Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGGY REBELDE

+3
Waybecker
Bugólatra
Nil
7 participantes

Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty BUGGY REBELDE

Mensagem por Nil Seg Nov 01, 2010 7:15 pm

BUGGY POTIGUAR DA LINHA QUE MISTURA SELVAGEM COM FYBER.BUGGY REBELDE 2a4347e1c076fe996f654696644705e8_gg
BUGGY REBELDE 7c5659b23a1db62674719f602425b0fc_gg
BUGGY REBELDE 5c4fbf688010d07c20019f56e4b8ed66_gg
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 01, 2010 9:46 pm

NEW by NILL escreveu:BUGGY POTIGUAR DA LINHA QUE MISTURA SELVAGEM COM FYBER.BUGGY REBELDE 2a4347e1c076fe996f654696644705e8_gg
BUGGY REBELDE 7c5659b23a1db62674719f602425b0fc_gg
BUGGY REBELDE 5c4fbf688010d07c20019f56e4b8ed66_gg
ESSE TA DE MAIS













































É INCRÍVEL MAS CONSEGUIRAM SE SUPERAR






















aff
















COMO CONSEGUIRAM UMA FAÇANHA DESSAS?
























































































Shocked














Um carro desse
















Só combina com um motorista parecido com esses do link.
http://www.assustador.com.br/show.php?pid=610&page=2
http://www.assustador.com.br/show.php?pid=621&page=1


Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Waybecker Seg Nov 01, 2010 10:31 pm

como se diz por aqui (DEUZULIVRE)muito estranho.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7187
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 5:40 am

"FEI PÁ CARACA"!!! Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por OCELO Dom Nov 07, 2010 1:04 pm

como se coloca o cinto no banco traseiro do rebelde? e so fibra atraz nao tem parte de ferro

OCELO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Localização : minas gerias
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5156
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 1:28 pm



Agora entendi a frase no perfil do Nill:

"JESUS CHOROU"

Lógico, depois de ver um buggy desses andando pelas ruas de Fortaleza, ele não poderia ter outra reaçao...

Abraços à todos,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Nil Dom Nov 07, 2010 2:28 pm

ALEMÃO ESSE BUGGY É DO RIO GRANDE DO NORTE. AQUI NAO TEM NENHUM DESSA MARCA E POUCOS BUGGYS POTIGUARES. AQUI É OUTRO MUNDO....... OS BUGGY QUADRADAS SÃO POTIGUARES. OS BUGGYS DO CEARÁ TEM AS LINHAS MAIS HARMONICAS DO PAÍS. QUEM ENTENDE DE DESIGN SABE O QUE ESTOU FALANDO.


Alemão/Floripa escreveu:

Agora entendi a frase no perfil do Nill:

"JESUS CHOROU"

Lógico, depois de ver um buggy desses andando pelas ruas de Fortaleza, ele não poderia ter outra reaçao...

Abraços à todos,
Laughing
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Alex RN Dom Nov 07, 2010 2:43 pm

Ei Nill, tb não precisa descer o relho nos buggys potiguares não. O selvagem é quadradão, mas ele é bonito.

Alex RN
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Natal/RN
Tipo de Buggy : Selvagem-89 vermelho Motor 1600.
Pontos : 4933
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Bugólatra Dom Nov 07, 2010 5:28 pm

Alex RN escreveu:Ei Nill, tb não precisa descer o relho nos buggys potiguares não. O selvagem é quadradão, mas ele é bonito.
Sinceramente tu acha isso?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Alex RN Seg Nov 08, 2010 1:10 pm

Eu acho muito bonito. Eu não gostei do Novo selvagem o Sol, mas o modelo original ele é muito legal. Meu pai já teve um coyote. Feio mesmo é o bird.

Alex RN
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Natal/RN
Tipo de Buggy : Selvagem-89 vermelho Motor 1600.
Pontos : 4933
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 08, 2010 6:17 pm

Evilasio escreveu:
Alex RN escreveu:Ei Nill, tb não precisa descer o relho nos buggys potiguares não. O selvagem é quadradão, mas ele é bonito.
Sinceramente tu acha isso?

Alex RN escreveu:Eu acho muito bonito. Eu não gostei do Novo selvagem o Sol, mas o modelo original ele é muito legal. Meu pai já teve um coyote. Feio mesmo é o bird.
Ok, eu acredito, afinal gosto é uma coisa pessoal. Rolling Eyes
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por brunorodrigo Ter Dez 21, 2010 1:33 pm

Alex RN escreveu:Eu acho muito bonito. Eu não gostei do Novo selvagem o Sol, mas o modelo original ele é muito legal. Meu pai já teve um coyote. Feio mesmo é o bird.

Que Conversa é essa aí???

Feio uma cebola, "Estiloso" no mínimo, além do que segue as linhas dos Manxs...

Acho meu buggy bonito, completamente diferente do estilo atual, até porque o mesmo é antigo, ano 1976, e segue à risca o modelo dos primeiros buggys...
brunorodrigo
brunorodrigo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5302
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 3:58 pm

brunorodrigo escreveu:
Alex RN escreveu:Eu acho muito bonito. Eu não gostei do Novo selvagem o Sol, mas o modelo original ele é muito legal. Meu pai já teve um coyote. Feio mesmo é o bird.

Que Conversa é essa aí???

Feio uma cebola, "Estiloso" no mínimo, além do que segue as linhas dos Manxs...

Acho meu buggy bonito, completamente diferente do estilo atual, até porque o mesmo é antigo, ano 1976, e segue à risca o modelo dos primeiros buggys...


Eu acho o modelo do Bird bem bacana....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por NUNES/GIANTS Ter Dez 21, 2010 10:00 pm

Eu também acho o BIRD um buggy muito bonito e com linhas atualizadas, pena que não se fabrica mais. Se ainda tem dúvida é só acessar os links abaixo:
http://planetabuggy.com.br/extintos/bird/tony.htm
http://planetabuggy.com.br/extintos/bird/marcelo.htm
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5671
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Nil Qua Dez 22, 2010 4:49 am

NUNES/GIANT´S escreveu:Eu também acho o BIRD um buggy muito bonito e com linhas atualizadas, pena que não se fabrica mais.

OPA NUNES, BONITO NA SUA CATEGORIA ATÉ QUE CONCORDO, MAS DE LINHAS ATUALIZADAS DE FORMA ALGUMA!!!!!!! É UM MODELO PRE´HISTÓRICO MESMO!!!


POR COINCIDENCIA, ACABEI DE COMPRAR UM BIRD AZUL, ANO 79, DOSC EM DIA, CHASSI TODO REMENDADO E MOTOR 1600 ANTIGO COMO ERA DE SER. VAI DIRETO PRO ABATE!. LOGO LOGO O DOCUMENTO ESTARÁ AQUI PRA VENDA.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Alex RN Qua Dez 22, 2010 7:05 am

Rapaz eu ia até ficar calado, pra naum perder um amigo, mas com uma dessas vou ter q concordar com o companheiro Nil. Linhas modernas no bird????????

Alex RN
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Natal/RN
Tipo de Buggy : Selvagem-89 vermelho Motor 1600.
Pontos : 4933
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por brunorodrigo Qua Dez 22, 2010 7:31 am

Linha modernas não, de forma alguma...

O Bird é justamente o contrário disso, é aí que mora o "charme", ele possui linhas clássicas, antigas mesmo, é tanto que fui bem direto, ao dizer que trata-se de um modelo antigo, com inspiração total em buggys Manx's, pais dos nossos atuais buggys.

brunorodrigo escreveu:
Alex RN escreveu:Eu acho muito bonito. Eu não gostei do Novo selvagem o Sol, mas o modelo original ele é muito legal. Meu pai já teve um coyote. Feio mesmo é o bird.

Que Conversa é essa aí???

Feio uma cebola, "Estiloso" no mínimo, além do que segue as linhas dos Manxs...

Acho meu buggy bonito, completamente diferente do estilo atual, até porque o mesmo é antigo, ano 1976, e segue à risca o modelo dos primeiros buggys...

Não concordo em taxar de feio, pela seguinte razão, de geração em geração existem aprimoramentos de design, que sempre estarão colocando em nosso pensamento que o passado era feio, que o bonito é o novo...sempre...

Daí rotular como feio, é complicado... caso assim fizéssemos, estaríamos desqualificando também o projeto inicial, tendo em vista a semelhança.

Do ponto de vista do Nill, concordo que é um projeto deficiente, recheado de falhas, porém nada que não seja resolvido com um trabalho bem feito à base de Fibra...

Não me canso de dizer ainda que, "feio", com chassis de fusca ou brasília, motor da geração antiga ou da geração nova, com platinado ou ignição eletrônica, alternador ou dínamo, é um boxer que empurra ele... assim como 90% dos outros... Não vou entrar em mérito de desempenho pelo fato que cada dono faz o seu carro, kkkk, nesse caso buggy...

Temos que enxergar que o Bird, feio com projeto deficiente... sobe as mesmas dunnas que um atual com mesma motorização sobe...

Não posso comparar com motorização AP é claro...

Mas uma coisa é certa, desafio o pesado Selvagem com chassis de fusca, semelhante ao meu, a superar as Dunas mais difíceis e altas que o meu Bird se atreve a subir...

Obs. Senhores, não interpretem o meu posicionamento como uma ofensa, ele foi apenas o ponto de vista de um proprietário que ama seu buggy.

Como forma de completar, sem estender mais ainda o texto... Sabe o que gosto mais do meu Bird?

Ele é diferente, chama atenção por onde passa, sem brincadeiras... sabe porque? Por ser diferente, antigo mesmo!!! Mas em bom estado de conservação... Aqui em Natal/RN, um Selvagem é apenas + 01 Selvagem no meio de tantos... Nem se destaca...

Agora, passa com o Bird, sem a capota... Duvido que não virem para olhar.... sei disso pq venho trabalhar com ele... durante a semana, bem como circulo com ele nas praias aos FDS... não tem como passar despercebido...

Quando paro nos locais, o pessoal, principalmente turistas pedem para tirar fotos com ele... e não com os outros que são sempre iguais...

As crianças então nem se fala... é um atrativo e tanto... pois os buggys de brinquedo são feitos em modelos Manx...


"Dou valor a meu Buggy, não por aquilo que vale, mas sim pelo que significa!"


brunorodrigo
brunorodrigo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5302
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty sobre o doc?

Mensagem por OCELO Qua Dez 22, 2010 10:32 am

OLA NIL ESTE DOC ESTA EM DIA?E O RECIBO ESTA EM BRANCO?QUANTO VC ESTA PEDINDO? GRATO


NIL JOSHUA escreveu:
NUNES/GIANT´S escreveu:Eu também acho o BIRD um buggy muito bonito e com linhas atualizadas, pena que não se fabrica mais.

OPA NUNES, BONITO NA SUA CATEGORIA ATÉ QUE CONCORDO, MAS DE LINHAS ATUALIZADAS DE FORMA ALGUMA!!!!!!! É UM MODELO PRE´HISTÓRICO MESMO!!!


POR COINCIDENCIA, ACABEI DE COMPRAR UM BIRD AZUL, ANO 79, DOSC EM DIA, CHASSI TODO REMENDADO E MOTOR 1600 ANTIGO COMO ERA DE SER. VAI DIRETO PRO ABATE!. LOGO LOGO O DOCUMENTO ESTARÁ AQUI PRA VENDA.

OCELO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Localização : minas gerias
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5156
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Nil Qua Dez 22, 2010 11:15 am

SÁBIAS PALAVRAS!!!!


brunorodrigo escreveu:
O Bird é justamente o contrário disso, é aí que mora o "charme", ele possui linhas clássicas, antigas mesmo, é tanto que fui bem direto, ao dizer que trata-se de um modelo antigo, com inspiração total em buggys Manx's, pais dos nossos atuais buggys.

brunorodrigo escreveu:
Alex RN escreveu:Eu acho muito bonito. Eu não gostei do Novo selvagem o Sol, mas o modelo original ele é muito legal. Meu pai já teve um coyote. Feio mesmo é o bird.

Que Conversa é essa aí???

Feio uma cebola, "Estiloso" no mínimo, além do que segue as linhas dos Manxs...

Acho meu buggy bonito, completamente diferente do estilo atual, até porque o mesmo é antigo, ano 1976, e segue à risca o modelo dos primeiros buggys...

Não concordo em taxar de feio, pela seguinte razão, de geração em geração existem aprimoramentos de design, que sempre estarão colocando em nosso pensamento que o passado era feio, que o bonito é o novo...sempre...

Daí rotular como feio, é complicado... caso assim fizéssemos, estaríamos desqualificando também o projeto inicial, tendo em vista a semelhança.

Do ponto de vista do Nill, concordo que é um projeto deficiente, recheado de falhas, porém nada que não seja resolvido com um trabalho bem feito à base de Fibra...

Não me canso de dizer ainda que, "feio", com chassis de fusca ou brasília, motor da geração antiga ou da geração nova, com platinado ou ignição eletrônica, alternador ou dínamo, é um boxer que empurra ele... assim como 90% dos outros... Não vou entrar em mérito de desempenho pelo fato que cada dono faz o seu carro, kkkk, nesse caso buggy...

Temos que enxergar que o Bird, feio com projeto deficiente... sobe as mesmas dunnas que um atual com mesma motorização sobe...

Não posso comparar com motorização AP é claro...

Mas uma coisa é certa, desafio o pesado Selvagem com chassis de fusca, semelhante ao meu, a superar as Dunas mais difíceis e altas que o meu Bird se atreve a subir...

Obs. Senhores, não interpretem o meu posicionamento como uma ofensa, ele foi apenas o ponto de vista de um proprietário que ama seu buggy.

Como forma de completar, sem estender mais ainda o texto... Sabe o que gosto mais do meu Bird?

Ele é diferente, chama atenção por onde passa, sem brincadeiras... sabe porque? Por ser diferente, antigo mesmo!!! Mas em bom estado de conservação... Aqui em Natal/RN, um Selvagem é apenas + 01 Selvagem no meio de tantos... Nem se destaca...

Agora, passa com o Bird, sem a capota... Duvido que não virem para olhar.... sei disso pq venho trabalhar com ele... durante a semana, bem como circulo com ele nas praias aos FDS... não tem como passar despercebido...

Quando paro nos locais, o pessoal, principalmente turistas pedem para tirar fotos com ele... e não com os outros que são sempre iguais...

As crianças então nem se fala... é um atrativo e tanto... pois os buggys de brinquedo são feitos em modelos Manx...


"Dou valor a meu Buggy, não por aquilo que vale, mas sim pelo que significa!"


Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por NUNES/GIANTS Qua Dez 22, 2010 8:26 pm

Nill vc tem certeza que viu os buggy’s que estão no link que indiquei?
Outra consideração é que vc defende, é lógico, a tendência do modelo que adotou. Eu respeito e tbem considero muito bonito... porém eu ñ expressei somente a minha opinião apenas concordei com o nosso amigo CARLÃO ao tecer o seguinte comentário: "Além do Bird ter um dos mais belos designs de buggies já fabricados no Brasil, este está com uma customização acima do normal." vide link http://planetabuggy.com.br/extintos/bird/marcelo.htm
Posso ter me expressado mal ao falar das linhas atualizadas, porém centrei o meu foco no bird azul (customizado) do link, que na minha opinião tbem ficou muito bonito.
Aquiesço com o brunorodrigo quando diz: "Do ponto de vista do Nill, concordo que é um projeto deficiente, recheado de falhas, porém nada que não seja resolvido com um trabalho bem feito à base de Fibra..." assim como foi feito nos buggys citados nos Links.

Um abraço a todos e um feliz Natal.

Nunes


NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5671
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY REBELDE Empty Re: BUGGY REBELDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos