Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

emis com ap injetado

+16
JUVANIO
Bugólatra
adrianomacae
Volnei S
Emanuel
Kibe
Daniel Sul
André - Maricá/RJ
Fabrício Marcon-Catarina
VIVINHOM
Clayton
Hedney
Gladston
Guga Pedrosa
Beco
Nader
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty vai ficar show

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Out 11, 2008 9:39 am

MAIS UM AP QUE LOGO, LOGO ESTARÁ RODANDO!!!
TENHO UM AP 1.6 INJETADO EM MEU BUGGY, E JÁ SOBRA MOTOR, IMAGINO ESSE!!!! FICOU BACANA, COM UM BERÇO QUE É FUNDAMENTAL PRA SUSTENTAR OS COXINS... LEGAL.... CAPRICHA QUE NÃO VAIS SE ARREPENDER!!! ESSAS POLIAS FICARAM MUITO BONITAS! PARABÉNS!!!
OLHA O LINK:
http://www.flogao.com.br/buggydajagua/foto/224/123300606

Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Nader Sáb Out 11, 2008 4:54 pm

FABRÍCIO MARCON escreveu:MAIS UM AP QUE LOGO, LOGO ESTARÁ RODANDO!!!
TENHO UM AP 1.6 INJETADO EM MEU BUGGY, E JÁ SOBRA MOTOR, IMAGINO ESSE!!!! FICOU BACANA, COM UM BERÇO QUE É FUNDAMENTAL PRA SUSTENTAR OS COXINS... LEGAL.... CAPRICHA QUE NÃO VAIS SE ARREPENDER!!! ESSAS POLIAS FICARAM MUITO BONITAS! PARABÉNS!!!
OLHA O LINK:
[url=http://www.flogao.com.br/buggydajagua/foto/224/123300606
http://www.flogao.com.br/buggydajagua/foto/224/123300606[/quote[/url]]

fala fabricio, cara bonito pra caramba seu buggy....cara muito bem acabado o seu também , o pneu de biz e aro de 3,5 polegadas matou a pau...aonde vc mandou fazer?..
cara sobre a refrigeração do seu motor como ficou , sabe q não sei nada ainda e nem botei a funcionar o meu. fica bem o radiador atraz cara.
Nader
Nader
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 45
Localização : Camaquã-RS
Tipo de Buggy : EMIS- 87
Pontos : 5665
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Hedney Sáb Out 11, 2008 4:58 pm

Nader escreveu:
FABRÍCIO MARCON escreveu:MAIS UM AP QUE LOGO, LOGO ESTARÁ RODANDO!!!
TENHO UM AP 1.6 INJETADO EM MEU BUGGY, E JÁ SOBRA MOTOR, IMAGINO ESSE!!!! FICOU BACANA, COM UM BERÇO QUE É FUNDAMENTAL PRA SUSTENTAR OS COXINS... LEGAL.... CAPRICHA QUE NÃO VAIS SE ARREPENDER!!! ESSAS POLIAS FICARAM MUITO BONITAS! PARABÉNS!!!
OLHA O LINK:
[url=http://www.flogao.com.br/buggydajagua/foto/224/123300606
http://www.flogao.com.br/buggydajagua/foto/224/123300606[/quote[/url]]

fala fabricio, cara bonito pra caramba seu buggy....cara muito bem acabado o seu também , o pneu de biz e aro de 3,5 polegadas matou a pau...aonde vc mandou fazer?..
cara sobre a refrigeração do seu motor como ficou , sabe q não sei nada ainda e nem botei a funcionar o meu. fica bem o radiador atraz cara.


Nader da uma olhada nesse link, o aro ja vem pronto e ainda é de liga o vendedor tbm tem o pneu da biz.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77266324-roda-estepinho-buggy-14x3-4x130-_JM
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5955
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty ESTEPE

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Out 11, 2008 11:22 pm

FERA, O MEU ESTEPE FININHO EU MANDEI FAZER COM O ALEMÃO LÁ EM BENTO GONÇALVES-RS, É DE LIGA LEVE, PRA MIM ERA MENOS FRETE, MAS DEIXEI ESTE LINK DE OUTRO FABRICANTE QUE PRA VCS DO SUDESTE E NORDESTE FICA MAIS FÁCIL!!! O PREÇO DELE ERA MAIS EM CONTA, MAS TAMBÉM JÁ FAZEM 2 ANOS, DEPOIS VC GASTA MAIS R$ 55,00 DO PNEU E R$ 10,00 DA CÂMARA DE AR.



Última edição por FABRÍCIO MARCON em Sáb Out 11, 2008 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5989
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty REFRIGERAÇÃO

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Out 11, 2008 11:46 pm

A RESPEITO DA REFRIGERAÇÃO... O MEU NUNCA INCOMODOU, COLOQUEI UM LIGA/DESLIGA COM LED E QUANDO VOU ANDAR DENTRO DA CIDADE OU FORÇAR O MOTOR NAS DUNAS, ANDO COM A VENTUINHA DIRETO LIGADA. TENHO TAMBÉM UMA UMA TUBULAÇÃO QUE CAPTA AR DA RODA DIANTEIRA E LEVA-O DIRETAMENTE PARA FRENTE DO RADIADOR LÁ ATRÁS. ONDE NOTO QUE MAIS FORÇA NÃO É NEM NAS DUNAS E SIM NA ESTRADA APÓS 100 KM/H ACHO QUE O AR FICA MEIO VICIADO (NÃO SE RENOVA) ALI ATRÁS DA RODA E ACABA ESQUENTANDO MAIS, MAS TUDO DENTRO DO ACEITÁVEL. EU OPTEI POR INSTALÁ-LO ALI PQ NÃO RECORTEI NADA DA FIBRA DE MEU BUGGY, NEM NA TAMPA, NEM NO FILTRO.... EM LUGAR ALGUM.... ENTÃO FIZ A OPÇÃO DE INSTALÁ-LO ALI POR SER MAIS COMODO. O MARCADOR DE TEMPERATURA É FUNDAMENTAL PARA CONTROLE. VI O BUGGY DE UM AMIGO QUE COLOCOU RADIADOR NA FRENTE E COM CERTEZA, AQUECE BEM MENOS..... TAMBÉM TEM MAIS ÁGUA DEVIDO AOS TUBOS... ISSO FAZ COM QUE DEMORE MAIS PRA AQUECER.
MAS UMA DICA QUE DOU: CAPRICHA NO BERÇO... já com proteção de carter, FAÇA DE FÁCIL REMOÇÃO E MANUTENÇÃO, APÓS ESTAR COM ELE PRONTO TEM QUE PEGAR A MANHA DO CARRO, PRINCIPALMENTE FREIO..... O CARRO FICA MUITO MAIS PESADO (COM A FRENTE LEVE ESCORREGA MUITO FÁCIL). USO O RADIADOR COM VENTUINHA DO GOL QUADRADO 89/90.... ALGUNS COLEGAS FALAM MUITO BEM DO RADIADOR DO GOL BOLA COM AR CONDICIONADO. A BOMDA DE GASOLINA TEM QUE SER MESMO A DO GTI OU TEMPRA TURBO.... NÃO POLPA NELA COM RECONDICIONADA SEM VERGONHA..... JÁ COLOCA UMA BOA MESMO. PRESTA MUITA ATENÇÃO NAS MANGUEIRA DE COMBUSTÍVEL, SE NÃO ME ENGANO USEI A DE 7MM, NO INICIO USADA DE 9MM E VAZAVA COMBUSTIVEL NA EMENDA DOS FILTRO (MESMO COM ABRAÇADEIRA)... COLOCA DE MARCA BOA E PRA COMBUSTÍVEL MESMO, SENÃO COM O TEMPO ELA SERÁ CORROIDA.
BOA SORTE AMIGO, QUALQUER COISA PERGUNTE, NÃO SOU MECÂNICO!
fabriciomarcon@hotmail.com
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5989
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Clayton Dom Out 12, 2008 5:17 pm

Carlão escreveu:Este último link - da confraria - mostra o buggy do Ricardo. Ele tem motor AP, com caixa de Santana, reduções nas rodas para fazer a inversão e tração nas quatro rodas. É um verdadeiro foguete! Vai onde nenhum jipe se anima.
Caro Carlão vc é um expert , por favor continue assim , estou aqui no forum tentando solucionar as perguntas dos nossos amigos , tenho as minhas dificuldades , mas tenho vc como adiministrador e agradeço muito ,abraços cheers .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Nader Seg Out 13, 2008 12:27 pm

valeu fabricio ...cara vou tomar estes cuidados, e a repeito do radiador eu coloquei o do gol 1.0 pois ele sai a tubulação da agua tudo pro mesmo lado.mas estou pensando em por uma chave para quando eu quizer ligar no transito travado não me encomodar
vou ir atraz do estepe para ficar bem acomodado na frente e não me ocupar espaço..
Nader
Nader
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 45
Localização : Camaquã-RS
Tipo de Buggy : EMIS- 87
Pontos : 5665
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty SAÍDAS DO RADIADOR

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Seg Out 13, 2008 4:53 pm

Boa tarde fera, a respeito da saída de água não te prende a isso, não.... qualquer loja de radiador inverte o lado da saída, inverti a minha e gastei R$ 10,00.... o importante e o radiador ser bom. Eles abrem com uma chave especial, viram o lado da saída e fecham.... fica perfeito!! Valeu!
PS.: Ah, a chave liga e desliga é fundamental.... coloquei um led pra saber quando tá ligada!!!! Depois que vc pega a manha do seu relógio, tu sabes quando vai ligar, mas o led te facilita!!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5989
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por André - Maricá/RJ Seg Out 13, 2008 5:19 pm

Tá ficando show, eu também comprei um motor 1.8 AP a Álcool para colocar no meu Buggy, só que como o Clayton disse eu também vou dizer. Está faltando tempo (money)... Sad
Mas aos poucos vou colocando-o do meu jeito.
Abraços...
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5816
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Daniel Sul Ter Out 14, 2008 8:22 pm

a recompensa sera satisfatoria para os amigos!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6301
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Gladston Qua Out 15, 2008 11:48 pm

E ai Náder, blz!? Dá uma olhada na questão da Tampa do motor que eu te falei... Inicialmente eu apenas faria uma bolha o algo semelhante, mas um amigo que mexe com fibra tem dado umas idéias bem legais.

emis com ap injetado - Página 2 09102017
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5816
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty MOTOR

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qui Out 16, 2008 3:55 pm

Opinião minha.... muda a tampa...... redesenha ela em fibra...vai ficar um porraço.... podes colocar vidro temperado............ aah, e não esquece que o motor trabalha! (pouca coisa mais trabalha)... por isso não faz muito justinho!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5989
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Nader Sex Out 17, 2008 3:08 pm

pois é , em relação da altura do motor eu tive q mexer em recortes...mas não to arrependido pois ficou lindo de mais o motor em exposição.
vai de cada um para min este buggy estou fazendo somente para os finais de semana , agora c vai para duna ,barro, trilha ...fica meio complicado o motor aberto.
Nader
Nader
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 45
Localização : Camaquã-RS
Tipo de Buggy : EMIS- 87
Pontos : 5665
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Clayton Sex Out 17, 2008 6:00 pm

Nader achei esse produto no ML, dê uma olhada;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82460144-buggy-emis-_JM
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Nader Sáb Out 18, 2008 8:04 am

Clayton escreveu:Nader achei esse produto no ML, dê uma olhada;
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82460144-buggy-emis-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82460144-buggy-emis-_JM[/quote[/url]]

clayton ja tinha visto este anuncio achei muito bem feito cara....para quem quer um buggy e tens condições e não quer c encomodar esta ai.
Nader
Nader
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 45
Localização : Camaquã-RS
Tipo de Buggy : EMIS- 87
Pontos : 5665
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Kibe Sex Out 24, 2008 10:18 pm

Nader escreveu:
Hedney escreveu:Vamos ficar aqui só esperando, queremos ver como vai ficar esse brinquedo de gente grande arrepiando na estrada. cheers

hj chegou a bomba de combustivel gti, vou fazer toda a parte de mangueiras de alimentação e retorno neste find...adaptar bomba e depois cair de cabeça na injeção pois é toda programavel. vou queimar neuronios nela..ehehehehe.
Bom estou querendo colocar um motor ap tbem !!! Gostaria de ver como fica a bomba do GTI e aonde fica ela ! gostaria de saber como ela fica presa tbem ! desculpa mais eu estou querendo aprender com faz ! obrigado !!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Kibe Sex Out 24, 2008 10:29 pm

Nader escreveu:pois é , em relação da altura do motor eu tive q mexer em recortes...mas não to arrependido pois ficou lindo de mais o motor em exposição.
vai de cada um para min este buggy estou fazendo somente para os finais de semana , agora c vai para duna ,barro, trilha ...fica meio complicado o motor aberto.
Bom vc vc fez outra tampa? gostaria de saber como vc fez com os cabos da injeção eletronica ? vc comprou pronto? ou vc mandou fazer para funcionar um chicote aparte? bom sei que nw é facil mecher com motor injeção eletronica ! fico no aguardo !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Gladston Dom Out 26, 2008 9:21 pm

KIBE, A BOMBA DO GTI É EXTERNA E VOCÊ PODE COLOCÁ-LA EM QUALQUER PONTO DA MANGUEIRA DE SAÍDA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL (ATENTE-SE PAR UM LUGAR ONDE UMA PEDRA OU GALHO TERIA MAIS DIFICULDADE PARA ACERTAR A BOMBA), VOCÊ PODE COLOCAR UMA BOMBA DO MONZA/KADETT COMO NO MEU CASO QUE FUNCIONA DO MESMO JEITO. A DO GTI SÓ É MAIS FORTE (BOM PARA MOTORES PREPARADOS) E MAIS CARA TAMBEM. AO COMPRAR O MOTOR PROCURE POR UM QUE JÁ VENHA COMPLETO (RADIADOR, MÓDULO, COLETOR DE AR, CHICOTE, ETC), ALÉM DE FICAR MAIS BARATO, VOCÊ VAI USAR AS PEÇAS ORIGINAIS DO PRÓPRIO MOTOR!! ISSO PODE TE EVITAR SUPRESAS NA HORA DE POR PRA FUNCIONAR.

emis com ap injetado - Página 2 Motor_1248/le-s-c10.jpg[/img][/url]

emis com ap injetado - Página 2 Le-s-c11

Paguei no meu motor R$ 2,5mil. É um motor praticamente novo (2003) e álc. original.
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5816
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Kibe Seg Out 27, 2008 6:59 am

GLADIADORES10 escreveu:KIBE, A BOMBA DO GTI É EXTERNA E VOCÊ PODE COLOCÁ-LA EM QUALQUER PONTO DA MANGUEIRA DE SAÍDA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL (ATENTE-SE PAR UM LUGAR ONDE UMA PEDRA OU GALHO TERIA MAIS DIFICULDADE PARA ACERTAR A BOMBA), VOCÊ PODE COLOCAR UMA BOMBA DO MONZA/KADETT COMO NO MEU CASO QUE FUNCIONA DO MESMO JEITO. A DO GTI SÓ É MAIS FORTE (BOM PARA MOTORES PREPARADOS) E MAIS CARA TAMBEM. AO COMPRAR O MOTOR PROCURE POR UM QUE JÁ VENHA COMPLETO (RADIADOR, MÓDULO, COLETOR DE AR, CHICOTE, ETC), ALÉM DE FICAR MAIS BARATO, VOCÊ VAI USAR AS PEÇAS ORIGINAIS DO PRÓPRIO MOTOR!! ISSO PODE TE EVITAR SUPRESAS NA HORA DE POR PRA FUNCIONAR.





Paguei no meu motor R$ 2,5mil. É um motor praticamente novo (2003) e álc. original.


Muito obrigado pela atenção ! vc com estas fotos dá para entender legal ! obrigado por explicar sobre as peças que tem que vir junto com o motor para nw ter problemas na hora de montar ! fico contente em vc estar montando o seu Buggy e compartilhando com todos nois do Forum ! as suas informações vai ajudar muitas pessoas ! obrigado !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Nader Seg Out 27, 2008 9:06 am

no meu coloquei a bomba de gti, ela ficou instalada na frente do tanque de combustivel q era o lugar da estepe...vou tirar as fotos da minha e postar aqui noforum.
ontem liguei o buggy ficou demais o ronco do motor , dei umas voltas e esta muito bom de andar mudou o buggy totalmente .
Nader
Nader
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 45
Localização : Camaquã-RS
Tipo de Buggy : EMIS- 87
Pontos : 5665
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Kibe Seg Out 27, 2008 9:17 am

Nader escreveu:no meu coloquei a bomba de gti, ela ficou instalada na frente do tanque de combustivel q era o lugar da estepe...vou tirar as fotos da minha e postar aqui no forum.
ontem liguei o buggy ficou demais o ronco do motor , dei umas voltas e esta muito bom de andar mudou o buggy totalmente .
ficaria muito grato em ver a foto da bomba aonde esta fixada e se poder tira uma foto por tras do seu buggy para ver como fico ! gostaria de ver se o motor aparece por baixo do seu para choque ! parabens pelo seu projeto !!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Emanuel Dom Nov 22, 2009 1:04 pm

Nader escreveu:no meu coloquei a bomba de gti, ela ficou instalada na frente do tanque de combustivel q era o lugar da estepe...vou tirar as fotos da minha e postar aqui noforum.
ontem liguei o buggy ficou demais o ronco do motor , dei umas voltas e esta muito bom de andar mudou o buggy totalmente .

Nader falta só o vídeo que você prometeu aqui para nós!!! estamos esperando! emis com ap injetado - Página 2 Icon_cheers
Emanuel
Emanuel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 37
Localização : Caldas Novas, Goiás
Tipo de Buggy : Emis 1984
Pontos : 5467
Data de inscrição : 19/11/2009

http://www.webcaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Volnei S Qui Fev 18, 2010 8:17 pm

E aaiií Nader, tudo blza. Ficou pronto o teu Emis. Estamos aguardando notícias e fotos de como ficou. Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Nader Qui Abr 22, 2010 10:26 am

ola amigos, estive fora um tempo do site mas estou a cada mês fazendo algum no emis...
mandei o relogio do velocimetro pra cronomac para poder utilizar o tamanho original do vw e fazer um modelo racing para combinar com os novos de combustivel e temp.
chegando vou fazer umas fotos das adaptações d motor e fotos internas dele para mostrar aos amigos do site...
também estou querendo trocar as rodas dele e colocar umas weld pro star.mas preciso ajudo de algum amigo q entenda do assunto de largura q o emis possa rodar sem problemas..c souber alguém pesso ajuda de q largura posso usar..
Nader
Nader
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 45
Localização : Camaquã-RS
Tipo de Buggy : EMIS- 87
Pontos : 5665
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por adrianomacae Qua Ago 15, 2012 4:25 pm

Qual o radiador você irá usar ?
adrianomacae
adrianomacae
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Localização : macaé
Tipo de Buggy : Baby rs 1997, estou colocando motor 1.8 AP levantando a carroceria e reforçando o chassi, os 2 pneus dianteiro: 31 x 10,5 x 15R, 2 pneus traseiro: 35 x 12,5 x 15R e colocando uma mola aspiral na traseira para suportar o motor AP, a traseira será substituida pela a da Kombi (IRS), freio hidrocacuo e um cilindro de GÁS que fica em baixo do banco traseira e colocado a bateria no pé do carona dianteiro e direção hidráulica, com caixa de marchas 8 x 35 e preparando para ficar mais alongada à 4ª marcha (adaptada pelo meu pai).
Pontos : 4502
Data de inscrição : 13/12/2011

http://www.moreirademacedo.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Bugólatra Qua Ago 15, 2012 4:40 pm

adrianomacae escreveu:Qual o radiador você irá usar ?
Adriano já fazem mais de dois anos e meio que o Nader não aparece aqui pra dizer como ficou o projeto dele depois de pronto, cara o radiador mais provável de caber num buggy é o radiador original mesmo do gol.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis com ap injetado - Página 2 Empty Re: emis com ap injetado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos