Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizações - fotos de março e abril

5 participantes

Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Beco Seg Out 24, 2011 5:26 am

Pois consegui, em dois dias estafantes, colocar as fotos do mês de março e abril no site, atendendo a reclamações constantes... vou tentar ir um pouco adiante nesta árdua tarefa, mas esta semana será bem complicada pois tem três dias de sufocante ação medicinal...

Mas aguardem, estou disposto a colocar bastante coisa no site ainda este ano... Embarassed
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 5:34 am

Carlão escreveu:Pois consegui, em dois dias estafantes, colocar as fotos do mês de março e abril no site, atendendo a reclamações constantes... vou tentar ir um pouco adiante nesta árdua tarefa, mas esta semana será bem complicada pois tem três dias de sufocante ação medicinal...

Mas aguardem, estou disposto a colocar bastante coisa no site ainda este ano... Embarassed

KKKKKKKKKKKKKKK

Filho trabalhoso hein Carlão?!

Estive lendo sobre o que escreveu em relação ao trabalho braçal imposto pelo fórum... não existem ferramentas que te auxiliem nas atualizações?! Alguma coisa que automatize um pouco o PB para que torne sua missão mais leve?! O caso é que hoje o PB é muito grande, assim, seria bom pensar e buscar alternativas de manutenção, sob pena de se tornar um martírio ao invés de um prazer! Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Pietro Seg Out 24, 2011 5:38 am

A foto de Saquarema mereceu ficar o tempo que ficou.Very Happy

E para foto do ano é uma das minhas preferidas.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Beco Seg Out 24, 2011 5:43 am

Pois é, Márcio. Sei que existem alternativas bem interessantes, atualmente, mas tudo implica em alterar o site inteiro, o que é um trabalho braçal ainda maior. No começo, para teres uma idéia, eu fazia o site no bloco de notas do windows, digitando os comandos um a um, pois não tinha programas específicos para fazer as páginas. Hoje está um pouco mais fácil mas ainda é danado...

Pietro, concordo contigo! Aquela foto está muito boa!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 5:49 am

Caramba Carlão que sinuca! Aí entra aquela história do custo X benefício, talvez seja interessante ter um trabalhão danado só por mais uma vez, do que tê-lo em doses homeopáticas toda hora! Sei lá...

P.S. - A propósito... fico muito feliz em saber que gostaram, pois a foto de Saquá como devem saber é minha!! Heheheh lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por grtecno® Qua Out 26, 2011 12:12 pm

Carlão, porque vc não escolhe entre os amigos 2 ou 3 pessoas para te ajudar nessa tarefa, que tenham conhecimento de programação? Assim seria uma equipe, e as coisas ficariam mais leves para o seu lado...
grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 4824
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Beco Dom Out 30, 2011 8:49 am

É que eu sou um pouco egoísta, mesmo... hehehe. Na verdade, estou sempre querendo fazer alguma coisa nova e gosto de fazer as páginas com esta idéia em mente. Claro que nem sempre funciona, mas tento!

Acabei de colocar mais três meses no site. Quando conseguir emparelhar as fotos do mês, vou recomeçar a colocar fotos de buggies que tenho por aqui - aos montes!

Bom domingo!


Última edição por Carlão em Dom Out 30, 2011 9:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais um mês...)
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Beco Dom Out 30, 2011 10:34 am

Já foi agosto também!!! Estou trabalhando bastante, hoje!!! Very Happy

Alguém dá uma olhada para ver se não tem links quebrados e se não tem erros diversos...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Waybecker Dom Out 30, 2011 10:48 am

te passei um erro,via mp.



abraço
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Beco Dom Out 30, 2011 11:19 am

E já foi setembro! Becker, não recebi tua mensagem. Aproveita e dá uma olhada na página de setembro... não pode se apresentar, que já me aproveito!!!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por PETERSON (BIRD) Dom Out 30, 2011 1:10 pm

parabéns Carlão pelas atualizações das fotos....estou contente com o resultado de sua bravura e dedicação a este grupo que cresce a cada dia.....um abraço.fica com DEUS.
PETERSON (BIRD)
PETERSON (BIRD)
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 131
Idade : 42
Localização : SALVADOR-BA
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.






Pontos : 5616
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por PETERSON (BIRD) Dom Out 30, 2011 1:18 pm

Carlão queria te pedir uma coisinha...será que dá pra vc atualizar a pagina que fala sobre " NOVIDADES". e obrigado pela atenção.
PETERSON (BIRD)
PETERSON (BIRD)
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 131
Idade : 42
Localização : SALVADOR-BA
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.






Pontos : 5616
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Beco Seg Out 31, 2011 7:37 am

Vou fazer isto esta semana, Peterson! Smile
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações - fotos de março e abril Empty Re: Atualizações - fotos de março e abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos