Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legalizar

+2
lubisomem01
Claudio Coelho
6 participantes

Ir para baixo

Legalizar Empty Legalizar

Mensagem por Claudio Coelho Dom Ago 21, 2011 1:34 pm

Boa tarde a todos!! Acabei de comprar um bugre Glaspac, sou de primeira viajem! o documento ainda esta como fusca, como faço para legalizar ele!! quais os documentos necessários. já que só tenho o documento de fusca. muito obrigado.

Claudio Coelho
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Rio das Ostras
Tipo de Buggy : buggy paulista
Pontos : 4608
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por lubisomem01 Dom Ago 21, 2011 1:54 pm

Qual o ano do bugre? pois este bugre foi um dos primeiros a serem fabricados aqui no Brasil se tiverem feito uma montagem recente creio que vai serdificil de legalizar pois podem ter pego um bugre antigo que já foi baixado no detran e terem colocado em um novo chassis e terem vendido pra vc. quais os doc. que vc tem explica melhor...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7367
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por Fabiano Marques Dom Ago 21, 2011 2:28 pm

Aqui no fórum tem muitos debates sobre assunto mais como o Lubi falou vais ter muita dfículdade pra não dizer quase impossível!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty LEGALIZAR

Mensagem por Claudio Coelho Dom Ago 21, 2011 7:20 pm

lubisomem01 escreveu:Qual o ano do bugre? pois este bugre foi um dos primeiros a serem fabricados aqui no Brasil se tiverem feito uma montagem recente creio que vai serdificil de legalizar pois podem ter pego um bugre antigo que já foi baixado no detran e terem colocado em um novo chassis e terem vendido pra vc. quais os doc. que vc tem explica melhor...



BOA NOITE MEU AMIGO! EU COMPREI ESSE CARRO AGORA TÊM UNS QUATRO DIAS, COMO EU GOSTO DE FAZER TRILHA DE MOTO, JÁ QUE TENHO UMA, EU COMPREI ESTE BUGRE PARA FAZER COM MINHA ESPOSA,, MAIS ESTU VENDO QUE VOU TER PROBLEMAS COM A DOC.

EU TENHO O RECIBO EM BRANCO, O ANO DO CARRO E 1977, NÃO SEI SE FIZ UM BOM NEGOCIO, JÁ ESTOU PENSANDO NOS PROBLEMAS QUE VOU TER PARA LEGALIZAR ELE, ESTOU LENDO MUITO SOBRE O ASSUNTO, CARA ESTA ME ASSUSTANDO, MAIS GOSTARIA DE SABER SE TÊM ALGUM JEITO DE RESOLVER ISTO? MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

Claudio Coelho
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Rio das Ostras
Tipo de Buggy : buggy paulista
Pontos : 4608
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por Moacir Dom Ago 21, 2011 7:34 pm

Se no documento estiver como fusca e não como buggy, acho que vai ser muito difícil regularizar. Tenho um amigo aqui em Floripa que montou um buggy sobre o chassi de Brasília. Já faz uns dois anos. Até hoje não conseguiu regularizar. Agora ele está adquirindo a documentação de um buggy bugre pra ver se consegue resolver o problema.

Se no documento estiver como fusca. Desfaz o negócio, ou então vê se compra um documento de algum buggy que tenha sido destruído.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5390
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 8:04 pm

Amigo, se ainda for possível desfaça o negocio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por Claudio Coelho Seg Ago 22, 2011 1:23 pm

EU FALEI COM UM DESPACHANTE AQUI NO RIO DE JANEIRO , QUE ME DISSE QUE CONSEGUE REGULARIZAR ELE, MAS TËM QUE LEVAR O DOCUMENTO PARA MINAS GERAIS, LA ELE CONSEGUE. SERA QUE NÃO É ISTORIA DEL!!! OBRIGADO A TODOS...

Claudio Coelho
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Rio das Ostras
Tipo de Buggy : buggy paulista
Pontos : 4608
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por Nevio Seg Ago 22, 2011 2:36 pm

Que situação heim, amigo, boa sorte.
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5053
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 2:53 pm

Claudio Coelho escreveu:EU FALEI COM UM DESPACHANTE AQUI NO RIO DE JANEIRO , QUE ME DISSE QUE CONSEGUE REGULARIZAR ELE, MAS TËM QUE LEVAR O DOCUMENTO PARA MINAS GERAIS, LA ELE CONSEGUE. SERA QUE NÃO É ISTORIA DEL!!! OBRIGADO A TODOS...





Ele consegue em minas porque provavelmente ele tem algum esquema com alguem do detran de lá, tem um despachante que eu conheço que consegue aqui em SP, esquema tambem onde todo mundo morde um pouquinho....

Obs: Evite escrever em caixa alta, isso é igual a gritar.Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por UNDERGROUND Qui Set 01, 2011 4:28 pm

Achar despachante que regulariza vc consegue sim, mas prepara de 2 a 3 mil reais que é o custo que normalmente cobram por ae...!
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5164
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legalizar Empty Re: Legalizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos