Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harley

+3
Fabiano Marques
VIVINHOM
Beco
7 participantes

Ir para baixo

Harley Empty Harley

Mensagem por Beco Sáb Jul 30, 2011 7:39 am

Acho que quase todo mundo sonhou um dia em ter uma Harley. Eu sempre tive este sonho! Agora, com tamanho, idade e um pouco de grana, resolvi visitar a nova revenda da HD em Porto Alegre. Sempre soube que um vendedor é muito importante para a venda, mas nunca tive um resultado tão confirmado. Saí de lá sem vontade de levar a moto! Na verdade, depois de viajar quase 300km para um exame, eu não estava com a melhor das aparências e o cara não apostou na venda... Sequer sentei na moto, de tanto nojo que fiquei do cara! Como vou estar no Salão Duas Rodas, vou comprar por lá. Gasto com frete, mas não dou o gosto (nem a comissão) para aquele filho duma égua!!!! Twisted Evil Revisões, faço na minha oficina.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 7:46 am

Carlão, aconteceu a mesma coisa com meu pai, que aliás estava bem mal vestido, até de havaianas, só que com dinheiro vivo no bolso, saiu da autorizada com um zero km, depois conto os por menores, minha mulher já esta brava pois que tenho que sair com ela, coisa rápida, nem desligarei o pc, tchau.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Beco Sáb Jul 30, 2011 7:49 am

Para demonstrar que todo mundo na família sabe do "desejo":

Harley Sonhos2

Pois então, Alvinho. Eu tenho uma política de vida que me complica às vezes. Quando tenho este tipo de problema, não reclamo lá, mas não volto nunca mais. Perco o melhor negócio do mundo, se for o caso, mas não faço com eles. Costumo dizer aos vendedores da loja do meu guri, que o melhor cliente é o que reclama. Os que saem de fininho, são os que vão fazer o boca-a-boca negativo. Meu caso...



Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 8:17 am

Pura verdade Carlão, quando ele (meu pai) chegou na autorizada, ninguém deu a menor bola, e logo em seguida entrou um homem bem vestido e foi logo atendido, meu pai ficou só de olho na situação e no veículo que estava procurando, por fim o próprio gerente veio atende-lo, perguntou se tinha algo em vista e meu pai apontou para o carro que queria, conversa pra lá conversa pra cá, o gerente que ñ estava levando muita fé no visual do velho, indagou por fim se a compra seria feita em cheque, foi quando meu pai tirou os "maços" de dinheiro e botou em cima da mesa e mandou chamar todos os vendedores da autorizada e passou um carão em todos e exigiu que a comisão fosse dada ao gerente, que foi o mais atencioso, pelo menos, fiquei com pena dos vendedores diante do sermão que meu pai passou nos mesmos, eu tinha doze anos e lembro de cada palavra, hoje tem um quadro no saguão da concessionária relatando tal acontecimento, omitindo nomes é claro, um tipo de alerta funcional Embarassed ,
uma semana depois da compra bati de frente, dentro da garagem de casa, quase morri de medo, mas como tinha seguro, o carro foi trocado por outro e eu levei um belo de um sabão do meu pai, preferiria que ele tivesse me dado uma surra, entendem né affraid

Em tempo: vc vai realizar seu sonho, tenho certeza, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Fabiano Marques Sáb Jul 30, 2011 12:14 pm

Sou do tipo que não reclama apenas nunca mais volto lá, se for necessário compro até mais caro em outro lugar!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7247
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por jperson Sáb Jul 30, 2011 12:29 pm

Também sou assim.
Mau atendimento, cliente perdido sem reclamar, mas a propaganda negativa vai ser grande, espalho bastante o mau atendimento.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 12:58 pm

jperson escreveu:Também sou assim.
Mau atendimento, cliente perdido sem reclamar, mas a propaganda negativa vai ser grande, espalho bastante o mau atendimento.

Então já somos 3... mau atendimento, não reclamo, não compro, não volto e não recomendo!

Tenho uma história dessas que presenciei quando ainda era bem jovem (cerca de 18 anos). Um falecido tio que era fazendeiro pecuarista e muito bem de vida, foi convidado de honra para participar de um leilão que ocorreria num sábado a noite em uma determinada e conhecida casa de shows no Rio de Janeiro, como era daqueles que sempre estava a frente dos negócios e não exitava em pegar no pesado acabamos perdendo um pouco o horário e decidimos ir direto ao evento, ainda que com as vestes "meio" em desacordo com a ocasião. Lá chegando fomos recepcionados de forma humilhante e com desdenho por uma socialite bem conhecida nos anos 90 que tentou inclusive barrar nossa entrada... pois bem, ocorre que o garanhão mais caro da noite foi arrematado pelo meu tio por um valor absurdo, o que lhe rendeu muitos cumprimentos e bajulações, inclusive da tal mulher que perdeu uma boa oportunidade de ir pra casa sem ouvir poucas e boas!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 2:24 pm

Isso é normal acontecer....



Em 2004 entrei em uma concessionária Ford pra conhecer a F-150 importada que estava bem na porta da loja, cheguei, abri a porta, entrei,olhei para as mesas dos vendedores e ninguem nem ai pra mim....



Resumo da história:



Certo eles, que eu só tava lá de intrometido e curioso que sou, pois meu antigo gol quadradinho não daria pra pagar nem a documentaçao da Picape!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Beco Sáb Jul 30, 2011 3:14 pm

Marcelo, não importa se não podes ou não queres comprar naquele momento. Um vendedor sempre tem que "prever" o futuro. Podias dar uma boa recomendação a quem quisesse comprar a picape ou até mesmo comprar tu mesmo, mais tarde. Por que não?

Compra é coisa de sentimento, de momento. Acho que, pensando bem, não deveria ter comprado a moto mesmo e aplicar a grana para terminar o Belair. Mas com um atendimento decente, eu teria saído de lá com ela, com certeza!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:18 pm

Se vc quiser eu vendo uma pr vc, até vou aí te mostrar, vai ser uma bela comissão rsrsrsrsrsr
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 30, 2011 3:22 pm

VIVINHOM escreveu:Se vc quiser eu vendo uma pr vc, até vou aí te mostrar, vai ser uma bela comissão rsrsrsrsrsr
Eu faço melhor. Para não se chatear em compro ela pra ti. Estes vendedores são fogo. Estou mandando por MP o Nº de minha conta pra depositar o valor.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7547
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk , ñ perdoam nem o chefe.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:23 pm

Pô, a rapaziada não perdoa nada por aqui!!! Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:25 pm

Pronto! eu abro mão da comissão pelo sonho do chefe.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Beco Sáb Jul 30, 2011 3:28 pm

hehe, com a data de validade expirando, os sonhos ficam um pouco esquecidos. Este era um de verdade mas acho que não era para ser, mesmo... pode ter sido um aviso do além!!!

E vou terminar o Belair, com tudo que ele merece. Quem sabe, uma caveirinha da Harley no capô, como "homenagem".
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:33 pm

Carlão escreveu:hehe, com a data de validade expirando, os sonhos ficam um pouco esquecidos. Este era um de verdade mas acho que não era para ser, mesmo... pode ter sido um aviso do além!!!

E vou terminar o Belair, com tudo que ele merece. Quem sabe, uma caveirinha da Harley no capô, como "homenagem".

Acho que é uma decisão acertada Carlão, principalmente no que toca a segurança!!
Quanto a "homenagem"... essa além de criativa, deve deixar o Belair com um requinte a mais ... Ahhh! e o melhor! Você vai encontrar o simbolo com facilidade em qualquer encontro de Harleiros por aí!!


Última edição por Márcio ... em Sáb Jul 30, 2011 3:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:34 pm

Matou a charada.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 30, 2011 3:35 pm

Como bom "gaudério" que não tem parada, esta moto serve muito bem pra tuas andaças. Mantenha este sonho sempre em mente. Pensamentos positivos atraem coisas boas. Eu sempre quiz ter um buggy ...............
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7547
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Clayton Sáb Jul 30, 2011 4:11 pm

Carlão escreveu:hehe, com a data de validade expirando, os sonhos ficam um pouco esquecidos. Este era um de verdade mas acho que não era para ser, mesmo... pode ter sido um aviso do além!!!

E vou terminar o Belair, com tudo que ele merece. Quem sabe, uma caveirinha da Harley no capô, como "homenagem".

Na minha opinião não deixe esse sonho pra tráz, só por esse vendedor, não vale a pena, compre a máquina em outro lugar e dê uma passadinha na loja, pare a mesma na calçada, entre, dê uma olhada para os acessórios(que devem ter por lá) e veja o comportamento do vendedor, será que o mesmo mudará? Daí então poderá esnobá-lo(se for sua vontade). "chumbo trocado".
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7070
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Luciano Bohn Sex Jun 07, 2013 3:46 pm

Carlão, lembrei de você, dá uma olhada na "agada", rsrsrssss.

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/06/caminhao-tomba-com-motocicletas-harley-davidson-em-joinville-4161657.html

Um caminhão que transportava 21 motocicletas da marca Harley-Davidson tombou quando seguia pela SC-418 (antiga SC-301), na região de Pirabeiraba, em Joinville. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira.

Apesar do imprevisto, não houve maiores estragos nas motocicletas. Elas foram recolhidas e levadas ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Campo Alegre, na manhã desta quinta. O motorista do caminhão foi socorrido com dores, mas passa bem.

Ele havia saído de São Paulo e pretendia fazer a entrega em Porto Alegre. Antes, teria se perdido quando passava por Curitiba, por isso viajou até Santa Cecília e depois teve de voltar por Mafra.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7038
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Beco Sex Jun 07, 2013 3:49 pm

hehe, seguro deve pagar, mas alguém vai comprar motos "batidas"...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Empty Re: Harley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos