Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS

+4
Volnei S
Pietro
Luciano Bohn
G Giacomelli
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tanque - ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS

Mensagem por Volnei S Dom Abr 10, 2011 7:03 am

Bugólatra escreveu:
Volnei S escreveu:Veja o capo dos Emis mais novos que deste modelo seu. Fazendo este recorte voce coloca o tanque sem a nescessidade de tirar a fibra do chassi.
Tanque - ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS - Página 2 1185y
Volnei como é as dobradiças desse seu buggy? posta uma foto pra mostrar pra gente, o meu são dobradiças externas.
GRande]GRande]https://2img.net/r/ihimizer/img14/267/docbuggy043.jpg
GRande
Amigo BUGÓLATRA, sabe que este Emis vermelho não tem dobradiças e já tinha visto em outros. Me parece que saía assim da fábrica. Se olhar no inicio do PB onde aparece os Emis sendo produzidos dá pra ver que agora vem com as dobradiças como no seu. Achei o visual sem elas mais legal, mas parece que o sitema era meio fragil e trocaram.
Não tenho como fazer fotos agora. No momento o bugão tá lá na praia me esperando anciosamente como um cachoro amarado esperando o dono chegar e fica abanando o rabinho loko pra passear (hehehe).
Mas é o seguinte o sistema: não tem dobradiça! O capô é pinado na lateral da fibra com um parafuso que vem por dentro dele. cheers

Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS - Página 2 Empty EMIS

Mensagem por G Giacomelli Dom Abr 10, 2011 10:13 pm

Colegas, agradeço a atenção.
Vou olhar com cuidado, anotar as características e até fotografar os buggys que tiverem semelhança com o meu pra escolher o melhor modelo e o que posso modificar no meu.
Sou do meio-oeste de Santa Catarina e diversas vezes no ano viajo até o literal catarinense, onde vou ficar mais esperto nessas observações. Como já disse, na minha região não existem muitos buggys e nenhum como o meu.
Vou dar uma boa pesquisada nos links postados pra aprender mais.
O mais importante de tudo é saber que posso contar com o auxilio de vocês.
Na dúvida, vou consultar os amigos.
Abraços e até breve.
Giacomelli

Márcio SPA escreveu: Giacomelli tudo em fibra é de fácil restauração, basta achar um profissional que entenda da coisa, portanto, não se preocupe que o buraco do tanque por exemplo pode ser fechado em fibra sem maiores preocupações. Na parte traseira, o ideal é mesmo voltar ao estado original com banco para mais duas pessoas.
Dê uma boa procurada no que deseja olhando as fotos (é só clicar em cima que aparece muito mais coisas) dos Emis que estão no Planeta pelo link abaixo, acredito que deva ajudar.
Abração.

http://planetabuggy.com.br/classicos/emis/index.htm

G Giacomelli
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Santa Catarina
Tipo de Buggy : EMIS/BUGGY
Pontos : 4757
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS

Mensagem por Volnei S Dom Abr 10, 2011 10:52 pm

G Giacomelli escreveu:
........E, percebei em outros modelos de Emis, que os faróis não estão instalados sobre os paralamas dianteiros (no meu há os furos para a colocação dos faróis são sobre o paralama), você tem alguma foto de EMIS com faróis como os do meu?..........
[/quote]Este tem a colocação dos farois igual ao seu e é aquele de Floripa que falei.
Tanque - ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS - Página 2 1000117cpia.th
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos