Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Ignição eletrönica e alternador

+3
Emanuel Khaled
jperson
Veridiano
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Sáb Dez 11, 2010 11:34 am

Olá pessoal!
Estou efetuando algumas melhorias mecânicas no meu buggy (retífica do motor, suspensão - alterando para pivôs e freio a discos). Resolvi ir um pouco além e colocar alternador e ignição eletrônica- desejo antigo - , mesmo estando no limiar do orçamento previsto. Entretanto, no kit em estudo para aquisição consta que o distribuidor da marca Bosch é recondicionado. Gostaria de saber se este quesito irá comprometer a confiabilidade na melhoria pretendida e, também, a durabilidade do conjunto, invalidando o investimento.
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por jperson Sáb Dez 11, 2010 12:47 pm

O kit de ignição eletronica que uso no meu buggy foi retirado de um GOL a ar a uns 11 anos, sem nenhuma alteração(só rotor e tampa novos) está funcionando até hoje.
Se o recondicionamento foi feito de forma correta não vai dar problema.
Resta saber se isso foi feito.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Sáb Dez 11, 2010 3:13 pm

Olá Jperson.
Vocë chamou a atenção para um detalhe importante, pois não conheço o executor do trabalho. Entretanto, trata-se de uma empresa estabelecida em Sorocaba -SP, bem avaliada pelos compradores(ML) e o vendedor dá garantia de 06 meses. Pela experiëencia relatada por vocë de mais de uma década de uso, acho que vou arriscar. Obrigado por sua participação! Fiquei mais confiante.
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por jperson Sáb Dez 11, 2010 5:56 pm

Veridiano, quando chegar, verifique se não tem folga grande no eixo e desgaste no encaixe(a parte que tem dois dentes em baixo do eixo, ela precisa estar boa para não escapar e o distribuidor girar em falso.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Sáb Dez 11, 2010 9:27 pm

Tudo bem, Jperson, ficarei atento aos detalhes mencionados.
Obrigado pela atenção!
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Emanuel Khaled Dom Dez 12, 2010 4:17 am

Veridiano escreveu:Tudo bem, Jperson, ficarei atento aos detalhes mencionados.
Obrigado pela atenção!

Oi veridiano, quanto vai sair o preço do kit e o que compoe? e o alternador por quanto consequiu? e com pé e cinta ou so o alternador

forte abraço

Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5740
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 4:21 am

Veridiano comprei meu Kit de ignição eletrônica no ML há 4 anos e até hoje funciona normalmente ... procure um vendedor bem avaliado e verifique os detalhes que o JP indicou e creio que tudo ficará a contento.
Abraço e boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Dom Dez 12, 2010 4:09 pm

Olá Emanuel.
Estava procurando o alternador para comprar e quando ví o anúncio de um kit incluindo a ignição pelo preço que eu ia pagar somente no alternador (aqui na minha cidade) resolvi arriscar. O vendedor me pareceu confiável. Vou instalar na semana que vem. Preço: 628,00 - posto aqui o resultado -

peças: ANUNCIO: ALTERNADOR E IGNIÇÃO ELTRONICA FUSCA,BRASILIA,PUMA KOMBI E DEMAIS VEICULOS EQUIPADOS COM MOTOR A AR 1200 1300 1500 1600 1700

ACOMPANHA O ALTERNADOR CINTA SUPORTE DE FIXAÇÃO (PEZINHO) E POLIA

ACOMPANHA O KIT DE IGNIÇÃO DISTRIBUIDOR(BOSCH REMANUFATURADO)

TAMPA,ROTOR,E BOBINA DE ALTA POTENCIA,MARCA MARFLEX OU OLIMPIC

MODULO DE IGNIÇÃO BOSCH (REMANUFATURADO) OU EKLLAS OU SIMILAR NOVO(OKM)
DOIS CHICOTES(PRIMARIO E SECUNDARIO) NOVOS(OKM).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158245355-kit-combo-alternador-e-ignico-eletronica-fusca-brasilia-_JM

Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Dom Dez 12, 2010 4:12 pm

Olá Márcio, obrigado pelo incentivo. Vamos torcer para ficar bom. Fiz contato com um dos compradores deste kit e ele só tem elogios.
Abraço,
Veridiano
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por jperson Dom Dez 12, 2010 4:30 pm

Veridiano, tava vendo o link do ML, tem algumas peças de marcas que podem não durar muito,(marflex e olimpic) como as bosch, mas nada preocupante, depois voce substitui por bosh ou NGK, sao peças relativamente baratas.
Isso não prejudica a aquisição.
Abraço
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Bugólatra Dom Dez 12, 2010 5:48 pm

Alternador e modulo de ingnição combo? nunca ouvi falar, tampa do distribuidor e rotor olimpic também não conheço, bobina marflex é de pessima qualidade, distribuidor remanufaturado.
Arriegua! pra mim esse é o famoso kit porcaria.
Veridiano por favor não se zangue comigo pois estou apenas fazendo uma avaliação técnica dos produtos ofertados, já no lado pessoal eu desejo que você tenha muita sorte nessa aquisição pois pelas marcas citadas não da pra ter confiança de jeito nenhum e pra se dar bem você vai ter que contar com a sorte mesmo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Diogo Lima Dom Dez 12, 2010 6:19 pm

Esses dias dei um azar danado com um rotor e por conicidencia era um olimpic, peguei emprestado da kombi do meu pai e assim que fui colocar senti que a "chaveta" dele era mais fina do que o bosch que eu tenho, talvez este que peguei que estivesse assim e não todos, mas coloquei direitinho (pelo menos acho que coloquei) e quando dei uma acelerada forte o rotor soltou e se quebrou todo e ainda quebrou o eixo do distribuidor, talvez tenha sido somente azar ou na hora de colocar ele ou a tampa do distribuidor dei um vacilo qualquer, até porque ele funcionava na kombi (a kombi tem mais de anos parada também mas chegou la funcionando) mas fiquei meio assustado e sendo vacilo, azar ou má qualidade mesmo, eu não compraria um desses.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Nil Dom Dez 12, 2010 7:12 pm

VERIDIANO, ESSE AQUI COMPENSA MAIS, POIS OS COMPONENTES NOVOS SÃO DA MARCA BOSCH E O ALTERNADOR CINAP É NOVO E PADRÃO BOSCH. E O PREÇO É SEMELHANTE.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162114272-kit-combo-ignico-completa-e-alternador-fusca-brasilia-kombi-_JM



EVILÁSIO, COMBO É A COMBINAÇÃO DO ALTERNADOR COM A O IGNIÇÃO. É O FATO DE SEREM VENDIDOS JUNTOS.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Dom Dez 12, 2010 8:34 pm

jperson escreveu:Veridiano, tava vendo o link do ML, tem algumas peças de marcas que podem não durar muito,(marflex e olimpic) como as bosch, mas nada preocupante, depois voce substitui por bosh ou NGK, sao peças relativamente baratas.
Isso não prejudica a aquisição.
Abraço

J.person, realmente a minha preocupação é mais com as peças chave do sistema, pois algumas pedi aqo vendedor par anão incluir no kit que eu já as tinha, como a bobina ( que comprei por orientação de um mecânico "orelha" que começou uma série de queimas de platinados); tenho rotor bosch novo, também, sem uso. Como você disse, as demais peças são baratas.
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Dom Dez 12, 2010 8:47 pm

Evilasio escreveu:Alternador e modulo de ingnição combo? nunca ouvi falar, tampa do distribuidor e rotor olimpic também não conheço, bobina marflex é de pessima qualidade, distribuidor remanufaturado.
Arriegua! pra mim esse é o famoso kit porcaria.
Veridiano por favor não se zangue comigo pois estou apenas fazendo uma avaliação técnica dos produtos ofertados, já no lado pessoal eu desejo que você tenha muita sorte nessa aquisição pois pelas marcas citadas não da pra ter confiança de jeito nenhum e pra se dar bem você vai ter que contar com a sorte mesmo.


Olá Evilásio. Claro que não vou ficar "zangado" pois me sinto lisongeado por receber tanta ataenção. Bem, acho que me expressei mal, a marca do alternador e ignição não é combo (vem do inglês abreviação do termo combination, ou seja componentes de um kit). A marca do alternador é CINAP de 52 amperes – novo – em relação à bobina e ao rotor, já os tenho. Minha dúvida principal era em relação ao distribuidor recondicionado, pois se ele não funcionar direito nada funciona bem, não é? Abraço e obrigado!
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Dom Dez 12, 2010 8:50 pm

Diogo Lima escreveu:Esses dias dei um azar danado com um rotor e por conicidencia era um olimpic, peguei emprestado da kombi do meu pai e assim que fui colocar senti que a "chaveta" dele era mais fina do que o bosch que eu tenho, talvez este que peguei que estivesse assim e não todos, mas coloquei direitinho (pelo menos acho que coloquei) e quando dei uma acelerada forte o rotor soltou e se quebrou todo e ainda quebrou o eixo do distribuidor, talvez tenha sido somente azar ou na hora de colocar ele ou a tampa do distribuidor dei um vacilo qualquer, até porque ele funcionava na kombi (a kombi tem mais de anos parada também mas chegou la funcionando) mas fiquei meio assustado e sendo vacilo, azar ou má qualidade mesmo, eu não compraria um desses.

Olá Diogo, valeu pela preoicupação, mas o rotor mesmo não será olimpic, com certeza! Obrigado!
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Dom Dez 12, 2010 9:51 pm

. escreveu:VERIDIANO, ESSE AQUI COMPENSA MAIS, POIS OS COMPONENTES NOVOS SÃO DA MARCA BOSCH E O ALTERNADOR CINAP É NOVO E PADRÃO BOSCH. E O PREÇO É SEMELHANTE.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162114272-kit-combo-ignico-completa-e-alternador-fusca-brasilia-kombi-_JM



EVILÁSIO, COMBO É A COMBINAÇÃO DO ALTERNADOR COM A O IGNIÇÃO. É O FATO DE SEREM VENDIDOS JUNTOS.

Olá Nill, A marca do alternador deste kit também é CINAP de 52 amperés- novo. Realmente a sua sugestão é melhor, mas algumas peças como bobina, rotor e tampa eu não comprei porque já as tinha- bosch. Estou disposto a ir ajustando até ficar bom, pois o buggy merece eu mais ainda... hehe. Se não fosse o orçamento para melhorias estar cheganbdo em seu limiar ...(fiz o motor completo, troquei caixa de direção, trocando suspensão para pivôs (troca de eixo e cabeçote) melhoria nos bancos e passado para freio a disco) colocaria tudo novo.

A propósito, consultei o vendedor sobre a dúvida do recondicionamento do distribuidor e ele me garantiu que essa preocupação eu não preciso ter pois ele já vendeu mais de 200 sem nehuma reclamação. Disse que posso considerar como peça nova. Pergunto: essa peça suporta o recondiconamento com sucesso ou este cidadão está exagerando muito?
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Volnei S Seg Dez 13, 2010 7:01 am

Veridiano escreveu:Olá Emanuel.
Estava procurando o alternador para comprar e quando ví o anúncio de um kit incluindo a ignição pelo preço que eu ia pagar somente no alternador (aqui na minha cidade) resolvi arriscar. O vendedor me pareceu confiável. Vou instalar na semana que vem. Preço: 628,00 - posto aqui o resultado -

peças: ANUNCIO: ALTERNADOR E IGNIÇÃO ELTRONICA FUSCA,BRASILIA,PUMA KOMBI E DEMAIS VEICULOS EQUIPADOS COM MOTOR A AR 1200 1300 1500 1600 1700

ACOMPANHA O ALTERNADOR CINTA SUPORTE DE FIXAÇÃO (PEZINHO) E POLIA

ACOMPANHA O KIT DE IGNIÇÃO DISTRIBUIDOR(BOSCH REMANUFATURADO)

TAMPA,ROTOR,E BOBINA DE ALTA POTENCIA,MARCA MARFLEX OU OLIMPIC

MODULO DE IGNIÇÃO BOSCH (REMANUFATURADO) OU EKLLAS OU SIMILAR NOVO(OKM)
DOIS CHICOTES(PRIMARIO E SECUNDARIO) NOVOS(OKM).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158245355-kit-combo-alternador-e-ignico-eletronica-fusca-brasilia-_JM

Vi que no LINK acima que tem um KIT de melhoria do Dínamo, composto por Polia / Correia Inteligente custo de R$ 28,00. A polia é menor e aumenta o giro do Dínamo. Alguém sabe informar se é funcional ?
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por jperson Seg Dez 13, 2010 2:10 pm

Vonei, funcionar, funciona, mas faz aumentar a velocidade do dinamo e detona logo os rolamentos.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Volnei S Seg Dez 13, 2010 2:56 pm

jperson escreveu:Vonei, funcionar, funciona, mas faz aumentar a velocidade do dinamo e detona logo os rolamentos.
Obrigado JP. Este buggy que comprei veio com Dínamo, que talvez ainda venha a subtituir por um alternador. Achei interresante este KIT mas não conheço e daí fica a dúvida. Valeu.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Bugólatra Seg Dez 13, 2010 4:14 pm

Veridiano escreveu:
Evilasio escreveu:Alternador e modulo de ingnição combo? nunca ouvi falar, tampa do distribuidor e rotor olimpic também não conheço, bobina marflex é de pessima qualidade, distribuidor remanufaturado.
Arriegua! pra mim esse é o famoso kit porcaria.
Veridiano por favor não se zangue comigo pois estou apenas fazendo uma avaliação técnica dos produtos ofertados, já no lado pessoal eu desejo que você tenha muita sorte nessa aquisição pois pelas marcas citadas não da pra ter confiança de jeito nenhum e pra se dar bem você vai ter que contar com a sorte mesmo.


Olá Evilásio. Claro que não vou ficar "zangado" pois me sinto lisongeado por receber tanta ataenção. Bem, acho que me expressei mal, a marca do alternador e ignição não é combo (vem do inglês abreviação do termo combination, ou seja componentes de um kit). A marca do alternador é CINAP de 52 amperes – novo – em relação à bobina e ao rotor, já os tenho. Minha dúvida principal era em relação ao distribuidor recondicionado, pois se ele não funcionar direito nada funciona bem, não é? Abraço e obrigado!

Olá Veridiano, bem se a sua duvida for somente quanto ao distribuidor você pode ficar tranquilo pois quanto ao distribuidor ser recondicionado não há problema nenhum, na verdade ele deve ter sido adaptado de outro carro tendo sido substituindo o eixo original pelo eixo do distribuidor do motor boxer, mesmo assim isso não causa nenhum problema a não ser que não tenha sido feito corretamente, essa adaptação é muito comum aqui no Ceara e geralmente da certo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Ter Dez 14, 2010 1:09 am

Olá Evilásio, a preocupação principal era justamente sobre este ítem do kit, mas estou confiante que dará certo. Postei essa dúvida junto ao vendedor e ele, também, tranquilizou-me dizendo que já vendeu mais de 200 distribuidores e sem nenhuma reclamação. Obrigado pelo retorno. Abraço! Veridiano.
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Dom Dez 19, 2010 12:46 pm

Evilasio escreveu:Alternador e modulo de ingnição combo? nunca ouvi falar, tampa do distribuidor e rotor olimpic também não conheço, bobina marflex é de pessima qualidade, distribuidor remanufaturado.
Arriegua! pra mim esse é o famoso kit porcaria.
Veridiano por favor não se zangue comigo pois estou apenas fazendo uma avaliação técnica dos produtos ofertados, já no lado pessoal eu desejo que você tenha muita sorte nessa aquisição pois pelas marcas citadas não da pra ter confiança de jeito nenhum e pra se dar bem você vai ter que contar com a sorte mesmo.

Olá Evilásio, parece que a sorte desejada por vocë não adiantou muito. Não sei se o problena é na IE ou do eletricista. O serviço ficou pronto, o buggy funcionou normalmente por uns 10 min e o motor apagou. Voltou a pegar com um módulo novo e durou por mais 10 min e apagou. Como trata-se de uma não muito barata, pedi para retornar ao platinado (acabei eu mesmo fazendo). Ele cha que o problema está no distr. da IE. Vou mandar testar fora do carro (se puder fazer isso) e recoloco no lugar. Quanto ao alternador, que é meu maior interesse, está funcionando muito bem. Abraço. Veridiano.
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por jperson Dom Dez 19, 2010 2:35 pm

Veja se o aterramento está perfeitamente instalado(o da caixinha da ignição.)
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Veridiano Seg Dez 20, 2010 4:31 am

Olá JP, vou dar uma conferida, mas me lembro de ele ter puxado da bobina porque o módulo foi preso na fibra do encosto do banco. Grato, Veridiano.
Veridiano
Veridiano
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 71
Localização : Colatina- ES
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 4939
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Kit Ignição eletrönica e alternador Empty Re: Kit Ignição eletrönica e alternador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos