Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas e opções de cambão reboque towbar

+19
Fabiano Marques
Emanuel Khaled
NUNES/GIANTS
Pescador
basso
Hedney
Fabrício®©
Volnei S
Sergio Augusto
Tchaka
Bugólatra
Daniel Sul
marcelao
Clayton
Guga Pedrosa
Nil
Eichenberg
Beco
Stitch
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Bugólatra Seg Jun 20, 2011 7:31 am

Fabrício®© escreveu:400 o frete? Meu Deus... mt caro mesmo.
Não cara, R$ 400,00 é tudo, o cambão mais as despesas de envio.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Pescador Seg Jun 20, 2011 7:54 am

. escreveu:
nettomietto escreveu:
. escreveu:
Pescador escreveu:Nill vc ainda está comercializando os cambões? se sim, atualize o preço com frete.

PESCADOR, DEPOIS QUE FIQUEI IMPOSSIBILITADO DE ENVIAR O CAMBÃO PELOS CORREIOS. VIA PAC, DESISTI.
AINDA EXISTE UMA POSSIBILIDAE VIA SEDEX, MAS FICA CARO.

nill...... tem empresa de onibus que faz nordeste e sudeste e vice versa fica + barato a sao geraldo eu sei que traz.


O CAMBÃO VIA SEDEX FICA POR R$ 400,00


DE ONIBUS É MUITO COMPLICADO....

Nill, vc pode descrever o que vem no seu cambão? exemplo: Munheca, fiação com os adaptadores, pintado em prata e se tem pronta entrega, prazo de entrega, outra coisa é se fecharmos o negócio como é feito o pagamento e entrega


Última edição por Pescador em Seg Jun 20, 2011 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 20, 2011 12:04 pm

Bugólatra escreveu:
Fabrício®© escreveu:400 o frete? Meu Deus... mt caro mesmo.
Não cara, R$ 400,00 é tudo, o cambão mais as despesas de envio.

então o cambão com despesas de envio por 400 está um preço muito bom!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Pescador Seg Jun 20, 2011 1:27 pm

Fabrício®© escreveu:
Bugólatra escreveu:
Fabrício®© escreveu:400 o frete? Meu Deus... mt caro mesmo.
Não cara, R$ 400,00 é tudo, o cambão mais as despesas de envio.

então o cambão com despesas de envio por 400 está um preço muito bom!

vamos aguardar o Nill responder alguns questionamentos, pois se vier sem munheca, fiação e pintura, aí fica no mesmo preço daquele que postei mais em cima 615,00 e sem falar que é aqui perto em duque de caxias pelo menos pra mim.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 20, 2011 1:46 pm

Pescador, com certeza o cambão vem sem munheca e fiação por este preço.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Pescador Seg Jun 20, 2011 1:55 pm

Fabrício®© escreveu:Pescador, com certeza o cambão vem sem munheca e fiação por este preço.

se for assim vamos pensar:

cambão 400
munheca 120
pintura 70
fiação com conectores 50

total 640,00 então não compensa pedir ao NILL. o cambão da BABY também é muito bonito e já vem com tudo.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 20, 2011 2:05 pm

Rapaz, que munheca cara eim, aqui na cidade ta em torno de 60 a 90 reais.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Pescador Seg Jun 20, 2011 2:22 pm

Fabrício®© escreveu:Rapaz, que munheca cara eim, aqui na cidade ta em torno de 60 a 90 reais.

aqui é até difícil encontrar, a última que comprei foi para a carretinha de um amigo que estávamos reformando, paguei 105,00 porque era do mostruário, como aqui perto tem 3 fábricas de carretinhas as lojas acabam ficando sem para suprir o mercado. Agora onde deve ser barato é em são cristóvão, mas não procurei lá.

no mercadolivre até se acha nesse preço que falou, mas vamos colocar o frete que acaba chegando nesse preço que falei.

os preços que coloquei é uma estimativa, lógico que pode varia de acordo com a procura.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por charleshns Qua Set 07, 2011 7:36 pm

To querendo comprar um cambão, e quero usa-lo só quando for rebocar, e nao como parachoque... pois meu buggy ja tem parachoque, desculpe minha ignorancia, ele vai preso no eixo? Preciso fazer algum ajuste na suspensao para o eixo girar de acordo?
charleshns
charleshns
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Humaitá-RS
Tipo de Buggy : Buggy Bugre 1969
Pontos : 5030
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty towbar

Mensagem por rodrimarcos Seg Mar 12, 2012 4:14 pm

Pessoal estou reformando meu buggy um jobby e quero instalar um daqueles parachoque quebra mato e towbar para reboca-lo com outro carro...acontece que não achei um modelo bacana que não esconda a placa dianteira...se alguem souber que tem me mande um e-mail.

agradeço desde ja a atenção.

rodrimarcos
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : jundiai-sp
Tipo de Buggy : jobby
Pontos : 4429
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por jperson Seg Mar 12, 2012 4:17 pm

Bem vindo ao forum do planetabuggy rodrimarcos.
Passa uma mensagem priivada(MP0 para o Nill Arajujo ou o Farina. eles certamente tem o produto quer voce quer.
O Nil é fabricante de buggies em Fortaleza.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty quero um desses...

Mensagem por rodrimarcos Seg Mar 12, 2012 4:24 pm

gostei do seu modelo de towbar...qual o preço com frete para jundiai-sp.

espero resposta.

rodrimarcos
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : jundiai-sp
Tipo de Buggy : jobby
Pontos : 4429
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por charleshns Seg Mar 12, 2012 6:52 pm

alguém tem foto do cambao da baby e sabe onde comprar? Estou a procura faz tempo...
charleshns
charleshns
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Humaitá-RS
Tipo de Buggy : Buggy Bugre 1969
Pontos : 5030
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por nettomietto Seg Mar 12, 2012 10:50 pm

Quem colocou foi o Zacarias, que fabrica carretas, engates, cabões, estribos etc. Ele fica em Bacaxá - Saquarema, na Estrada
Latino Melo 171 - pode acessar pela Via-Lagos, no primeiro pedágio - Tel. (22) 2653-2627 ou Cel. (22) 9861-5729. Na época - faz mais
ou menos seis meses - custou RS 350,00. Caso você pretenda colocar um cambão, verifique se as soldas foram bem feitas!
Um grande abraço. acho que o email dele é este aqui zacariascarretas.engates@bol.com.br

https://planetabuggy.forumeiros.com/t751-buggies-extintos
copie daqui,
nettomietto
nettomietto
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 159
Idade : 47
Localização : Porto Feliz s.p.
Tipo de Buggy : buggy brm m8

conheca porto feliz terra dos bandeirantes

prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5113
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Nil Qua Mar 14, 2012 7:07 am


CAMBÃO PRECISA TER HOMOLOGAÇÃO. MULTA GRAVE.




nil araujo escreveu: - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Img?s=MLB&f=88970520_4704
 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Img?s=MLB&f=87116911_9616

Eichenberg escreveu:Ô Nill, vendo esta foto...



notei que a força de tração está dividida entre os dois parafusos que suportam a dobra do parachoque/cambão. Na foto, o conjunto está praticamente na
horizontal, mas se eu precisar rebocar meu BUGRE, vou utilizar meu Santana, cuijo engate é bem mais baixo que o da Pick-up da foto.

1) Legalmente falando, existe algum empecilho em rebocar um BUGRE com um Santana? NÃO EXISTE NENHUM IMPEDIMENTO EM REBOCAR UM BUGGY COM QUALQUER AUTOMÓVEL QUE SEJA. AGORA, O DENATRAN EXIGE QUE ALÉM DO CAMBÃO, SEJA UTILIZADO UMA CORRENTE UNINDO O REBOQUE DA FRENTE COM O CAMBÃO. FATO QUE NUNCA UTILIZEI, E QUE POR COINCIDENCIA, HOJE, REBOQUEI UM BUGGY EM OUTRO BUGGY DE FORTALEZA A PARACURU(100KM) E VIAJEI NUMA VELOCIDADE DE 100 E 120 KM SEM NENHUM PROBLEMAS(EU SÓ ANDO CORRENDO NO BUGGY!)

2) Tecnicamente falando, qual a força de ruptura nos pontos mais frágeis do cambão que fabricas (no caso, creio eu, as duas dobradiças)? ACREDITE. TODAS AS VEZES QUE TENHO NOTÍCIAS QUE O CAMBÃO SE ROMPEU, FOI NA CHAPA QUE FIXA O CAMBÃO AO EIXO DIANTEIRO E NUNCA NAS "DOBRADIÇAS"
Comparando o modelo fabricado por ti e a tralha que tem no meu BUGRE, esta ultima me parece exageradamente resistente, deixando a, assim digamos, a fragilidade por conta dos parafusos que unen o cambão na estrutura, ou estou errado?) CORRETO

3) Dá prá instalar imediatamente no BUGRE ou eu teria que fazer alguns ajustes no chassi? (sobre esta pergunta, como ainda não sei o modelo do meu BUGRE nem olhei detalhadamente a plataforma dele, fica apenas como uma curiosidade "light".
A INSTALAÇÃO É PLUG AN PLAY. VOCE SÓ PRECISARÁ SOLDAR AS DUAS CHAPAS DE FIXAÇÃO NO EIXO DIANTEIRO.


Fiquei interessado pois creio que o meu BUGRE, no quesito parachoque, não atende a especificação do DETRAN (foto abaixo). SEU PARACHOQUE ATUAL ATENDE AS ESPECIFICAÇÕES DO DENATRAN. APENAS AS CHAPAS QUE SERVE PRA SEGURAR O TOWBAR, NÃO PODEM FIXAR EXPOSTAS DAQUELA FORMA(TAMBÉM NÃO É MUITO BONITO!!!!)

ENTENDO A SUA PREOCUPAÇÃO, POIS TODO MUNDO DO SUL DO PAÍS QUE PRETENDE COMPRAR UM CAMBÃO DESTE, TEM ESSA MESMA DÚVIDA POR NÃO TER CONHECIMENTO DE CAUSA E EU SEMPRE FALO QUE ESSE CAMBÃO É USADO POR TODOS OS BUGGYS DO CEARÁ SEM EXCEÇÃO. ELE FOI DESENVOLVIDO NA DÉCADA DE 80 PELO FABRICANTE MERLIN QUE HOJE JÁ NÃO EXISTE MAIS, E É MUITO EFICIENTE ALÉM DE BONITO. SERVE DE PARACHOQUE E TOWBAR.


Grande abraço.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por charleshns Qua Mar 14, 2012 7:34 am

Nil, onde posso comprar esse cambão?
charleshns
charleshns
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Humaitá-RS
Tipo de Buggy : Buggy Bugre 1969
Pontos : 5030
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - dicas e opções de cambão reboque towbar - Página 4 Empty Re: dicas e opções de cambão reboque towbar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos