Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARLÃO EM FORTALEZA

4 participantes

Ir para baixo

CARLÃO EM FORTALEZA Empty CARLÃO EM FORTALEZA

Mensagem por Nil Sáb Out 25, 2008 5:44 pm

CARLÃO ESTEVE NO CEARÁ
AQUI ESTÁ A PROVA: VISITOU 03 DAS MELHORES FÁBRICAS DO CEARÁ.

CARLÃO EM FORTALEZA Man_ca10
CARLÃO EM FORTALEZA Man_fi10
CARLÃO EM FORTALEZA Man_pe10
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CARLÃO EM FORTALEZA Empty Re: CARLÃO EM FORTALEZA

Mensagem por Beco Dom Out 26, 2008 8:20 am

Olha só! hehe, e eu nem coloquei estas fotos no site, ainda! Obrigado pela lembrança, Nil! affraid
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CARLÃO EM FORTALEZA Empty Re: CARLÃO EM FORTALEZA

Mensagem por Kibe Dom Out 26, 2008 8:43 am

Carlão escreveu:Olha só! hehe, e eu nem coloquei estas fotos no site, ainda! Obrigado pela lembrança, Nil! affraid


Já vi que o Povo aqui no forum é Rapido!
Bom Carlão me responderia umas pergunta?
Gostaria de saber quanto vc tem de altura?
O que vc achou dos Buggys que vc viu por l]a?
Qual Buggy que gostou no modo geral?
E tem muito buggy andando nas ruas por lá nas ruas ou só tem fora de estrada?
Me desculpe por perguntar tanto ok ! quanto há altura é por que nos Buggys que vc tirou foto dá para ver a diferença ! olha que o VIP é pequeno deve ser muito apertado o Vermelho da Fabrica do Nill araujo "Cauype" parece ser bem amplo bom fico no aguardo ! me desculpa novamente
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARLÃO EM FORTALEZA Empty Re: CARLÃO EM FORTALEZA

Mensagem por Beco Dom Out 26, 2008 8:57 am

A idade e o peso me causam alguns problemas para entrar em alguns tipo de buggy, principalmente os com capota, mesmo as de verão. Tenho 1,80 e 110quilos... Tens razão, o Cauype é muito confortável e espaçoso. O Fyber, idem. O Vip é muito confortável, mas um pouco baixo para mim, como dá para ver na foto. Não vou dizer qual gosto mais! Os outros ficariam chateados, claro. E eu prezo demais todos os empresários que batalham para manter seus buggies no mercado. Para mim, todos são vencedores e todos seus buggies são ótimos!

Buggy é como sapato: tem que experimentar para comprar! E saber qual vai ser o uso dele, quantas pessoas vão andar contigo...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CARLÃO EM FORTALEZA Empty Re: CARLÃO EM FORTALEZA

Mensagem por Rapho Dom Out 26, 2008 9:44 am

E aí pessoal

Muito show os buggies, parabéns. Mas vou dar uma de metido e dar uma sugestão. Claro que é construtiva pois também quero que os fabricantes deixem seus buggies sempre melhores.
Já morei em Fortaleza e sei que lá quase nunca chove, e quando raramente chove o cara não sai de buggy.
Mas reparei que o fabricante do VIP foi o único que atentou para o limpador de parabrisas. No meu buggy eu teria uma visibilidade excelente em dias de chuva caso eu enxergasse pelo bigode, pois é só até aquela altura que o limpador passa no vidro. Tem vindo uns buggies novos aqui pro sul com um parabrisa bem mais alto, muito bons, porém com o mesmo limpadorzinho do fusca, que só vai até a metade do vidro.
Se alguém souber já como posso melhorar isso no meu buggy eu já agradeço.
Um abração
Rapho

PS: Na primeira foto dá pra ver que a areia nas dunas do nordeste é bem melhor que aqui no sul.
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5811
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARLÃO EM FORTALEZA Empty Re: CARLÃO EM FORTALEZA

Mensagem por Nil Dom Out 26, 2008 12:43 pm

RAPHO,

NÃO TEMOS ESSE PROBLEMA AQUI, APESAR DOS LIMPADORES DO OUTROS BUGGYS CEARENSES SEREM DE BRASÍLIA(E NÃO DE FUSCA) ELE ATINGEM TODA A AREA ÚTIL DO PARABRISA.

PS. EU SEI QUE ALGUMAS PESSOAS SE CHATEIAM QUANDO FALO DOS BUGGYS CEARENSES MAS A VERDADE É QUE NOSSOS BUGGYS NÃO TEM PROBLEMAS A RESOLVER. TODOS(OU QUASE TODOS) JÁ FORAM CORRIGIDOS E É POR ESSE MOTIVO QUE NÃO VEMOS AQUI NO FÓRUM, PESSOAS DO CEARÁ OU RN PEDINDO SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS BUGGYS. AQUI NÃO SE USA PEÇAS DE FUSCA PARA MONTAR BUGGY E SIM DE BRASÍLIA (MUITA GENTE ACHA QUE É A MESMA COISA, MAS NÃO É) AQUI O TEST-DRIVE É DIÁRIO HEHHEHE É SÓ SAIR NA RUA E VER BUGGY PRA TODO LADO, TANDO NA REGIÃO COSTEIRA COMO NA PERIFERIA. AFINAL DE CONTAS, 18 FÁBRICAS ENCHERAM O ESTADO COM MAIS DE 25 MIL BUGGYS. É REALMENTE A CAPITAL DO BUGGY.




Rapho escreveu:E aí pessoal

Muito show os buggies, parabéns. Mas vou dar uma de metido e dar uma sugestão. Claro que é construtiva pois também quero que os fabricantes deixem seus buggies sempre melhores.
Já morei em Fortaleza e sei que lá quase nunca chove, e quando raramente chove o cara não sai de buggy.
Mas reparei que o fabricante do VIP foi o único que atentou para o limpador de parabrisas. No meu buggy eu teria uma visibilidade excelente em dias de chuva caso eu enxergasse pelo bigode, pois é só até aquela altura que o limpador passa no vidro. Tem vindo uns buggies novos aqui pro sul com um parabrisa bem mais alto, muito bons, porém com o mesmo limpadorzinho do fusca, que só vai até a metade do vidro.
Se alguém souber já como posso melhorar isso no meu buggy eu já agradeço.
Um abração
Rapho

PS: Na primeira foto dá pra ver que a areia nas dunas do nordeste é bem melhor que aqui no sul.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CARLÃO EM FORTALEZA Empty Re: CARLÃO EM FORTALEZA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos