Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações

4 participantes

Ir para baixo

Informações Empty Informações

Mensagem por leo freire Sex Mar 11, 2011 2:55 pm


PREZADOS BUGUEIROS,

UM AMIGO DEMONSTRU INTERESSE EM UM BRM WAY;GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE QUEM CONHECE O BUGGY ? PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS ?

DESDE JÁ OBRIGADO.

LEO FREIRE
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5397
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 11, 2011 3:36 pm

leo freire escreveu:
PREZADOS BUGUEIROS,

UM AMIGO DEMONSTRU INTERESSE EM UM BRM WAY;GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE QUEM CONHECE O BUGGY ? PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS ?

DESDE JÁ OBRIGADO.

LEO FREIRE
Amigo leia todos esses tópicos um por um que você encontrará as respostas que procura.
https://planetabuggy.forumeiros.com/f26-brm
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 4:16 pm

Xiiiiiiiiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Informações

Mensagem por leo freire Sex Mar 11, 2011 5:56 pm

QUAL MONTADORA OU FÁBRICA DE VEÍCULOS NÃO POSSUI RECLAMAÇÕES ?
QUANDO VC INTERNALIZA UM PRÉ-JULGAMENTO OU PRE-CONCEITO SE TRANSFORMA NELE !
A QUESTÃO É SIMPLES : INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS SOBRE O BRM WAY.
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5397
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 6:06 pm

Leo, vc pediu opinião de quem conhece o buggy, e no tópico que o Evilasio te passou está exatamente o que quem comprou achou do buggy, e eu coloquei (xiii) porque esse assunto já deu muito pano pra manga,em momento nenhum nem eu nem o Evilasio falou bem ou mal, apenas foi passado os tópicos para vc ler e tirar as suas conclusões, agora se não gostou do que leu, acho que não é motivo de negativar quem está tentando te ajudar.Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 11, 2011 6:23 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Leo, vc pediu opinião de quem conhece o buggy, e no tópico que o Evilasio te passou está exatamente o que quem comprou achou do buggy, e eu coloquei (xiii)porque esse assunto já deu muito pano pra manga, agora se vc pedi mas não aceita, não pedi....
Fazer o que não é Marcelo? cada um se comporta como acha que deve, ele pediu informações e eu passei pra ele mas se ele não gostou do que leu paciência.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 6:26 pm

Evilasio escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:Leo, vc pediu opinião de quem conhece o buggy, e no tópico que o Evilasio te passou está exatamente o que quem comprou achou do buggy, e eu coloquei (xiii)porque esse assunto já deu muito pano pra manga, agora se vc pedi mas não aceita, não pedi....
Fazer o que não é Marcelo? cada um se comporta como acha que deve, ele pediu informações e eu passei pra ele mas se ele não gostou do que leu paciência.

Very Happy .Abraços Evilasio........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Informações

Mensagem por leo freire Sáb Mar 12, 2011 10:51 am

A MENSAGEM FOI BASTANTE CLARA, SENDO APENAS UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO, COMO, AS RESPOSTAS NÃO FORAM ESPECÍFICAS DO MODELO MENCIONADO, INCLUSIVE COM UMA COMENTÁRIO QUE A MEU VER NÃO CABIA (XIIII) NEGATIVEI AS RESPOSTAS E NÃO AS PESSOAS, COMO NO MEU CASO; DE QUALQER FORMA REINTERO MEU AGRADECIMENTO PELA ATENÇAO E LEMBRO QUE MAIS VALE UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA DO QUE UM ELOGIO SEM MOTIVO.
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5397
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 12, 2011 3:17 pm

Srs. não vi motivos para subtrações e sim adições, por isso eu pontuei positivamente o evilasio e o Marcelo novamente, pois sei que são pessoas que contribuem muito para o forum. E acho que a resposta foi coerente.

Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 12, 2011 3:19 pm

leo freire escreveu:A MENSAGEM FOI BASTANTE CLARA, SENDO APENAS UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO, COMO, AS RESPOSTAS NÃO FORAM ESPECÍFICAS DO MODELO MENCIONADO, INCLUSIVE COM UMA COMENTÁRIO QUE A MEU VER NÃO CABIA (XIIII) NEGATIVEI AS RESPOSTAS E NÃO AS PESSOAS, COMO NO MEU CASO; DE QUALQER FORMA REINTERO MEU AGRADECIMENTO PELA ATENÇAO E LEMBRO QUE MAIS VALE UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA DO QUE UM ELOGIO SEM MOTIVO.

Leo eu também te pontuei positivamente, pois tenho certeza que isso não passou de um mau entendido. Aqui no forum utilizamos a politica da amizade e do bom entendimento, peço desculpa por qualquer coisa!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 3:45 pm

Lendo o tópico e em particular os dois últimos posts do Fabrício, também prefiro ver tudo como um grande mal entendido, alguma coisa escrita com um sentido que deu margem a um entendimento diverso ou vice-versa.
O mais importante está na boa vontande em ajudar e no tom conciliador ... superada esta etapa, vamos em frente com o fórum!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 12, 2011 3:47 pm

é isso Marcio, não podemos deixar pequenas coisas desviar o foco do forum, não é verdade? abçs.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 4:02 pm

Fabrício eu entendo a posição do Marcelo e do Evilásio, volta e meia passo por isso (ser negativado) injustificadamente com a covardia do anonimato. Aqui não foi o caso, o Léo Freire reagiu abertamente ao que entendeu desnecessário ou inconveniente como resposta, dando margem a outra reação também aberta e honesta e daí pra diante. Se me permitirem uma opinião particular ... desnecessário!!! Acredito que não se deva usar dois pesos, duas medidas para as mesmas coisas ... assim como positivamos os companheiros quando o post é rico em informações, interessante e elucidativo, só deveríamos negativa-los quando fossem ofensivos, perturbadores e inoportunos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 12, 2011 4:13 pm

é isso aê mesmo que eu pensei! Very Happy
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por VIVINHOM Seg Mar 14, 2011 6:54 am

Pô, agora que eu li o post vcs param Question Twisted Evil Galera, tudo que era pra ser dito acredito que foi dito, as vezes isso acontece e ñ sai a contento de todos, realmente foi tudo transparente, sem anonimato , e quando acontece de uma negativação honesta, cabe sim as partes se manifestarem com respeito, como aconteceu, o que ñ pode é por causa disso o pessoal se desligar do fórum , como já aconteceu várias vezes, o importante é a conciliação mútua, assim quem ganha é todo o fórum , e onde ñ há polêmica de vez em quando? abração, especial aos envolvidos.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 10:53 am

Falou tudo VIVINHOM.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos