Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Denimelo Dom Nov 09, 2008 8:12 pm

PESSOAL SOU O MAIS NOVO FELIZ PROPIRETARIO DE UM FIBRAVAN 2001. QUERO CUIDAR E ZELAR DELE DO ZERO.

GOSTARIA DE DISCAS DE "TINTAS" PARA RASPAR A PARTE EXPOSTA DO CHASSIS E PINTAR E TAMBEM" O QUE TROCAR NA SUSPENSAO DIANTEIRA E TRASEIRA(AMORTECEDORES ETC) PARA QUE ELA FIQUE MACIA E NOVA?

AMORTECEDORES E AFINS NOVOS E - NAO OS RECONDICIONADOS- SAO FÁCIL DE ENCONTRAR?
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5672
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Kibe Sáb Jul 04, 2009 11:56 am

Denimelo escreveu:PESSOAL SOU O MAIS NOVO FELIZ PROPIRETARIO DE UM FIBRAVAN 2001. QUERO CUIDAR E ZELAR DELE DO ZERO.

GOSTARIA DE DISCAS DE "TINTAS" PARA RASPAR A PARTE EXPOSTA DO CHASSIS E PINTAR E TAMBEM" O QUE TROCAR NA SUSPENSAO DIANTEIRA E TRASEIRA(AMORTECEDORES ETC) PARA QUE ELA FIQUE MACIA E NOVA?

AMORTECEDORES E AFINS NOVOS E - NAO OS RECONDICIONADOS- SAO FÁCIL DE ENCONTRAR?
Se tiver reformado ou tiver comente os tipos de ajuda que vc precisa ! faz um tempo j´´a seu Topico abraço!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Parabéns

Mensagem por Betinho Sáb Jul 04, 2009 1:39 pm

Parabéns pela sua aquisição, boa sorte em sua reforma, pode ficar tranquilo que você está no lugar certo com=ncerteza meus companheiros eu vamos te ajudar no que for possivél um abraço
Betinho
Betinho
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Visconde de mauá RJ
Tipo de Buggy : BUGRE ANO 74
Pontos : 5470
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.pousadachalesdolago.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty galera,

Mensagem por Denimelo Sáb Jul 04, 2009 3:44 pm

pessoal,


ja fiz toda reforma necessria. era poua, ams sou perfeccionista. usei HAMERIT e e ficou muito bom. mas, ja estou pensando em encomendar um chassis e guardar.Sei q meu buggy vai durar muito neste, mas a certeza de um chasss reserva bem guardado e acondicionado vai ser legal.
abraços
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5672
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Kibe Sáb Jul 04, 2009 4:26 pm

Denimelo escreveu:pessoal,


ja fiz toda reforma necessria. era poua, ams sou perfeccionista. usei HAMERIT e e ficou muito bom. mas, ja estou pensando em encomendar um chassis e guardar.Sei q meu buggy vai durar muito neste, mas a certeza de um chasss reserva bem guardado e acondicionado vai ser legal.
abraços
Vejo que vc gosta muito do seu Buggy ! posta fotos da reforma se vc tivel alguma foto ! abraço!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Clayton Sáb Jul 04, 2009 5:26 pm

Denimelo, comprar um chassi reserva affraid . Puxa vida o seu carro é mesmo 2001 Question O Nil garante que um chassi tubular dura no mínimo uns 20 anos, tem certeza que prescisarás de um Question


Denimelo escreveu:pessoal,


ja fiz toda reforma necessria. era poua, ams sou perfeccionista. usei HAMERIT e e ficou muito bom. mas, ja estou pensando em encomendar um chassis e guardar.Sei q meu buggy vai durar muito neste, mas a certeza de um chasss reserva bem guardado e acondicionado vai ser legal.
abraços
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Nil Dom Jul 05, 2009 6:23 am

pois é Clayton, Estranho isso!!!!!! possivelmente é desinformação do Denimelo pois Aracaju não tem tradição em buggys. O chassi do cauype, feito em tubo schedly sem costura, com parade de 3,3 mm e impermeabilizado com hamerity, dura tanto quanto o chassi original do Gurgel, ou seja, 15 anos sem problemas e até 20 para ser substituido. Mas tem fabricante aqui no ceará que usa cano Patente produzido apartir de sucata, sem liga, com parde de 2,65 mm ai sabe o que acontece? essa semana chegou aqui na minha empresa, um buggy desses que tem um NOME forte no mercado, com motor AP, fabricado em 2005, e já com o chassi estourando o ferrugem no local onde pega a suspensão traseira. O gringo , dono do carro, tava vendendo por 17.000,00 mas entregava até por 15 mil. detalhe: só pra comparar, um fyber Star 95, com 14 anos de uso, o ultimo fabricado pela empresa Fyber, custa exatamente R$ 15.000,00 e eu Garanto que o chassi do 95 ainda é original!!!! já o 2005.............precisará ser substituido daqui a pouco....




Clayton escreveu:Denimelo, comprar um chassi reserva affraid . Puxa vida o seu carro é mesmo 2001 Question O Nil garante que um chassi tubular dura no mínimo uns 20 anos, tem certeza que prescisarás de um Question


Denimelo escreveu:pessoal,


ja fiz toda reforma necessria. era poua, ams sou perfeccionista. usei HAMERIT e e ficou muito bom. mas, ja estou pensando em encomendar um chassis e guardar.Sei q meu buggy vai durar muito neste, mas a certeza de um chasss reserva bem guardado e acondicionado vai ser legal.
abraços
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty POis éNIL

Mensagem por Denimelo Dom Jul 05, 2009 10:56 am

Nil,


É justamente por isso, em Aracaju nao se fabrica BUGGYS e aqui so o MIGUEL trabalha com qualidade, inclusive na confecção de CHASSIS gabaritados para os carros cearenses.
Sei que meu chassi original vai durar muito. Mas hj temos o Miguel, amanhã nao sei. Conforme indicação sua anteriormente, usei A HAMERITE nele todo em duas mãos a seco sem o solvente e ficou muito bom. o Antigo dono, deu um banho de "batida de pedra" e como sabes, é algo horrivel e nem serve pra inglês ver..... e ate pontos de ferrugem ja tinha nele.
Diante disso, mesmo sabendo que terá uma longa vida, tenho vontade de ter um chassis novinho, galvanizado em casa. Nunca penso em me desfazer do meu brinquedo e em assim sendo, seria muito bom pra mim o reserva.


Nill, tens ideia de quanto fica um?

abração
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5672
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty fotos

Mensagem por Denimelo Dom Jul 05, 2009 10:57 am

Kibe,


posterei sim. Te prometo que esta semana e agora inclusive que fiz uma cabamento legal no piso...coloquei piso de ônibus....e ficou legal.

Kibe escreveu:
Denimelo escreveu:pessoal,


ja fiz toda reforma necessria. era poua, ams sou perfeccionista. usei HAMERIT e e ficou muito bom. mas, ja estou pensando em encomendar um chassis e guardar.Sei q meu buggy vai durar muito neste, mas a certeza de um chasss reserva bem guardado e acondicionado vai ser legal.
abraços
Vejo que vc gosta muito do seu Buggy ! posta fotos da reforma se vc tivel alguma foto ! abraço!
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5672
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty CHASSIS

Mensagem por Denimelo Qua Jul 08, 2009 6:48 am

NIL,


CAMARADA...QUANTO FICA A CONFECÇÃO DE UM CHASSIS PARA O FIBRAVAN NOS PADRÕES DE SUA FABRICA?



OBR.
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5672
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos