Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª BUGGYROMARIA A CANINDÉ

Ir para baixo

1ª BUGGYROMARIA A CANINDÉ Empty 1ª BUGGYROMARIA A CANINDÉ

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 2:06 pm

OI AMIGOS, NO PXMO. DIA 24, ESTAREMOS REALIZANDO NOSSA PRIMEIRA BUGGYROMARIA A CIDADE DE CANINDÉ, SAIREMOS DA AV. MISTER HULL, NO POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ENTRADA DO TABAPUÁ ÁS 07:30, COMO OPCIONAL LEVEM DOAÇÕES EM ALIMENTOS A SEREM DISTRIBUIDOS. OBRIGADO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ª BUGGYROMARIA A CANINDÉ Empty Re: 1ª BUGGYROMARIA A CANINDÉ

Mensagem por Bugólatra Sex Out 08, 2010 4:40 pm

PEDRO CARLOS escreveu:OI AMIGOS, NO PXMO. DIA 24, ESTAREMOS REALIZANDO NOSSA PRIMEIRA BUGGYROMARIA A CIDADE DE CANINDÉ, SAIREMOS DA AV. MISTER HULL, NO POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ENTRADA DO TABAPUÁ ÁS 07:30, COMO OPCIONAL LEVEM DOAÇÕES EM ALIMENTOS A SEREM DISTRIBUIDOS. OBRIGADO.
E levem também uma pedra na cabeça rsrsrs quanto maior melhor rsrsrs para São Francisco atender logo os seus pedidos rsrsrs, eu já participei de duas motoromarías em 1996 e em 2001 só esqueci de levar as pedras rsrsrs mas se der eu vou a essa buggyromaría e levo nem que seja uma pedrinha pequena em cima do banco traseiro rsrsrs (será que serve?) rsrsrs.
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos