Reforma Bugre 1984

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reforma Bugre 1984

Mensagem por Andre Azevedo em Dom Nov 27, 2011 8:49 pm

Caros,
vocês poderiam me ajudar?
Tenho um Bugre na garagem que era de meus pais e que herdei após o falecimento deles.
Este carro esta parado desde 2005 e a última vistoria do Detran foi em 2010 , e esta semana resolvi fazer uma reforma na casa e reativar o Bugre.
Porém, percebi alguns detalhes estranhos , vamos a eles:
1) O documento consta o número do chassi W212384DETSP ( este número não segue o padrão internacional )
2) A plaquinha de carroceria da BUGRE consta BRG 2160 284
3) A plaquihna de carroceria da VW consta BA849455 e no Chassi do carro BA849455

Não entendi nada, vocês poderiam me ajudar? O Bugre esta em Cabo Frio/RJ e não sei o que fazer e se valerá apenas atualizar/reforma-lo No .
Andre Azevedo
Novato

Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Bugre 84
Ap 1.8

Pontos : 2119

Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por cicerofidelis em Dom Nov 27, 2011 11:31 pm

Sinceramente, não sei do que se trata...

Mas uma coisa eu garanto-lhe!

COM CERTEZA VALERÁ A PENA REFORMÁ-LO... BUGGY É BUGGY!
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 2692

Mensagem por Convidad em Seg Nov 28, 2011 5:23 am

André seja bem vindo ao fórum do PB.

Essas numerações parecem estranhas, mas a solução pode estar mais próxima do que imagina! Se realmente é um buggy da Bugre aqui do Rio, é só você entrar em contato com eles para entender o que está acontecendo. Eles costumam ter um cadastro das carrocerias, numerações, etc dos carro que montam... no seu caso, fica claro que foi feito a partir de alguma mecânica e chassi da VW e isso é registrado nessas plaquinhas.

Grande abraço e boa sorte!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Nov 28, 2011 6:34 am

Andre Azevedo escreveu:Caros,
Tenho um Bugre na garagem que era de meus pais e que herdei após o falecimento deles.
Este carro esta parado desde 2005 e a última vistoria do Detran foi em 2010 , e esta semana resolvi fazer uma reforma na casa e reativar o Bugre.
1) O documento consta o número do chassi W212384DETSP ( este número não segue o padrão internacional )
3) A plaquihna de carroceria da VW consta BA849455 e no Chassi do carro BA849455

Não entendi nada, vocês poderiam me ajudar? O Bugre esta em Cabo Frio/RJ e não sei o que fazer e se valerá apenas atualizar/reforma-lo No .

Se o carro vem sendo vistoriado até 2010 com essa documentação, dificilmente tem algo errado. Ve se consegue junto ao DETRAN um cadastro do veículo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Fabiano Marques em Seg Nov 28, 2011 7:58 am

Seja bem vindo ao fórum André, posta fotos do buggy!
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2127
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 4837

Mensagem por Sergio Augusto em Seg Nov 28, 2011 3:56 pm

Seja bemvindo André. A Bugre fica na Via Lagos Km 02 Rio Bonito e o tel. é (21) 2734-2002. Não deixa de nos enviar fotos do Bugre.
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 3681

Mensagem por Bugólatra em Seg Nov 28, 2011 4:48 pm

Andre Azevedo escreveu:Caros,

olha amigo alguma coisa tem de errado ai pois o numero do chassi obrigatoriamente tem que bater com o numero indicado nos documentos, uma possível hipótese do que pode ter ocorrido é que o chassi original se acabou e o seu pai o substituiu por algum chassi comprado em ferro velho mas se foi isso mesmo o seu buggy nunca mais pode ser transferido nem vistoriado nem mesmo em blitz sob o risco de você ser acusado de adulteração de veículo.

Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4881
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9146

Mensagem por Andre Azevedo em Seg Nov 28, 2011 5:25 pm

Pessoal,
Obrigado pela atenção, fiquei realmente muito satisfeito com a presteza de vocês.
Este Bugre estava com meus pais a muitos anos e quero mante-lo na família, adoro este carrinho e agora que ele esta comigo vou deixa-lo "no esquema", isto tudo se houver um histórico positivo.
Eu entrei em contato com o pessoal da BUGRE e o Paulo me pediu algumas fotos do documento e das placas para dar uma investigada.
Andre Azevedo
Novato

Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Bugre 84
Ap 1.8

Pontos : 2119

Mensagem por Convidad em Seg Nov 28, 2011 5:34 pm

Andre Azevedo escreveu:Pessoal,
Obrigado pela atenção, fiquei realmente muito satisfeito com a presteza de vocês.
Este Bugre estava com meus pais a muitos anos e quero mante-lo na família, adoro este carrinho e agora que ele esta comigo vou deixa-lo "no esquema", isto tudo se houver um histórico positivo.
Eu entrei em contato com o pessoal da BUGRE e o Paulo me pediu algumas fotos do documento e das placas para dar uma investigada.

Esse é o melhor caminho André, depois, o Paulo costuma ser muito atencioso com os clientes novos e antigos da Bugre... pode ter certeza que se existir alguma coisa ele te dirá!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: