Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

+2
jperson
Eichenberg
6 participantes

Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Eichenberg Qui Abr 07, 2011 12:36 am


Galera medonha!

Não tenho tido saco para entrar na internet e com isso ando afastado aqui do Planeta, até porque o BUGRE tá em Pelotas na oficina do Dane e sem falar no corre corre resolvendo alguns problemas pendentes.

Mas para manter a coisa meio que atualizada, recebi ontem uma ligação do Dane informando que o motor tá pronto. Devo ir a Pelotas ainda na proxima semana prá ver como ficou.

Ainda falta bastante, principalmente a parte mecânica. Tinha muita coisa feita nas coxas que vai sendo sanada devagarinho... não tenho previsão de quando ficará pronto, mas também não tenho pressa... desde que fique pronto até o final do ano, tá de bom tamanho.

Grande abraço prá todos!




Próximo capítulo: clique no link abaixo!

https://planetabuggy.forumeiros.com/t3872-425-dias-depois#54233


Última edição por Eichenberg em Seg Abr 23, 2012 10:33 pm, editado 4 vez(es)
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por jperson Qui Abr 07, 2011 6:18 am

Eich, quando fores a pelotas no Dane, tira umas fotos do progresso na restauração e posta aqui.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Volnei S Qui Abr 07, 2011 6:43 pm

Demorô. De vêz em quando relendo tópicos vejo algumas respostas suas e fico imaginando se o "cara" desistiu da reforma e vendeu o brinquedo pro Dani, pois não aparece mais aqui. Rolling Eyes
Beleza Berger vai sem presa e faz bem feito.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 9:37 pm

Berg reforma é isso aó mesmo!! Se você não tem pressa já é meio caminho andado para um bom serviço, depois você não precisará esquentar a cabeça por muiiiiiiiito! Vale a pena esperar.
Grande abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Eichenberg Sex Abr 08, 2011 12:06 am

jperson escreveu:Eich, quando fores a pelotas no Dane, tira umas fotos do progresso na restauração e posta aqui.

JP, não vai ter muito o que fotografar. Mas prá manter o registro, tiro sim. Grande abraço chê!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Eichenberg Sex Abr 08, 2011 12:08 am

Volnei S escreveu:Demorô. De vêz em quando relendo tópicos vejo algumas respostas suas e fico imaginando se o "cara" desistiu da reforma e vendeu o brinquedo pro Dani, pois não aparece mais aqui. Rolling Eyes
Beleza Berger vai sem presa e faz bem feito.

Volnei, não desisti não. É que quando não depende da gente, as coisas se tornam mais demoradas. Mas vamo que vamo!

Abração!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Eichenberg Sex Abr 08, 2011 12:10 am

Márcio SPA escreveu: Berg reforma é isso aó mesmo!! Se você não tem pressa já é meio caminho andado para um bom serviço, depois você não precisará esquentar a cabeça por muiiiiiiiito! Vale a pena esperar.
Grande abraço.

Bom isso é verdade, Marcio. Num dos topicos anteriores o Carlão disse que eu era perfeccionista... até pode ser que sim, mas na real é exatamente o que eu quero... muuuiiiittttoooo tempo sem esquentar a cabeça e ter confiança no conjunto todo.

Abração!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Waybecker Sex Abr 08, 2011 12:19 am

É isso ai berg,bom te ver por aqui se der poste umas fotos pra nós.

abração.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Ed Sex Abr 08, 2011 9:19 pm

Nesta reforma está incluida a mudança na cor do "bugre", (rosa), ou seja perdeste ele para a patroa? Rs, rs, rs...
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6704
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Eichenberg Sex Abr 08, 2011 10:24 pm

waybecker escreveu:É isso ai berg,bom te ver por aqui se der poste umas fotos pra nós.

abração.

waybecker.

Pode deixar waybecker, se tiver algo interessante eu tiro fotos por lá.

Abraço!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Eichenberg Sex Abr 08, 2011 10:25 pm

Ed escreveu:Nesta reforma está incluida a mudança na cor do "bugre", (rosa), ou seja perdeste ele para a patroa? Rs, rs, rs...

Nã nã ni na não Ed.... vai ficar branquinho... mas que eu perdi ele prá Michele, isso é fato!

Abração!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Bugólatra Sáb Abr 09, 2011 7:25 am

Eichenberg escreveu:

Galera medonha!

Não tenho tido saco para entrar na internet e com isso ando afastado aqui do Planeta, até porque o BUGRE tá em Pelotas na oficina do Dane e sem falar no corre corre resolvendo alguns problemas pendentes.

Mas para manter a coisa meio que atualizada, recebi ontem uma ligação do Dane informando que o motor tá pronto. Devo ir a Pelotas ainda na proxima semana prá ver como ficou.

Ainda falta bastante, principalmente a parte mecânica. Tinha muita coisa feita nas coxas que vai sendo sanada devagarinho... não tenho previsão de quando ficará pronto, mas também não tenho pressa... desde que fique pronto até o final do ano, tá de bom tamanho.

Grande abraço prá todos!




Eu não consigo ter paciência de deixar um carro numa oficina pra passar mais de 2 dias rsrsrs por isso estou prolongando ao máximo a reforma do chassi pois não consigo sair do lado do carro enquanto ele não sai da oficina rsrsrs.
Admiro quem tem essa paciência.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Eichenberg Sáb Abr 09, 2011 10:41 am


Eu não consigo ter paciência de deixar um carro numa oficina pra passar mais de 2 dias rsrsrs por isso estou prolongando ao máximo a reforma do chassi pois não consigo sair do lado do carro enquanto ele não sai da oficina rsrsrs.
Admiro quem tem essa paciência.

Evilásio (bugólotra), eu também não tenho muita paciência!
O problema reside quando a gente depende de terceiros. No caso do Dane, o cara é competente e criativo, tá sempre disposto a fazer um pouquinho a mais para seus clientes e não nega serviço... é do tipo "prá já" ou seja, aparece um cliente solicitando algo imediato, ele pára tudo e faz... só que como o cara é bom, competente, criativo e solícito, são vários os clientes que o procuram e com isso ao tentar abraçar o mundo ele se perde nos serviços que estão em andamento...
É porisso que, neste caso, eu deixo a coisa rolar, pois:
1) Não tenho pressa, já que tenho outros hobbies
2) Estou envolvido com outros projetos pessoais e
3) Sei que o serviço dele é de primeira.
Enquanto isso, de vez em quando, dou uma passada lá em Pelotas na oficina dele ou ligo, só pra que ele não me esqueça por completo!

Abração!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5440
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando... Empty Re: Meu BUGRE, devagar, devagarinho, mas tá andando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos