Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modificacoes para fusca baja, doc sem possibilidade de transferencia.

4 participantes

Ir para baixo

baja - Modificacoes para fusca baja, doc sem possibilidade de transferencia. Empty Modificacoes para fusca baja, doc sem possibilidade de transferencia.

Mensagem por raduan Dom Out 17, 2010 4:11 pm

Ola galera, sou novato e vim aki para tentar esclarecer umas duvidas! Por favor quem puder me dar uma ajuda eu serei muito grato!

Intao vamo la, eu etava com o projeto de fazer um fusca estilo baja, mas com modificacoes basicas apenas, ficando tudo dentro da lei para ter tranquilidade ao rodar na cidade e boa dirigibilidade tambem ao passear em terrenos mais off-roads.
Intao eu comprei um fusca 68 de um amigo, sendo que o doc está no nome do avô dele, que já morreu. Eu nao intendo muito, mas parece que ele ficou "preso" ao invetário do tal vovô. Eu gostaria de saber se tem algum efeito eu pedir uma procuraçao ou alguma declaracao da familia dizendo que o fusca foi vendido legalmente para min! Lembrando que ele ja esta licenciado até 2011. Intao imagino que nao tera que passar por inspeçao.

Eu nao pretendo modificar suspensao nem chassi, pelo menos por enquanto pois a grana é outro pronto critico. hahah
Alias se tiverem dicas para reduzir os custos elas seram muito bem vindas!
Pois sou eu mesmo que estou fazendo tudo no projeto, com a ajuda de um primo e a instrucao de alguns mecanicos que ficam na garagem do meu tio. Pretendo reduzir os custos fazendo tudo por lá mesmo, botando a mao na massa e aprendendo muito com certeza!!

Tenho duvidas sobre se devo reforçar o chassis ou a suspensao, tambem sobre a relacao custo x beneficio sobre reforçar o assoalho novo original ou colocar um assoalho novo feito em chapa grossa??? (lembrando que os assoalhos velhos ja estavam podres e condenados, intao de qualquer maneira terei que trocar as peças)