Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snorkel em buggys

+10
Ed
Kleyton Maia
Mad Well
VIVINHOM
Roan L. Trajano
Fabiano Marques
Nil
lubisomem01
Bugólatra
weshwesh
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Snorkel em buggys

Mensagem por weshwesh Seg Set 12, 2011 3:13 pm

Fala galera !
Onde eu moro eu atravesso com frequençia rios, lagoas, .... e algumas vezes da errado. Pode ter o sistema de igniçao em perfeito estado e tudo com cabos de pino, se entrar agua no carburador JA ERA ! Tempo perdido para secar tudo, em pleno sol meio dia, cansei ! geek
Eu vi alguns buggy em Fortaleza andar com snorkel, muitas vezes Fybers. Em off road muitas pessoas fazem de canos PVC mesmo, dai pensei em fazer desse jeito. Pega um joelho 90° DN50 de PVC esgoto e enfie a bolsa no carburador Solex, e Ô milagre cabe perfeitamento !! Até da para colocar o anel de borracha feito para esses conexoes para vedar certinho Twisted Evil
Depois é so seguir a fibra por dentro, dar a curva e sair do lado do banco traseiro, subir seguindo o santo antonio e colocar qualquer filtro de ar tuning lavavel protegido por baixo do teto e PRONTO !
Alguem ja fez ? Alguem ja ouviu falar ? A minha unica preocupaçao é que com esse comprimento de cano 50, 4 joelhos 90° e um 45°, talvez vai dificultar a entrada de ar... Question Da problema em off road por causa dos motores de grande cilindrada, mas nos 1600....... Question
VLW !!
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5243
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Bugólatra Seg Set 12, 2011 7:38 pm

weshwesh escreveu:Fala galera !
Onde eu moro eu atravesso com frequençia rios, lagoas, .... e algumas vezes da errado. Pode ter o sistema de igniçao em perfeito estado e tudo com cabos de pino, se entrar agua no carburador JA ERA ! Tempo perdido para secar tudo, em pleno sol meio dia, cansei ! geek
Eu vi alguns buggy em Fortaleza andar com snorkel, muitas vezes Fybers. Em off road muitas pessoas fazem de canos PVC mesmo, dai pensei em fazer desse jeito. Pega um joelho 90° DN50 de PVC esgoto e enfie a bolsa no carburador Solex, e Ô milagre cabe perfeitamento !! Até da para colocar o anel de borracha feito para esses conexoes para vedar certinho Twisted Evil
Depois é so seguir a fibra por dentro, dar a curva e sair do lado do banco traseiro, subir seguindo o santo antonio e colocar qualquer filtro de ar tuning lavavel protegido por baixo do teto e PRONTO !
Alguem ja fez ? Alguem ja ouviu falar ? A minha unica preocupaçao é que com esse comprimento de cano 50, 4 joelhos 90° e um 45°, talvez vai dificultar a entrada de ar... Question Da problema em off road por causa dos motores de grande cilindrada, mas nos 1600....... Question
VLW !!
Cara ai em Amontada mesmo tem um buggy fyber da prefeitura que tem o filtro de ar em cima da capota da uma olhadinha nele lá que talvez você goste do sistema, nunca mais vi esse buggy rodando aqui por Itapipoca mas a ultima vez que eu fui em Amontada eu vi ele guardado naquele posto de saúde do centro, e quando tu passar em frente ao posto de saúde da uma paradinha la pra ver ele que fica guardado numa garagem la atras.
a panela do filtro adequada é essa ai do primeiro link e aconselho a você usar conexões como essas em vez de curvas de canos de pvc.

http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_127375081_4237.jpg

http://www.ricamultipecas.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/170x170/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/i/m/img.php1.jpg

http://www.ricamultipecas.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/170x170/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/i/m/img.phpaawe.jpg
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Ter Set 13, 2011 6:31 am

Gosto muito das duas atividades... passeios de Buggy e mergulho! Sempre que posso combino uma e outra, mas o buggy serve apenas como transporte e costuma ficar fora do mar!!! What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por lubisomem01 Ter Set 13, 2011 6:49 am

Amigo weshwesh de uma olhada nos filtros que o pessoal normalmente coloca nas bajas normalmente são uns filtros grandes redondos tipo usado pelos opalas e são colocados bem alto nas bajas.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7368
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por weshwesh Ter Set 13, 2011 7:13 am

Sempre alem dos limites, Márcio Exclamation Razz

Procurando mais sobre bajas, me deparei com essa ideia :

SNORKEL - Snorkel em buggys Fusca+baja+de+trilha+documentacao+em+dia+curitiba+pr+brasil__5AA14F_5

Pode ser ainda mais facil usar uma mangueira DN50 como na foto Wink
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5243
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Nil Ter Set 13, 2011 7:34 am

snorkel em fibra


SNORKEL - Snorkel em buggys Snorknovo1

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por lubisomem01 Ter Set 13, 2011 8:11 am

no link

http://www.planetabuggy.com.br/baja/diogenes.htm
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7368
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por weshwesh Ter Set 13, 2011 8:38 am

Adorei Nill !! So que nesse caso o filtro fica na entrada do carburador, mas numa caixa de ar fechada, né ? O snorkel serve entao so para captar o ar mais para cima, e nao deslocar o filtro. Ta correto ?
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5243
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Nil Ter Set 13, 2011 9:25 am

essaé a forma mais comum de se utilizar snorkel aqui no ceará. é todo feito de tubo pvc.

SNORKEL - Snorkel em buggys Novo-110

SNORKEL - Snorkel em buggys Novo-212
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Fabiano Marques Ter Set 13, 2011 12:00 pm

Com a utilização de snorkel a estética não fica das melhores!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7247
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por weshwesh Qua Set 14, 2011 9:35 am

Depende, no buggy cinza eu acho show, no fyber amarelo ja... ta meio brutal !
Vou fazer um pouco do jeito do fyber, mas com o cano seguindo o santo antonio e o filtro em baixo do teto. O filtro na altura daquele do amarelo é meio exagerado Shocked e de qualquer jeito nao posso, carrego muito material de kite, wind o surf no rack...
Acho que vou fazer tudo de cano/conexoes Ø60 da tigre, e deixar uma parte de mangueira Ø50 para puder acessar o carburador desengatando facilmente. Fotos quando eu for tomar coragem Wink
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5243
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Qui Set 15, 2011 9:34 pm

Eu já vi esse fyber cinza, é muito bem bolado o snorkel dele, parece com o do Trolle;
Eu vou copiar esse do fyber amarelo, aumenta bem mais o aspecto de off-road.


Última edição por Roan L. Trajano em Sex Set 23, 2011 12:46 am, editado 1 vez(es)
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5018
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por weshwesh Seg Set 19, 2011 1:06 pm

Gente, sera que um joelho 90° logo na entrada do carburador poderia perturbar o fluxo do ar e alterar o foncionamento dele ??
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5243
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Bugólatra Ter Out 04, 2011 5:59 am

vejam esse! só entra agua de coco e isso se o coco ainda tiver no coqueiro e o buggy passar por baixo e atingi-lo.


SNORKEL - Snorkel em buggys Dune.Buggy.Big.Ass.Air.Stack.02


Última edição por Evilasio em Sex Dez 02, 2011 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por VIVINHOM Ter Out 04, 2011 6:56 am

P.Q.P. ISSO TÁ MAIS PRA PERISCÓPIO affraid
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Bugólatra Qua Out 05, 2011 2:05 pm

VIVINHOM escreveu:P.Q.P. ISSO TÁ MAIS PRA PERISCÓPIO affraid
e esse?

https://2img.net/h/i341.photobucket.com/albums/o390/surferdoug62/015.jpg
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 6:01 pm

Bugólatra escreveu:vejam esse.

[url=http://www.dunebuggyarchives.com/static/attach/1/21001/Dune.Buggy.Big.Ass.Air.Stack.02.jpg
http://www.dunebuggyarchives.com/static/attach/1/21001/Dune.Buggy.Big.Ass.Air.Stack.02.jpg[/quote[/url]]

Se vier o alagamento que esse sujeito está esperando é melhor ele arrumar um snorkel pra ele... affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Roan L. Trajano Qua Out 05, 2011 11:37 pm

Bugólatra escreveu:vejam esse.

http://www.dunebuggyarchives.com/static/attach/1/21001/Dune.Buggy.Big.Ass.Air.Stack.02.jpg

Em caso de alagamento o motor não vai admitir água, mais o motorista? Shocked

Vou fazer o de PVC, mais nem tão aaalto! passando só um dedo da altura da capota tá ótimo.
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5018
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Snorkel para buggy

Mensagem por Mad Well Sex Dez 02, 2011 9:48 am

Se eu por um snorkel no meu buggy precisará de algo a mais para ele estar completamente vedado? ou seja pode "afundar" o motor na água sem ter problemas?? pois sempre levo o jet de meu amigo a praia e tenho medo de quando estiver pondo o jet na água o buggy descer um pouco e entrar na água e n conseguir ligar oque é necessario fazer para o motor completamente a prova d'água?
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Nil Sex Dez 02, 2011 9:58 am

Mad Well escreveu:Se eu por um snorkel no meu buggy precisará de algo a mais para ele estar completamente vedado? ou seja pode "afundar" o motor na água sem ter problemas?? pois sempre levo o jet de meu amigo a praia e tenho medo de quando estiver pondo o jet na água o buggy descer um pouco e entrar na água e n conseguir ligar oque é necessario fazer para o motor completamente a prova d'água?


A MAOIRIA DAS SUAS DÚVIDAS JA FORAM DEBATIDAS AQUI. FAZ UMA PESQUISA NO FÓRUM.
AQUI O LINK DO SNORKEL:
https://planetabuggy.forumeiros.com/t3420-snorkel-no-marinas?highlight=SNORKEL#47177
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Mad Well Sex Dez 02, 2011 10:14 am

Mas para poder afundar o motor na água sem dar problemas nele ou ele deswligar é so fazer o snorkel do carburador? ou algo a mais?
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 1:03 pm

Mad Well escreveu:Mas para poder afundar o motor na água sem dar problemas nele ou ele deswligar é so fazer o snorkel do carburador? ou algo a mais?



Barco que é barco o motor não fica afundado na agua....rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Mad Well Sex Dez 02, 2011 2:02 pm

--' ta me zuando neh? você me entendeuu vou respetir é so por o snorkel no buggy que pode "afundar" o motor sem medo? aqui temos algumas trilhas q a água chega perto de entrar pela "porta"
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 2:43 pm

Mad Well escreveu:--' ta me zuando neh? você me entendeuu vou respetir é so por o snorkel no buggy que pode "afundar" o motor sem medo? aqui temos algumas trilhas q a água chega perto de entrar pela "porta"



Não pode afundar não Mad, tem outros lugares que a água acaba entrando.Ex: Distribuidor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Bugólatra Sex Dez 02, 2011 3:08 pm

Evilasio escreveu:vejam esse! só entra agua de coco e isso se o coco ainda tiver no coqueiro e o buggy passar por baixo e atingi-lo.


SNORKEL - Snorkel em buggys Dune.Buggy.Big.Ass.Air.Stack.02
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SNORKEL - Snorkel em buggys Empty Re: Snorkel em buggys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos