Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanterna tuning PASSAT POINTER

+3
brunorodrigo
Nil
VIVINHOM
7 participantes

Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 8:57 am

Gostaria de saber se alguém já viu lanterna de PASSAT POINTER TUNADA, pois já vi de todos os carros menos essa, pois tenho um MX 93 e gostaria de trocar as lanternas.
Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por VIVINHOM Qua Set 22, 2010 10:05 am

Seja bem vindo ao forum Vitor, salvo engano, as lanternas do passat tem uma aba no final de suas extençoes, como vc faria para adapta-las?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Nil Qua Set 22, 2010 11:29 am

OAL VICTOR, SEJA BEM VINDO. A RCD NÃO FEZ LANTERNA TUNING PARA O PASSAT.


AQUI NOS SUBSTITUIMOS POR LANTERNAS REDONDAS.


Vitor escreveu:Gostaria de saber se alguém já viu lanterna de PASSAT POINTER TUNADA, pois já vi de todos os carros menos essa, pois tenho um MX 93 e gostaria de trocar as lanternas.
Abraços.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 1:49 pm

VIVINHOM escreveu:Seja bem vindo ao forum Vitor, salvo engano, as lanternas do passat tem uma aba no final de suas extençoes, como vc faria para adapta-las?

Não sou expert no assunto, até porque a origem desse Buggy é do Ceará e eu do RJ, mas o MX foi fabricado com a lanterna do PASSAT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 2:00 pm

Vou aproveitar que entrei no forum para relatar uma experiencia com esse carro.
Assim que comprei entrei no site do Planeta Buggy para pegar algumas manhas, já que conheço um pouco de mecanica, porém nada de fibra. De cara já deu uma gelada apesar do carro ser bonito, mas o Nill relatou que o mesmo não fez sucesso no Ceará. Para piorar a situação o chassi do mesmo já não existia, pois encoberto pela fibra estava detonado. Começou uma busca por quem poderia me ajudar, não encontrando comprei o material, uma máquina de solda e uma esmerilhadeira, fui para internet aprender a soldar rsrsrsrs, no início foi duro, pois só praticando se aprende. Com a solda aprimorada, construi um chassi que muitos ficaram de boca aberta, até profissionais que constroem aranhas aqui no RJ. Só pequei em não tirar uma foto para voces, mas o bichinho ficou show. Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por brunorodrigo Qua Set 22, 2010 4:08 pm

Vitor escreveu:Gostaria de saber se alguém já viu lanterna de PASSAT POINTER TUNADA, pois já vi de todos os carros menos essa, pois tenho um MX 93 e gostaria de trocar as lanternas.
Abraços.

Por que você mesmo não personaliza ela? Existe tinta específica para isso da Colorgin, parecida com vitral, que escurece ou muda a tonalidade da lanterna, deixando do jeito que vc quiser, fica a sugestão Colorgin Fumê
http://www.colorgin.com.br/

Produtos -> procura em Arte e Garagem

Fica a sugestão...
brunorodrigo
brunorodrigo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5293
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Bugólatra Qua Set 22, 2010 4:24 pm

Vitor escreveu:Vou aproveitar que entrei no forum para relatar uma experiencia com esse carro.
Assim que comprei entrei no site do Planeta Buggy para pegar algumas manhas, já que conheço um pouco de mecanica, porém nada de fibra. De cara já deu uma gelada apesar do carro ser bonito, mas o Nill relatou que o mesmo não fez sucesso no Ceará. Para piorar a situação o chassi do mesmo já não existia, pois encoberto pela fibra estava detonado. Começou uma busca por quem poderia me ajudar, não encontrando comprei o material, uma máquina de solda e uma esmerilhadeira, fui para internet aprender a soldar rsrsrsrs, no início foi duro, pois só praticando se aprende. Com a solda aprimorada, construi um chassi que muitos ficaram de boca aberta, até profissionais que constroem aranhas aqui no RJ. Só pequei em não tirar uma foto para voces, mas o bichinho ficou show. Abraços.
Olá vitor seja bem vindo ao PB, amigão não se preocupe quanto ao Mx não ter feito sucesso enquanto era produzido pois isso ocorreu justamente na época em que o Fyber fazia o maior sucesso e era sonho de consumo de qualquer pessoa aqui no Ceara, isso era uma febre geral, hoje quem tem um Mx e é bugueiro de verdade não troca ele por um fyber de jeito nem um.
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Nil Qua Set 22, 2010 6:11 pm

Vitor escreveu:Vou aproveitar que entrei no forum para relatar uma experiencia com esse carro.
Assim que comprei entrei no site do Planeta Buggy para pegar algumas manhas, já que conheço um pouco de mecanica, porém nada de fibra. De cara já deu uma gelada apesar do carro ser bonito, mas o Nill relatou que o mesmo não fez sucesso no Ceará. Para piorar a situação o chassi do mesmo já não existia, pois encoberto pela fibra estava detonado. Começou uma busca por quem poderia me ajudar, não encontrando comprei o material, uma máquina de solda e uma esmerilhadeira, fui para internet aprender a soldar rsrsrsrs, no início foi duro, pois só praticando se aprende. Com a solda aprimorada, construi um chassi que muitos ficaram de boca aberta, até profissionais que constroem aranhas aqui no RJ. Só pequei em não tirar uma foto para voces, mas o bichinho ficou show. Abraços.



MAS VITOR, VOCE LEU AS INFORMAÇÕES PELA METADE. A QUESTÃO É QUE EU SEMPRE FALO A REALIDADE DE CADA BUGGY SEM PARCIALIDADE. O MX É MUITO SUPERIOR AO FYBER, AFINAL DE CONTAS, ELE É O APERFEIÇOAMENTO DO FYBER. POSSO GARANTIR QUE ELE É MUITO SUPERIOR ATÉ AO SELVAGEM DE NATAL, POIS AMBOS TEEM AS MESMAS MEDIDAS. SE VC OBSERVER NOS OUTROS TÓPICOS SOBRE O MX SUPER, EU O ELOGIO ATÉ DEMAIS, INCLUSIVE SOU DONO DOS MOLDES DELE ESTOU FAZENDO O NOVO CAUYPE APARTIR DESSE MOLDE. O CHASSI DO MX É ESPETACULAR! MUITO BEM DISTRIBUIDO E USA MUNHÃO NA SUSPENSÃO NO LUGAR DO PIVÔ DO FYBER, O QUE O DÁ MAS ESTABILIDADE. EU O CONSIDERO O BUGGY SEM DEFEITOS! ELE NÃO OBTEVE SUCESSO COMERCIAL AQUI PORQUE ERA CONTEMPORANEO DO FYBER E ESSE JÁ TINHA FEITO SEU MERCADO.

VEJA AI NO LINK: https://planetabuggy.forumeiros.com/buggies-cearenses-f68/buggy-mx-super-t542.htm

DETALHE: MEU BUGGY DE USO DIARIO ATUALMENTE, É UM MX SUPER E NÃO UM CAUYPE. (MAS, É LABORATÓRIO PARA O PROXIMO CAUYPE)


QUANTO AS LANTERNAS, O MX USA AS LANTERNAS DO PASSAT POINTER E SUA IDEIA SERIA ÓTIMA SE EXISTISSE ESSAS LANTERNAS TUNING. EU USEI LANTERNAS REDONDAS MAS NÃO É A MELHOR SOLUÇÃO.

PS. O MEU É COM MOTOR AP. ESSA FOTO É DO TEMPO QUE O MOTOR ERA BOXER.

Lanterna tuning PASSAT POINTER Dsc05837k

A INTENÇÃO ERA COLOCAR A LANTERNA DO KIA BONGO, MAS DESISTI POR CONTA DO PREÇO..

Lanterna tuning PASSAT POINTER Img?s=MLB&f=150640812_9416


Última edição por NIL em Qui Set 23, 2010 7:43 am, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Daniel Sul Qua Set 22, 2010 10:15 pm

Vitor escreveu:Vou aproveitar que entrei no forum para relatar uma experiencia com esse carro.
Assim que comprei entrei no site do Planeta Buggy para pegar algumas manhas, já que conheço um pouco de mecanica, porém nada de fibra. De cara já deu uma gelada apesar do carro ser bonito, mas o Nill relatou que o mesmo não fez sucesso no Ceará. Para piorar a situação o chassi do mesmo já não existia, pois encoberto pela fibra estava detonado. Começou uma busca por quem poderia me ajudar, não encontrando comprei o material, uma máquina de solda e uma esmerilhadeira, fui para internet aprender a soldar rsrsrsrs, no início foi duro, pois só praticando se aprende. Com a solda aprimorada, construi um chassi que muitos ficaram de boca aberta, até profissionais que constroem aranhas aqui no RJ. Só pequei em não tirar uma foto para voces, mas o bichinho ficou show. Abraços.
Caro amigo seja muito bem vindo ao planeta, tenho casa em Bambui ,bem pertinho de você ,vou ver em sao cristovao se tem alguma coisa do tipo pra vc e no que precisar e quiser tirar duvidas sobre motor estamos ai!!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6292
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 7:12 am

Amigo seja bem vindo ao Fórum!! Tenha a certeza que tem um ótimo Buggy como já esclareceu o Nill!!
Nill essa lanterna do Bongo ficaria 10!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 8:12 am

Valeu galera pela atenção, estou muito satisfeito e me coloco a disposição no que puder ajudar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por jperson Qui Set 23, 2010 8:14 am

Aí Vitor, Bem vindo a casa!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10737
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Bugólatra Sáb Set 25, 2010 5:48 am

Vitor escreveu:
VIVINHOM escreveu:Seja bem vindo ao forum Vitor, salvo engano, as lanternas do passat tem uma aba no final de suas extençoes, como vc faria para adapta-las?

Não sou expert no assunto, até porque a origem desse Buggy é do Ceará e eu do RJ, mas o MX foi fabricado com a lanterna do PASSAT.
Isso mesmo Vitor e Vivinhom, as lanternas originais do buggy Mx são as do passat 83 em diante, as do passat 79 a 82 não eram fumê.
cheersEVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por gesio palhano Seg Nov 29, 2010 6:59 pm

meu nome é gesio palhano, sou novo no planeta buggy, porem tive a felicidade de participar efetivamente como socio da fabrica do MX SUPER nos anos 90/91 quando fizemos várias intervençoes a partir do MX antigo que ja era um excelente projeto do nosso amigo Manoel Xavier, como ex vendedor de Fyber por alguns tempos resolvi tentar diminuir todos os problemas que tinha o buggy de maior sucesso de vendas no brasil e principalmente no Ceara, conseguimos na época vender já no lançamento a produçao de quase um ano, como também fazer uma grande parceria com um dos maiores grupos na área de automoveis do RN, pena que tivemos alguns problemas com grandes mudanças na economia brasileira, mas nosso buggy jamais teria sido fracasso em vendas como li em um comentáro, felismente depois retratado pelo mesmo, aqui so tenho a agradecer em nome de toda a nossa equipe que trabalhou dias e noite incansavelmente no projeto, todos estão de parabens, porque quase vinte anos depois vejo tantos elogios, obrigado por tudo.

gesio palhano
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : fortaleza ce
Tipo de Buggy : buggy mx super
Pontos : 4875
Data de inscrição : 24/11/2010

http://gesiopalhano@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Nil Seg Nov 29, 2010 9:19 pm

gesio palhano escreveu:meu nome é gesio palhano, sou novo no planeta buggy, porem tive a felicidade de participar efetivamente como socio da fabrica do MX SUPER nos anos 90/91 quando fizemos várias intervençoes a partir do MX antigo que ja era um excelente projeto do nosso amigo Manoel Xavier, como ex vendedor de Fyber por alguns tempos resolvi tentar diminuir todos os problemas que tinha o buggy de maior sucesso de vendas no brasil e principalmente no Ceara, conseguimos na época vender já no lançamento a produçao de quase um ano, como também fazer uma grande parceria com um dos maiores grupos na área de automoveis do RN, pena que tivemos alguns problemas com grandes mudanças na economia brasileira, mas nosso buggy jamais teria sido fracasso em vendas como li em um comentáro, felismente depois retratado pelo mesmo, aqui so tenho a agradecer em nome de toda a nossa equipe que trabalhou dias e noite incansavelmente no projeto, todos estão de parabens, porque quase vinte anos depois vejo tantos elogios, obrigado por tudo.


OLÁ GÉSIO, SEJA BEM VINDO AO PLANETA. FICO FELIZ EM VE-LO AQUI E GRATO PELA VISITA QUE VOCE FEZ Á MINHA EMPRESA. VOCE SABE O QUANTO ADMIRO O MX E JÁ FIZ A VERSÃO 2011 DELE, HEHEHE CLARO QUE A INFORMAÇÃO DELE TER SIDO "FRACASSO DE VENDAS" VEM DO NÃO ENTENDIMENTO QUE ALGUMAS PESSOA PREFEREM TER. O MX SUPER É MUITO SUPERIOR AO FYBER E NÃO FEZ O MESMO SUCESSO PORQUE NÃO HOUVE TEMPO HÁBIL PRA ISSO. QUEM TEM UM MX SUPER, GERALMENTE NÃO VENDE, OU QUANDO O FAZ É POR ALGUM MOTIVO EXTRA, COMO PROBLEMAS FINANCEIROS POR EXEMPLO.

ESTOU A DISPOSIÇÃO INCLUSIVE PARA AJUDAR MA REFORMA DO SEU MX SUPER.

GRANDE ABRAÇO

NILL
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por gesio palhano Qua Dez 01, 2010 7:18 pm

olá Nil, obrigado pela disposição de me ajudar, com certeza vou precisar muito de de sua ajuda, pois estou completamente enferrujado, e estou ralando muito, voce sabe melhor do que ninguem as dificuldades que temos que enfrentar por falta de bons profissionais, mas o sofrimento vale a pena né. a sua ideia de mudar alguns detalhes do MX super é ótima, mas o meu momento é pra ver o modelinho de 20 anos de idade 90% original, por enquanto só mudei a tampa de combustivel para o lado de fora, e aumentei a altura dos encostos dos bancos dianteiros até mesmo para cumprir a lei, apenas pequenos detalhes, depois te mostro pra ver se vc aprova. até mais, um abraço.

gesio palhano
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : fortaleza ce
Tipo de Buggy : buggy mx super
Pontos : 4875
Data de inscrição : 24/11/2010

http://gesiopalhano@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Olha ai a tampa do tanque, alguém Gostou?

Mensagem por gesio palhano Qua Dez 01, 2010 7:28 pm

se alguém gostar e precisar de ajuda para fazer igual é so pedir.

gesio palhano
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : fortaleza ce
Tipo de Buggy : buggy mx super
Pontos : 4875
Data de inscrição : 24/11/2010

http://gesiopalhano@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Bugólatra Qui Dez 02, 2010 5:38 am

gesio palhano escreveu:se alguém gostar e precisar de ajuda para fazer igual é so pedir.
Olá Gesio seja bem vindo ao PB, amigo realmente o MX é um excelente buggy inclusive eu tive um e vendi recentemente por motivo da documentação esta complicada, praticamente eu não andei nele enquanto foi meu, aliás eu só vim andar nele depois que eu vendi, e por estar acostumado com o meu emis eu estranhei um pouco a altura dos bancos do MX que é praticamente da mesma altura das laterais e algumas vezes em curvas eu me assustei pensando que ia cair dele mas com certeza isso é devido ao meu costume no emis, se eu tivesse tido o MX antes do emis certamente eu estaria mais acostumado com ele de que com o emis e talvez a minha reclamação seria do emis ter os bancos mais baixos rsrsrs, no mais não tenho nada a reclamar do MX, pelo contrario eu estou namorando com outro igualzinho ao que eu tinha inclusive na cor, estou somente aguardando a oportunidade certa pra fechar o negócio, e quanto as suas dicas postas fotos que a galera daqui gosta de ver essas mudanças.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna tuning PASSAT POINTER Empty Re: Lanterna tuning PASSAT POINTER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos