JUNTA DO ESCAPE TIPO KADRON
Página 1 de 1 • Compartilhe •
JUNTA DO ESCAPE TIPO KADRON
Galera, socorro, comprei um escapamento tipo kadron, só que o vendedor ñ tinha a junta que é feita de amianto de um ou dois milímetros, tipo balão, se alguém souber onde tem, pode mandar que eu pago as despezas de envio, por favor.
abraço
abraço

VIVINHOM- Sand King

- Número de Mensagens: 2784
Tipo de Buggy: COYOTE
Pontos: 4240
Re: JUNTA DO ESCAPE TIPO KADRON
Álvaro deve ter aí nas redondezas alguma casa especializada em juntas e retentores para caminhões, eles costumam ter material para fabricar essa junta que você precisa.

jalbas- Desbravador

- Número de Mensagens: 247
Tipo de Buggy: Cooper
Pontos: 1507
Alvaro, seria uma junta neste formato mas de amianto sem a parte metálica?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158730336-fusca-1300-1500-e-1600-juntas-metalicas-do-escapamento-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158730336-fusca-1300-1500-e-1600-juntas-metalicas-do-escapamento-_JM

Diogo Lima- Desbravador

- Número de Mensagens: 436
Tipo de Buggy: Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) estacionado na reforma
Pontos: 1741
Se é essas juntas que o diogo falou, tem em qualquer loja de escapes ou autopeças.

jperson- Moderador

- Número de Mensagens: 2772
Pontos: 4219
Tomara que seja mesmo, facil facil de arrumar
jperson escreveu:Se é essas juntas que o diogo falou, tem em qualquer loja de escapes ou autopeças.

Diogo Lima- Desbravador

- Número de Mensagens: 436
Tipo de Buggy: Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) estacionado na reforma
Pontos: 1741
Diogo Lima escreveu:Alvaro, seria uma junta neste formato mas de amianto sem a parte metálica?
Acho que não são essas do ML não, se for a que eu estou pensando é apenas um circulo de +- uns 4 ou 5 cm de circonferência por uns 5 mm de espessura toda em amianto, é ela que veda a junção do silênciador com a aranha.

Evilasio- Sand King

- Número de Mensagens: 2798
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4881
Evilásio, o pessoal que instala descargas tem uma espécie de cola em tubo que usa para substituir estas juntas. Parece um cimento.
Oi pessoal, muito, muito obrigado pelo interesse de vcs, então, cheguei agora de Niteroi, distante 45 km da cidade onde moro, foi lá que encontrei a bendita junta por r$ 10,00 e de amianto, o que considero a melhor que as totalmente metálcias, já respondendo ao grande Diogo, aliás Diogo, ali no coelho entrei em todas, todas as lojas e a única que encontrei foi na loja de um grande amigo meu, MARCAR AUTO PEÇAS, o que vc precisar dele, use o meu nome que terás um bom desconto rsrsrsr e só ele mexe nos meus carros, aproveite e peça a ele pra te mostrar uma ford v8 que o mesmo está restaurando junto com uma puma gts, coisa de doido, mas com dinheiro é mais fácil; Carlão, o nome dessa cola, pelo menos aqui, é conhecida como veda escape, dizem que é muito boa, vou experimentar no escape pra ver, Evilásio é justamente esse segunda que vc mencionou, JPERSON, infelizmente o conceito que as pessoas jurídicas daqui das redondezas ñ são como as de um bom comerciante, se daqui a um tempo eu voltar nessas lojas, vão continuar ñ tendo a referida peça, uma pena.
Me desculpem pelo tamanho da postagem, as vezes me empolgo.
Um grande abraço aos amigos
Me desculpem pelo tamanho da postagem, as vezes me empolgo.
Um grande abraço aos amigos

VIVINHOM- Sand King

Beleza, mas é o seguinte, o tópico é sobre moderadores sumidos e foi para o assunto escape, como faço para mudar a mensagem do Vivinho pra baixo para http://planetabuggy.forumeiros.com/escapamentos-f65/ ???????

Buggymaniac- Desbravador

- Número de Mensagens: 1173
Tipo de Buggy: Glaspac 1971
Pontos: 2495
Me desculpem pelo desvio do foco.

VIVINHOM- Sand King

Tópicos similares» TUBOS E COLECTORES ESCAPE
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» É necessário algum tipo de documento para ter um marcador de Paintball???
» Pneus : Saiba mais sobre cada tipo e tamanho.
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» É necessário algum tipo de documento para ter um marcador de Paintball???
» Pneus : Saiba mais sobre cada tipo e tamanho.
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: