Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma Bugre 1984

5 participantes

Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Reforma Bugre 1984

Mensagem por Andre Azevedo Dom Nov 27, 2011 8:49 pm

Caros,
vocês poderiam me ajudar?
Tenho um Bugre na garagem que era de meus pais e que herdei após o falecimento deles.
Este carro esta parado desde 2005 e a última vistoria do Detran foi em 2010 , e esta semana resolvi fazer uma reforma na casa e reativar o Bugre.
Porém, percebi alguns detalhes estranhos , vamos a eles:
1) O documento consta o número do chassi W212384DETSP ( este número não segue o padrão internacional )
2) A plaquinha de carroceria da BUGRE consta BRG 2160 284
3) A plaquihna de carroceria da VW consta BA849455 e no Chassi do carro BA849455

Não entendi nada, vocês poderiam me ajudar? O Bugre esta em Cabo Frio/RJ e não sei o que fazer e se valerá apenas atualizar/reforma-lo No .
Andre Azevedo
Andre Azevedo
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : Bugre 84
Ap 1.8

Pontos : 4522
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por cicerofidelis Dom Nov 27, 2011 11:31 pm

Sinceramente, não sei do que se trata...

Mas uma coisa eu garanto-lhe!

COM CERTEZA VALERÁ A PENA REFORMÁ-LO... BUGGY É BUGGY!
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5095
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 5:23 am

André seja bem vindo ao fórum do PB.

Essas numerações parecem estranhas, mas a solução pode estar mais próxima do que imagina! Se realmente é um buggy da Bugre aqui do Rio, é só você entrar em contato com eles para entender o que está acontecendo. Eles costumam ter um cadastro das carrocerias, numerações, etc dos carro que montam... no seu caso, fica claro que foi feito a partir de alguma mecânica e chassi da VW e isso é registrado nessas plaquinhas.

Grande abraço e boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 6:34 am

Andre Azevedo escreveu:Caros,
vocês poderiam me ajudar?
Tenho um Bugre na garagem que era de meus pais e que herdei após o falecimento deles.
Este carro esta parado desde 2005 e a última vistoria do Detran foi em 2010 , e esta semana resolvi fazer uma reforma na casa e reativar o Bugre.
Porém, percebi alguns detalhes estranhos , vamos a eles:
1) O documento consta o número do chassi W212384DETSP ( este número não segue o padrão internacional )
2) A plaquinha de carroceria da BUGRE consta BRG 2160 284
3) A plaquihna de carroceria da VW consta BA849455 e no Chassi do carro BA849455

Não entendi nada, vocês poderiam me ajudar? O Bugre esta em Cabo Frio/RJ e não sei o que fazer e se valerá apenas atualizar/reforma-lo No .

Se o carro vem sendo vistoriado até 2010 com essa documentação, dificilmente tem algo errado. Ve se consegue junto ao DETRAN um cadastro do veículo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por Fabiano Marques Seg Nov 28, 2011 7:58 am

Seja bem vindo ao fórum André, posta fotos do buggy!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7237
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por Sergio Augusto Seg Nov 28, 2011 3:56 pm

Seja bemvindo André. A Bugre fica na Via Lagos Km 02 Rio Bonito e o tel. é (21) 2734-2002. Não deixa de nos enviar fotos do Bugre.
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6084
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 28, 2011 4:48 pm

Andre Azevedo escreveu:Caros,
vocês poderiam me ajudar?
Tenho um Bugre na garagem que era de meus pais e que herdei após o falecimento deles.
Este carro esta parado desde 2005 e a última vistoria do Detran foi em 2010 , e esta semana resolvi fazer uma reforma na casa e reativar o Bugre.
Porém, percebi alguns detalhes estranhos , vamos a eles:
1) O documento consta o número do chassi W212384DETSP ( este número não segue o padrão internacional )
2) A plaquinha de carroceria da BUGRE consta BRG 2160 284
3) A plaquihna de carroceria da VW consta BA849455 e no Chassi do carro BA849455

Não entendi nada, vocês poderiam me ajudar? O Bugre esta em Cabo Frio/RJ e não sei o que fazer e se valerá apenas atualizar/reforma-lo No .
olha amigo alguma coisa tem de errado ai pois o numero do chassi obrigatoriamente tem que bater com o numero indicado nos documentos, uma possível hipótese do que pode ter ocorrido é que o chassi original se acabou e o seu pai o substituiu por algum chassi comprado em ferro velho mas se foi isso mesmo o seu buggy nunca mais pode ser transferido nem vistoriado nem mesmo em blitz sob o risco de você ser acusado de adulteração de veículo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por Andre Azevedo Seg Nov 28, 2011 5:25 pm

Pessoal,
Obrigado pela atenção, fiquei realmente muito satisfeito com a presteza de vocês.
Este Bugre estava com meus pais a muitos anos e quero mante-lo na família, adoro este carrinho e agora que ele esta comigo vou deixa-lo "no esquema", isto tudo se houver um histórico positivo.
Eu entrei em contato com o pessoal da BUGRE e o Paulo me pediu algumas fotos do documento e das placas para dar uma investigada.
Andre Azevedo
Andre Azevedo
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : Bugre 84
Ap 1.8

Pontos : 4522
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 5:34 pm

Andre Azevedo escreveu:Pessoal,
Obrigado pela atenção, fiquei realmente muito satisfeito com a presteza de vocês.
Este Bugre estava com meus pais a muitos anos e quero mante-lo na família, adoro este carrinho e agora que ele esta comigo vou deixa-lo "no esquema", isto tudo se houver um histórico positivo.
Eu entrei em contato com o pessoal da BUGRE e o Paulo me pediu algumas fotos do documento e das placas para dar uma investigada.

Esse é o melhor caminho André, depois, o Paulo costuma ser muito atencioso com os clientes novos e antigos da Bugre... pode ter certeza que se existir alguma coisa ele te dirá!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Bugre 1984 Empty Re: Reforma Bugre 1984

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos