Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

+11
VIVINHOM
Pescador
Mario - Canavieiras-BA
basso
Waybecker
Volnei S
Fabrício®©
jperson
Nil
Fabiano Marques
Fabrício Marcon-Catarina
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabiano Marques Qui Jun 30, 2011 6:27 pm

Luciano Bohn escreveu:Quem me dera um dia chegar a este nível...........AP injetado, banco concha, IRS, muito inox, etc, etc, etc.........vou ter que ficar com o meu buggynho uns 5 anos pra chegar nesta configuração............mas o importante é não desistir e persistir que um dia eu chego lá, rsrss.
Luciano a gente é brasileiro e não desiste nunca, espero também ter algum dia algumas dessas melhorias citada por você!

Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 11:57 am

Fabiano Marques escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Quem me dera um dia chegar a este nível...........AP injetado, banco concha, IRS, muito inox, etc, etc, etc.........vou ter que ficar com o meu buggynho uns 5 anos pra chegar nesta configuração............mas o importante é não desistir e persistir que um dia eu chego lá, rsrss.
Luciano a gente é brasileiro e não desiste nunca, espero também ter algum dia algumas dessas melhorias citada por você!


É isso ai Fabiano....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Daniel Dal Bo Sex Jul 01, 2011 1:14 pm

Fabiano Marques escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Quem me dera um dia chegar a este nível...........AP injetado, banco concha, IRS, muito inox, etc, etc, etc.........vou ter que ficar com o meu buggynho uns 5 anos pra chegar nesta configuração............mas o importante é não desistir e persistir que um dia eu chego lá, rsrss.
Luciano a gente é brasileiro e não desiste nunca, espero também ter algum dia algumas dessas melhorias citada por você!

Eu penso da seguinte forma, que nossos amigos que tem essas máquinas de dar inveja (inveja boa é claro!!), eles tem uma história antiga com seus buggys, um exemplo Luciano, é o Beto que tem seu amarelo a mais de 10 anos e sempre ta fazendo alguma coisinha pra da uma embelezada no carrinho, tenho o meu Toy +ou- a 1 ano e tenho muitos projetos pra realizar nele, quem sabe daqui a alguns anos ele esteja do jeito que eu quero...ou não rsrsr.
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5113
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 02, 2011 4:52 pm

Consegue sim Daniel, eu sou exemplo vivo disso, tenho mais hora de cavalete que estrada, pra vc ter uma noção meu buggy depois da mecânica ainda ñ rodou 150 klms.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Valeu Luciano

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Jul 02, 2011 7:26 pm

Luciano Bohn escreveu:Quem me dera um dia chegar a este nível...........AP injetado, banco concha, IRS, muito inox, etc, etc, etc.........vou ter que ficar com o meu buggynho uns 5 anos pra chegar nesta configuração............mas o importante é não desistir e persistir que um dia eu chego lá, rsrss.


Valeu Luciano, na verdade com o tempo vc vai fazendo as adaptações que achares necessário. Meu brinquedo tenho há 07 anos e de lá pra cá já perdi muito tempo mexendo, fazendo, desfazendo........... perdendo tempo pra que não gosta, pra mim..... me desestressando!!!!
É que nem cachaça, vivia e vc não larga....... Pode deixar que quando ficar pronto eu coloco mais umas fotinhos!!!!
Valeu!
PS.: Dal bó, te mandei um MP, mas pra galera ficar sabendo vou polir com:

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Polidorbub
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6018
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 7:15 am

Fui citado no começo da história, não quiz dar palpite pq não acrditava que ele ia fazer isso, agora que vi ao vivo a khda(rsrss) vou dizer ..........Fabrício, pra mim tu é lesado 2 vezes.....1º em "cogitar" vender teu buggy (sem noçao), 2º em repintar teu buggy...vc "tinha" o buggy mais exclusivo aqui da galera....agora.....bah, agora tu tem só mais um buggy amarelo caprichadinho...








kkkkkkkkk........até parece que o buggy vai ficar só nesse amarelo mesmo...te conhecoooooo!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Cor escolhida

Mensagem por Maidana Dom Jul 03, 2011 8:37 am

Estou reformando um Baby....vou usar o amarelo do Stilo Schumacher
Muito trabalho já rolou estou montando uma pasta com as fotos... depois posto as fotos
Maidana
Maidana
Maidana
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : S.Paulo
Tipo de Buggy : Kadron - Street
Pontos : 5777
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Luciano Bohn Dom Jul 03, 2011 9:20 am

Daniel Dal Bo escreveu:
Fabiano Marques escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Quem me dera um dia chegar a este nível...........AP injetado, banco concha, IRS, muito inox, etc, etc, etc.........vou ter que ficar com o meu buggynho uns 5 anos pra chegar nesta configuração............mas o importante é não desistir e persistir que um dia eu chego lá, rsrss.
Luciano a gente é brasileiro e não desiste nunca, espero também ter algum dia algumas dessas melhorias citada por você!

Eu penso da seguinte forma, que nossos amigos que tem essas máquinas de dar inveja (inveja boa é claro!!), eles tem uma história antiga com seus buggys, um exemplo Luciano, é o Beto que tem seu amarelo a mais de 10 anos e sempre ta fazendo alguma coisinha pra da uma embelezada no carrinho, tenho o meu Toy +ou- a 1 ano e tenho muitos projetos pra realizar nele, quem sabe daqui a alguns anos ele esteja do jeito que eu quero...ou não rsrsr.

Dal Bo, se tiveres um tempo (e caso não conheça a história), pede pro Beto te contar como o Buggy dele foi parar na mão dele..........almoçamos juntos domingo e ele nos contou a história.........kkkk, é muito boa, ele comprou "na marra" o bugão.........o cara nem queria vender, ele bateu na casa do cara dizendo que uma pessoa falou que alí tinha um buggy a venda, deu um porre no cara, e no final o cara (detalhe: um médico) gostou tanto dele que entregou a chave pra ele levar e pagar somente depois de dar uma geralzonha no brinquedo......kkkkkkkkk, Beto é uma figura.................mas é isso amigo, aos poucos a gente chega lá, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Jurandy Bispo Dom Jul 03, 2011 11:39 am

Luciano Bohn escreveu:
Daniel Dal Bo escreveu:
Fabiano Marques escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Quem me dera um dia chegar a este nível...........AP injetado, banco concha, IRS, muito inox, etc, etc, etc.........vou ter que ficar com o meu buggynho uns 5 anos pra chegar nesta configuração............mas o importante é não desistir e persistir que um dia eu chego lá, rsrss.
Luciano a gente é brasileiro e não desiste nunca, espero também ter algum dia algumas dessas melhorias citada por você!

Eu penso da seguinte forma, que nossos amigos que tem essas máquinas de dar inveja (inveja boa é claro!!), eles tem uma história antiga com seus buggys, um exemplo Luciano, é o Beto que tem seu amarelo a mais de 10 anos e sempre ta fazendo alguma coisinha pra da uma embelezada no carrinho, tenho o meu Toy +ou- a 1 ano e tenho muitos projetos pra realizar nele, quem sabe daqui a alguns anos ele esteja do jeito que eu quero...ou não rsrsr.

Dal Bo, se tiveres um tempo (e caso não conheça a história), pede pro Beto te contar como o Buggy dele foi parar na mão dele..........almoçamos juntos domingo e ele nos contou a história.........kkkk, é muito boa, ele comprou "na marra" o bugão.........o cara nem queria vender, ele bateu na casa do cara dizendo que uma pessoa falou que alí tinha um buggy a venda, deu um porre no cara, e no final o cara (detalhe: um médico) gostou tanto dele que entregou a chave pra ele levar e pagar somente depois de dar uma geralzonha no brinquedo......kkkkkkkkk, Beto é uma figura.................mas é isso amigo, aos poucos a gente chega lá, abçs, Luciano.

O bom é que sempre tem alguma coisinha pra da uma embelezada no carango. Tenho o meu a dois anos já mudei a cor do branco, vou muda os bancos e as rodas agora. Em breve boto as fotos !
Abraço a todos, Jurandy Bispo.
Jurandy Bispo
Jurandy Bispo
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 31
Idade : 49
Localização : Maceio
Tipo de Buggy : Tropical Top 1995 branco perola.
Pontos : 4930
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 4 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos