Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

+6
Daniel Dal Bo
Fabrício Marcon-Catarina
Furlanetto
Waybecker
Luciano Bohn
Bocca
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Onde fazer uma capota pro buggy em Tubarão ou Floripa?

Mensagem por Bocca Seg Ago 08, 2011 8:14 pm

Ola, pessoal.
Comprei meu primeiro buggy a pouco tempo e preciso da ajuda dos amigos.
Gostaria de fazer uma capota de inverno para ir no 4. encontro de buggy de Floripa.
Alguém pode me dar uma dica de onde mandar fazer uma?
Pode ser em Tubarão ou Floripa SC.
Meu buggy tem aquela capota de verão em fibra.
Quero fazer a de inverno encaixada nessa existente.
O que vocês acham? Alguém já fez uma capota assim e pode me dizer se é bom.
O que devo pedir, no que se refere a materiais, formas, etc... para não me arrepender depois.
Sei que os botões devem ser de latão, mas qual o material que deve ser feito as laterais e as janelas não tenho nem ideia.
Não ia fazer capota, mas minha filha é muito novinha e acho que vai ser melhor pra ela.
Obrigado bounce
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Luciano Bohn Seg Ago 08, 2011 8:23 pm

Leandro Bocca escreveu:Ola, pessoal.
Comprei meu primeiro buggy a pouco tempo e preciso da ajuda dos amigos.
Gostaria de fazer uma capota de inverno para ir no 4. encontro de buggy de Floripa.
Alguém pode me dar uma dica de onde mandar fazer uma?
Pode ser em Tubarão ou Floripa SC.
Meu buggy tem aquela capota de verão em fibra.
Quero fazer a de inverno encaixada nessa existente.
O que vocês acham? Alguém já fez uma capota assim e pode me dizer se é bom.
O que devo pedir, no que se refere a materiais, formas, etc... para não me arrepender depois.
Sei que os botões devem ser de latão, mas qual o material que deve ser feito as laterais e as janelas não tenho nem ideia.
Não ia fazer capota, mas minha filha é muito novinha e acho que vai ser melhor pra ela.
Obrigado bounce



Grande Leandro, ontem mesmo falamos de você aquí em Joinville, almocei com Rubens/Rita/Shaldon e perguntei pra eles de você e se tinham notícia se você iria pra Floripa, rssrsrss.......amigo, tem um cara no nosso grupo (Robson Duarte) que tem um Buggy bem parecido com o seu (tem uma capota de fibra dessas encaixada em cima), e ele também tava com essa idéia sua inicial (também tem filhos pequenos).............mas ele acabou esquecendo a idéia de usar a de inverno encaixada na de fibra...............logo ele passa por aquí e te dá umas dicas e posta umas fotos da dele.................ele fez a capota dele no mesmo cara que eu fiz a minha aquí em Joinville, mas ele usou um material diferenciado (Marítimo creio eu), e na cor azul (capota na cor do Buggy), ficou muito bacana...............pode te ajudar com idéias por ser modelo similar, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Waybecker Seg Ago 08, 2011 9:34 pm

EU tambem queria fazer uma dessas,acoplar a de lona na capota de fibra,pela logica ia ficar bacana só que os caras da capotas gauchas me cobraran o mesmo valor que a capota de inverno completa,dai não era vantagem fiz a de inverno e tenho a de verão separada para o veraõ.



abração.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Convidad Seg Ago 08, 2011 9:39 pm

Aqui em Floripa tem um profissional, muito bom e caprichoso...



Estofaria do Galego, fundos do detran no estreito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Furlanetto Ter Ago 09, 2011 8:58 am

Olá Leandro,
Quando eu terminar a reforma do meu buggy também vou colocar uma capota de inverno, pois o buggy será meu veículo para ir trabalhar e levar meu filho de 3 anos pro colégio.
Aqui em Floripa, liguei para várias estofarias, a maioria não trabalha com capota para buggy. Consegui este telefone, 3240-8238 se não me falha a memória é do Dedé. É mais uma opção pra pesquisar.
Agora, esta estofaria do Galego, que o Alemão recomendou, também deve ser boa. E não sabia que este fazia capota pra buggy, mas já ouvi meus amigos de mergulho falar muito bem dos serviços de estofaria náutica que ele faz.

Abraço!
Furlanetto
Furlanetto
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Localização : Florianópolis
Tipo de Buggy : Buggy Baby
Pontos : 4748
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Capoteiro

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Ter Ago 09, 2011 10:38 pm

Leandro, tenta na estofaria Angelo..... o cara fez a minha capota, é fera pra caramba..... o difícil é achar vaga pq ele faz pra buggy, jeep, estofados de ônibus........

Fica na rua Expedicionário José Pedro Coelho (rua do Angeloni)..... Vai do Angeloni em sentido Capivari de Baixo........ é a terceira ou quarta quadra partindo do Angeloni.... fica ao lado esquerdo da rua....... uma loja de esquina em frente a um depósito de gás e antes da escola.

Fala com o Seu Vitor.... vai de leve, conversa na boa que o cara é gente finíssima!!!!

OBS.: Caso não possa fazer no momento, espere por ele que não se arrependerá. Eu paguei 400,00 há 1,5 ano atrás!!!

Valeu!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6019
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Daniel Dal Bo Qua Ago 10, 2011 10:42 am

Fabrício Marcon-Catarina escreveu:Leandro, tenta na estofaria Angelo..... o cara fez a minha capota, é fera pra caramba..... o difícil é achar vaga pq ele faz pra buggy, jeep, estofados de ônibus........

Fica na rua Expedicionário José Pedro Coelho (rua do Angeloni)..... Vai do Angeloni em sentido Capivari de Baixo........ é a terceira ou quarta quadra partindo do Angeloni.... fica ao lado esquerdo da rua....... uma loja de esquina em frente a um depósito de gás e antes da escola.

Fala com o Seu Vitor.... vai de leve, conversa na boa que o cara é gente finíssima!!!!

OBS.: Caso não possa fazer no momento, espere por ele que não se arrependerá. Eu paguei 400,00 há 1,5 ano atrás!!!

Valeu!


É verdade eles trabalham muito bem, tbem fiz a capota do meu buggy lá, o material dele é tudo de primeira!!
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5114
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Bocca Qua Ago 10, 2011 7:41 pm

Obrigado, pessoal. Vocês são incríveis. Vou fazer umas ligações e umas visitas pra analisar melhor o que fazer. Mas, uma coisa é certa. Vou com calma, mesmo que não de tempo de ir pro encontro com a capota. Capa de chuva no lombo já resolve. Hehehe
Luciano, vou conversar com o Robson antes de fazer a minha capota. Se ele fez vai poder me ajudar com algumas dicas vai ser show. Será que ele vai no encontro de Floripa? Daria pra ver ao vivo e a cores. Hehehe. Agora me diz uma coisa, o Rubão fez um churrasco pra ti também? Nunca tinha visto churrasqueira com elevador interno. Hehehe.
Obrigado pelo dica, waybecker. Vou ficar atento e fazer o orçamento das duas formas. Se for o mesmo preço vou fazer uma independente. Melhor duas pelo preço de uma. hehe
Alemão e Furlanetto, vou dar uma ligada para o Galego. Entrei no site deles e me pareceu o bicho. Pelo trabalho que tem lá me pareceu um tanto caro, mas vou dar uma ligada pra fazer um orçamento. Valeu
Fabrício, vou passar na Estofaria do Angelo amanha. Pelo valor que você pagou até me empolguei mais. Eu já estava achando que ia ser bem mais caro. Valeu pelo toque. Vou ir de leve com o cara. E, se você me permitir, vou falar que foi você que me indicou. Hehehe. Até resolvi não ter pressa, e se não der tempo de fazer para o encontro, paciência. Afinal, já vi que em outubro tem outro encontro em Bombinhas, se não me engano. Ou seja, encontros irão ter vários. Não devo me empolgar demais. Hahaha. O cara deve ser fera mesmo, teve até o aval do Daniel.
Obrigadão a todos pelas dicas
bounce
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 7:51 pm

Encontro de outubro tem sim.......em Blumenau na Oktoberfest......rsrsss........o turma pra beber essa aqui do estado...cruzes...rsrrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Luciano Bohn Qui Ago 11, 2011 7:21 am

Grande Leandro, já fui num "churrascão do Rubão" no salão de festas dele com churrasqueira com elevador interno, hehehe, o cara é ímpar mesmo (inclusive tô devendo um churras pra ele na minha casa, rsrsrss)........quanto ao Robson, se não houver nenhum imprevisto com certeza ele estará em Floripa conosco (inclusive ele é manezinho, tá de penetra na minha cidade, Domingo tô com vontade de ir com ele ver o meu Mengão dar um sacode no Figueira dele, rsrss)...............mas é isso aí amigo, não tenha pressa pra resolver a capota, faça com calma e veja bem a questão do tamanho das janelas, material utilizado, estude tudo muito bem pra não se arrepender depois, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Bocca Sáb Ago 13, 2011 12:15 am

E tem coisa melhor pra se fazer com os amigos que beber e contar histórias? Viva a cerveja por que se não fosse ela tomaríamos cachaça, teríamos cirrose e morreríamos mais cedo... huhauhauhau
Puts, Luciano, ta devendo pro Rubão também. Ich, se ele resolver cobrar o pessoal ta feito. Eu mesmo devo um churras, regado a refris e hospedagem completa. hehehe.
Sobre o flamengo me nego a comentar. Sou gremista e isso já é uma explicação pra desejar que a família Assis vá pra PQP. São uns mercenários. O cara ta jogando bola pra cacete, mas a que custo. huahuahua.
Sobre a capota, achei um cara legal. Indicação do Fabrício e do Daniel aqui de Tb. O bicho me pareceu bom. Me pediu 700 conto pra fazer a capota. Uma inteira, para se usar sem a de fibra que já tenho. Daquelas que não inutiliza o banco traseiro, saca? Com abertura traseira estilo as capotas das cominhonetes. Estou tentado a fazer lá. Ele me disse que tem vaga pro dia 29.08. O que vocês acham? Me passem umas dicas do que solicitar pra ele. Qual tamanho ideal das janelas? Material de que tipo? Espessura? Agradeço desde já pela ajuda e pelas dicas.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Waybecker Sáb Ago 13, 2011 7:35 am

Leanddro pede pra ele fazer as janelas o maioe que der assim tu vai ter uma vizibilidade maior.quanto a utilização do banco trazeiro copia a minha cabe três pessoas centadas no banco,mas não carrego, so o kauã na caderinha.quanto ao preç tá barato pois paguei 900,00pilas aqui em Porto Alegre.a minha tambem abre oa janela trazeira,com ziper..

veja no meu avatar o meu buggy pra ter uma ideia como fica,se prescisar te mando fotos.



abraço.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty CAPOTA SHOW

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Ago 13, 2011 11:22 pm

waybecker escreveu:Leanddro pede pra ele fazer as janelas o maioe que der assim tu vai ter uma vizibilidade maior.quanto a utilização do banco trazeiro copia a minha cabe três pessoas centadas no banco,mas não carrego, so o kauã na caderinha.quanto ao preç tá barato pois paguei 900,00pilas aqui em Porto Alegre.a minha tambem abre oa janela trazeira,com ziper..

veja no meu avatar o meu buggy pra ter uma ideia como fica,se prescisar te mando fotos.



abraço.



OH WAYBECKER.................. mas tua capota é show........ ela é da famosa CAPOTA GAÚCHA! Não vai costura nos "vidros" é uma prensa aquecida.



DICAS PARA CAPOTA:

- "vidro" traseiro com ziper para facilitar a entrada de comprar no mercado, pessoas...... ou até mesmo andar com ele enrolado.

- Quebra vendo de zipe para abrir somente ele em dias de chuva

- ziper duplo nas portas (ziper de dois lados - dificil de achar, dá um toque quando fores fazer que te mostro como adaptei)

- como tens a capota de fibra faz somente as laterais e traseira

- pressão de latão para não enferrujar.

- Andar sempre com uma chave de fenda de mão para quando fores retirar a capota, assim não força a pressão dando uma maior durabilidade a capota!!!

- Utilizar material específico de capota (lona). Fizeram uma vez umas capotas de courvim (até hoje tem uns buggies no buggyclubtubarao com esse material - no sol dilata e fica parecendo uma pandorga de pesca de tanto que trepida)



Leandro: o Vitor (estofaria Angelo) que fez a minha e tudo isso eu pedi para colocar na minha capota . Pode dizer que fui eu quem indicou sim, ele me conhece.... diz que é o Méd. Veterinário.

VAleu fera!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6019
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Waybecker Sáb Ago 13, 2011 11:54 pm

OH WAYBECKER.................. mas tua capota é show........ ela é da famosa CAPOTA GAÚCHA! Não vai costura nos "vidros" é uma prensa aquecida.



DICAS PARA CAPOTA:

- "vidro" traseiro com ziper para facilitar a entrada de comprar no mercado, pessoas...... ou até mesmo andar com ele enrolado.

- Quebra vendo de zipe para abrir somente ele em dias de chuva

- ziper duplo nas portas (ziper de dois lados - dificil de achar, dá um toque quando fores fazer que te mostro como adaptei)

isso tudo ai tem na minha capota isso que eu só larguei o buggy lá sem saber desses detalhes.

a minha capota ficou perfeita e não passa agua nos ziper nem vento.



abração.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Robson Duarte Dom Ago 14, 2011 4:36 pm

Dai leandro, te respondi via e-mail porem esqueci de informar que depois de varios modelos e idéias resolvi nao utilizar a de fibra por baixo da de inverno e retirei a mesma. assim em dias de sol tirando a capota de inverno a aventura de dirigir um buggy é bem melhor... rsrsrs, tudo é quetao de gosto...Robson
Robson Duarte
Robson Duarte
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 35
Localização : joinville
Tipo de Buggy : Eu tenho um Eqqus Maxxis 95/95.
Pontos : 4723
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Bocca Ter Ago 30, 2011 12:11 am

Oi, amigos. Voltei de viagem a trabalho (mais 15 dias na estrada) e mandei o buggy pro capoteiro. Vou fazer na estofaria Angelo mesmo (obrigado a todos pelas dicas). Conforme indicação do Fabrício. Vou fazer a capota com aquela prolongação para poder usar o banco traseiro (tipo a do Waybecker). Pedi pro Vitor (capoteiro) os botoes de latão, abertura traseira enrolando o plastico transparente para cima, portas de abrir para trás (enrolando o plastico transparente para trás), ele não tinha o ziper duplo então vai no simples mesmo (me explica como adaptar o duplo Fabrício), a capota vai ser de lona preta mesmo e sem quebra vento pois ela vai abrir para trás (dica do capoteiro... vai saber... hehe).
Ainda tenho uma dúvida: Será que ficaria bom fazer a capota de lona (inverno) por cima da de fibra (verão)?
Como vou fazer a capota para poder andar com a minha filha de 9 meses, minha esposa me questionou, e se estivermos em algum lugar com a capota de verão e começar a chover muito forte, por exemplo. Como faremos para colocar a de inverno (que pode ser guardada no porta malas) se estamos usando a de verão (que só pode ser guardada na garagem)?
Fez sentido o questionamento dela. Se eu fizesse ela por cima da de fibra era só colocar ela e ir embora. Afinal de contas quem não pode se molhar demais é a minha princesinha. hehehe
Estou achando que depois que a capota estiver pronta vou achar um monte de coisas pra melhorar... huahuahua
Vou pro quarto de capota nova, ou seja, vou para os passeios com a esposa e filhota... uhuuu... Faltam 16 dias para o quarto encontro de Floripa!!!
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Luciano Bohn Ter Ago 30, 2011 9:13 am

Leandro Bocca escreveu:Oi, amigos. Voltei de viagem a trabalho (mais 15 dias na estrada) e mandei o buggy pro capoteiro. Vou fazer na estofaria Angelo mesmo (obrigado a todos pelas dicas). Conforme indicação do Fabrício. Vou fazer a capota com aquela prolongação para poder usar o banco traseiro (tipo a do Waybecker). Pedi pro Vitor (capoteiro) os botoes de latão, abertura traseira enrolando o plastico transparente para cima, portas de abrir para trás (enrolando o plastico transparente para trás), ele não tinha o ziper duplo então vai no simples mesmo (me explica como adaptar o duplo Fabrício), a capota vai ser de lona preta mesmo e sem quebra vento pois ela vai abrir para trás (dica do capoteiro... vai saber... hehe).
Ainda tenho uma dúvida: Será que ficaria bom fazer a capota de lona (inverno) por cima da de fibra (verão)?
Como vou fazer a capota para poder andar com a minha filha de 9 meses, minha esposa me questionou, e se estivermos em algum lugar com a capota de verão e começar a chover muito forte, por exemplo. Como faremos para colocar a de inverno (que pode ser guardada no porta malas) se estamos usando a de verão (que só pode ser guardada na garagem)?
Fez sentido o questionamento dela. Se eu fizesse ela por cima da de fibra era só colocar ela e ir embora. Afinal de contas quem não pode se molhar demais é a minha princesinha. hehehe
Estou achando que depois que a capota estiver pronta vou achar um monte de coisas pra melhorar... huahuahua
Vou pro quarto de capota nova, ou seja, vou para os passeios com a esposa e filhota... uhuuu... Faltam 16 dias para o quarto encontro de Floripa!!!



Leandro, eu faria uma capota de verão nova, de loninha com o mesmo cara que vai fazer a de inverno.................e essa de Fibra deixava guardada na garagem (inclusive eu tinha uma de fibra de inverno, vendí e fiz uma nova de lona e fiquei feliz).............era o que eu "Luciano" faria, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Bocca Ter Ago 30, 2011 2:08 pm

Ótima ideia, Luciano. Eu estou tão focado na capota de fibra que nem me toquei que daria pra fazer uma capota de lona pequena para o verão. É aquela história, quando olhamos demais um problema esquecemos de ver outras soluções... hehehe. Obrigado, amigo. Sleep
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Luciano Bohn Ter Ago 30, 2011 2:27 pm

Blza Lendrão, a minha que eu uso no verão é aquela "tradicional" (branca e amarela), e dobradinha não faz volume nenhum........dá pra fazer branca e vermelha também, pra combinar com a cor do teu, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Robson Duarte Ter Ago 30, 2011 5:53 pm

Boa noite Leandro, eu tambem passei pelas mesmas duvidas e decidi retirar a capota de fibra e utilizar a de inverno e de verao em tecido nautico, a de fibra guardei em casa, em caso de passeios proximos e querendo colocar a de fibra esta é muito facil de ser colocada...outra coisa andar sem nenhuma capota é bem melhor...abç

Robson
Robson Duarte
Robson Duarte
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 35
Localização : joinville
Tipo de Buggy : Eu tenho um Eqqus Maxxis 95/95.
Pontos : 4723
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Bocca Ter Ago 30, 2011 8:33 pm

Obrigado pelas dicas, amigos. Vou fazer a capota de inverno separada da capota fibra. Mandarei fazer uma de verão em lona ou tecido náutico na sequencia. Guardarei a capota de fibra na garagem. Quero aproveitar o encontro de Floripa pra ver esse tecido náutico do seu Buggy Robson.
Outra coisa, quanto tempo dura uma capota de lona e de tecido náutico? O capoteiro disse que a de lona dura 5 anos. Confere a informação? Acredito que no meu caso dure mais, pois como usarei o carro apenas para passeios não haverá tanto desgaste. Mas, fica a dúvida. hehe
Valeu Surprised
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Bocca Sex Set 09, 2011 4:16 pm

Ola, amigo. A capota ficou pronta. Eu gostei bastante. Agora é colocar ela para trabalhar e ver como se comporta. Chuva é o que não tem faltado aqui no sul ultimamente. huahuahua... Amanha vou dar umas voltas com a minha ferrari que a saudades está grande. Abraços



Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Scaled.php?server=844&filename=dsc01012hOnde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Scaled.php?server=694&filename=dsc01014gOnde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Scaled.php?server=28&filename=dsc01018enOnde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Scaled.php?server=217&filename=dsc01021eOnde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Scaled.php?server=217&filename=dsc01022nkOnde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Scaled.php?server=832&filename=dsc01023eOnde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Scaled.php?server=683&filename=dsc01026a
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Luciano Bohn Sex Set 09, 2011 4:44 pm

Grande Leandro, ficou showww de bola a capota, Parabéns..........agora São Pedro pode mandar brasa que não vai ter problema, rsrsrs............abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por jperson Sex Set 09, 2011 5:43 pm

Muito bom o serviço.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Fabiano Marques Sex Set 09, 2011 10:04 pm

Ficou bacana!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7276
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!! Empty Re: Onde fazer capota pro buggy em Tubarão? Capota pronta!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos