Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outubro 2010 - Votação foto do mês

+19
Volnei S
Erik Bico Bortolotto
Daniel Dal Bo
basso
Eichenberg
Bugólatra
Diogo Lima
vandodor
brunorodrigo
Prado
Farina
Beco
jperson
nara
Clayton
marcos musso
André / COYOTE-ES
Waybecker
Pietro
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Então, tá na dúvida qual é a melhor?

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote1029%Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote_rcap 29% 
[ 13 ]
Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote1013%Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote_rcap 13% 
[ 6 ]
Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote1016%Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote_rcap 16% 
[ 7 ]
Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote1011%Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote_rcap 11% 
[ 5 ]
Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote1031%Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 I_vote_rcap 31% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 45
 
 
Votação encerrada

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 9:26 am

*É Nill, eu fiz igual a vc, deixei pra votar no último dia, pra dar o voto de minerva, não consegui...
*To igual na resposta do Carlão...imaginem um Cauype concorrendo à foto do mês, de quem seria???
*E to igual a vc com relaçao a votarem na foto ou no dono da foto....sempre tem uns puxas que votam nos amigos....isso é fato.
*E outra, que papo é esse de invejinha das dunas do nordeste...rsrrsrsss.....como se aqui não existi-se dunas....acordaaaaaaaaaaa NILLLLLLLL.

Abraços a todos e parabéns pelo empate.....rsrssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Nil Ter Nov 02, 2010 12:15 pm

Alemão/Floripa escreveu:*
*E outra, que papo é esse de invejinha das dunas do nordeste...rsrrsrsss.....como se aqui não existi-se dunas....acordaaaaaaaaaaa NILLLLLLLL.

ME REFERI AO FATO DE SE PODER BRINCAR NAS DUNAS O ANO INTEIRO. É ISSO.





QUANTO A VOTAÇÃO. PASSEI UMA MP PARA O PIETRO PARA SABER EXATAMENTE QUANDO ELE ENCERRARIA A VOTAÇÃO. NÃO OBTIVE RESPOSTA E FIQUEI COM RECEIO DE PERDER O PRAZO E VOTEI NO DIA 30. MAS ACHO QUE O EMPATE COM O LORAGIO(FOTO 2) SERIA O RESULTADO MAIS JUSTO. JÁ EMPATE COM A FOTO 01 SERIA INJUSTIÇA!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 7:02 pm

Essa votação arrebentou!!!
Também gostei da análise e sugestão do Nill, mas como disse o Carlão, o pessoal conhece os buggys que "circulam" pelo Planeta, portanto, acredito que não resolva a questão, também não custa tentar!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por et06 Ter Nov 02, 2010 8:13 pm

Olá galera!
Para falar verdade, nunca concorri só para ganhar, empatar ou qualquer coisa assim... tentei só compartilhar do que eu gosto...
ANDAR DE BUGGY, e só isso....!!

Então, amigos, não vale a pena brigar, só aproveitar de um pedacinho de por do sol do Nordeste.
Preciso dizer que essa foto foi feita por minha esposa, com uma máquina Panasonic Lumix TZ3 simplissima, e não com material profisssional.
Agradeço muito a vocês, e até o próximo mês... não?
PS última coisa, acho que ninguém votou por mim pessoalmente... ninguém me conhece! só o Henrique, de Natal, que votou também por mim...
et06
et06
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Localização : natal - rn
Tipo de Buggy : brm tipo way
Pontos : 4964
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Nil Ter Nov 02, 2010 8:42 pm

ET06, NA SUA FOTO NÃO DÁ PRA IDENTIFICAR O BUGGY, MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO É SEU WAY E SIM UM BUGGY DO RN.

ACREDITO QUE TODAS AS FOTOS FORAM FEITAS COM CAMERAS DE HOBBISTA. A MINHA É UM SONY CYBERSHOT DE 08 MEGAPIXELS E TENHO ELA A 03 ANOS. CLARO QUE FUI EU MESMO QUE FIZ AS FOTOS.

SUA PARTICIPAÇÃO FOI IMPORTANTÍSSIMA E PELA QUANTIDADE DE VOTOS, MUITOS GOSTARAM. NOVEMBRO TÁ AI ABERTO PARA AS NOVAS INDICAÇÕES. MAS DESSA VEZ FAÇA UMA FOTO DO WAY, POIS, PELA REGRA, TEM QUE SER O BUGGY DO USUARIO. GRANDE ABRAÇO.


PS. EU NÃO VI BRIGA, VC VIU?








et06 escreveu:Olá galera!
Para falar verdade, nunca concorri só para ganhar, empatar ou qualquer coisa assim... tentei só compartilhar do que eu gosto...
ANDAR DE BUGGY, e só isso....!!

Então, amigos, não vale a pena brigar, só aproveitar de um pedacinho de por do sol do Nordeste.
Preciso dizer que essa foto foi feita por minha esposa, com uma máquina Panasonic Lumix TZ3 simplissima, e não com material profisssional.
Agradeço muito a vocês, e até o próximo mês... não?
PS última coisa, acho que ninguém votou por mim pessoalmente... ninguém me conhece! só o Henrique, de Natal, que votou também por mim...
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Beco Ter Nov 02, 2010 10:31 pm

Bem, Nill, a regra não é tão rígida assim. Ela diz que pode ser do buggy ou do buggueiro. Ou seja, pode ser uma foto tirada pelo buggueiro (ou alguém da parceria dele) ou do seu próprio buggy. A preocupação é para que não haja problemas de direito de imagem, tanto do fotografado quanto do fotógrafo.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Nil Qua Nov 03, 2010 5:28 am

OK
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Pietro Qua Nov 03, 2010 5:49 am

Pessoal, tivemos novamente 45 votos, e uma reclamação de Alemão de não ter conseguido votar, pois o prazo espirou. Sendo assim, teríamos batido o recorde de votantes, não fosse o problema na programação de urna eletrônica.

E votação tem de tudo:
Tem índice de rejeição; tem loby; tem apelação; tem o trafego influência....
Em fim, quanto maior a participação no fórum maior é a chance de receber um votinho. Very Happy
Por exemplo: Se o Carlão colocar uma foto para concorrer terá uma certa vantagem, e se a foto for boa essa chance aumenta, não acham?
E isso vai acontecer naturalmente.

O pior dos mundos é quando o sujeito coloca uma foto expetacular e só recebe o voto dele mesmo.
Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7631
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 7:04 am

O cabeçudo, eu não reclamei de não ter votado...eu apenas perguntei pq a votaçao encerrou.
Eu nem ia votar...pois estava na dúvida entre as fotos 1,2,3 ou 4...risossss Very Happy Very Happy Very Happy

Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 03, 2010 7:25 am

Alemão/Floripa escreveu:O cabeçudo, eu não reclamei de não ter votado...eu apenas perguntei pq a votaçao encerrou.
Eu nem ia votar...pois estava na dúvida entre as fotos 1,2,3 ou 4...risossss Very Happy Very Happy Very Happy

Abraços,
kkkkk ele tinha duvidas na 1,2,3, ou 4 kkkkk só tinha certeza em votar na 5 kkkkkk, Alemão não fique triste porque não conseguiu votar pois mesmo você não votando ela ganhou kkkkk.


Isso é que é gostar do cauype rsrsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Outubro 2010 - Votação foto do mês - Página 3 Empty Re: Outubro 2010 - Votação foto do mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos