Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piadinhas no planeta...só light...

+46
sergio victor
wiltonsp
Joker
Mad Well
Terra
LucasDiego
Viniciussr
Beco
Tonka
Gustavo
Ticão
claudio castilho
Kaio Pereira
Red Buggy
Bocca
DIRCEU BORBOLETA
FUJTSU
Louro_José
Nevio
grtecno®
Daniel Sul
Moacir
Clayton
RFrança
Josias Tito Gomes
Kleyton Maia
Farina
Fabrício®©
Ed
Luciano Bohn
PETERSON (BIRD)
Nil
Raimundo_BA
Manoel Messias
Waybecker
Sergio Augusto
Volnei S
Pescador
Fraga
Fabiano Marques
nettomietto
Mario - Canavieiras-BA
Bugólatra
VIVINHOM
lubisomem01
GTMartini
50 participantes

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 10:31 am

O velho Conde retornando de seu passeio matinal, chega à sua mansão e é recebido pelo seu mordomo, que, desmedidamente respeitoso, com um largo sorriso, abre-lhe a porta e, de cabeça abaixada, o saúda:
- Entre, seu filho de uma égua!!! De onde é que o idiota do Conde vem com essa cara de viado velho?
E o Conde, sorridente, lhe responde:
- Do otorrino... Acabo de comprar um aparelho auditivo!!!


rsrsrrsss....


Última edição por Alemão/Floripa em Sáb Jun 18, 2011 7:40 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por GTMartini Ter maio 17, 2011 10:39 am

se não pudesse vc já estaria fora da comunidade!!!...rsss
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5612
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 10:45 am

GTMartini escreveu:se não pudesse vc já estaria fora da comunidade!!!...rsss


Eu coloquei essas....se a turma aderir (lógicamente com piadas decentes) e o Carlão não se importar, é só mais um tópico para descontrair...rsrrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por lubisomem01 Ter maio 17, 2011 11:29 am

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim, enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou: - O que tem na TV?
Eu disse: - Poeira.
Aí a briga começou...
===============================
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.
Ela disse: - Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.
Eu comprei uma balança para ela.
Aí a briga começou...
===============================
Quando cheguei em Casa ontem à noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
Aí a briga começou...
===============================
Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em Casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha Casa e voltar depois. A mulher disse: - Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse: - Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim. E processou meu benefício.
Quando cheguei em Casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse: - Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também...
Aí a briga começou...
===============================
Minha mulher estava nua, se olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz: - Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu.
Eu disse: Sua visão está ótima!
Aí a briga começou...
===============================
Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. - Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor.
Ele disse: - Você não está preocupado com a vaca louca ?
- Não, ela mesma pode fazer seu pedido.
Aí a briga começou...
===============================
Voltei do médico após uma consulta e minha esposa toda preocupada, pergunta-me:
- E então, o que o médico lhe disse?
De pronto, eu respondi:
- A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
Aí a briga começou...
===============================

Recebi este e-mail e repassei para minha esposa . . . .


Aí a briga começou...
==============================









lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7389
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 11:31 am


rsrrssssssssss..........vou mandar pra minha......rsrssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 17, 2011 12:12 pm

Aí a porrada vai estancar Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Bugólatra Ter maio 17, 2011 4:29 pm

Estavam duas freirinhas, ao anoitecer, caminhando pelas ruas de uma cidade, em direção ao convento. Logo percebem que estão sendo seguidas por um tipo grandalhão e mal-encarado. - Irmã ! Estamos sendo seguidas. - Impressão sua. Vamos virar esta esquina pra certificar. Dobram uma rua, e o figura atrás. - Xi, irmã. O homem continua atrás. - Que vamos fazer ? - Anda um pouco mais. E o cara seguindo as duas, já babando. - Irmã, tive uma idéia. Vamos virar na próxima rua e correr uma pra cada lado. Quem chegar primeiro no convento pede socorro. - E, assim que chegam a esquina, disparam em direções opostas. Uma delas corre, corre, e chega ao convento. Ofegante, conta as outras freiras o ocorrido. Todas ficam apavoradas, já vão chamar a policia quando aparece a outra freirinha, toda suada. - Irmãs, vocês não imaginam. - O que houve ? O que houve ? - Eu sai correndo e o homem veio atrás. - E aí ? - Chegou um momento que eu virei uma rua e dei de cara com um beco sem saída. Fui tentar voltar, mas o tarado já havia chegado. - Meu Deus. E depois. - Ele me olhou com uma cara de louco, rindo. Então eu sorri também e levantei o habito até o pescoço. - OHHH ! E o que ele fez ? - Abaixou as calças até os pés. - E daí ? E daí ? - ... Daí que mulher de saia levantada corre muito mais que homem de calça abaixada, né ?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Ter maio 17, 2011 5:09 pm

Ficou bom esse momento de descontração.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5569
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Ter maio 17, 2011 5:10 pm

COMO O CARRO

Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade. Depois de poucos dias manda um telegrama ao marido que dizia:
"Suplico enviar papéis do divórcio, encontrei companheiro ideal, reúne as condições do novo modelo da Chevrolet".
O marido estranha e vai até a concessionária Chevrolet mais próxima e pede as características do novo modelo.
O vendedor lhe diz:
- Tem motor maior e mais potente, é mais comprido e mais largo, sobe de rotação mais rápido e mantém rotações altas por mais tempo, o exterior é todo mais bonito, a suspensão é mais dura, tem menor peso, está sempre pronto para ser usado em qualquer terreno e bebe pouco.
O marido compreende os motivos da mulher e decide buscar também uma nova companheira.
Depois de poucas semanas, o marido manda o seguinte telegrama:
"Mandei papéis do divórcio, encontrei companheira que reúne as condições do novo Jeep".
A esposa, um tanto confusa, vai até a concessionária e pede as características do novo Jeep.
Diz o vendedor:
- É mais resistente, suporta maior peso, tem lubrificação permanente, a carroceria é mais lisa e cheia de curvas, o interior é mais confortável e macio, tem duplo air bag, o escapamento é mais silencioso, não vaza óleo, tem tração na frente e atrás, não faz barulho se a marcha entra raspando e aceita engate na traseira.


Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5569
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 5:18 pm

kkkkkkkkk..........eu só quero ver a hora que o Carlão chegar....rsrssss

Ele vai pensar.......não não não não não...pq eu não exclui esse cara meses atrás....rsrsrsss


A L E M Ã Ã Ã ÃO affraid affraid affraid affraid


Última edição por Alemão/Floripa em Ter maio 17, 2011 5:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Ter maio 17, 2011 5:27 pm

O Carlão não deve fazer isso não.
Ele não deve ser tão carrasco assim.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5569
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Bugólatra Ter maio 17, 2011 6:45 pm

Tinha postado esses links num outro tópico mas acho que eles ficam mais apropriados nesse tópico mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=kTJDW-wJ6Vw&feature=player_detailpage

https://www.youtube.com/watch?v=f01n-hnD-_Q&feature=player_embedded
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 7:07 pm



Essa é, a melhor de todas....rsrsss

https://youtu.be/tWqyqveGkVs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Bugólatra Ter maio 17, 2011 7:13 pm

Alemão/Floripa escreveu:

Essa é, a melhor de todas....rsrsss

https://youtu.be/tWqyqveGkVs
O sucesso dele foi igual ao do PB, quando ele começou o programa dele numa pequena radio aqui no interior do Ceara nem ele mesmo imaginava a dimensão do sucesso que iria fazer.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 7:15 pm



Tai o muído...

https://youtu.be/cKDFNxD-U9I

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por nettomietto Ter maio 17, 2011 8:10 pm

mandei as piadas de mulher para minha esposa so quero ver o que vai dar depois morri de rir.
nettomietto
nettomietto
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 159
Idade : 47
Localização : Porto Feliz s.p.
Tipo de Buggy : buggy brm m8

conheca porto feliz terra dos bandeirantes

prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5113
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Ter maio 17, 2011 8:50 pm

BÊBADO FAZENDO SERVIÇO DOMÉSTICO, SÓ DÁ EM M....

No bar chega um bêbado com as duas orelhas cheias de esparadrapo.
Lá encontra um velho amigo (também já meio mamado). O bêbado ao reparar nas orelhas do outro pergunta:
- O que aconteceu?
- A mulher viajou e eu estava passando roupa. Um homem ligou e eu, meio trocado das ideias, em vez de atender ao telefone me confundi e acabei atendendo ao ferro de passar. Então queimei a orelha...
- Mas porque a sua outra orelha também está toda enfaixada?
- Não é que o filho da puta ligou de novo!
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5569
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Fabiano Marques Ter maio 17, 2011 11:26 pm

Poderiamos fazer fazer uma votação de quem contou a melhor piada!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qua maio 18, 2011 7:11 pm

Censurada....


CAMISINHA DENTRO DO CARRO.

"A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava : Era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini-saias e grandes decotes... Tinha a mania de abaixar bem perto de mim, me olhando com seu olhar de atrevida. Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento, que estavam prontos. Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou que ela tinha sentimentos e desejos por mim, que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer ! Disse-me que queria fazer amor comigo somente uma vez, antes de eu me casar. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra ! Ela disse :- Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiseres... Fiquei atônito. Estava congelado, enquanto a observava subir as escadas. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente. Abri a porta e saí da casa, indo correndo para o meu carro. O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos, abraçou-me e disse : - Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste... Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem-vindo família ! Moral da história : É MELHOR GUARDAR AS CAMISINHAS NO CARRO DO QUE NA CARTEIRA. LEMBRE-SE DISSO !" .






Melhorada para passar pela censura....rsrssss

ass. Alemão


Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5569
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Fraga Qua maio 18, 2011 9:13 pm

O cara tá todo quebrado no hospital e um enfermeiro pergunta o q houve;
Ele relata que tava passando na rua e uma mulher tava em trabalho de parto. Ele começou a ajudar e coisa e tal, perguntou o que ela fazia, e ela respondeu que era prostituta. O bebê nasceu e ele foi procurar uma farmácia pra comprar fraldas descartáveis.
Quando voltava com as fraldas um Policial militar, enorme e com cara de poucos amigos o interpelou e queria saber pra onde iriam aquelas fraldas.
Ele respondeu: Seu guarda, isso aqui é pra puta que pariu.
E depois só lembra de ter acordado no hospital.
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5071
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 9:27 pm


kkkkkkk...........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Fabiano Marques Qua maio 18, 2011 11:16 pm

Poesia de bêbado
Pra curar sua paixão, beba pinga com limão;
Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!

Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
Se brigar com a mulher, beba pinga na colher;
Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;
E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!!!

Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;
Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor;
Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão;
E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!
Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho;

Pra ganhar na loteria, beb'a pinga na bacia;
Pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;
E se você não tem sorte... beba pinga até a morte!!!

Se essa vida de cão só te faz sofrer... o remédio é beber!!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 19, 2011 7:02 am

História baseada em fatos reais

Fui demitido. Justa causa.

Como estagiário, aprendi milhões de coisas e fui muito bem sucedido nas minhas
funções. Juro que não entendo o porquê de me demitirem...
Eu tinha várias funções que fazia com excelência, entre elas:
1. Tirar Xerox. 3.1 segundos por página.
2. Passar café.
3. Comprar cigarro e pão. 1 minuto e 27 segundos. Ida e volta.
4. Fazer jogos na Mega-Sena, Dupla-Sena, Loto fácil, Loteria Esportiva...
Eu era muito bom. Mesmo. Fazia tudo certinho, até que peguei uma certa confiança
com o pessoal e resolvi fazer uma brincadeirinha inocente.
É impressionante o nível de stress em um ambiente de trabalho.
Quis dar uma amenizada na galera, deixar o povo feliz e fui recompensado com uma
bela de uma demissão por justa causa. Puta sacanagem!
Vou contar toda minha rotina desse dia catastrófico.
Era quinta-feira, 26 de março, quando cheguei ao trabalho.
Nesse dia, passei na padaria no meio do caminho. Demonstrando muita pro
atividade, comprei pão e 3 Marlboro. Já queria ter na mão sem nem mesmo me
pedirem. Quando abri a agência (sim, me deixam com a chave porque o pessoal só
começa a chegar lá pelas 11h), já vi uma montanha de folhas para eu xerocar na
minha mesa. Xeroquei tudo, fiz café e deixei tudo nos trinques (minha mãe que
usa essa gíria rs).
Como tinha saído um pouco mais cedo no outro dia, deixaram um recado na minha
mesa: "pegar o resultado da mega-sena na lotérica".
Como tinha adiantado tudo, fui buscar o resultado. No meio do caminho, tive a
idéia mais genial da minha vida e, conseqüentemente, a mais estúpida.
Peguei o resultado do jogo: 01/12/14/16/37/45. E o que fiz?
Malandro que sou, peguei uns trocados e fiz uma aposta igual a essa. Joguei nos
mesmos números, porque, na minha cabeça claro, minha brilhante idéia renderia
boas risadas. Levei os 2 papeizinhos (o resultado do sorteio e minha aposta)
para a agência novamente.
Ainda ninguém tinha dado as caras. Como sabia onde o pessoal guardava os papeis
das apostas, coloquei o jogo que fiz no meio do bolinho e deixei o papel do
resultado à parte.
O pessoal foi chegando e quase ninguém deu bola pros jogos. Da minha mesa, eu
ficava observando tudo, até que um cara, o Daniel, começou a conferir.
Como eu realmente queria deixar o cara feliz, coloquei a aposta que fiz naquele
dia por último do bolinho, que deveria ter umas 40 apostas.
Coitado, a cada volante que ele passava, eu notava a cara de desolação dele. Foi
quando ele chegou ao último papel.
Já quase dormindo em cima do papel,vi ele riscando 1, 2, 3, 4, 5, 6 números. Ele
deu um pulo e conferiu de novo. Esfregou os olhos e conferiu de novo, hahahaha.
Tava ridículo, mas eu tava me divertindo.
Deu um toque no cara do lado, o Rogério, pra conferir também. Ele olhou,
conferiu e gritou:
-"PUTA QUE PARRRRRRRRIUUUUUUUUUU, TAMO RICO, PORRA". Subiu na mesa, abaixou as
calças e começou a fazer girocóptero com o pinto.
Óbvio que isso gerou um burburinho em toda a agência e todo mundo veio ver o que
estava acontecendo.
Uns 20 caras faziam esse esquema de apostar conjuntamente. 8 deles, logo que
souberam, não hesitaram: correram para o chefe e mandaram ele tomar bem no olho
do cu e enfiar todas as planilhas do Excel na buceta da arrombada da mulher
dele.
No meu canto, eu ria que nem um filho da puta. Todos parabenizando os ganhadores
(leia-se: falsidade reinando, quero um pouco do seu dinheiro), com uns correndo
pelados pela agência e outros sendo levados pela ambulância para o hospital
devido às fortes dores no coração que sentiram com a notícia.
Como eu não conseguia parar de rir, uma vaquinha veio perguntar do que eu ria
tanto. Eu disse: -"puta merda, esse jogo que ele conferiu eu fiz hoje de manhã.
A vaca me fuzilou com os olhos e gritou que nem uma putalouca:

-"PAREEEEEEEEEEM TUDO, ESSE JOGO FOI UMA MENTIRA.UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO DO
ESTAGIÁÁÁÁÁÁÁRIO"

Todos realmente pararam olhando pra ela. Alguns com cara de "quê?" e outros com
cara de "ela tá brincando".
O cara que tava no bilhete na mão, cujo nome desconheço, olhou o papel e viu que
a data do jogo era de 27/03.
O silêncio tava absurdo e só eu continuava rindo. Ele só disse bem baixo: é...é
de hoje.
Nesse momento, parei de rir, porque as expressões de felicidade mudaram para
expressões de 'vou te matar'.
Corri... corri tanto que nem quando eu estive com a maior caganeira do mundo eu
consegui chegar tão rápido ao banheiro.
Me tranquei por lá ao som de "estagiário filho da puta", "vou te matar" e "vou
comer teu cu aqui mesmo". Essa última foi do peladão!
Eu realmente tinha conseguido o feito de deixar aquelas pessoas com corações
vazios, cheios de nada, se sentirem feliz uma vez na vida.
Deveriam me dar uma medalha por eu conseguir aquele feito inédito. Mas não... só
tentaram me linxar e colocaram um carimbo gigante na minha carteira de trabalho
de demissão por justa causa. Belos companheiros!
Pelo menos levei mais 8 neguinho comigo ! Quem manda serem mal educados com o
chefe. Eu não tive culpa alguma na demissão deles. .
Pena que agora eles me juraram de morte...agora tô rindo de nervoso
Falei aqui em casa que fui demitido por corte de verba (consegui justificar
dizendo que mandaram mais 8 embora, rs) e que as ligações que tenho recebido
são meus amigos da faculdade passando trote.
Eu supero isso vivão e vivendo, tenho certeza.
É, amigos, descobri com isso que não se pode brincar em serviço mesmo.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7389
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 7:31 am



kkkkkkkkkkkkkkkkkk..........to chorando de tanto rir.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 19, 2011 8:20 am

**Aeroporto Santos Dumont, 15:30.
Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas. Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. 'Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairía às 16:30'.Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto.Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei:'Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro.''Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda.'O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante:'Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1hora, devido a obras na pista.'Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação anus a qualquer momento.Suava em bicas.Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro.O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado.Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado.Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada. Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal.Mas sem dúvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério:'Cara, caguei!'Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle.'Que se dane, me limpo no aeroporto', pensei.'Pior que isso não fico'.Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte.Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda.Desta vez, como uma pasta morna.Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés.E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líqüida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade.E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado...Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez. Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto.Mas era tarde demais para tal artifício absorvente.Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada.Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco.Olhei para cima e blasfemei: 'Agora chega, né?'Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o 'check-in' e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mãoe saiu antes de qualquer protesto de minha parte. 'Ele tinha despachado a mala com roupas'. Na mala de mão só tinha um pulôver de gola 'V'.A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1a 10.Teria que improvisar.A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar. Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola 'V', sem camisa.Mas caminhava com a dignidade de um lorde.Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o 'RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO' e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria.A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: 'Nada, obrigado.'
Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda...
Luis Fernando Veríssimo (verídico)
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7389
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

vendo - Piadinhas no planeta...só light... Empty Re: Piadinhas no planeta...só light...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos