Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FREIO TRAVANDO RESOLVIDO

4 participantes

Ir para baixo

FREIO TRAVANDO RESOLVIDO Empty FREIO TRAVANDO RESOLVIDO

Mensagem por robson 2 Qua Jun 01, 2011 6:48 pm

boa noite p/ todos, estou começando hoje e estive observando alguns comentários parecidos com o meu problema
tenho um baby, fiz freio geral o mesmo é hidrovácuo (cuica de fiat uno), troquei todos os mangótes, cilindro mestre (brasilia), a tubulação que manda o óleo p/ tras., limpei reservatório.
quando começo andar alguns minutos depois, o freio começa a travar as rodas e perder velocidade a ponto de parar com as mesma travadas, aí pego chave de boca 14 vou em um dos mangótes dianteiro dou sangria e libero, observo tbm que o prato da roda diant. esq. está quentão, por favor me ajudem...


BOM DIA GALERA, VALEU PELAS DICAS, MAS QUANDO LIGUEI P/ O MECANICO DO RIO DE JANEIRO MARCELO ID. 23*60115, O MESMO ME INFORMOU QUE O PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO, GRAÇAS A DEUS.
EXPLICAÇÕES: DENTRO DO CILINDRO MESTRE EXISTE UMA CAVIDADE ONDE ENTRA O PINO DO IDROVÁCUO, USINOU (retirada de material p/ dar maior folga entre o idrovácuo e o cilindro mestre).


Última edição por robson 2 em Qua Jun 15, 2011 10:52 am, editado 1 vez(es)

robson 2
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : buggy baby 81 vermelho, 4 rodas aro 15
Pontos : 4693
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FREIO TRAVANDO RESOLVIDO Empty Re: FREIO TRAVANDO RESOLVIDO

Mensagem por Ed Qua Jun 01, 2011 7:32 pm