Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farina Buggys

+23
dygo
Gustavo
Paulo - Santa Rita
deivialthaus
Sergio Augusto
basso
Luciano Bohn
Volnei S
Pietro
Kleyton Maia
Beco
Bocca
saraujo
Ed
VIVINHOM
jperson
Nil
hugendobller
Bugólatra
Fabiano Marques
JULIOANDREI
NUNES/GIANTS
Farina
27 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por VIVINHOM Dom Nov 20, 2011 5:47 am

Retiro a brancadeira.

VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 5:58 am

Seu aval é bem vindo Carlão, mas nem precisava! Conhecemos as pessoas pela postura. Ainda não tive o prazer de conhecer o Farina pessoalmente, nunca fiz negócios com ele (possivel e infelimente não farei pela distância), mas não teria a menor preocupação em contratar os serviços por ele prestados! Bem diferente de outros casos que vejo por aqui no fórum!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Farina Dom Nov 20, 2011 6:47 am

Agradeço a confiança pessoal, (principalmente a tua Carlão) uma coisa eu garanto a vocês eu sempre vendi o que tenho em estoque e as poucas vezes que trabalhei com encomendas eu quebrei a cara, esse é o motivo de estarmos tantando fazer um estoque de buggys assim o cliente se quiser sai andando com o buggy na hora.

Um forte abraço a todos.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6623
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Bugólatra Dom Nov 20, 2011 9:39 am

Márcio © escreveu:Seu aval é bem vindo Carlão, mas nem precisava! Conhecemos as pessoas pela postura. Ainda não tive o prazer de conhecer o Farina pessoalmente, nunca fiz negócios com ele (possivel e infelimente não farei pela distância), mas não teria a menor preocupação em contratar os serviços por ele prestados! Bem diferente de outros casos que vejo por aqui no fórum!!
Marcio não é querendo defender nem condenar ninguém mas quem trabalha vendendo algum produto através de encomendas muitas vezes atrasa a entrega dos pedidos devido a algum acontecimento involuntário que as vezes atrasa a produção dos produtos, isso acontece mais com imóveis onde quase sempre a entrega é feita meses ou até mesmo anos depois da data prevista inicialmente, quem trabalha no ramos de caminhões esta sabendo bem quantos meses a mercêdes benz esta atrasando a entrega dos caminhões que foram vendidos em 2011, em alguns casos a entrega desses caminhões esta atrasada em mais de seis meses e nas fabricas de carrocerias de todo o Brasil existem entrega atrasada em mais de um ano, pode perguntar a qualquer caminhoneiro inclusive o alemão que certamente ele esta a pá disso.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Fabiano Marques Dom Nov 20, 2011 9:54 am

Esse problema de atraso é muito difícil de lidar.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Bugólatra Dom Nov 20, 2011 10:18 am

Fabiano Marques escreveu:Esse problema de atraso é muito difícil de lidar.
É verdade mas antes de nos estressarmos com alguns desses chateadores fatos e tomarmos alguma medida mais dura, indevida ou injusta devemos primeiramente investigar se esse fato dito involuntário foi causado de boa fé e que mesmo com algum atraso o andamento da coisa aponta que o problema sera resolvido ou e a coisa foi premeditada na intenção de fraude porque condenar alguém só por suposição pode nos levar a mais problemas, estréss e prejuízos ainda maiores por isso eu acho que mesmo estando decepcionado as vezes vale apena tentar entender os erros alheios até se certificar da intensão da pessoa em questão e depois dessa analise a coisa se mostrar provada a má intenção ai sim é chegada a hora da condenação com todas as forças que podermos utilizar por não ter receio de arrependimento futuro.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 5:13 pm

Bugólatra escreveu:
Márcio © escreveu:Seu aval é bem vindo Carlão, mas nem precisava! Conhecemos as pessoas pela postura. Ainda não tive o prazer de conhecer o Farina pessoalmente, nunca fiz negócios com ele (possivel e infelimente não farei pela distância), mas não teria a menor preocupação em contratar os serviços por ele prestados! Bem diferente de outros casos que vejo por aqui no fórum!!
Marcio não é querendo defender nem condenar ninguém mas quem trabalha vendendo algum produto através de encomendas muitas vezes atrasa a entrega dos pedidos devido a algum acontecimento involuntário que as vezes atrasa a produção dos produtos, isso acontece mais com imóveis onde quase sempre a entrega é feita meses ou até mesmo anos depois da data prevista inicialmente, quem trabalha no ramos de caminhões esta sabendo bem quantos meses a mercêdes benz esta atrasando a entrega dos caminhões que foram vendidos em 2011, em alguns casos a entrega desses caminhões esta atrasada em mais de seis meses e nas fabricas de carrocerias de todo o Brasil existem entrega atrasada em mais de um ano, pode perguntar a qualquer caminhoneiro inclusive o alemão que certamente ele esta a pá disso.

Tenho plena consciência disso Evilásio e sou bem flexível quando as coisas são bem encaminhadas, porém, estou falando de algo a mais, confiança! Mais do que uma palavra, sentimento que rege as relações como um todo, particularmente as relações comerciais, entende?! Na minha ótica, o comércio do Farina me passa esse tipo de sentimento. Só isso!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Kleyton Maia Dom Nov 20, 2011 6:33 pm

Eu ja atrasei pedidos , snif ... , alien

Masssss mantive todos envolvidos nos acontecimentos e contei com o apoio dos amigos acho que a transparencia é fundamental nesse processo nada é perfeito ate recem nascido morre ...

Nisso o farina faz muito bem mantem a transparência e assim granha a minha credibilidade tambem.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7188
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Bugólatra Dom Nov 20, 2011 8:50 pm

apesar de eu não conhecer pessoalmente o Farina não tenho a menor duvida de sua credibilidade muito bem atestada e endossada a anos por todos os companheiros do PB que já se relacionaram pessoalmente e comercialmente com ele.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Bocca Seg Nov 21, 2011 1:04 pm

Esse guri é faca na bota, tche! Quem faz a fama dorme na cama. E o Farina está dormindo numa king size e com lençóis Trussardi bordados em algodão egípcio... Parabéns, bicho véio. Quando eu for comprar um buggy zero bala e\ou trocar o meu, com certeza vou até PoA pra conversar com o amigo.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5538
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Mais Fotos!!!

Mensagem por Farina Seg Nov 21, 2011 3:12 pm

farina - Farina Buggys - Página 2 Imagem0332

farina - Farina Buggys - Página 2 Imagem0331

farina - Farina Buggys - Página 2 Imagem0330f

farina - Farina Buggys - Página 2 Imagem0329s

farina - Farina Buggys - Página 2 Imagem0328

farina - Farina Buggys - Página 2 Imagem0327

farina - Farina Buggys - Página 2 Imagem0326l

farina - Farina Buggys - Página 2 Imagem0325c
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6623
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 21, 2011 3:15 pm

Epa!!!!!!!!!!!!! estranhei uma coisa, o estepe desse buggy é o fininho da biz? o que houve Nil tu errou nos cálculos do porta malas?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Nil Seg Nov 21, 2011 3:31 pm

Bugólatra escreveu:Epa!!!!!!!!!!!!! estranhei uma coisa, o estepe desse buggy é o fininho da biz? o que houve Nil tu errou nos cálculos do porta malas?

esse cauype é gaúcho.... Very Happy Very Happy Very Happy


Agora, falando sério, foi opção do Farina. Como falei anteriormente, esse foi montado com as características locais. Comercialmente tá corretíssimo!






Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10115
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Farina Seg Nov 21, 2011 3:50 pm

hahaha!!! é questão de opção mesmo, assim cabe a capota de inverno dobrada, coisa que se usar o estepe grande não cabe, outra coisa esse estepe é preso com borboleta assim ele não faz barulho e fica seguro. Outra diferença comercial, é que aqui o pessoal prefere capota de verão de lona e não a de fibra como se usa em Fortaleza... coisas de mercado vai entender!!!

Abraço a todos! em breve fotos do Vermelinho!!!!
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6623
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Fabiano Marques Seg Nov 21, 2011 8:12 pm

Ficou muito bonito depois de pronto!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por hugendobller Seg Nov 21, 2011 8:55 pm

pega meu oriom no negocio?

hugendobller
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 59
Localização : Gravataí RS
Tipo de Buggy : Por enquanto um oriom
Pontos : 4765
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Pietro Seg Nov 21, 2011 9:10 pm

Ficou muito bom, mas ainda vou inclinar esse para-brisa. Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7670
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Orion

Mensagem por Farina Ter Nov 22, 2011 5:41 am

hugendobller escreveu:pega meu oriom no negocio?

podemos negociar, porem este buggy da foto ja foi vendido.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6623
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Bocca Ter Nov 22, 2011 11:39 am

Oopa... a acetação foi imediata. Já tem cauype gaúcho rodando nem PoA. Boas vendas, campeão.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5538
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Volnei S Ter Nov 22, 2011 4:59 pm

Farina escreveu:Pessoal nossa idéia é ter buggys montados e prontos para uso pronta entrega, eu não gosto de trabalhar sem ter buggy em estoque por isso estou me virando nos 30 para formar um estoque rasoalvel de buggys,o Nil esta tentando me ajudar nessa. Abraço
Carlão escreveu:Vocês sabem que eu não faço comercial de nenhuma empresa no site. Acho que a imparcialidade é preciosa no Planeta e não pretendo mudar isso. Mas devem ter percebido que tem um link do Farina na página de entrada do site. Fiz isso porque tenho a maior confiança no Farina e na empresa dele. Sei que nunca irá fazer negócios que não possa cumprir. Ele tem um belo estoque de buggies por lá, conhece como poucos o assunto e é um apaixonado por buggies. É um negócio familiar e ele está lá para ganhar dinheiro. Mas com lisura, honestidade e, principalmente, com paixão. Este guri, eu garanto!
DUPLA DE FUTURO. Agora temos aqui no sul um buggy robusto e moderno, montado e comercializado por quem sempre garantiu o que coloca no mercado.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7586
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por hugendobller Ter Nov 22, 2011 6:15 pm

Farina escreveu:
hugendobller escreveu:pega meu oriom no negocio?

podemos negociar, porem este buggy da foto ja foi vendido.
esta semana nao tenho tempo de ir ai, mais semana que vem vou ai conhecer teus buggys, pra nos negociar um ap.

hugendobller
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 59
Localização : Gravataí RS
Tipo de Buggy : Por enquanto um oriom
Pontos : 4765
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Bugólatra Ter Nov 22, 2011 9:17 pm

Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Farina Ter Dez 06, 2011 7:34 pm

Seguem mais fotos agora de um Fibravan que começamos a montagem hoje...

farina - Farina Buggys - Página 2 Foto0031kh

farina - Farina Buggys - Página 2 Foto0032ts

farina - Farina Buggys - Página 2 Foto0033u

farina - Farina Buggys - Página 2 Foto0036h

farina - Farina Buggys - Página 2 Foto0037ar

farina - Farina Buggys - Página 2 Foto0038hq

em breve coloco mais fotos da montagem e do buggy pronto.

Abraço a todos

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6623
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Bugólatra Ter Dez 06, 2011 7:39 pm

é um belo buggy, só achei fraquinho esses adesivos da marca, deviam ser impressos num material mais resistentes.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Nil Ter Dez 06, 2011 7:41 pm

É ISSO AI FARINA. VAMOS QUE VAMOS!!!!

O FIBRAVAN É UM BUGGY MUITO BEM PRODUZIDO E É EMPRESA MAIS ANTIGA EM ATIVIDADE NO CEARÁ.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10115
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 8:10 pm

Belo buggy Farina!! Depois coloque as fotos dele totalmente pronto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

farina - Farina Buggys - Página 2 Empty Re: Farina Buggys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos