Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma de um Tanger vale a pena!?

+15
Fabiano Marques
Bugólatra
Clayton
Marinho Muniz
jalbas
VIVINHOM
Kleyton Maia
Neide
EduardoCAD
NUNES/GIANTS
Nil
Fabrício®©
Beco
jperson
henry
19 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Roracioppi Sáb maio 28, 2011 6:01 pm

henry escreveu:Olá Pessoal,

Na minha batalha contra a burocracia acefala do Detran-RJ, posto aqui a resposta de outra empresa de despachante sobre o Tanger.

"...
Rio de Janeiro, 18 ed maio de 2011.

Prezado Sr. Henry Miranda, bom dia.

Desculpe a nossa demora em responder lhe, pois a questão é mais complexa do que se pudesse imaginar.

Contratei um tecnico em mistérios de trânsito para emitir um “parecer”, dando lhe a resposta que hoje, nem o DETRAN RJ sabe como emitir.

Atualmente o CONTRAN não acata sequer a situação de: chassi remarcado. Nós entendemos o que o Senhor queria , mas como não existe essa figura de: chassi remarcado, só ha uma saida.

Vejamos então o que o Sr. tem:

1- Uma carroceria de buggy da marca tanger cl.;

2- Teria um chassi “podre” de brasilia e a brasilia em si e seu motor, desapareceram, portanto, impossivel recuperá- la nessas circunstâncias; e pior ainda, ela teria que estar em nome daquele que consta a nota fiscal da carroceria do buggy tanger cl

Assim sendo, o senhor só tem 2 opções:

1-Vender a carroceria do tanger e esquecer de montar o seu buggy.

2-Adquirir um veiculo velho vw brasilia para adaptar- lhe a carroceria do tanger cl

De posse dessa situação acima descrita , ir ao DETRAN-RJ e solicitar um requerimento uma “ateração de caracteristicas”.

Obsà essa montagem de carroceria do “tanger cl”- na mecânica da brasilia, terá que ser feita por empresa montadora de buggy (qualquer fabricante ) e com emissão de nota fiscal de serviços executados da montagem
..."


Então pessoal, se alguém souber de algum local que remarque o chassis eu vou até la e pago para isso ser feito e tento documentar o carro, engraçado que o carro é meu e a gente tem dificuldades em coloca-lo novamente rodando.

Se alguém tiver contatos me adcione no msn: henry_miranda@hotmail.com

Atenciosamente,

Vou escrever tudo denovo pois dei um voltar aqui!
Henri , beleza? lí todo seu tópico, e tenho algumas sugestões a fazer.
1 - Regularizar toda documentação do seu buggy sem leva-lo ao detram, se o veículo é seu e está em seu nome, deveria se fácil regularizar este documento.
2- de posse do documento em dia, traria o buggy da Bahia para monta-lo sobre um chassis adquirdo de forma lícita "Ferro velho honesto" com NF e baixa do detram (não sei se para chassis precisa de Print do detram, quando se compra motor em MG precisa).
dentro od passo 2 vc tem 2 opções para o chassis,
2.1 vc anda com o carro com o chassis original da Brasília e com todos os documentos que comprovam a compra do mesmo, (isso comporvaria que o carro não era roubado.
ou
2.2 remarcaria o chassis da Brasilia com o número original do buggy (o que eu nao acho ser a melhor opção pois se tiver algum problema com os homens da lei, não terá argumento que impessa a retenssão do veículo.

Outra vertente que pode seguir, é fabricar um chassis como se fosse construir um novo carro, tenho vontade de montar uma picape 29 desse fabricante. http://www.lakester.com.br/ e dentro do site dele tem como o detram regulariza tal veículo. http://www.lakester.com.br/detran.htm

Acredito que esta última sugestão seja a mais cara e mais trabalhosa.
outra coisa que não faria no seu caso, era levar o carro para São Paulo, acompanhar esse tipo de restauro requer o dono SEMPRE presente, e a economia nao vale a pena, acredite, vão acabar com seu carro e quando vc for pegar não gostará do resultado. No rio deve haver algum profissional capacitado para tal tarefa, aqui no seu tópico mesmo alguem já se prontificou a restaura-lo.

Transporte do carro R$1000.00
Chassis de Brasília com motor R$ 1000.00 (se vc conseguisse comprar em leilão seria ótimo)
Montagem R$ 800,00
Pintura decente R$ 3000,00
Jogo de pneus R$ 1000,00
Retífica de motorR$ 2000,00 (se bem que se o motor tiver funcionando mexeria nele depois)
Peças variadas (pastilha de freio, óleo de motor, amortecedores) R$ ????????
Só aí estimado lá se vão R$8800,00
Espero ter ajudado.
E prepare o bolso!

Roracioppi
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabiano Marques Sáb maio 28, 2011 6:23 pm

Acredito que não gaste todo esse valor na reforma.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Sáb maio 28, 2011 7:03 pm

Tudo isso por que é difícil ser honesto nesse país.
É por isso que muitos compram um chassi reabrem o número do buggy, pega um motor usado tinindo reabrem o número correto nele, e fica tudo resolvido.
Sem burocracias, gastando menos e ainda sem dor de cabeça.
Seria bem melhor poder resolver honestamente, mas confesso que tem horas que não dá.
Desculpa, foi o meu desabafo, pois tou vendo o sefrimento do Henry.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5569
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabrício®© Sáb maio 28, 2011 8:51 pm

Mario, também acredito que todos fazem isso, só que não explanam... tem certas leis no Brasil que não da pra entender.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Dom maio 29, 2011 9:32 pm

Opa!

Alow pessoal, então tem um cara la em Salvador que disse que consegue ajudar e resolver essas situações, vou conversar com ele para ver e tem ajuda aqui do fórum também espero que eu possa depois desse longo tempo poder dar boa notícia a todos aqui.

Mas é isso com certeza a maior parte da um jeito de se resolver essas situações, a burocracia "merdalheira" ops Brasileira, incentiva a ilegalidade, e não é que é verdade mesmo? tente resolver via Detran pelas vias normais, NUNCA será feito você vai ser feito de palhaço lhe irão lhe roubar honestamente e a coisa não sai! então me pergunto porque isso? se a gente pode pagar e resolver? bem veremos como essa novela vai terminar, imagina se aqueles construtores que tem nos EUA viessem passar uns anos no "mersil", ops denovo Brasil, com certeza fugiriam o quanto antes desse país que incentiva a ilegalidade.

Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 6:04 am

Infelizmente o país não está formatado para dar certo ou se fazer o correto, o que se prestigia por essas bandas é a roubalheira, a falta de caráter para se ganhar muitooo dinheiro!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabiano Marques Seg maio 30, 2011 1:40 pm

Henry como tem um cara que pode te ajudar em Salvador não perde a oportunidade, pois aqui na Bahia vai ser mais fácil resolver de que em qualquer outro lugar.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabiano Marques Sáb Jun 18, 2011 12:41 pm

Será que o Henry conseguiu resolver o problema da documentação, ele nunca mais postou no fórum!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Convidad Sáb Jun 18, 2011 4:33 pm

Ele deve estar correndo atrás, já já ele pinta por aqui pra dar mais notícias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Seg Jul 04, 2011 11:16 pm

E aí Henry pinta por aqui para contar as novidades, a galera tá doida para saber de como ficou a situação.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5569
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Dom Jul 31, 2011 9:49 am

Fala meus amigos,



Me desculpem eu fiquei ausente, estou ai me mudando e está dando uma dor de cabeça a mudança compra de novo AP ai estou sem internet.



Bem estou ainda no lance da documentação mas existem uns caminhos já sendo organizados, pena que sempre sem o apoio do Detran então vai do meu jeito mesmo.



Ontem (Sábado dia 30/07/2011) consegui achar as duas rodas originais do Tanger como podem ver nesse tópico que perguntei o modelo das rodas: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3259-qual-modelo-dessa-roda#41853 então quero saber certinho quais são as rodas pois vocês podem ver nas fotos que eu coloquei aqui quando o carro era novo que elas são pintadas diferentes, tem um forista aqui do Planeta que tem um tanger com essas rodas mas não consegui contato com ele, quem sabe tem la escrito o modelo certinho dela.



As rodas estão bem acabadas pois ficaram sendo usadas em uma carreta de lancha e ai já viu, mas acho que da para reformar, vamos ver as fotos estão nesse tópico.



Agora estou a procura de um chassis de Brasilia 81 Smile ou não sei se de fusca server, eu sei que para o de Brasilia tem que reduzir o chassis.



Segue meu msn henry_miranda@hotmail.com



Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabiano Marques Dom Jul 31, 2011 10:18 pm

É isso aí Henry o importante é não desistir!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Dom Jul 31, 2011 10:52 pm

Henry,
torço para que você coloque logo seu buggy para andar.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5569
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Sáb Ago 06, 2011 9:52 pm

Pessoal,



Bem as coisas estão caminhando e vejo uma luz no fim do túnel, estou procurando agora as pessoas certas para a reforma, mas tenho algumas dúvidas e talvez algum dos amigos foristas possam ajudar. O VOLANTE.



Estive pesquisando e parece que o volante do Tanger era um Walrod, foi trocado não sei porque nas fotos que tem ai não aparece o original MAS eu achei uma na internet e vejam abaixo, se alguem souber qual modelo ÓTIMO eu procuro e vejo se consigo comprar, as pessoas que tem tanger vendendo nem me respondem email quando pergunto se querem vender o volante.



https://2img.net/r/ihimizer/img197/9286/volantesh.jpg



Ainda sim alguém sabe se é possível entrar em contato com o antigo dono da fábrica que fazia tanger? quem sabe da para conseguir informações muito importantes sobre o carro e que tipo de peças eram usadas e por ai vai, enfim, somando a história desse "carro".



Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabiano Marques Sáb Ago 06, 2011 10:19 pm

Essa do volante só para os amigos experiêntes!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Sáb Ago 06, 2011 10:21 pm

Hehe, eu acho que é sim um walrod mas o modelo é que complica, estou tentando contato com donos de outros tanger´s mas...



Ainda queria arrumar algo que deve ser impossível que é o manual do carro.
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Clayton Seg Ago 08, 2011 6:41 pm

Henry, é o seguinte, em se tratando de buggy, peças "originais" são complicadíssimas em se dizer, pois quem fabricava fazia muito sobre encomenda, escolhia o motor, rodas, acessórios, etc.
Por isso te digo, monte o seu Tanger com o que achar melhor, do seu gosto, sua personalidade, aquele buggy do passado não volta mais, sua aventuras com ele também, é outra época, pense, reforme a seu gosto, e curta bastante. Um abraço.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7091
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Seg Ago 08, 2011 6:51 pm

Então, na verdade pelo que vi 3 coisas faltam para ficar original.



1. volante (acho que é um walrod)

2. bancos (procar se não me engano)

3. rodas (gauchas)



O volante um amigo em SP vai ver em uma feira ele acha que já viu esse volante lá, os bancos comprarei novos e as rodas tenho duas faltam duas e pelo que andei conversando são as gauchas mesmo ou seja ficará original, mas se não der vai com o que eu achar legal mesmo Smile



O maior problema era a documentação e onde fazer mas já que estamos conseguindo isso agora vai indo.



Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabiano Marques Seg Ago 08, 2011 9:56 pm

Posta fotos da transformação do Tanger!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Seg Set 19, 2011 10:59 am

Opa!



Então, na verdade quando achei que a documentação ia andar o despachante pulou do barco, dizendo ser complicado demais, então voltei a estaca zero.



Esse final de semana falei com alguns entendidos em carros antigos que estão correndo atrás de informação, pois cada um diz uma coisa.



1. consigo colocar um chassis baixado com nota na fibra com a mesma numeração porem com o REM na frente.

2. consigo colocar um chassis baixado com nota porém entro com pedido de alteração de caracteristicas do veículo.

3. jogar a fibra fora.

4. remarcar o chassis por fora, o que não é "legal" mas acreditem é o mais fácil, resta saber quem faz com qualidade.



Vou esperar mais uma vez a definição e alguma posição mais concreta para fazer e saber o que seguir.



Assim que tiver novidades eu posto aqui para a galera ver, porque por enquanto estou na estaca zero infelizmente.



Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Seg Set 19, 2011 11:00 am

Ah é uma informação, sobre o volante é o mesmo do Gurgel X12, é um walrod mesmo como eu suspeitava.



Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabiano Marques Seg Set 19, 2011 11:09 am

Se fosse comigo eu remarcaria o chassi, e me livraria de tanta burocrácia, pois é cada vez mais difícil ser honesto!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Seg Set 19, 2011 11:26 am

É uma alternativa que eu quase segui, MAS como aqui no RJ tem vistoria anual isso pode causar um problema mais sério.



Sei que a fibra é minha, o chassis era meu, mesmo comprando um outro chassis com nota e tudo e mesmo que eu remarque por fora e não seguindo os procedimentos desanimadores do detran eu estaria cometendo um crime, ou melhor uma suspeita.



Mas que da vontade dá, daria no mesmo a unica diferença é que não dei dinheiro ao Detran e nem fiz sob a supervisão deles, que na verdade nem existe.



Vamos andando e ver o que acontece, ah é bem dificil achar alguem que saiba como remarcar chassis com qualidade que não seja pelo detran.



Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por VIVINHOM Seg Set 19, 2011 11:42 am

A última vez que fui verificar a rem. foi numa autorizada volkswagen, isso a mais de 15 anos atrás, ficava em 580,00
hoje nem faço idea e se eles ainda remarcam.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry Seg Set 19, 2011 11:55 am

É bem vou tentar aqui entrei em contato nesse meio tempo com mais dois e ambos afirmam coisas diferentes, complicado demais isso viu.



Bem se alguem souber de uma pessoa que faça remarcação aqui no RJ me avise.



Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5082
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Fabiano Marques Seg Set 19, 2011 12:03 pm

Henry contata informalmente algum funcionário da empresa que faz a remarcação para o detran, quem sabe eles não dão uma facilitada!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7268
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma de um Tanger vale a pena!? - Página 4 Empty Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos