Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como consultar numero motor

+4
Luciano Bohn
Bugólatra
Nil
argentino
8 participantes

Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Como consultar numero motor

Mensagem por argentino Dom Nov 06, 2011 3:33 pm

Bom dia galera, tenho mais uma duvida quanto ao numero do motor, como fao para consultar se o numero do motor e o dele realmente.Para nao ter problemas na vistoria.Valeu pela ajuda.

argentino
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 12
Idade : 51
Localização : niteroi
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4592
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por Nil Dom Nov 06, 2011 3:37 pm

argentino escreveu:Bom dia galera, tenho mais uma duvida quanto ao numero do motor, como fao para consultar se o numero do motor e o dele realmente.Para nao ter problemas na vistoria.Valeu pela ajuda.


Argentino, se voce tiver o numero da placa é só consultar no detran.

http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?cod=16&tipo=crlv

com o renavan voce tem a pesquisa mais completa.

também pode ser no site do Denatran

https://denatran.serpro.gov.br/index2.htm
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por Bugólatra Dom Nov 06, 2011 7:55 pm

argentino escreveu:Bom dia galera, tenho mais uma duvida quanto ao numero do motor, como fao para consultar se o numero do motor e o dele realmente.Para nao ter problemas na vistoria.Valeu pela ajuda.

basta você conferir se a numeração que esta no documento bate com a numeração gravada no motor.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por Luciano Bohn Seg Nov 07, 2011 6:38 pm

Se o número do motor não está gravado no documento (o que penso que seja o caso), é bom ter cuidado para não ficar retido na vistoria...........converse com o antigo proprietário para ver se ele tem notícias deste motor se é original ou se foi trocado...........e boa sorte.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 07, 2011 7:31 pm

Luciano Bohn escreveu:Se o número do motor não está gravado no documento (o que penso que seja o caso), é bom ter cuidado para não ficar retido na vistoria...........converse com o antigo proprietário para ver se ele tem notícias deste motor se é original ou se foi trocado...........e boa sorte.
se nos documentos ainda não constar o numero do motor vai ser melhor ainda pra ti que poderá optar em comprar um motor tork que também ainda não esteja cadastrado em outro carro e por no seu buggy sem problemas pois durante a transferência para o seu nome é que vão cadastrar a primeira numeração do motor.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por UNDERGROUND Ter Dez 06, 2011 8:38 am

Alguns estados não exigem esse nº do motor no documento, dai quando você vai tranferir pra outro estado que é mais rigido dai que pega, mas é relativamente simples, ou pega uma declaração do antigo proprietário constando o nº do motor e reconhecido firma se responsabilizando que o motor não é roubado e tal, ou acha um bom despachante que resolve, agora se trocou o bloco e não tem o número dai é mais enrolado, mas nada que não se resolva com algum jeitinho, rs, veja ae o exemplo do número...

MOTOR - Como consultar numero motor OgAAAIjpHyqpKMfIsao5IQbcip-QKvIKnn6oyvXv19zOJht2885wwCAnjYwb_FzXoTn0FxUdHzQnGm_690LH4IxCMVYAm1T1UCbkg8JMJG-lVsyEUni1w-6rYRTz
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5193
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA Ter Dez 06, 2011 8:47 am

UNDERGROUND escreveu:Alguns estados não exigem esse nº do motor no documento, dai quando você vai tranferir pra outro estado que é mais rigido dai que pega, mas é relativamente simples, ou pega uma declaração do antigo proprietário constando o nº do motor e reconhecido firma se responsabilizando que o motor não é roubado e tal, ou acha um bom despachante que resolve, agora se trocou o bloco e não tem o número dai é mais enrolado, mas nada que não se resolva com algum jeitinho, rs, veja ae o exemplo do número...

MOTOR - Como consultar numero motor OgAAAIjpHyqpKMfIsao5IQbcip-QKvIKnn6oyvXv19zOJht2885wwCAnjYwb_FzXoTn0FxUdHzQnGm_690LH4IxCMVYAm1T1UCbkg8JMJG-lVsyEUni1w-6rYRTz



Querido, quando comprei o meu buggy e fui transferir do rio para lauro de freitas, deu o problema que o motor nao batia com o documento

ele tinha sido trocado

ai o cidetran, falaram que eu teria que arrumar uma nota para poder legalizar os documentos

ai ja viu ne, vai saber quem trocou o motor.rsrsr

antes de arrumar uma nota fria, coisa que o despachante ja estava providenciando , eu fui ate o detran de salvador aonde, o delegado me deu um formulario onde eu me responsabilizava pela procedencia do motor, aja visto que o mesmo nao era roubado e nao pertencia a nenhum carro..Feito isso, assinei e o novo documento consta agora o numero do motor, sendo totalmente legalizado, sem burocracia nenhuma...

se informe no detran de sua cidade...

qualquer coisa

a disposição

abraços
DIRCEU BORBOLETA
DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Idade : 58
Localização : lauro de freitas
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5047
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Consultando número de motor de veículo (procedência)

Mensagem por GYNGONET Seg Ago 06, 2018 6:54 pm

Eu trabalho com consultoria de informações cadastrais tanto para pessoas físicas e jurídicas quanto para veículos e através de um número de motor consigo as informações de origem (a qual veículo pertence) inclusive se é originário de veículo furtado... não sei se posso divulgar meu site aqui, mas se precisarem me envie mensagem privada (temos referências).

GYNGONET
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Aparecida de Goiânia
Tipo de Buggy : NÃO TENHO (AINDA)
Pontos : 2091
Data de inscrição : 06/08/2018

http://www.consultaCPFeCNPJ.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por nettomietto Qui Ago 09, 2018 8:23 pm

GYNGONET escreveu:Eu trabalho com consultoria de informações cadastrais tanto para pessoas físicas e jurídicas quanto para veículos e através de um número de motor consigo as informações de origem (a qual veículo pertence) inclusive se é originário de veículo furtado... não sei se posso divulgar meu site aqui, mas se precisarem me envie mensagem privada (temos referências).
pode divulgar eu acho que não tera problemas só fazer um preço especial pro PB Very Happy
nettomietto
nettomietto
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 159
Idade : 47
Localização : Porto Feliz s.p.
Tipo de Buggy : buggy brm m8

conheca porto feliz terra dos bandeirantes

prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5120
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 20, 2018 6:59 am

Quando eu preciso desse serviço eu vou ao detran munido do número do motor e solicito informações sobre o mesmo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Como consultar numero motor Empty Re: Como consultar numero motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos