Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elogios à BRM

+5
pratinado
Nil
Volnei S
VIVINHOM
Luiz/BA
9 participantes

Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Elogios à BRM

Mensagem por Luiz/BA Sex Dez 03, 2010 3:31 pm

Oi pessoal,

Li alguns tópicos anteriores sobre a BRM e percebi que diversas pessoas tiveram problemas com os seus buggies dessa marca. Na verdade queria saber se essa opinião é unânime. Por isso criei esse tópico para aqueles que, como eu, não tem do que reclamar do buggy BRM que possui.

Eu, por exemplo, tenho um BRM ano 83 e sou muito satisfeito com ele. Nunca tive nenhum problema sério com o Buggy. Os incidentes que tive estão relacionados aos diversos anos de uso do veículo.

Sou só eu ou mais alguém falaria bem do seu BRM?

Abraços.
Luiz/BA
Luiz/BA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Savador/BA
Tipo de Buggy : BRM 83
Pontos : 4892
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por VIVINHOM Sex Dez 03, 2010 3:55 pm

Bom Luiz, eu ñ sei se seria o caso pois quem tiver de falar bem da brm, que o fizesse no mesmo fórum das reclamacões ref a marca, porém, se vc se sente bem em criar um tópico para esse fim, ñ arrancará pedaço de ninguém, lembre-se, esse tópico prima pela democracia, esteja a vontade abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por Volnei S Sex Dez 03, 2010 4:07 pm

AÍ LUIS do BRM 83, tá feliz com seu Bugão. Legal.
Eu acompanhei o tópico e o pessoal reclama da falta de assistencia da BRM que não que não providencia as soluções.
Produtos novos também dão problemas (eletrodomesticos, automoveis,...), aí você leva na Autorizada e eles resolvem. Parece que é o que não tem acontecido neste caso.
Temos o Farina em Porto Alegre que revende estes buggys. Ele revisa todos e dá sua "garantia" . Nunca Vi reclamação.
Eu considero o BRM um buggy muito bom.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7537
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por VIVINHOM Sex Dez 03, 2010 4:14 pm

É por aí.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por Nil Sex Dez 03, 2010 4:49 pm

Luiz/BA escreveu:Oi pessoal,

Li alguns tópicos anteriores sobre a BRM e percebi que diversas pessoas tiveram problemas com os seus buggies dessa marca. Na verdade queria saber se essa opinião é unânime. Por isso criei esse tópico para aqueles que, como eu, não tem do que reclamar do buggy BRM que possui.

Eu, por exemplo, tenho um BRM ano 83 e sou muito satisfeito com ele. Nunca tive nenhum problema sério com o Buggy. Os incidentes que tive estão relacionados aos diversos anos de uso do veículo.

Sou só eu ou mais alguém falaria bem do seu BRM?

Abraços.

LUIZ, A RECLAMAÇÃO CONTRA A BRM REFERE-SE A BRM ATUAL PÓS ANDREIA. NO TEMPO DA MONTAUTO, QUANDO OS BUGGYS ERAM MONTADOS COM PEÇAS NOVAS, NÃO TINHA ESSE PROBLEMA. O SEU POR EXEMPLO TÁ TRANQUILO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por Luiz/BA Sex Dez 03, 2010 9:36 pm

Entendi qual o problema. A falta de assistência e de sensibilidade por parte dos funcionarios da empresa acaba por prejudicar a marca.
Espero que esse problema possa ser sanado o mais rapido possivel. Os bugueiros tradicionais e os futuros agradeceriam!

Pelo menos tenho sorte de ter o meu buggy da epoca em que ainda saiam com pessas novas e de qualidade.
Luiz/BA
Luiz/BA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Localização : Savador/BA
Tipo de Buggy : BRM 83
Pontos : 4892
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por pratinado Ter Fev 28, 2012 12:27 pm

Faz 2 semanas minha namorada comprou(mais quem usa forte mesmo sou eu =]) um BRM m10 04/05 unico dono.
Tudo no carro funciona, todas as luzes, ate luz de placa, isso não tenho o que reclamar.

Levei ele na Casa do Fusca no guarujá, e o Alemão falou que o motor ta redondinho, ta com espacamento kadron, barulho muito bonito.

O unico problema que encontrei foi no facao traseiro da roda direita, que faltava 1 parafuso, o alemão colocou o que faltava e apertou os outros, fora isso não parece ter nenhum defeito.

Porém como sou bugueiro aprendiz, gostaria de saber o que eu deveria olhar que poderia dar problema.

Valeu

pratinado
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : guarujá - sp
Tipo de Buggy : Em busca de 1
Pontos : 4462
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por GTMartini Ter Fev 28, 2012 1:36 pm

Quem eu conheço que tem gosta sim. O problema é mesmo com a compra de um novo. Nem é o buggy em si pelo que vi e sim a não chegada do mesmo. mas comprar um usado em bom estado é mais tranquilo (desde que o vendedor seja honesto claro)
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5581
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por Convidad Ter Fev 28, 2012 4:51 pm

Ai é que vem o que disse lá nas reclamaçoes.......tão metendo o pau numa marca, generalizando a coisa....

Eu ja disse, tive um 06/06, comprei como sendo segundo dono, não tive o que reclamar...o carro era perfeito...

Fizeram da BRM, a pior marca de buggy do mundo.....acho que não é por ai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por rbliberati Ter Fev 28, 2012 5:11 pm

ola a todos,
Tenho um BRM M10 1/2 2005, sou o terceiro dono, e não tenho nada a reclamar, o Buggy ta 100% e o que precisei fazer foi pq o antigo dono não cuidava direito.
Inclusive este foi comprado usado pq pensei que iria ter que levantar o veiculo, coisa que não aconteceu.
Agora BRM zero, sinceramente não tenho coragem de comprar não.

rbliberati
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Cerquilho / SP
Tipo de Buggy : BRM M10 Branco ano 2005
Pontos : 4447
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por Convidad Ter Fev 28, 2012 5:18 pm

A BRM vem apresentando muitos problemas na entrega e qualidade dos veículos novos que são montados há algum tempo, mas falar mal da marca é outra história. Quem conhece sabe que a empresa tem um histórico muito bonito de trabalho árduo desenvolvido por anos a fio, quem conhece sabe que existe ali um bom projeto de buggy.

É uma pena estar sendo mal administrada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por Gui Kaufmann Ter Fev 28, 2012 7:03 pm

A BRM tem sem dúvida nenhuma uma grande história de sucesso, os problemas começaram de aproximadamente tres anos pra cá, e eu acho que o motivo é claro: A quase tres anos atras Roberto Martini ficou doente, deixando a empresa para o Triplo A (as três irmãs começam o nome com a letra A) cuidarem, e no final do ano retrasado o Roberto Martini morreu, deixando a empresa totalmente para elas cuidarem, coisa que aparentamente ainda nao estão conseguindo fazer direito.. Isso nao é justificativa, mas é só uma informação adicional para os amigos do PB..
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5237
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Elogios a BRM

Mensagem por leo freire Ter Fev 28, 2012 7:05 pm

Há dois anos e meio possuo um m-8 06/07, já rodei até para outros estados e não tenho o que falar.Particularmente não compraria um buggy zero de nenhuma marca, pois acho arriscado.
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5387
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Elogios à BRM Empty Re: Elogios à BRM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos