Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

+7
Volnei S
Fabiano Marques
Edmilson
VIVINHOM
Moacir
jperson
Mario - Canavieiras-BA
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qua Jul 06, 2011 10:32 pm

Como já havia comentado antes, no começo do ano comprei o meu buggy, só que de buggy só tinha o nome pois parecia mais uma sucata; cheguei até ser chamado de louco (mas em particular bugueiro é isso mesmo).
Agora comecei a mexer nele, segue as fotos da minha terapia, pois é lá na garagem que passo o meu tempo depois do trabalho,a reforma vai ser lenta como se fosse em doses homeopáticas.
Podem opinarem a vontade.
As lanternas traseiras vou colocas 3 redondas (de carreta) de cada lado iguais a do Fabrício.

ANTES:
REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Hulkgodofledolateralesq.th


REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Hulkgodofledolateralesq.th


NO LOCAL DA RECUPERAÇÃO EM HORÁRIO DE VISITAS:
REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA P0507111315.th


DURANTE A CIRURGIA:
REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Paralamaesquerdoantesde.th


REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Fundoperfilnocomeodolix.th


REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Lateraltrazeiranocomeod.th


REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA P05071113122.th


REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA P0607110817.th


REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA P06071108171.th


REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA P0607110818.th


REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Fundoperfilnocomeodolix.th



Mais para frente vou colocando mais, vai desculpando a qualidade das fotos pois foram tirada com celular.[b]


Última edição por Mario - Canavieiras-BA em Ter Nov 22, 2011 5:46 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado para ver se melhora a qualidade das fotos e do texto)
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por jperson Qui Jul 07, 2011 6:45 am

Legal Mario, vai tirando mais fotos.
Acho que isso que estas fazendo é o sonho da maioria dos buggueiros daqui.
Eu também queria muito um assim para começar uma restauração, mas a esposa nem cogita mais coisa por aqui.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 8:08 am

Esse serviço precisava mesmo ser feito, estava ruim, mas agora vai ficar novo outra vez... vai postando as fotos a cada etapa! Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Moacir Qui Jul 07, 2011 10:40 am

Meus parentes também me chamaram de doido quando comprei o meu. Agora já se acostumaram. Eles só não entendem como eu posso preferir andar mais de buggy do que num carro que tem todo o conforto. Mas é assim mesmo "De buggueiro e de louco, todo mundo tem um pouco".

Um abraço

Moacir
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5390
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por VIVINHOM Qui Jul 07, 2011 11:31 am

A qualidade das fotos até dá pra ver, o problema é a cor do texto, Mario, se caso eu ñ me manifestar em algum poste seu, ñ fique chateado, é simplesmente por causa do ñ entendimento devido a cor que vc usa, porém ñ se esqueça de ir postando as fotos pra gente, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qui Jul 07, 2011 6:03 pm

jperson escreveu:Legal Mario, vai tirando mais fotos.
Acho que isso que estas fazendo é o sonho da maioria dos buggueiros daqui.
Eu também queria muito um assim para começar uma restauração, mas a esposa nem cogita mais coisa por aqui.

Valeu JP, além do mais é uma terapia, mas a patroa fica indignada...
as fotos vou colocando na medida do serviço, e pelo jeito vai demorar.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qui Jul 07, 2011 6:09 pm

Márcio ... escreveu: Esse serviço precisava mesmo ser feito, estava ruim, mas agora vai ficar novo outra vez... vai postando as fotos a cada etapa! Abração.

Ô se prescisa, mas acho que vai ficar legal...
Sem contar que o chassi tava todo regaçado quando comprei o buggy, mandei fazer um serviço nele só que não tirei fotos, mais ainda vou repintá-lo pois só dei uma tinta sem muito acabamento só para efeito de proteção momentânea, mais vai ser todo raspado e pintado com hameritte.
Valeu Marcio.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qui Jul 07, 2011 6:10 pm

Moacir Goulart escreveu:Meus parentes também me chamaram de doido quando comprei o meu. Agora já se acostumaram. Eles só não entendem como eu posso preferir andar mais de buggy do que num carro que tem todo o conforto. Mas é assim mesmo "De buggueiro e de louco, todo mundo tem um pouco".

Um abraço

Moacir

É verdade "De buggueiro e de louco, todo mundo tem um pouco".
Um abraço Moacir
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qui Jul 07, 2011 6:14 pm

VIVINHOM escreveu:A qualidade das fotos até dá pra ver, o problema é a cor do texto, Mario, se caso eu ñ me manifestar em algum poste seu, ñ fique chateado, é simplesmente por causa do ñ entendimento devido a cor que vc usa, porém ñ se esqueça de ir postando as fotos pra gente, abração.

Vivinho,
Reeditei o tópico em sua homenagem,
e aí ficou melhor?

A opinião da galera aqui do PB tem muita validade para mim, não posso deixar que nenhum companheiro fique sem se manifestar por uma coisa que dá para resolver.

Abraço Vivinho
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Edmilson Qui Jul 07, 2011 6:15 pm

È isso ai Mario,vai em frente com essa empreitada,acho que vç já deu um bom começo ai na reforma,não se preoculpe,pois atualmente me chamam de louco por que só ando de buggy.Tá na veia mesmo.Nós do planeta estamos ansiosos para opnar sobre a cor,então não se esqueça de pedir a opnião da galera aqui do planeta....Abraço.
Edmilson
Edmilson
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 56
Localização : São Bernardo do Campo-São Paulo
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5694
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qui Jul 07, 2011 6:21 pm

Edmilson escreveu:È isso ai Mario,vai em frente com essa empreitada,acho que vç já deu um bom começo ai na reforma,não se preoculpe,pois atualmente me chamam de louco por que só ando de buggy.Tá na veia mesmo.Nós do planeta estamos ansiosos para opnar sobre a cor,então não se esqueça de pedir a opnião da galera aqui do planeta....Abraço.

Edmilson,
Verdade, buggy é uma droga que vicia mesmo, o bom que é uma droga do bem.


E todos aqui podem opinarem a vontade.

Por exemplo tenho uma dúvida do local da lanterna/seta dianteira: se deixo onde era porém sendo a de brasília ou se coloco abaixo do farol tipo o Baby.

Valeu.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Fabiano Marques Qui Jul 07, 2011 10:01 pm

Mario tira fotos de todas as fases da reforma!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qui Jul 07, 2011 10:10 pm

Fabiano, tenha certeza que vou tirar.
Valeu.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por VIVINHOM Sex Jul 08, 2011 8:51 am

Mário, muito obrigado pela consideração, a visão do véio aqui tem dia que tá boa tem dia que tá mais ou menos, no resto os comentários dos amigos tem conivência com os que eu ia fazer, estás no caminho certo, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 12:51 pm

VIVINHOM escreveu:Mário, muito obrigado pela consideração, a visão do véio aqui tem dia que tá boa tem dia que tá mais ou menos, no resto os comentários dos amigos tem conivência com os que eu ia fazer, estás no caminho certo, abração.

Meu amigo "véio"... esse Coyote ainda está no primer ou já andou alguma coisinha?!! Hehehehe Very Happy
Pelo seu avatar, parece que ele vai virar um quadro de exposição!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Sex Jul 08, 2011 11:52 pm


Meu amigo "véio"... esse Coyote ainda está no primer ou já andou alguma coisinha?!! Hehehehe Very Happy
Pelo seu avatar, parece que ele vai virar um quadro de exposição!!![/quote]


Márcio vejo que você reparou o avatar do Vivinho ele ainda fez um cordão de isolamento no chão, chega até parecer carro de exposição.
Isso é que é paixão pelo bólido, podem apreciar mas não podem encostar.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 7:00 am

Mário, parece que o Alvinho está em um momento único e curtição do seu buggy!!! Fica só admirando, alisando... admirando, alisando... Very Happy
Não quer montar para não ter que fazer o bichinho trabalhar... coisa de buggueiro enciumado!!! I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 09, 2011 8:24 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vcs ñ perdem uma heim? ontem modifiquei as lanternas do bichinho, botei as dedondas de moto, por pura coincidência, fui procurar uma peça pra minha moto e descobri umas lanternas do exato tamaho que eu queria, depois posto fotos, ficou legal o serviço de fibra, tenho andado meio ocupado, por isso a demora na reforma, que com certeza absoluta será a última, tanto pela falta de grana ( TIVE QUE COLOCAR O INSS NA JUSTIÇA) quanto pela falta de paciência, se minha grana sair compro um zero, mas ñ pode ser com chassi tubular rsrsrsrsrs, um abraço pra vcs e um ótimo final de semana.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 09, 2011 9:09 am

Márcio ... escreveu:
VIVINHOM escreveu:Mário, muito obrigado pela consideração, a visão do véio aqui tem dia que tá boa tem dia que tá mais ou menos, no resto os comentários dos amigos tem conivência com os que eu ia fazer, estás no caminho certo, abração.

Meu amigo "véio"... esse Coyote ainda está no primer ou já andou alguma coisinha?!! Hehehehe Very Happy
Pelo seu avatar, parece que ele vai virar um quadro de exposição!!!

Márcio ... escreveu: Mário, parece que o Alvinho está em um momento único e curtição do seu buggy!!! Fica só admirando, alisando... admirando, alisando... Very Happy
Não quer montar para não ter que fazer o bichinho trabalhar... coisa de buggueiro enciumado!!! I love you
Este VIVINHOM deve ser uma figuraça. Um dia postou que o Coyote tem mais horas de reforma do que horas de uso. kkkkkkkkkkk
No avatar parece que Coyote tá para apreciação. kkkkk cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 09, 2011 10:36 am

Podem apreciar essa coisa feia sem moderação, é verdade Volnei, ñ rodei 150 kms depois do motor feito, já fazem uns nove anos, mas dessa vez vai, espero Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Sáb Jul 09, 2011 12:50 pm

Caraca, 150 km em nove anos!!!, nem precisa dizer mais nada.
Concluído "é para apreciação mesmo".
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 09, 2011 12:54 pm

Grande Mário, depois da reforma geral vai ficar um brinco mesmo, já desmontei e montei o coyote 5 vezes, uma delas nem andei com ele, coisa de maluco mesmo affraid imagine minha mulher como ficou Shocked uma vez que é ela que faz a parte elétrica, também falou que é a última vez, tenho que concordar com ela, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Sáb Jul 09, 2011 1:02 pm

Acho melhor concordar com ela mesmo, pois já está abusando da boa vontade dela.
kkkkkk
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5547
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 09, 2011 1:05 pm

Verdade, kkkkkkkkkkkk, as vezes ela me chinga, aí faço ouvido de mercador, mas no fim das contas ela gosta de mexer no buggy.l
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Fabiano Marques Sáb Jul 09, 2011 9:58 pm

O Vivinho tem uma mulher que é mecânica do buggy, o cara de sorte!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFORMA DO MEU BUGGY  -  MARIO - CANAVIEIRAS/BA Empty Re: REFORMA DO MEU BUGGY - MARIO - CANAVIEIRAS/BA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos