Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novembro 2010 - Votação foto do mês.

+24
Nil
Beco
Pescador
nara
et06
Marinho Muniz
Waybecker
Eichenberg
Kleyton Maia
Diogo Lima
Ednardo Lustosa
Ed
Fabrício®©
Clayton
marcos musso
Volnei S
ikaro_sdp
Gustavo
PETERSON (BIRD)
basso
Emanuel
Paulo - BLOG DO BUGGY
jperson
Pietro
28 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Olhou bem para os Buggies? Então, pode escolher.

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote1039%Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote_rcap 39% 
[ 17 ]
Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote1023%Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote1025%Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote_rcap 25% 
[ 11 ]
Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote105%Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote108%Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 I_vote_rcap 8% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 44
 
 
Votação encerrada

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 2:15 pm

Explicadinho nos Miniiiiiiiiiiiiiimooooooooooooossssss Detalhessssssssssssss.... What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por PETERSON (BIRD) Seg Nov 29, 2010 2:41 pm

Eu Peterson ñ tenho nada contra que se usem as mulheres para ser votada junto com os buggys, em em questão, mas as pessoa se sentem incomodadas pq ali naquela foto deveria ter uma mulher ou ter todas as mulheres acho de certo ponto esta faltando respeito pelo clube ou pelo forum....deveriamos respeitar uns aos outros.....isso pode acontecer um dia estar virando site de fofocas. e pra homens de familia isso ñ é bonito....então quero finalizar a minha expressão,peço desculpas pelo q falei....mas quero q outras pessoas se retratem tbm pelo q falou.
PETERSON (BIRD)
PETERSON (BIRD)
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 131
Idade : 42
Localização : SALVADOR-BA
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.






Pontos : 5608
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Nil Seg Nov 29, 2010 2:43 pm

Carlão escreveu:
Aqui no sul, se fala para não procurar chifre em cabeça de cavalo!

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Fraga Seg Nov 29, 2010 3:34 pm

Fala rapazeada!!!!!!!
Acho estranho (embora eu ADORE!!!!!) nossos brinquedos estarem concorrendo com essas beldades. Fala sério.... eles não tem a mínima chance.
Prefiro me ater nas fotos dos buggynhos. Pra valorizá-los
Elas que me perdoem mas... mulheres tem um monte mas, nosso carrinho são únicos hehehehe.
Valeu.
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5071
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Nil Seg Nov 29, 2010 3:42 pm

Fraga escreveu:Fala rapazeada!!!!!!!
Acho estranho (embora eu ADORE!!!!!) nossos brinquedos estarem concorrendo com essas beldades. Fala sério.... eles não tem a mínima chance.
Prefiro me ater nas fotos dos buggynhos. Pra valorizá-los
Elas que me perdoem mas... mulheres tem um monte mas, nosso carrinho são únicos hehehehe.
Valeu.


PRA EU É DIFERENTE: BUGGY AQUI AOS MONTES, MULHER SÓ A MINHA! Very Happy bounce
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Gustavo Seg Nov 29, 2010 4:02 pm

uahauhauhauahua
Eu adoro o tópico de foto do mês, a votação sempre gera polêmica ...
lol!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Clayton Seg Nov 29, 2010 5:28 pm

nilaraujo escreveu:
PETERSON (BIRD) escreveu:OLÁ PESSOAL DO PLANETABUGGY, SENTIR QUE MINHA FOTO INCOMODOU ALGUMAS PESSOAS, MAS COMO TEMOS A DEMOCRACIA A OPINIÃO DO PÚBLICO É QUE VALE POR SER A MAIS VOTADA DO MÊS... GOSTARIA DE SABER, QUAL É REALMENTE AS REGRAS PARA PARTICIPAR, TALVEZ EU Ñ TENHA LIDO AS REGRAS DA FOTO DOS MÊS,MAS O IMPORTANTE É PARTICIPAR.
AGRADEÇO A TODOS SE PERSISTIR A VITÓRIA FICA MEU AGRADECIMENTO PARA AQUELES QUE VOTARAM NA FOTO DO BIRD POR SER UMA FOTO SIMPLES MAS QUE FEZ A DIFERENÇA.........DEVERIAMOS INCENTIVAR A TER MAIS BUGGYS E Ñ PROPAGANDA DE MULHER .....TEMOS Q MUDAR O TOPICO. DE ...PLANETABUGGY PARA PLANETAMULHER....

PETERSON, VOCE NÃO TEM CULPA DE NADA!! QUEM GANHA, GANHA COM MÉRITOS. (INCLUSIVE AINDA TEM 2 VOTOS QUE IRÃO PRA VOCE PRINCIPALMENTE AGORA)
SÓ COMENTEI QUE NÃO ENTENDERAM A PROPOSTA INICIAL DESSE MÊS E A SUA ERA A QUE MAIS DISTANCIAVA DESSA PROPOSTA, MAS FOI APENAS UMA SUGESTÃO DO PAULO, NÃO ERA REGRA.
DE QUALQUE FORMA, ISSO NÃO ME "INCOMODOU" FIZ UM COMENTÁRIO TÉCNICO, E TECNICAMENTE JÁ CRITIQUEI ATÉ O CARLÃO!

A IDEIA ERA APRESENTAR A BELEZA DA MULHER JUNTO A NOSSOS BUGGYNHOS, ATÉ PRA SAIR DA MESMICE DE LEVAR O BUGGY Á PRAIA E BATER UM FOTO, COISA QUE ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO QUE TEM BUGGY EM REGIÃO PRAIEIRA, JÁ FEZ.

VOTEI NA FOTO DO ET06 PORQUE REPRESENTAVA ESSA IDEIA DE AGRADAR AS NOSSAS COMPANHEIRAS. NÃO ENTRE NA ONDA DOS OUTROS QUE NÃO ACEITAM MINHAS OPINIÇOES PORQUE SÃO VERDADEIRAS, E A VERDADE DÓI........

de qualquer forma, relaxa!! essa é minha crítica mensal. mês passado critiquei a do et06, esse mes, mereceu elogio.

GRANDE ABRAÇO BUGUEIRO

Concordo com o Nil em numero e grau Cool . E o que que tem, bugueiro não gosta de mulher não? Não tem nada de anormal ou vulgar nas fotos, aqui não é site erótico(o que mais tem na net). E para as bugueiras do fórum que tal mandarem umas fotos?
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7091
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 5:38 pm

Cadê as fotos de dezembro? Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 29, 2010 7:00 pm

Gustavo escreveu:uahauhauhauahua
Eu adoro o tópico de foto do mês, a votação sempre gera polêmica ...
lol!
A votação de novembro desde o inicio já estava legal mas agora ta ficando melhor rsrsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Diogo Lima Seg Nov 29, 2010 7:25 pm

A polêmica só começou depois de um comentário, alguém chegou aqui jogando a opinião no ventilador e depois disso, não sei como, foi um tal de "eu concordo.... eu não". Uma polêmica branca e natural.

Me surpreendi com a votação, o pessoal realmente esta no foco do PB, estava na duvida entre o Peterson e o Basso e votei no Bird do Peterson pela qualidade da foto mesmo, as outras achei que o foco eram as pessoas e o buggy veio de quebra.
Foi sem querer. rsrs

Dezembro tem mais e se continuar nesse pé, um dia teremos uma votação exclusiva para polêmicas. rsrs
Entrando na questão, poderíamos criar "temas" tipo: mês do buggy e lama, buggy e chuva, buggy saltando, encontros de buggy... e por aí vai.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6184
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Nil Seg Nov 29, 2010 8:52 pm

Diogo Lima escreveu:A polêmica só começou depois de um comentário, alguém(EU) chegou aqui jogando a opinião no ventilador e depois disso, não sei como, foi um tal de "eu concordo.... eu não".(NÃO SOU EU, CONTINUO DISCORDANDO DA FOTO DO PETERSON) Uma polêmica branca e natural.


Dezembro tem mais e se continuar nesse pé, um dia teremos uma votação exclusiva para polêmicas. rsrs
Entrando na questão, poderíamos criar "temas" tipo: mês do buggy e lama, buggy e chuva, buggy saltando, encontros de buggy... e por aí vai. ESSA SUGESTÃO AQUI É COMPLACENTE COM A PROPOSTA DESSE MES LEVANTADA PELO PAULO, OU SEJA, NÃO ADIANTA CRIAR TEMAS QUE A TURMA NÃO SEGUE, EXEMPLO É ESSA POLEMICA DESSE MES. OU SEJA, VOCE ESTÁ PROPONDO O QUE ACONTECEU E ESTÁ CRITICANDO A MESMA IDEIA SUA.


MEU CARO E ABENÇOADO DIOGO, VOCE É UM DOS QUE NUNCA ENTENDEM O QUE FALO, OU NÃO QUEREM ENTENDER!!! EU CRITIQUEI A ATITUDE DOS VOTANTES E NÃO A FOTO DO PETERSON, MUITO MENOS A PESSOA DELE. ELE TOMOU PRA SI A CRITICA E PARECE QUE VOCE EMCAMPOU A COISA.

EU CONTINUO DESCORDANDO DA VOTAÇÃO DA FOTO DO PETERSON. NÃO MUDEI MINHA OPINIÃO.


A PROVA QUE ESTOU CERTO, É QUE QUANDO EMITI MINHA OPINÃO, TINHAM 41 VOTOS E EU FALEI QUE APARECERIAM MAIS DOIS NA FOTO DO PETERSON APÓS A MINHA OPINIÃO E ELES APARECERAM EM SEGUIDA. OU SEJA, EU JÁ SEI COMO PENSAM ALGUNS FORISTAS.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Diogo Lima Seg Nov 29, 2010 9:49 pm

Olá Nil, leia novamente o meu comentário, desta vez você passou com o trator no meio de um jardim só porque fui eu que plantei, em nenhum momento quis dizer NIL de forma "subliminar" rsrs, muito pelo contrário, o "alguém" que jogou no ventilador fui EU (eu mesmo, Diogo Lima) Eu escrevi a minha opinião e ainda a citei na mensagem por brincadeira, se você reparar as mensagens verás que até o dia que votei ninguém tinha falado na relação Buggy X Mulher discordando, eu falei sobre isso e como postei na mensagem anterior "foi sem querer" ou seja, eu não queria gerar este tipo de polêmica, em nenhum momento me passou pela cabeça a sua opinião neste tópico ou a opinião de ninguém, você vinha debatendo sobre isso em outras mensagem e se embolou desta vez achando que eu tava criticando a sua opinião, discordo de algumas coisas suas aqui sim mas neste caso agora essas suas letras vermelhas me pareceu mais um "fogo amigo".

Parece que tu ta assustado! rsrs

E sobre ser mais UM que não entende ou não quer entender as coisas que você fala, a questão seria mais concordar ou não concordar, diferente de entender, por mais "técnicas" que sejam as suas opiniões elas são apenas opiniões assim como de qualquer outro participante, sendo uma opinião sua não haverá um "pré conceito" por ser sua ou de qualquer outro, mas este não foi o caso, desta vez não foi mesmo.

Leia novamente com a bandeira da paz na mão que você vai entender o meu ponto de vista, a mensagem foi inocente sem veneno algum.

Não critiquei você e nem ninguém.

Um grande abraço amigo, de verdade, de verdade mesmo.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6184
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Nil Ter Nov 30, 2010 3:56 am

É VERDADE DIOGO, RELENDO VI QUE VOCE TEM RAZÃO. DESSA VEZ FUI EU QUE NÃO ENTENDI A MENSAGEM. MIL PERDÕES.
HOUVE UM "PRÉ-CONCEITO"


VACILEI Sad
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Nil Ter Nov 30, 2010 4:02 am

NO MÊS DE SETEMBRO NÃO HOUVE POLÊMICA. EU INCLUSIVE VOTEI NA FOTO VENCEDORA. HOUVE QUASE UM UNANIMIDADE E NÃO CRITIQUEI PORQUE CONCORDEI COM A MAIORIA E NÃO PELO FATO DA FOTO SER DO FARINA. NA HORA DE ANALISAR EU NEM OLHO PRO AVATAR Very Happy
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por basso Ter Nov 30, 2010 6:17 am

mas quanto bla bla blá nessa votação tchê...

Temos 5 fotos pra escolher e votar numa, conforme cada um tem um critério, vota na que desejar.
Se era pra seguir um tema específico pra mim tanto faz, eu mesmo lancei uma foto pro pessoal ver e saiu na votação, por sinal, não foi nem a que votei e qual votei tb não está vencendo na pesquisa.

isso é apenas uma votação para foto do mês
"Temos 5 fotos, vote em qual quiser"
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5513
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Pietro Ter Nov 30, 2010 7:22 am

LUIZINHO/SP escreveu:Cadê as fotos de dezembro? Very Happy

Calma aí Luizinho, vamos terminar novembro primeiro.

Se quiser postar alguma foto para concorrer em dezembro, é nesse link abaixo:
https://planetabuggy.forumeiros.com/foto-do-mes-f48/dezembro-de-2010-t2411.htm

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Pietro Ter Nov 30, 2010 7:25 am

basso escreveu:mas quanto bla bla blá nessa votação tchê...

Temos 5 fotos pra escolher e votar numa, conforme cada um tem um critério, vota na que desejar.
Se era pra seguir um tema específico pra mim tanto faz, eu mesmo lancei uma foto pro pessoal ver e saiu na votação, por sinal, não foi nem a que votei e qual votei tb não está vencendo na pesquisa.

isso é apenas uma votação para foto do mês
"Temos 5 fotos, vote em qual quiser"

Pô Basso, ontem fiz um comentário que sua foto só teve dois votos, e um foi o meu. Imaginei que o outro seria o seu. Sua sogra já votou? Very Happy Very Happy Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por basso Ter Nov 30, 2010 8:06 am

haeuahuaeeau
que mané sogra o que....
por enquanto não quero isso!

se bem que...naquela foto eu até tinha... vai ver ela ta por ai no forum uaehuhea
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5513
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por jalbas Ter Nov 30, 2010 8:24 am

Quanta polêmica galera, o Paulo que é um excelente fotógrafo colocou a foto dele com aquele moça, mas salvo engano nem sugeriu esse lance de tema, aliás acho isso de ter um tema uma grande bobagem, pois o tema é desde os tempos remotos Buggy, como bem lembrou o Carlão, e o que mais aparecer na foto é algo que depende da escolha de cada um, aliás um dia ainda coloco uma foto da minha adorada sogra amarrada numa cadeirinha lá atrás junto do estepe ou quem sabe debaixo do buggy, atropelada... drunken drunken drunken

PS: Votei agora.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5865
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por VIVINHOM Ter Nov 30, 2010 9:41 am

Sem comentários.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Diogo Lima Ter Nov 30, 2010 1:10 pm

Acontece nas melhores familias... rsrs
Fica na paz irmão.
nilaraujo escreveu:É VERDADE DIOGO, RELENDO VI QUE VOCE TEM RAZÃO. DESSA VEZ FUI EU QUE NÃO ENTENDI A MENSAGEM. MIL PERDÕES.
HOUVE UM "PRÉ-CONCEITO"


VACILEI Sad
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6184
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Fraga Ter Nov 30, 2010 8:51 pm

Caracaaaaa:
o Jalbas vai atropelar a própria sogra!
Cara... vai sujar todo o carrinho!!!!!!
(Jalbas, por favor, peça desculpas à tua sogra mas eu não resistí à piada)
KKKKKKKK.
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5071
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Waybecker Ter Nov 30, 2010 10:30 pm

Pietro escreveu:
basso escreveu:mas quanto bla bla blá nessa votação tchê...

Temos 5 fotos pra escolher e votar numa, conforme cada um tem um critério, vota na que desejar.
Se era pra seguir um tema específico pra mim tanto faz, eu mesmo lancei uma foto pro pessoal ver e saiu na votação, por sinal, não foi nem a que votei e qual votei tb não está vencendo na pesquisa.

isso é apenas uma votação para foto do mês
"Temos 5 fotos, vote em qual quiser"

Pô Basso, ontem fiz um comentário que sua foto só teve dois votos, e um foi o meu. Imaginei que o outro seria o seu. Sua sogra já votou? Very Happy Very Happy Very Happy

Amigo pietro então foi tu quem deu o outro voto para a foto do amigo basso e o danado nem votou na dele...brincadeira...basso eu e o pietro votamos na tua foto hehehe!!!3

e tu nada.

abração.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7209
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por basso Qua Dez 01, 2010 5:46 am

waybecker escreveu:Amigo pietro então foi tu quem deu o outro voto para a foto do amigo basso e o danado nem votou na dele...brincadeira...basso eu e o pietro votamos na tua foto hehehe!!!3

e tu nada.

abração.

waybecker.

valeu doutores.. Very Happy
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5513
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Pietro Sex Dez 03, 2010 11:00 am

waybecker escreveu:
Pietro escreveu:
basso escreveu:mas quanto bla bla blá nessa votação tchê...

Temos 5 fotos pra escolher e votar numa, conforme cada um tem um critério, vota na que desejar.
Se era pra seguir um tema específico pra mim tanto faz, eu mesmo lancei uma foto pro pessoal ver e saiu na votação, por sinal, não foi nem a que votei e qual votei tb não está vencendo na pesquisa.

isso é apenas uma votação para foto do mês
"Temos 5 fotos, vote em qual quiser"

Pô Basso, ontem fiz um comentário que sua foto só teve dois votos, e um foi o meu. Imaginei que o outro seria o seu. Sua sogra já votou? Very Happy Very Happy Very Happy

Way, muito bom gosto o nosso. Very Happy Very Happy

Amigo pietro então foi tu quem deu o outro voto para a foto do amigo basso e o danado nem votou na dele...brincadeira...basso eu e o pietro votamos na tua foto hehehe!!!3

e tu nada.

abração.

waybecker.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por jalbas Sex Dez 03, 2010 3:07 pm

Fraga escreveu:Caracaaaaa:
o Jalbas vai atropelar a própria sogra!
Cara... vai sujar todo o carrinho!!!!!!
(Jalbas, por favor, peça desculpas à tua sogra mas eu não resistí à piada)
KKKKKKKK.

Muito boa essa sua observação Fraga, não tinha pensado que poderia sujar o Buguinho, acho que antes vou ter que colocar ela dentro de uma lona plástica bem resistente. drunken drunken drunken

Como gosto muito dela já reservei um presente de natal especial, uma passagem internacional só de ida para o Iraque ou para o Afeganistão, só que ela tem que descer lá de para-quedas, enrolada numa bandeira americana. drunken drunken drunken
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5865
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novembro 2010 - Votação foto do mês. - Página 3 Empty Re: Novembro 2010 - Votação foto do mês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos