Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado aos membros do fórum.

+13
Bugólatra
Beco
Pescador
Fabiano Marques
Roan L. Trajano
Terra
Pietro
Diogo Lima
VIVINHOM
jperson
GTMartini
juca tigre
Fabrício®©
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Fabrício®© Sex Jun 03, 2011 2:44 pm

Amigos, tenho percebido que a maioria das postagens e comentários nos tópicos do fórum são feitos pelos moderadores, pousos usuários sem a função de moderador comenta. Nós temos no fórum 2376 usuários registrados hoje, e quase ninguém comenta nos tópicos.
Seria interessante os usuários se chegarem e se entrosarem mais conosco e comentarem também nos tópicos, gerarem novos tópicos, fica ai o pedido para todos os membros do fórum e novos membros.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por juca tigre Sex Jun 03, 2011 3:13 pm

Então Fabrício, isso é um bom incentivo para nós, eu fico sempre somente olhando, pois as vezes fico com uma certa vergonha de me manifestar, pois sempre vejo só os mais conhecidos do forum se manifestando.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5208
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 3:26 pm

O Fabrício tem razão, a comunidade é bem grande mas a participação é mínima, já que o pessoal está cadastrado, vale a pena a participação ... nos casos como o do companheiro Juca, podem começar participando por exemplo, concorrendo ou votando na foto do mês... é uma forma de já ir se integrando aos poucos. Quem não tiver problema de timidez, o fórum é livre e para todos, vamos lá!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por GTMartini Sex Jun 03, 2011 3:31 pm

Sem comentarios...rssss

O Juca, na se acanhe! Qqr coisa pode sempre perguntar ou dar a dica. Nem sempre agente concorda com o outro ou até é bom pra nos alertarmos de estar fazendo algo errado ou passar uma boa dica para outros.
Abraço
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5612
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por jperson Sex Jun 03, 2011 4:14 pm

Pessoal, ignerem o fato de termos modoradores respondendo os tópicos, são gente comum, simples igual a todos, todo mundo participa igualmente, não tem ierarquia nas respostas, todas são validas e construtivas.Quem souber responde, simples assim.
Abraço a todos
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Fabrício®© Sex Jun 03, 2011 4:22 pm

É isso ai gente, vamos, vamos participar, concordando ou discordando, aqui é um forum, e forum é isso!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por jperson Sex Jun 03, 2011 4:26 pm

Juca, o pessoal "mais conhecido" do forum participa mais porque já se sente a vontade, mas os novos devem e podem começar a participar bastante, logo estão enturmados e se sentindo em casa.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por VIVINHOM Sex Jun 03, 2011 6:24 pm

Caraca, o fórum é nosso, como diz o Carlão, vamos participar de qualquer forma pessoal, mas se me criticarem...

A porrada estanca rsrsrsrsrssrr
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Diogo Lima Sex Jun 03, 2011 6:50 pm

VAI RESPONDER, VAI?!? TENS PEITO PRA ISSO? SEU NOVATO ! RSRS

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Ciberfobia
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6184
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Pietro Sex Jun 03, 2011 6:57 pm

Não tinha notado isso. Virei moderador de um dia para o outro, mas sempre participei.
E continuaria participando mesmo sendo "Doido por areia", ou "Novato".
O fórum é de todos, e se os moderadores sumirem o mesmo tem que continuar.
Acho que esse lance de nomear os moderadores foi uma forma do Carlão dividir a bola. A coisa cresceu muito nos últimos anos.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Terra Sex Jun 03, 2011 8:23 pm

Ih, comigo não tem essa não, se eu souber respondo, se não sober pergunto... rsrsrs, o fórum é pra isso, troca de idéias e um potencial proporcionador (aff) Laughing de novas amizades. eu sempre gostei de fóruns, e fiz bastante amizades assim, e esse fórum em especial eu me sentí bastante à vontade, pq geralmente tem uns caras que se acham o rei da cocada, o que não acontece por aquí.
valeu.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5237
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Roan L. Trajano Sex Jun 03, 2011 8:59 pm

sou novato, tem muitos tópicos, quando possivel sempre ajudarei!
abraços a todos!
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5039
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Fabiano Marques Sex Jun 03, 2011 10:13 pm

É isso aí vamos interagir!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Pescador Sáb Jun 04, 2011 9:27 am

Sempre que posso eu opno, mas quando sei sobre o assunto. uma coisa que tenho visto é que os tópicos saem muito rápido da tela, o responsável pelo Site poderia deixar uma tela fixa com os últimos 50 assuntos comentados só assim quando entrarmos novamente aquele assunto que estávamos participando estária ainda disponível, quando os assundos somem eu fico com preguiça de ir buscá-lo ou nem sei o nome para ir buscar.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Beco Sáb Jun 04, 2011 11:38 am

Tá feito, Pescador. Mas coloquei só os 30 últimos para não demorar demais a começar novamente o scroll.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Fabiano Marques Sáb Jun 04, 2011 11:51 am

Carlão escreveu:Tá feito, Pescador. Mas coloquei só os 30 últimos para não demorar demais a começar novamente o scroll.
Ficou ótimo, assim fica mais fácil nós nos mantermos atualizados sobre os últimos assuntos debatidos!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Bugólatra Sáb Jun 04, 2011 11:58 am

Pescador escreveu:Sempre que posso eu opno, mas quando sei sobre o assunto. uma coisa que tenho visto é que os tópicos saem muito rápido da tela, o responsável pelo Site poderia deixar uma tela fixa com os últimos 50 assuntos comentados só assim quando entrarmos novamente aquele assunto que estávamos participando estária ainda disponível, quando os assundos somem eu fico com preguiça de ir buscá-lo ou nem sei o nome para ir buscar.
Pescador quando entrares no fórum e quiser encontrar os ultimos tópicos respondidos basta você clicar em (ver as novas mensagens desde minha ultima visita) esse link fica bem a baixo do chat box.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Fabiano Marques Sáb Jun 04, 2011 12:17 pm

Bugólatra escreveu:
Pescador escreveu:Sempre que posso eu opno, mas quando sei sobre o assunto. uma coisa que tenho visto é que os tópicos saem muito rápido da tela, o responsável pelo Site poderia deixar uma tela fixa com os últimos 50 assuntos comentados só assim quando entrarmos novamente aquele assunto que estávamos participando estária ainda disponível, quando os assundos somem eu fico com preguiça de ir buscá-lo ou nem sei o nome para ir buscar.
Pescador quando entrares no fórum e quiser encontrar os ultimos tópicos respondidos basta você clicar em (ver as novas mensagens desde minha ultima visita) esse link fica bem a baixo do chat box.
Essa eu não sabia!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Pescador Sáb Jun 04, 2011 1:35 pm

Fabiano Marques escreveu:
Bugólatra escreveu:
Pescador escreveu:Sempre que posso eu opno, mas quando sei sobre o assunto. uma coisa que tenho visto é que os tópicos saem muito rápido da tela, o responsável pelo Site poderia deixar uma tela fixa com os últimos 50 assuntos comentados só assim quando entrarmos novamente aquele assunto que estávamos participando estária ainda disponível, quando os assundos somem eu fico com preguiça de ir buscá-lo ou nem sei o nome para ir buscar.
Pescador quando entrares no fórum e quiser encontrar os ultimos tópicos respondidos basta você clicar em (ver as novas mensagens desde minha ultima visita) esse link fica bem a baixo do chat box.
Essa eu não sabia!

também não sabia e acho que muita gente não sabe. valeu pela dica
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Pescador Sáb Jun 04, 2011 1:38 pm

Carlão escreveu:Tá feito, Pescador. Mas coloquei só os 30 últimos para não demorar demais a começar novamente o scroll.

ficou muito bom mesmo. será que é pedir demais em manter os tópicos parados em três filas de 10? aí daria para visualizar melhor e não ficar esperando novamente o SCROLL.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04, 2011 3:17 pm

Vamos chegando rapaziada, a casa é nossa.


Última edição por MARCELO BRASIL em Dom Jun 05, 2011 9:04 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Volnei S Dom Jun 05, 2011 7:24 am

Bugólatra escreveu:
Pescador escreveu:Sempre que posso eu opno, mas quando sei sobre o assunto. uma coisa que tenho visto é que os tópicos saem muito rápido da tela, o responsável pelo Site poderia deixar uma tela fixa com os últimos 50 assuntos comentados só assim quando entrarmos novamente aquele assunto que estávamos participando estária ainda disponível, quando os assundos somem eu fico com preguiça de ir buscá-lo ou nem sei o nome para ir buscar.
Pescador quando entrares no fórum e quiser encontrar os ultimos tópicos respondidos basta você clicar em (ver as novas mensagens desde minha ultima visita) esse link fica bem a baixo do chat box.

-Bem lembrado EVILÁSIO, uso direto este item.

..."aquele assunto que estávamos participando estária ainda disponível"...
Pescador junto com este que o EVILÁSIO citou ainda tem:
- "Ver minhas mensagens" você consegue ver todos que participou.
- "Topicos sem respostas"


Última edição por Volnei S em Dom Jun 05, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 4:04 pm

Volnei completou a informação!!! Sempre uso o recurso da tela para responder os tópicos, mas de tempos em tempos recorro as ferramentas citadas pelo Volnei para me atualizar no fórum, vale a pena dar uma conferida!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Pescador Dom Jun 05, 2011 5:33 pm

Márcio ... escreveu: Volnei completou a informação!!! Sempre uso o recurso da tela para responder os tópicos, mas de tempos em tempos recorro as ferramentas citadas pelo Volnei para me atualizar no fórum, vale a pena dar uma conferida!!!

vou ver essas dicas, agora as mensagens estão paradas e ficou bom para procurar. valeu
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Volnei S Dom Jun 05, 2011 8:48 pm

Tambem achei mais prático com as mensagens paradas, ainda mais que agora são trinta. É o PB melhorando dia a dia.
CARLÃO: tem que colocar data de nascimento como item obrigatório de preenchimento na inscrição. Como que vou saber quem é mais velho que eu? kkkk
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Comunicado aos membros do fórum. Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos