeçote fica bom , prefiro manter os originais mesmo .
Estou pensando em aproveitar e colocar o tal do radiador de óleo deslocado da KOMBI , não parce ter mistério , tem idéia de preço ? alguma dica ?

Estou realmente chatedo por não ir ... valeu a força .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Thyago_Diver Seg Jan 23, 2012 8:59 pm

Gustavo, lamento pelo ocorrido...o meu tb está me dando dores de cabeça.
Vc pode me indicar esse mecânico fera em VW?
O único que de confiança que eu conhecia, aposentou...rs
Abraços e sorte!!!
Thyago_Diver
Thyago_Diver
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 48
Idade : 42
Localização : Arraial do Cabo - RJ
Tipo de Buggy : Phantom 89, Motor 1600, Ignição Eletrônica
Pontos : 4698
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gustavo Ter Jan 24, 2012 6:50 am

Thyago_Diver escreveu:Gustavo, lamento pelo ocorrido...o meu tb está me dando dores de cabeça.
Vc pode me indicar esse mecânico fera em VW?
O único que de confiança que eu conhecia, aposentou...rs
Abraços e sorte!!!



Fala Thyago , eu ainda não sei exatamente se ele é fera , mas foi isso que me diseeram ao indicá-lo . A oficina dele é aqui em Cabo Frio na Av. America central ao lado do Boliche .

O coroa já teve frota de BUGGY para alugar , no mínimo ele conhece bastante de VW a ar .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 7:48 am

Conheço a oficina e a boa fama, nunca consertei nada lá mas sempre que passo na porta vejo algum buggynho fazendo chek up!! study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Thyago_Diver Ter Jan 24, 2012 1:29 pm

Beleza, de qualquer forma estou precisando de um mecânico.
Gustavo, vc está fazendo o serviço do cabeçote com ele?
Abraços
Thyago_Diver
Thyago_Diver
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 48
Idade : 42
Localização : Arraial do Cabo - RJ
Tipo de Buggy : Phantom 89, Motor 1600, Ignição Eletrônica
Pontos : 4698
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gustavo Ter Jan 24, 2012 2:47 pm

Thyago_Diver escreveu:Beleza, de qualquer forma estou precisando de um mecânico.
Gustavo, vc está fazendo o serviço do cabeçote com ele?
Abraços

Sim , o BUGGY está parado lá , na verdade o cabeçote foi para a retífica e lá será montado .

Aproveitando o embalo , alguém já precisou trocar as capas de tucho ?

Fui comprar o jogo de capas e achei muito vagabundas , o cara da autopeças falou para pintar com hammerite , procede ?

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Márcio Barbas Ter Jan 24, 2012 7:53 pm

E aí Márcio, como foi o passeio Saquarema - Arraial??? Tive aí no fim de semana, mas não deu pra levar o Bugrello... Crying or Very sad e nem te vi aí pelo condomínio!!!

No domingo 22-01 encontrei com um irmão Jipeiro de Magé num Troller lá na Praia do Pontal à tarde e ele me falou que foi até ajudado a se livrar de um "enrosco" pelos Bugueiros do Passeio, lá nas dunas do Araial!! Meu pessoal ficou por aí e eu volto pra São Pedro na sexta!! Vou te procurar pra bater um papo "bigode a bigode" Rss um abraço!! E...



Mantenham os buggies rodando!!!

Márcio Barbas
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 55
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5098
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 4:26 am

Márcio Barbas escreveu:E aí Márcio, como foi o passeio Saquarema - Arraial??? Tive aí no fim de semana, mas não deu pra levar o Bugrello... Crying or Very sad e nem te vi aí pelo condomínio!!!

No domingo 22-01 encontrei com um irmão Jipeiro de Magé num Troller lá na Praia do Pontal à tarde e ele me falou que foi até ajudado a se livrar de um "enrosco" pelos Bugueiros do Passeio, lá nas dunas do Araial!! Meu pessoal ficou por aí e eu volto pra São Pedro na sexta!! Vou te procurar pra bater um papo "bigode a bigode" Rss um abraço!! E...



Mantenham os buggies rodando!!!


Fala Márcio!

Na verdade Sábado já havia me mandado para Saquarema e só retornei no Domingo após o passeio, por isso é que não me viu por lá... Sexta feira ou domingo a gente consegue conversar em São Pedro, sábado vai ser mais difícil porque não estarei por lá.

Quanto ao passeio foi muito bom, mas não completei o percurso por conta de problemas num pneu traseiro, veja as fotos e um pouco da história no link abaixo. Grande Abraço!

https://planetabuggy.forumeiros.com/t3981-10-passeio-saquarema-arraial-do-cabo#56230

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por agoes Qua Jan 25, 2012 6:28 am

Danilo seja bem vindo o planeta
agoes
agoes
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 26
Tipo de Buggy : Bugre Poney
Pontos : 5448
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty olá danilo

Mensagem por agoes Qua Jan 25, 2012 7:01 am

Danilo Bom dia
Sei que não tá com placa de vendo mais se for vender o seu bugre entre em comtato comigo sou do Rio pode está pesando em um carro prá areia sei que esse não é muito adequado agoes@ig.com.br
agoes
agoes
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 26
Tipo de Buggy : Bugre Poney
Pontos : 5448
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gustavo Qua Jan 25, 2012 7:37 am

agoes escreveu:
Danilo Bom dia
Sei que não tá com placa de vendo mais se for vender o seu bugre entre em comtato comigo sou do Rio pode está pesando em um carro prá areia sei que esse não é muito adequado agoes@ig.com.br




WTF ???

Não entendi ...
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 8:15 am

Gustavo escreveu:
agoes escreveu:
Danilo Bom dia
Sei que não tá com placa de vendo mais se for vender o seu bugre entre em comtato comigo sou do Rio pode está pesando em um carro prá areia sei que esse não é muito adequado agoes@ig.com.br





WTF ???

Não entendi ...

Também não entendi, acredito que o amigo tenha postado fora do lugar ou tenha alguma coisa no tópico que não encontrei pra ler!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gui Kaufmann Qua Jan 25, 2012 10:09 am

Olá, explicando o que o Agoes disse: Na página 3 desse tópico tem um user de Nickname Danilo, o Agoes está tentando ver se o Danilo vende para ele o Buggy estilo Calhambeque.

Agoes, não querendo ser chato mas sendo, próxima vez mande uma MP para o Danilo, pois assim evita confusões e bagunça no fórum, ou ao menos use a ferramenta citar para deixar mais claro para os demais.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5268
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gui Kaufmann Qua Jan 25, 2012 10:16 am

E Agoes, mandando MP eu acho que o Danilo é notificado via e-mail, pois já fazem 16 dias que ele não acessa o fórum. Boa sorte!
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5268
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 10:47 am

>>>Kaufmann<<< escreveu:Olá, explicando o que o Agoes disse: Na página 3 desse tópico tem um user de Nickname Danilo, o Agoes está tentando ver se o Danilo vende para ele o Buggy estilo Calhambeque.


Foi exatamente o que aconteceu.. o amigo Agoes já entrou em contato e explicou que se confundiu na hora de postar, coisa que acontece a qualquer um! Já está orientado na melhor maneira de localizar o Danilo. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gustavo Qua Jan 25, 2012 11:06 am

Pronto , esclarecido ... acontece nos melhores foruns .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gui Kaufmann Qua Jan 25, 2012 11:14 am

Esclarecido... Pode acontecer com qualquer um!
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5268
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Ed Qua Jan 25, 2012 5:20 pm

P r o t e s t o ! ! ! Vocês deviam enviar Mps para os que estão perto do evento ao invés de ficar postando mensagens, fotos ou qualquer outro tipo de noticia aqui no forum do PB. Pois se trata de um evento loca lque só interessa a vocês daí desta "porcaria" de lugar, onde há muita violencia, as praias são sujas, você é roubado com facilidade, enfim basta...





































Brincadeirinha, eu tô é morrendo de inveja por não poder estar aí, então fico me remoendo, desejando muito um dia poder estar nesta "porcaria" de lugar, onde as praias são lindas e a violencia é destacada pela midia como acontece em todas as regiôes.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6696
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Waybecker Qua Jan 25, 2012 5:41 pm

puts ed,pensei que tu tinha chutado o balde,kkkk

por que tu não foi?

abração.

waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7209
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Ed Qua Jan 25, 2012 6:04 pm

vo não, posso não, minha mulher num dexa não...
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6696
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 6:08 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Ed esqueceu do remedinho verde de hoje!!! Tão logo ele tome voltará ao normal... geek

Meu sonho é encher um desses passeios com os companheiros de fórum, seria uma honra e alegria muito grande... também sonho em participar dos encontros dos clubes pelo Brasil... quem sabe? study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Gustavo Qui Jan 26, 2012 7:28 am

Márcio ©️ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Ed esqueceu do remedinho verde de hoje!!! Tão logo ele tome voltará ao normal... geek

Meu sonho é encher um desses passeios com os companheiros de fórum, seria uma honra e alegria muito grande... também sonho em participar dos encontros dos clubes pelo Brasil... quem sabe? study

Será que ele esqueceu de tomar o verde ou tomou o azul na hora errada ?

uahuahuahauhauauhauhau , vai que ... o azul dá efeito colateral , STRESS psicótico , Ô LOCO MEU ...
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL - Página 4 Empty Re: AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos