Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça seu parabrisa

+6
Nil
Bocca
lubisomem01
Clayton
RFrança
Fabiano Marques
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAZER - Conheça seu parabrisa - Página 2 Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bocca Qui maio 23, 2013 8:33 am

Nem me fale em riscos com corte. Nenhuma industria de vidros, que produz parabrisas para buggy, tem esse item para vender aqui no sul. Imagino que a demanda não compense ter um no estoque. Quebrei o meu novamente e não acho um para vender aqui em SC. Pelo jeito vou ter que me sujeitar a usar outro de troller cortado. Se alguem souber de algum parabrisa de buggy pra vender por aqui, agradeço.

Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER - Conheça seu parabrisa - Página 2 Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bugólatra Qui maio 23, 2013 8:51 am

Bocca pelo menos aqui no Ceara se encontra esses parabrisas a venda em qualquer auto-peças, se você quiser eu posso ver isso pra você e tento ver como faço pra enviar via transportadora, ai vai um link de uma fábrica de parabrisa, entra em contato com eles que eles te indicam onde comprar ai na sua cidade.

http://www.mjparabrisas.com.br/produto/automoveis.htm

http://www.mjparabrisas.com.br/produto/pbbug.htm

http://www.autoglass.com.br/?pg=outros_produtos
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER - Conheça seu parabrisa - Página 2 Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Beco Qui maio 23, 2013 9:14 am

mas parabrisas retos podem ser cortados de vidros planos laminados. Aqui em Pelotas tem uma vidraçaria que corta este tipo de vidro em qualquer dimensão. Se tem em Pelotas, tem em qualquer lugar...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER - Conheça seu parabrisa - Página 2 Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bugólatra Qui maio 23, 2013 9:41 am

[quote][quote="Carlão"]mas parabrisas retos podem ser cortados de vidros planos laminados. Aqui em Pelotas tem uma vidraçaria que corta este tipo de vidro em qualquer dimensão. Se tem em Pelotas, tem em qualquer lugar... [/quote]


sim poder podem ser cortados sem problema, mas não compensa, comprar um parabrisa original de buggy custa em torno de +- R$160,00 já comprar um de troller não sai por menos de R$400,00 e ainda tem que incidir a isso o custo do corte.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER - Conheça seu parabrisa - Página 2 Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Beco Qui maio 23, 2013 10:32 am

Mas este é o ponto. Não precisa ser parabrisa do troller. Tem vidro plano laminado em chapas nas vidraçarias. Custa pouco mais que um vidro comum! Para o meu buggy, por exemplo, não tem a medida. Para o Gurgel fiz assim e ficou muito bom, custando muito pouco.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER - Conheça seu parabrisa - Página 2 Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos