Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

+5
Fabrício Marcon-Catarina
fontoura
Fabrício®©
juca tigre
Edmilson
9 participantes

Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 4:42 pm

Fuçando na internet me deparei com esse anúncio do Mercado Livre que me pareceu bem interessante. Aos buggueiros de plantão que assim como eu pensam em colocar esse tipo de suspensão mas não tinham se animado com o trabalho que dá, essa parece ser uma solução para um serviço bem limpo, fácil e seguro de realizar o sonho em deixar o "bichano" mais estável. bounce Esse sistema ainda é para Kombis, mas o fabricante informa que está finalizando os testes para lançar o produto adequado ao chassi de Fusca, brasília e derivados.
Por favor opinem à vontade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165006793-kombosa-adaptador-para-conversao-irs-kombi-pre-1975-_JM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Edmilson Seg Jan 03, 2011 4:51 pm

Marcio,parece ser uma ideia muito boa,acaba poupando muito o trabalho das sodas ficarem desalinhadas! achei legal!
Edmilson
Edmilson
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 56
Localização : São Bernardo do Campo-São Paulo
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5694
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 4:54 pm

Pois é Edmílson também gostei!! Achei criativo pela simplicidade e facilidade que proporciona, mas será que é seguro?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por juca tigre Ter Jan 04, 2011 9:28 am

ñ gostei, parece ser frágil...
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Fabrício®© Ter Jan 04, 2011 10:17 am

Não achei que seja frágil, parece ser bem legal, uma boa alternativa, sem falar que junta omocinetica é outra conversa.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por fontoura Sáb Abr 16, 2011 5:35 pm

amigo gostoria de mais informasão des te kit hotstreet facão regulavel para conversão irs ( homocinetica ) mas eu não cosequi falar com o vendedor no mercado pogo obrigaqdo

fontoura
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : varzea grande mato-grosso
Tipo de Buggy : tenho um gurgel-x12 mas guero troca pelo buggy
Pontos : 4733
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Abr 16, 2011 6:30 pm

Não botei fé, acho muito dificil não desalinhar com os solavancos.
Pra quem se interessar, tenho um par (somente) que mandei fazer no torneiro mecânico dessa chapa para ser soldada no eixo traseiro, ficou perfeita, com parafusos em aço (allen) e um jogo de bucha nova para variant II. Pra quem se interessar, vendo barato!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5989
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 6:34 pm

fontoura escreveu:amigo gostoria de mais informasão des te kit hotstreet facão regulavel para conversão irs ( homocinetica ) mas eu não cosequi falar com o vendedor no mercado pogo obrigaqdo

Trouxe o anuncio para cá só a título de conhecimento! Infelizmente, informações corretas somente com o vendedor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Fabrício®© Dom Abr 17, 2011 9:39 am

FABRÍCIO, ta pedindo qt?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por BRASIL4X2 Sáb maio 28, 2011 2:20 am

Caso queira trocar a suspensão e colocar a IRS da kombi eu faço esse tipo de serviço , olhe no site www.brasil4x2.com.br , abraços

BRASIL4X2
Novato

Número de Mensagens : 7
Localização : são paulo
Tipo de Buggy : vw caetano - kadron
Pontos : 4697
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Suspensão IRS

Mensagem por atarone Seg Out 28, 2013 1:23 pm

Olá, eu fiz prá mim, mas posso fazer para quem quiser.

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Componentesn
 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Vistasuperiorsuspensoir
 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Frontaldq
 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Traseirax
 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Fixapina
 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Buchaspoliuretano
 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Suportevii1
 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Suportevii2

atarone
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Localização : Eloi Mendes - MG
Tipo de Buggy : Gaiola suspensão independente nas quatro rodas com duplo braço triangular, motor AP, cambio de gol 5 marchas com redutores da kombi nas rodas.
Pontos : 4867
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Adelson - Giant Branco Ter Out 29, 2013 7:43 am

Amigo, bom dia

Quanto fica um kit como este?
E quanto tempo você leva para entregar?
Obrigado
Adelson - Giant Branco
Adelson - Giant Branco
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 105
Idade : 51
Localização : nova iguaçu - Rj
Tipo de Buggy : Giant's 74
Pontos : 3984
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Márcio Barbas Ter Out 29, 2013 3:04 pm

Aí, Galera...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519822870-suspenso-irs-sob-encomenda-_JM

abço a todos 


mantenham os buggies rodando...
Márcio Barbas
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 55
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5076
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por atarone Qui Fev 06, 2014 12:14 pm

Edmilson escreveu:Marcio,parece ser uma ideia muito boa,acaba poupando muito o trabalho das sodas ficarem desalinhadas! achei legal!

Olá, eu tenho feito essa suspensão IRS para o pessoal:  - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS 5gcomponentesnj - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Nyvistasuperiorsuspensoirj

atarone
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Localização : Eloi Mendes - MG
Tipo de Buggy : Gaiola suspensão independente nas quatro rodas com duplo braço triangular, motor AP, cambio de gol 5 marchas com redutores da kombi nas rodas.
Pontos : 4867
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Convidado Sex Fev 14, 2014 3:00 am

atarone escreveu:
Edmilson escreveu:Marcio,parece ser uma ideia muito boa,acaba poupando muito o trabalho das sodas ficarem desalinhadas! achei legal!

Olá, eu tenho feito essa suspensão IRS para o pessoal:  - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS 5gcomponentesnj - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Nyvistasuperiorsuspensoirj

dá pra colocar no Fyber (chassis tubular e sem facão)?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por atarone Sex Fev 14, 2014 5:27 am

Acho que sim, preciso de umas fotos da sua suspensão, pode mandar no email armando@atarone.com.br.

atarone
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Localização : Eloi Mendes - MG
Tipo de Buggy : Gaiola suspensão independente nas quatro rodas com duplo braço triangular, motor AP, cambio de gol 5 marchas com redutores da kombi nas rodas.
Pontos : 4867
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS Empty Re: ADAPTADOR PARA INSTALAÇÃO DE SUSPENSÃO IRS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos