Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

publicidade

+5
Nil
Bugólatra
VIVINHOM
jperson
Beco
9 participantes

Ir para baixo

publicidade Empty publicidade

Mensagem por Beco Sex Nov 12, 2010 5:34 am

Confesso que não estou nem um pouco satisfeito com aquelas publicidades imbecis que aparecem no topo do nosso forum. Antes, aparecia apenas para visitantes. Agora, estão aparecendo para todos. E eu não me importaria, se fosse alguma publicidade criativa, bonita, mas estas coisas de "visitante nº 1000000? pelamordedeus!!!

Bem, estou tentando desenvolver outro forum no meu host. Está dando um pouco de trabalho, mas vai ficar parecido com este aqui. O problema é que a base de dados aqui não pode ser copiada (os caras não são bobos...). Então, podemos - talvez - replicar alguns posts mais interessantes no novo forum. É trabalho insano e chato que só poderá ser feito se alguns voluntários ajudarem...

O novo forum está sendo desenvolvido neste endereço: www.planetabuggy.com.br/forum/. Podem se cadastrar por lá e comecem a ver como funciona. É igual a este aqui, mas ainda está em inglês - estou tentando uma versão em português.

Vou copiar a mesma estrutura deste aqui, que parece ser bem adequada. Mas aceito sugestões... afro
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por jperson Sex Nov 12, 2010 5:36 am

Eu ignoro os anuncios, para mim não tem problema.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por jperson Sex Nov 12, 2010 5:40 am

Já fiz o cadastro
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por VIVINHOM Sex Nov 12, 2010 5:56 am

Já foi.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 10:52 am

Carlão, acho realmente o nosso forum muito rico em conhecimento, porêm tenho que admitir que tambem o acho meio desorganizado por muitos usuarios postarem mensagens sem ao mesmo ver onde as mesmas se enquadrariam, mesmo tendo vários tópicos para ficar tudo organizadinho e mais fácil na busca por determinado assunto, quanto as propagandas acima, se não existissem realmente seria melhor, porêm o pessoal mais presente acho que já esta acostumado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Beco Sex Nov 12, 2010 12:27 pm

bem, os moderadores poderiam fazer uma organizada nos tópicos. Eu, eventualmente faço isso, mudando de lugar algum tópico ou até dividindo para ficar mais a vista. Mas tens razão. O pessoal não olha o forum - ou o site - para ver se já tem alguma discussão sobre o assunto. E, como nosso povo não é mal educado, responde sempre, mesmo nos locais errados.

Sobre a tal publicidade, acho que o forumeiros não deveria colocar publicidade de qualquer coisa. Não é agradável ver este tipo de publicidade em nosso forum. Se, pelo menos, fosse algo que tivesse a ver com carros, por exemplo, seria até interessante. Mas eles são os donos... Estou montando outro forum, pois reclamei tanto que é muito provável que eles acabem apagando nosso forum...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 12, 2010 1:05 pm

Carlão sempre que eu vejo algum assunto diferente da proposta do tópico até que eu tento levar ele para o tópico apropriado mas infelismente eu não sei como se faz isso.
Será que só copiando e colando se consegue?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Beco Sex Nov 12, 2010 1:14 pm

É bem simples. Lá embaixo da página, tem alguns ícones. Aquele que é uma flexinha meio torta, é o link para mandar o tópico inteiro para outro endereço. Podes até optar por deixar um tópico "fantasma" no lugar, para servir de redirecionamento. Aí vai abrir uma janela, é só escolher qual forum de destino, clicar em ok e pronto.

Mas não foi com intenção de malhar ninguém, não!!! Twisted Evil
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por VIVINHOM Sex Nov 12, 2010 1:24 pm

De forma alguma Carlão, ontem mesmo o Luizinho havia notado esse tipo de ocorrência e imediatamente redirecionei o tópico, o que ñ pode é ficar tudo nas suas costas, é difícil prestar atenção a tudo, mas no que der, pode contar conosco.


Última edição por VIVINHOM em Sáb Nov 13, 2010 5:34 am, editado 1 vez(es)
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por jperson Sex Nov 12, 2010 1:27 pm

Gostei da observação junto a publicidade.
Deve ajudar.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Nil Sex Nov 12, 2010 5:40 pm

AGORA É TARDE!!!! EU SOU O MILÉSMO VISITANTE E VOU PEGAR MEU PREMIO!!!! RSRSRSR



Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Volnei S Sex Nov 12, 2010 5:52 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Carlão, acho realmente o nosso forum muito rico em conhecimento, porêm tenho que admitir que tambem o acho meio desorganizado por muitos usuarios postarem mensagens sem ao mesmo ver onde as mesmas se enquadrariam, mesmo tendo vários tópicos para ficar tudo organizadinho e mais fácil na busca por determinado assunto, quanto as propagandas acima, se não existissem realmente seria melhor, porêm o pessoal mais presente acho que já esta acostumado...
Concordo com as colocações do Marcelo.
As propagandas paso direto.
Alguns usuários (normalmente os novatos) postam uma dúvida em local que não se enquadram e várias vezes já foram abordados. Os moderadores ganham bem e estão encumbidos de colocar tudo em seus devidos lugares.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Pietro Sex Nov 12, 2010 6:16 pm

Carlão, seja qual for o espaço vamos levar nosso conteúdo para lá. É o melhor que temos, e podemos melhorar muito.

Não consegui acessar. Pinta uma mensagem "corrompido". Vou tentar mais tarde.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 12, 2010 6:17 pm

Carlão escreveu:É bem simples. Lá embaixo da página, tem alguns ícones. Aquele que é uma flexinha meio torta, é o link para mandar o tópico inteiro para outro endereço. Podes até optar por deixar um tópico "fantasma" no lugar, para servir de redirecionamento. Aí vai abrir uma janela, é só escolher qual forum de destino, clicar em ok e pronto.

Mas não foi com intenção de malhar ninguém, não!!! Twisted Evil
Carlão claro que nós sabemos que você não esta cobrando e nem malhando ninguém mas quando aceitamos ser moderadores todos nós ficamos honrrados em receber seu voto de confiança então chegou a hora de todos nós participarmos a altura da patente nos concedida rsrsrs.
Eu convoco a todos os moderadores para assumirem o compromisso de dividirmos a quantidade de tópicos ativos pelo numero de moderadores, depois de divididos cada um revisa e corrige os tópicos por qual ficou responsável, quem topa?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Nil Sex Nov 12, 2010 6:49 pm

EVILÁSIO, EU JÁ FAÇO ISSO, MAS FICO COM RECEIO DE ALGUÉM NÃO GOSTAR E CORRER PRA MP PRA "DENUNCIAR" PRO CARLÃO RSRSRSRSR
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 9:01 pm

Não quiz dar trabalho pra ninguem Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por erlantz Seg Nov 15, 2010 10:09 am

O endereço novo não está funcionando...
Quanto à base de dados atual não poder ser copiada, provavelmente deve ter um "jeitinho" de fazer isso!

erlantz
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : são paulo
Tipo de Buggy : nenhum até o momento :-/
Terral, Ragge
Pontos : 5173
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Eichenberg Seg Nov 15, 2010 5:13 pm

Carlão, se precisar de ajuda, to na área sem fazer nada a fim de auxiliar.

Abração!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5410
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

publicidade Empty Re: publicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos