Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

+5
VIVINHOM
Nil
Edmilson
Beco
Patricio_BMC
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Ter Set 28, 2010 9:18 pm

Oi a todos!

É um grande prazer para mim enviar algumas palavras sobre as nossas empresas. Eu sou argentino e primeiro gostaria-me pedir desculpas pelo meu português.

Meu nome é Patricio Miquel e sou parceiro de um grupo de empresários argentinos e investidores, dedicados à criação e à escalada de empresas baseadas na inovação, a Grupo ArqBravo S.A.

A Companhia Argentina de Automóveis ArqBravo (Bravo Motor Company) pertence a este grupo e.

www.bravomotorcompany.com.ar

Tivemos a honra de ser do Desfile do Bicentenário Argentino com um de nossos carros Nach One, que obviamente nos deixa muito orgulhosos.

http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157624010106867/

Estamos actualmente a fazer o Nach One que é um veículo de lazer e esportes que foi pilotado pelos melhores atletas do nosso país na competição Desafio dos Campeões:

https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/3/wiiQ28OS0Zs

https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/4/WIUY-tZOH0k

Um carro esportivo e recreio, com alta performance, através de sua relação potência / peso, e custo relativamente baixo, permite várias configurações de assentos monoposto, biposto, triposto, cuatriposto e um elevado nível de personalização. Tudo isso combinado com uma célula de sobrevivência conformada e uma original gaiola de rolo.

Estamos agora começando a fazer a nossa versão Buggy, que será apresentado na sociedade durante o nosso verão:

http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157623998322963/show/

http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157624267948563/show/

Baseado na plataforma do carro esportivo e lazer, Nach One, foi produzido esta nova versão de Buggy, com uma nova imagem, bom desempenho desportivo e de segurança, ea possibilidade de múltiplas configurações de assentos.

O Buggy Boogie é um veículo de recreio com bom desempenho desportivo, segurança ea capacidade de configurar a posição dos bancos.

Desportivismo é dada por que parte da plataforma do esportivo Nach One.

Segurança, pois ele tem uma célula de sobrevivência e uma original gaiola de rolo.

No interior, você pode definir o assento monoposto, biposto, triposto e cuatriposto.

Para usar como locação de veículos de recreio ou uso da família, em praias e outros locais de entretenimento fora de estrada (off-road).

Ficha Técnica:
Motor
Modelo………………………………………………………………….FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Capacidade do motor…………………………………………….1368 cc
Nº de cilindros……………………………………………………….4
Diâmetro……………………………………………………………….72 mm
Corrida…………………………………………………………………..84 mm
Taxa de compressão……………………………………………..10,2:1
Potência máxima DIN…………………………………………….82 cv a 5500 rpm
Torque DIN…………………………………………………………….12,4 kgm a 2250 rpm
Combustível Gasolina……………………………………………(+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta

Chassis e Carroceria
Estrutura Tubular………………………………..SAE 1030
Carroceria…………………………………………….PFRV
Bitola Dianteira…………………………………….Paralelograma deformável
Bitola Traseira……………………………………..Mc Pherson
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica

Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Estamos en procura de REPRESENTANTES que desejam vender ou distribuir nossos Buggy Boogie no Brasil.

Para obter mais informações, consulte:
Página da web: http://www.bravomotorcompany.com.ar/
Canal em youtube: https://www.youtube.com/user/arqbravo#g/u
Canal em Flickr: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/
Nach One, carro oficial do "Desafio dos Campeões": http://www.desafiodecampeones.com/

Patricio Miquel. Socio - Grupo ArqBravo S.A.

Compañía Argentina de Automóviles ArqBravo SA
Bravo Motor Company Sport Racing S.A.
Compañía Argentina de Celulares ArqBravo S.A.
Compañía Argentina de Innovaciones Inmobiliarias ArqBravo S.A.


Última edição por Patricio_BMC em Qui Dez 09, 2010 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Beco Dom Out 10, 2010 10:17 am

Gostei demais das soluções apresentadas por este buggy. Principalmente no trem de força, que é o Fiat brasileiro. Para pensar, fabricantes! Libertem-se da VW, que nunca apoiou este mercado!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Edmilson Dom Out 10, 2010 12:44 pm

Apoiado Carlão!
Edmilson
Edmilson
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 56
Localização : São Bernardo do Campo-São Paulo
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5695
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Nil Dom Out 10, 2010 2:04 pm

CARLÃO, NA ARGENTINA JÁ EXISTE A TRADIÇAO DE USAR MECANICA RENAULT E FIAT(LÁ NAO SE FABRICA BUGGY COM MECANICA VW) AQUI A GRANDE QUESTÃO É QUANTO AO CAMBIO. SEM DÚVIDA ALGUMA O MOTOR FIRE É SUPERIOR AO VHT DA VW. DE MANUTENÇÃO MAIS BARATA E COM EXCELENTE TORQUE O FIRE PODERIA SIM SER UTILIZADO, MAS, LÁ SE USA O CAMBIO RENAULT OU FIAT TRANVERSAL, AQUI FICA DIFICIL....
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Beco Dom Out 10, 2010 3:02 pm

Uns amigos foram até Ushuaya de buggy e descobriram, da pior maneira, que a Argentina nunca teve fuscas por lá! Deve ser o único país do mundo... A gente faz passeios contando com a idéia que peça de fusca tem em qualquer canto. Tem, menos na Argentina... eles adaptaram um distribuidor de Renault no buggy.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 10, 2010 5:58 pm

Que coisa heim! vivendo e aprendendo, cabe pesquisar a fundo para obter-mos melhores resultados em nossos vw's
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Seg Out 11, 2010 1:36 pm

Carlão escreveu:Gostei demais das soluções apresentadas por este buggy. Principalmente no trem de força, que é o Fiat brasileiro. Para pensar, fabricantes! Libertem-se da VW, que nunca apoiou este mercado!

NEWBYNILL escreveu:CARLÃO, NA ARGENTINA JÁ EXISTE A TRADIÇAO DE USAR MECANICA RENAULT E FIAT(LÁ NAO SE FABRICA BUGGY COM MECANICA VW) AQUI A GRANDE QUESTÃO É QUANTO AO CAMBIO. SEM DÚVIDA ALGUMA O MOTOR FIRE É SUPERIOR AO VHT DA VW. DE MANUTENÇÃO MAIS BARATA E COM EXCELENTE TORQUE O FIRE PODERIA SIM SER UTILIZADO, MAS, LÁ SE USA O CAMBIO RENAULT OU FIAT TRANVERSAL, AQUI FICA DIFICIL....

Carlão escreveu:Uns amigos foram até Ushuaya de buggy e descobriram, da pior maneira, que a Argentina nunca teve fuscas por lá! Deve ser o único país do mundo... A gente faz passeios contando com a idéia que peça de fusca tem em qualquer canto. Tem, menos na Argentina... eles adaptaram um distribuidor de Renault no buggy.

Olá a todos!

Obrigado Carlão e demais foristas pelo deixar os seus comentários.

Quanto à menção da FIAT, digo-lhes que, além de peças de reposição e motores de FTP é oficial, vem do Brasil e da relação da caixa é especial para o nosso modelo, temos a partir de 1.4 cc até o último etorque de 130HP com a última tecnologia e é Euro 4, tornando-o no único buggy esportivo. Vem da plataforma do "Nach One", elogiado pelos melhores pilotos argentinos, após o Desafio dos Campeões. E também, foi uma menção honrosa no evento nacional inovações mais importantes da Argentina. Vídeos nestas LINKs:

https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/12/WIUY-tZOH0k

http://www.innovar.gob.ar/concurso/ganadores-2009

https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/11/wiiQ28OS0Zs


Na próxima semana, estamos fazendo testes dinâmicos nas dunas, na costa atlântica da Argentina.

Como mencionado acima, estamos procurando representantes da nossa marca no Brasil. Nós também estamos olhando para instalar uma fábrica de montagem dos nossos Buggy Boogie novos na fronteira do lado brasileiro. Para iniciar a instalação lá, procuramos um grupo econômico e os investidores para este, com um retorno mínimo de 25% em dólares. Qualquer contato com esses grupos e os investidores serão bem recompensados por aquilo que é chamado success fee.

Saudações a todos
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Nil Seg Out 11, 2010 2:46 pm

A FRONTEIRA COM O SUL É REALMENTE IDEAL PARA A COMERCIALIZAÇÃO DESSE VEÍCULO ESPORTIVO, JÁ AQUI NO NORDESTE O MERCADO NÃO ABSORVE ELE.
TEM CARACTERISTICAS TOTALMENTE ADVERSAS DO CONCEITO LOCAL.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Bugólatra Seg Out 11, 2010 4:54 pm

Isso é um buggy? sei não mas eu acho que isso ta mais para um carro de corrida de que para um buggy e só serve para usar em autódromo, eu desconfio que a legislação brasileira não permita o uso nas ruas de um carro desses, já imaginou em caso de atropelamento? certamente a vitima seria partida ao meio pelos espoilers, além do mais ele não tem os equipamentos obrigatórios no Brasil como faróis, lanternas, setas, limpador de para-brisa, para-sol, etc..
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Seg Out 11, 2010 8:10 pm

Olá!
Primeiro de tudo desculpa o meu Português. Obrigado pelos comentários. Vou tentar me expressar da melhor maneira possível.

NEWBYNILL escreveu:A FRONTEIRA COM O SUL É REALMENTE IDEAL PARA A COMERCIALIZAÇÃO DESSE VEÍCULO ESPORTIVO, JÁ AQUI NO NORDESTE O MERCADO NÃO ABSORVE ELE.
TEM CARACTERISTICAS TOTALMENTE ADVERSAS DO CONCEITO LOCAL.

NEWBYNILL: A questão de começar a instalar a fábrica perto da fronteroa é uma questão de custo, e não pelo conceito. E sim, nós sabemos que é um conceito inovador (também premiado) ... mas como na maioria dos casos, é o mercado que decide sobre essas condições adversas que você menciona.

Evilasio escreveu:Isso é um buggy? sei não mas eu acho que isso ta mais para um carro de corrida de que para um buggy e só serve para usar em autódromo, eu desconfio que a legislação brasileira não permita o uso nas ruas de um carro desses, já imaginou em caso de atropelamento? certamente a vitima seria partida ao meio pelos espoilers, além do mais ele não tem os equipamentos obrigatórios no Brasil como faróis, lanternas, setas, limpador de para-brisa, para-sol, etc..
cheers EVILASIO cheers

Evilasio: o carro que você viu nos vídeos é o nosso primeiro empreendimento, um esportivo-recreativo, chamado "Nach One". Foi concebido para aqueles que querem sentir a adrenalina das corridas com um carro na sua relação potência / peso é igualado com um Porsche 911. É, digamos, para arrendamento a pilotos amateurs e amadores e entusiastas do desporto automóvel, para correr em uma pista. A partir da plataforma de "Nach One, fizemos a versão buggy o "Nach Buggy Boggie", com a particularidade que pode ser configurado em diferentes versões: monoposto, biposto, triposto ou cuatriposto...com características acima mencionadas do buggy, mas com a adição de um carro como o Nach One, por isso, é importante mencionar que a Boogie Buggy é um buggy desportivo. Embora esta seja a primeira pré-série, não se preocupe que todos os equipamentos necessários que você diz estarão conforme mencionado na apresentação. Além de todas as motorizações da FIAT e das peças oficiais.

Aqui estão alguns renderings e fotos:

Nach One: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157623302289380/show/

Nach Buggy Boogie: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157624267948563/show/

Saudações
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Nil Seg Out 11, 2010 10:10 pm

Patricio_BMC escreveu:
A questão de começar a instalar a fábrica perto da fronteroa é uma questão de custo, e não pelo conceito. E sim, nós sabemos que é um conceito inovador (também premiado) ... mas como na maioria dos casos, é o mercado que decide sobre essas condições adversas que você menciona.

Saudações

PATRICIO, NÃO ME ENTENDA MAL, SOU SUSPEITO PRA FALAR PORQUE SOU FABRICANTE E, EM TESE, CONCORRENTE. MAS O CONCEITO DE BUGGY NO BRASIL É TOTALMENTE DIFERENTE DA ARGENTINA.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Seg Out 11, 2010 10:41 pm

NEWBYNILL escreveu:
PATRICIO, NÃO ME ENTENDA MAL, SOU SUSPEITO PRA FALAR PORQUE SOU FABRICANTE E, EM TESE, CONCORRENTE. MAS O CONCEITO DE BUGGY NO BRASIL É TOTALMENTE DIFERENTE DA ARGENTINA.

Olá! Desculpe-me, o que eu entendi mal provavelmente. Ele comentou que na Argentina não há fábricas para fazer buggy, exceto a nossa. Desde o nosso governo retirou o que chamamos de "armado fora da fábrica" (AFF), muitos artesanos tiveram de parar de fazer porque eles não podem trilhá-la para a rua porque é ilegal. Enquanto eu não sei o que quer dizer por conceito buggy é diferente, eu acho que é um argumento que talvez possamos falar em privado ou em outro assunto.

É provável que sejamos concorrentes no futuro, espero que possamos ajudar uns aos outros e até mesmo trabalhar em parceria, e enriquecer-nos com ambas experiências.

Meu email para contato é: pmiquel@nach-one.com.ar

Saudações!
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Nil Seg Out 11, 2010 11:19 pm

Patricio_BMC escreveu:
Olá! Desculpe-me, o que eu entendi mal provavelmente. Ele comentou que na Argentina não há fábricas para fazer buggy, exceto a nossa. Desde o nosso governo retirou o que chamamos de "armado fora da fábrica" (AFF), muitos artesanos tiveram de parar de fazer porque eles não podem trilhá-la para a rua porque é ilegal. Enquanto eu não sei o que quer dizer por conceito buggy é diferente, eu acho que é um argumento que talvez possamos falar em privado ou em outro assunto.

Saudações!

AQUI NO BRASIL, ACONTECEU A MESMA COISA: OS BUGGYS DE FABRICAÇÃO "CASERA"(ARMADO FORA DE FABRICA) FORAM PROIBIDOS DESDE 2008. E A DESCONTINUAÇÃO DO MOTOR VW BOXER LEVOU A MAIORIA DOS FABRICANTES A OPTAREM PELO MOTOR VW AP(GOL)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por LOYO Sex Out 22, 2010 8:13 pm

Bem-vindo Patricio_BMC

Parabéns é um grande projecto, e muito bem elaborado

E que tal exportar para a Europa Wink sei que os requisitos actualmente são muitos mas utilizando mecânicas actuais mais amigas do ambiente talvez fosse possível.

Uma óptima estadia e participação no Planeta Buggy

Cumprimentos
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6295
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Sáb Out 23, 2010 6:00 pm

Loyo escreveu:Bem-vindo Patricio_BMC

Parabéns é um grande projecto, e muito bem elaborado

E que tal exportar para a Europa Wink sei que os requisitos actualmente são muitos mas utilizando mecânicas actuais mais amigas do ambiente talvez fosse possível.

Uma óptima estadia e participação no Planeta Buggy

Cumprimentos

Olá! Obrigado por suas palavras de encorajamento.

Nós dizemos-lhes que já tem duas reuniões agendadas com os dois prefeitos de cidades diferentes no Brasil para ver a possibilidade de instalar parte de nossa fábrica para montar nossos buggies para entrar no mercado brasileiro. Estamos também em contacto com os prefeitos espanholes para o mesmo. Além disso, estamos desenvolvendo um protótipo elétrico para a cidade, entre outros projetos que temos.

Saudações
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Pescador Dom Out 24, 2010 9:30 am

Patricio_BMC escreveu:
Loyo escreveu:Bem-vindo Patricio_BMC

Parabéns é um grande projecto, e muito bem elaborado

E que tal exportar para a Europa Wink sei que os requisitos actualmente são muitos mas utilizando mecânicas actuais mais amigas do ambiente talvez fosse possível.

Uma óptima estadia e participação no Planeta Buggy

Cumprimentos

Olá! Obrigado por suas palavras de encorajamento.

Nós dizemos-lhes que já tem duas reuniões agendadas com os dois prefeitos de cidades diferentes no Brasil para ver a possibilidade de instalar parte de nossa fábrica para montar nossos buggies para entrar no mercado brasileiro. Estamos também em contacto com os prefeitos espanholes para o mesmo. Além disso, estamos desenvolvendo um protótipo elétrico para a cidade, entre outros projetos que temos.

Saudações

Bom dia Patrício, parabéns pelos projetos apresentados por sua empresa, especialmente pelo buggy que é muito bonito. tenho algumas perguntas que até agora não fizeram:
1 - qual será o valor aproximado deste buggy aqui no Brasil?
2 - não percebi se há uma capota, aqui usamos duas: a toda coberta (inverno) e somente um toldo (verão) como será nesse seu buggy?
3 - quais as cidades que você está em negociação com o prefeito aqui no brasil?
4 - o seu buggy é todo em fibra?
5 - o Maior mercado de buggys brasileiros é no Nordeste que a meu ver o NILL achou o modelo ideal para as dunas da localidade, será que seu buggy estará adaptado a essas condições? os turistas do nordeste querem sentir o vento passar por seu corpo e sentir a liberdade ao andar nas dunas, como você resolvera essa questão no seu Buggy pois pelo que percebi é muito apertado para 4 pessoas e não passa a senssação de liberdade?
6 - aqui no Brasil, buggy é um carro muito barato de manutenção, se você quer saber: acho que 99% dos buggeiros do Brasil fazem suas próprias manutenções, isso que é o gostoso de se ter um buggy, custo baixo e prazer alto; ao meu ver seu Buggy terá que ter manutenção especializada, como você analisa essa situação exposta?
7 - o seu buggy vem movido a gasolina, porque não fazer em motor flex? aqui no Brasil a gosolina é cara.

acho que fiz todas as perguntas que gostaria de saber.

E mais uma vez parabéns pelo seu Buggy que é muito bonito. Quem sabe um dia terei um.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5787
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Dom Out 24, 2010 8:12 pm

Pescador: eu vou tentar responder o mais claramente possível em verde, porque o meu Português não é muito bom.

Bom dia Patrício, parabéns pelos projetos apresentados por sua empresa, especialmente pelo buggy que é muito bonito. tenho algumas perguntas que até agora não fizeram:

1 - qual será o valor aproximado deste buggy aqui no Brasil?

É difícil estimar o valor final de hoje dadas as diferentes formas de configuração solicitada pelo comprador. Pode custar entre 20.000-25.000 dólares.

2 - não percebi se há uma capota, aqui usamos duas: a toda coberta (inverno) e somente um toldo (verão) como será nesse seu buggy?
O Buggy Boogie pode ter um telhado e vedar a porta estilo seria como "asas de gaivotas" (não sei como dizer em Português) para o inverno e pode ser desmontado, ou como visto nas fotos que eu coloquei sob.

3 - quais as cidades que você está em negociação com o prefeito aqui no brasil?
Como dissemos, estamos interessados na constituição de parte da nossa fábrica em algumas cidades de fronteira ou próximos ao Brasil. Estamos chegando aos prefeitos de Tres Passos e Santa Rosa na próxima semana e no próximo. Nós recebemos também a confirmação da embaixada brasileira aqui.

4 - o seu buggy é todo em fibra?
O chassi é TOTALMENTE DE AÇO INOX (ideal para evitar a ação do sal do mar) eo corpo é de fibra de vidrio...com a alternativa de peças de rotomoldagem para os automóveis de aluguer e utilização extremo, por sua alta resistência..

5 - o Maior mercado de buggys brasileiros é no Nordeste que a meu ver o NILL achou o modelo ideal para as dunas da localidade, será que seu buggy estará adaptado a essas condições? os turistas do nordeste querem sentir o vento passar por seu corpo e sentir a liberdade ao andar nas dunas, como você resolvera essa questão no seu Buggy pois pelo que percebi é muito apertado para 4 pessoas e não passa a senssação de liberdade?
Eu acho que as fotos descrevem melhor de todos os sentimentos que eu posso explicar. Mas eu acrescentaria que, dada a configuração central de triposto, não só adquirir um sentido muito engraçado, mas também gestão de adrenalina de conduzir-lho (como f1).

6 - aqui no Brasil, buggy é um carro muito barato de manutenção, se você quer saber: acho que 99% dos buggeiros do Brasil fazem suas próprias manutenções, isso que é o gostoso de se ter um buggy, custo baixo e prazer alto; ao meu ver seu Buggy terá que ter manutenção especializada, como você analisa essa situação exposta?
Não há necessidade de apoio especializado porque trabalhamos com o motor da Fiat Powertrain Technology, portanto, todas as peças têm um custo muito barato. Além disso, temos um nível de integração das partes internas de 70-80% em cada veículo.

7 - o seu buggy vem movido a gasolina, porque não fazer em motor flex? aqui no Brasil a gosolina é cara.
O motor da FPT sim é FLEX. Alem disso, estamos pesquisando um motor 100% elétrico. Teremos algumas notícias sobre motor, mas ainda não podemos dizer ou acrescentar muito mais.

acho que fiz todas as perguntas que gostaria de saber.

E mais uma vez parabéns pelo seu Buggy que é muito bonito. Quem sabe um dia terei um.

Muito obrigado pelo seu interesse e vamos tentar que muitos brasileiros possam ter nossos Buggies para desfrutar.

Aqui você pode ver as fotos e vídeos:


FOTOS do Buggy Boogie na ciudade de Pinamar

http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157625099802383/show/

Videos do Buggy Boogie na ciudade de Pinamar
https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/4/ABbAJATi6zc

Saudações a todos.


Última edição por Patricio_BMC em Sex Out 29, 2010 3:47 pm, editado 2 vez(es)
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Nil Dom Out 24, 2010 8:31 pm

PATRICIO, VOU DAR UMA DICA: FAÇAM UMA PESQUISA DE MERCADO ANTES DESSA EMPREITADA. ABÇ
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Dom Out 24, 2010 8:34 pm

NEW by NILL escreveu:PATRICIO, VOU DAR UMA DICA: FAÇAM UMA PESQUISA DE MERCADO ANTES DESSA EMPREITADA. ABÇ

Ok. Obrigado pelo conselho.

Abraço
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Seg Out 25, 2010 5:46 pm

Pescador escreveu: Bom dia Patrício, parabéns pelos projetos apresentados por sua empresa, especialmente pelo buggy que é muito bonito. tenho algumas perguntas que até agora não fizeram:
3 - quais as cidades que você está em negociação com o prefeito aqui no brasil?

Ele acrescentou outro município em causa, o terceiro em apenas duas semanas de fazer contatos. Estamos falando da Prefeitura de Chapecó - SC

Estamos muito satisfeitos em receber essas confirmações de interesse. Isto nos mostra que estamos no caminho certo, graças a Deus.

Cumprimentos a todos


Última edição por Patricio_BMC em Ter Nov 02, 2010 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 6:00 pm



Patrício,

Tente fazer contato com a prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará.
Eles te darão total apoio.
Solicite a viabilidade para construir a fábrica no bairro Moura Brasil, nas proximidades da av. Castelo Branco.
Lugar calmo, de vizinhança tranquila...melhor lugar para seu empreendimento.

Boa sorte,

Alemão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Bugólatra Seg Out 25, 2010 6:13 pm

Alemão escreveu:

Patrício,

Tente fazer contato com a prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará.
Eles te darão total apoio.
Solicite a viabilidade para construir a fábrica no bairro Moura Brasil, nas proximidades da av. Castelo Branco.
Lugar calmo, de vizinhança tranquila...melhor lugar para seu empreendimento.

Boa sorte,

Alemão
Eu creio que seria mais viável pra eles montar essa fabrica ai em Porto Alegre mesmo nas proximidades dos bairros Rubem Berta, Rastinga, ou mesmo no Bom Jesus, vai la Alemão leva eles pra conhecerem esses locais ai aproveita e apresenta seus conterrâneos a eles.
bounce


Última edição por Evilasio em Seg Out 25, 2010 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 6:17 pm



Sou de Floripa Evilásio....Porto Alegre é mais embaixo...rsrssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Patricio_BMC Seg Out 25, 2010 6:32 pm

Alemão escreveu:

Patrício,

Tente fazer contato com a prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará.
Eles te darão total apoio.
Solicite a viabilidade para construir a fábrica no bairro Moura Brasil, nas proximidades da av. Castelo Branco.
Lugar calmo, de vizinhança tranquila...melhor lugar para seu empreendimento.

Boa sorte,

Alemão

Evilasio escreveu:
Eu creio que seria mais viável pra eles montar essa fabrica ai em Porto Alegre mesmo nas proximidades dos bairros Rubem Berta, Rastinga, ou mesmo no Bom Jesus, vai la Alemão leva eles pra conhecerem esses locais ai aproveita e apresenta seus conterrâneos a eles.
bounce

Olá! Obrigado por seus comentários.

Devo observar que, primeiro, procurar-mos uma cidade perto da nossa fronteira para a instalação de um lado e do outro de nossas fábricas.

Em seguida, o mais provável que nós associamos com as empresas brasileiras que querem ser representantes da nossa marca e distribuir e vender os nossos veículos em locais com maior influência.

Cumprimentos
Patricio_BMC
Patricio_BMC
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm

Pontos : 4950
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Bugólatra Seg Out 25, 2010 6:40 pm

Alemão escreveu:

Sou de Floripa Evilásio....Porto Alegre é mais embaixo...rsrssss
Alemão tudo bem que você é de Florianopolis, é que eu pensei que você prestasse serviços de reboque para aquela comunidade rsrsrs e sabe como é que é né?, é convivendo que se adquire os costumes um dos outros formando uma comunidade unida.
Rolling Eyes
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino. Empty Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos