Reforma de um Tanger vale a pena!?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Sab Out 02, 2010 11:02 pm

Olá Pessoal,

Não esfriei na reforma não ok? só estou pesquisando o transporte e para onde leva-lo para reformar.

Alguém poderia me dizer se conhece essa empresa de transporte?

Universo Transporte: http://www.universotranspveiculos.com.br

Cobrou por mil reais para levar de Lauro de Freitas na Bahia para São Vicente em São Paulo como para o Rio de Janeiro, o que acham? não foi a mais barata mas foi a que mais me ligou.

Ah e tem alguem que conheça uma oficina no Rio que poderia reformá-lo?

Abraços

henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Seg Out 04, 2010 10:21 pm

Alguem!?

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Qui Out 07, 2010 10:08 pm

Bem pessoal,

Consegui 900 reais o frete, mas se alguem souber algo sobre essa transportadora me avise quero saber se é confiável.

abraços

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por NUNES/GIANTS em Ter Out 12, 2010 3:57 pm

Henry, vc poderia postar o passo a passo de como postar fotos em miniatura como vc fez em sua apresentação

Abraço,

Nunes
avatar
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 57
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 3203
Data de inscrição : 25/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Ter Out 12, 2010 5:12 pm

Posso sim, mas não seria melhor em outro tópico vou dar uma olhada fazer e depois eu posto.

Agora alguém tem uma resposta para o que eu perguntei aguardo resposta.

Atenciosamente.

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por NUNES/GIANTS em Ter Out 12, 2010 5:38 pm

Eu só citei nesse tópico para trazer vc para a discussão. O tópico é tamanho das fotos que foi citado por Vivinhom.
Um abraço

Nunes
avatar
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 57
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 3203
Data de inscrição : 25/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por jperson em Ter Out 12, 2010 7:37 pm

Henry, acho que o pessoal desconhece a tranportadora, mas se ela for tradicional acho que não vais ter problemas.
Tenta descobrir algum cliente dela, se ela tiver site melhor e confirma.
avatar
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4709
Idade : 56
Localização : IJUI-RS
Pontos : 8140
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por EduardoCAD em Seg Nov 29, 2010 8:19 pm

Fala Henry, tava vendo essa foto e me liguei que te conhecia de algum lugar.
Sou eu, Dudu, seu intrutor de Autocad da TimeLine! Lembro que vc comentou desse carro no meio do ano, que tava largadão na Bahia, Legal saber que vc vai dar uma levantada nele!
Mande notícias. Very Happy
avatar
EduardoCAD
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Não tenho Buggy... ainda!
Pontos : 2409
Data de inscrição : 25/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Reformei um...

Mensagem por Neide em Dom Dez 12, 2010 7:50 pm

Tenho um Tanger ano 1974, já faz parte da família. Todos os meus quatro filhos aprenderam a dirigir nele, no ano passado tivemos uma folga no orçamento e resolvemos reforma-lo. Olha não ficou barato não, apesar de ter feito orçamento bem minucioso, acabamos gastando um pouco mais que o esperado. Confesso que fiquei decepcionada com muitas coisas, paga-se, mas nem sempre os profissionais estão a altura do que prometem.... Pelo ano do Tanger que vc quer reformar, tem até um desconto no IPVA. Mas prepare o bolso. Depois desta experiencia estamos pensando em vende-lo.

Neide
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : João Pessoa PB
Tipo de Buggy : Tanger
Pontos : 2387
Data de inscrição : 12/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Nil em Dom Dez 12, 2010 8:51 pm

Neide escreveu: Tenho um Tanger ano 1974, ..., acabamos gastando um pouco mais que o esperado. Confesso que fiquei decepcionada com muitas coisas, paga-se, mas nem sempre os profissionais estão a altura do que prometem..... Depois desta experiencia estamos pensando em vende-lo.

É O QUE SEMPRE FALO: NÃO COMPENSA REFORMAR BUGGY VELHO.

_________________
Salmo 91:7
NIL ARAUJO
nilaraujo@gmail.com
(85)3087.9012/9999.0006/8778.4828
www.bugway.com.br
http://www.facebook.com/profile.php?id=1655134468
twitter@nilaraujo
avatar
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3699
Idade : 43
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 7540
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Kleyton Maia em Seg Dez 13, 2010 2:28 pm

Descordo em genero numero e grau, Nil .

TUDO VALE A PENA QUANDO A MENTE NAO É PEQUENA ! santa

_________________
Saudações;

Kleyton Maia
Kadron Vermelho 1974,VW 1.6 gas.
Confiram as aventuras de um kadron em: http://kadron74.blogspot.com

"Carburação ou ignição eis a questão !"
"Saudade é o preço que se paga, por viver momentos inesquecíveis!"
avatar
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1267
Idade : 33
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 4679
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por VIVINHOM em Ter Dez 14, 2010 7:13 am

Henry, bom dia , em relação a transportadora eu ñ conheço e ñ acredito que a mesma sumiria com seu carro, quanto a reforma, depende sim do profissional, pra quem gosta de reformas, e mexe com esse tipo de serviço, e tendo vc a sorte de encontrar um deses profissionais, o valor ñ é absurdo ao ponto de vc desistir, se vc decidir trazer o tanger pro RJ, traga pra minha casa que faremos um orçamento geral... motor, chassi, elétrica e pintura, vc vai se surpreender, pra melhor é claro, com o resultado, caso contrário, divulgue aqui, abração.

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
avatar
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3555
Idade : 55
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 6899
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por jalbas em Ter Dez 14, 2010 3:39 pm

Kleyton Maia escreveu:Descordo em genero numero e grau, Nil .

TUDO VALE A PENA QUANDO A MENTE NAO É PEQUENA ! santa

Com a sua permissão assino embaixo Kleyton e digo mais, certas coisas não tem preço, afinal, não é um buggy velho qualquer que ele achou por aí, ele tem uma história.
avatar
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 63
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 3375
Data de inscrição : 18/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Convidad em Ter Dez 14, 2010 3:49 pm

Também acredito que valha a pena! Você acaba reconstruindo mais que um carro, constrói uma história ... veja por exemplo o velho 73 do Carlão .. e outras tantas que existem no Planeta Buggy. Se para você for um prazer, uma diversão, mete bronca amigo!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Dom Fev 06, 2011 1:15 pm

EduardoCAD escreveu:Fala Henry, tava vendo essa foto e me liguei que te conhecia de algum lugar.
Sou eu, Dudu, seu intrutor de Autocad da TimeLine! Lembro que vc comentou desse carro no meio do ano, que tava largadão na Bahia, Legal saber que vc vai dar uma levantada nele!
Mande notícias. Very Happy

Fala Dr.

Manda o seu msn ai que cadastro aqui.

Bem revivendo o tópico as notícias não são boas.

Me parece que onde o carro estava o chassis foi vendido ou seja só tenho a fibra, tudo bem é mole comprar um chassis e reformar o carro o meu problema é documentação, já que no Rio de Janeiro não é mais permitido documentar buggy com chassis de Brasilia se não me engano.

Então estou em conversa com um despachante que deu a solução de documentar em outro estado, vamos ver o que eu consigo.

Valeu galera pela força desculpem a sumida que dei do fórum mas também estou reformando e agora vendendo um Pointer GTI 95 com teto solar já já elétrico hehehe.




Como o carro tem um valor sentimental eu acho que vale a pena reforma-lo, não vejo HOJE a opção de ganhar dinheiro com esse carro senão eu já teria autorizado vender o que restou do carro.

Caso o despachante me consiga uma solução legal eu informo a todos aqui e vou mantendo as coisas atualizadas.

Abraços

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Marinho Muniz em Dom Fev 06, 2011 3:09 pm

Sou da opnião, que se vc tiver algo que te traz lembraças boas , é um prazer reformar.. mesmo que isso seja mais caro etc.
Mais vale um gosto.
Eu reformaria.

_________________
Marinho Muniz
Campinas-SP
avatar
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 65
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 2731
Data de inscrição : 29/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Dom Fev 06, 2011 3:42 pm

Marinho Muniz escreveu:Sou da opnião, que se vc tiver algo que te traz lembraças boas , é um prazer reformar.. mesmo que isso seja mais caro etc.
Mais vale um gosto.
Eu reformaria.

Com certeza Marinho,

Farei isso se a documentação não for tão difícil de fazer.

Vou ter que achar um chassis de brasília inteiro e um motor, legal se for da 81 ou 82 (última).

Abraços

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Convidad em Dom Fev 06, 2011 7:45 pm

Henry, impossivel documentar não é, pois aqui em SP conheço um despachante que faz esse serviço, porêm apenas o documento ele cobra R$ 3.000, mas esse buggy pra ficar um serviço de primeira vc vai gastar mais dinheiro do que um semi novo, porêm como o Muniz disse, se vc acha que vale a pena manda bala.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Dom Fev 06, 2011 7:58 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Henry, impossivel documentar não é, pois aqui em SP conheço um despachante que faz esse serviço, porêm apenas o documento ele cobra R$ 3.000, mas esse buggy pra ficar um serviço de primeira vc vai gastar mais dinheiro do que um semi novo, porêm como o Muniz disse, se vc acha que vale a pena manda bala.

Aqui no Riio tem um despachante que indica também um fora do Rio, aqui que eu acho que não é possível resolver mas estou analisando os custos sim, é um carro raro de se ver nas ruas e inteiro ainda por cima.

La em São Vicente no litoral de SP tem um amarelo mas acabadinho e é uma versão de frente igual ao meu mas com traseira diferente acredito que mais novo, mas só pega no tranco e ta acabadinho mesmo.

A reforma e mais por sentimento mesmo, como falei nada de ganhar grana nesse carro, se que poderia comprar um novo, obrigado pelas dicas.

Abraços

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Clayton em Seg Fev 07, 2011 5:49 pm

Henry, vou te dar uma sujestão, entre em contato com o Nil, ele sempre tem ums documentos de buggy, (Tanger talvez não). E além do mais, vou dar minha opinião, valor sentimental não tem igual, mas pense sempre com a razão, não sei o negócio que está fazendo, você tem que pagar(não sei se já comprou) um valor irrisório por esse buggy, o mesmo não tem motor, chassis e documento, vai ter que gastar muito na reforma. Compre um outro buggy com documentação em ordem e seja feliz, um abraço.

_________________
Cl@yton
avatar
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 44
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 4601
Data de inscrição : 22/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Seg Fev 07, 2011 5:56 pm

Clayton escreveu:Henry, vou te dar uma sujestão, entre em contato com o Nil, ele sempre tem ums documentos de buggy, (Tanger talvez não). E além do mais, vou dar minha opinião, valor sentimental não tem igual, mas pense sempre com a razão, não sei o negócio que está fazendo, você tem que pagar(não sei se já comprou) um valor irrisório por esse buggy, o mesmo não tem motor, chassis e documento, vai ter que gastar muito na reforma. Compre um outro buggy com documentação em ordem e seja feliz, um abraço.

Oi Clayton,

Obrigado pela dica, na verdade esse buggy é da família desde zero, foi feito em 1986 de uma brasilia o carro tem documento, porém onde estava o carro me parece que o cara vendeu o chassis, mas falei com ele hoje que vai tentar ver se consegue de volta ao menos a parte onde tem a numeração do chassis quem sabe podemos colocar em outro chassis não sei se é assim que funciona.

Eu aprendi a dirigir nesse carro, tem um valor sentimental bem legal e é um carro muito raro onde se ve um Tanger rodando por ai? minha mãe me levou muito para escola nele e tem umas histórias bem engraçadas, então vale a pena, entendo que pela razão pode não vale a pena, mas pela emoção vale! vai ser bom dirigir esse carro novamente.

Abraços e obrigado mais uma vez!

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Qua Mar 09, 2011 7:20 pm

Opa,

Então pessoal, tudo continua praticamente na mesma, ainda no aguardo da pessoa que vendeu o chassis me dar uma resposta, tenho cobrado constantemente, eu sugeri inclusive que eu compro um chassis e dou a essa pessoa caso ela devolva o original do carro, eu não sei mas acho que esse chassis está rodando dentro de uma fazenda, espero que o cara não tenha raspado a numeração.

Bem em conversas e procuras na internet eu soube que existe em casas de ferramentas material para remarcar um chassis e que é simples MAS tenho plena certeza que isso é ilegal e não vou fazer, mas nossa burocracia acaba por levar muitos a esses caminhos.

Alguém conhece um despachante do RJ para falar comigo? os que eu tenho tentado demoram muito tempo para falar uma coisa e parecem atendentes da Oi/Telemar, sempre temos que contar tudo denovo quando se liga e isso já me encheu a paciência.

Meu msn: henry_miranda@hotmail.com

Abraços

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Bugólatra em Qua Mar 09, 2011 9:19 pm

henry escreveu:Opa,

Então pessoal, tudo continua praticamente na mesma, ainda no aguardo da pessoa que vendeu o chassis me dar uma resposta, tenho cobrado constantemente, eu sugeri inclusive que eu compro um chassis e dou a essa pessoa caso ela devolva o original do carro, eu não sei mas acho que esse chassis está rodando dentro de uma fazenda, espero que o cara não tenha raspado a numeração.

Bem em conversas e procuras na internet eu soube que existe em casas de ferramentas material para remarcar um chassis e que é simples MAS tenho plena certeza que isso é ilegal e não vou fazer, mas nossa burocracia acaba por levar muitos a esses caminhos.

Alguém conhece um despachante do RJ para falar comigo? os que eu tenho tentado demoram muito tempo para falar uma coisa e parecem atendentes da Oi/Telemar, sempre temos que contar tudo denovo quando se liga e isso já me encheu a paciência.

Meu msn: henry_miranda@hotmail.com

Abraços
Henry dificil é o documento mas esse você já tem então compre um chassi de brasilia em um ferro velho retire a numeração dele e monte seu buggy, depois de montado solicite ao detran uma autorização para regravação de chassi pois isso é permitido quando uma numeração normal se danifica por reparos, acidentes ou mesmo por ferrugem, feito isso apenas ficará constando no documento as letras REM após a numeração e seu buggy ficará completamente legalizado.

_________________
cheers Bugólatra cheers
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4868
Idade : 50
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9075
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Qua Mar 09, 2011 9:22 pm

Entendi, mas não me parece tão simples assim, eu teria que raspar o chassis né? e no Rio pelo que entendi não se pode mais documentar esses carros Sad

Nenhum despachante acha solução para o caso, eu estou tentando reaver o chassis original o que facilitaria mais..

Obrigado pela informação.

Abraços

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Bugólatra em Qua Mar 09, 2011 9:35 pm

henry escreveu:Entendi, mas não me parece tão simples assim, eu teria que raspar o chassis né? e no Rio pelo que entendi não se pode mais documentar esses carros Sad

Nenhum despachante acha solução para o caso, eu estou tentando reaver o chassis original o que facilitaria mais..

Obrigado pela informação.

Abraços
Não, no seu caso o carro já esta documentado, para todos os efeitos o que você vai fazer é apenas recuperar o chassi, compre um outro chassi igual retire a numeração e monte no seu carro que o seu carro estará perfeito mas com a numeração original danificada pela ferrugem. então vá ao detran e solicite uma regravação da numeração e pronto eles vão da a autorização e vão lhe indicar uma oficina autorizada por eles a fazer a regravação da numeração que consta no documento que você tem.

_________________
cheers Bugólatra cheers
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4868
Idade : 50
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9075
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por henry em Qua Mar 09, 2011 9:36 pm

Hmm bem vou tentar isso, mas tenho que achar um chassis que esteja com a numeração irrecuperável então.

Obrigado

_________________
Atenciosamente,
Henry Miranda
http://www.tangerclube.com.br



Restauração somente por paixão!
http://www.meutanger.com.br
avatar
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 2592
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reforma de um Tanger vale a pena!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum