Que cor é essa ?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Que cor é essa ?
Gente, nao prestem atençao ao vehiculo, o que interessa é a cor dele. Alguem tem uma ideia ?

weshwesh- Doido por areia!!!!

- Número de Mensagens: 100
Tipo de Buggy: Nordestino !!
Pontos: 844
Re: Que cor é essa ?
Tive um Buggy com uma cor azul muito próxima a essa e foi pintado com uma tinta da Ford!!

Márcio ®- Sand King

- Número de Mensagens: 3792
Tipo de Buggy: BUGRE V
Pontos: 5310
Leva o carro em qualquer loja de tinta ou em qualquer oficina de pintura e compara com o catalogo deles.

Evilasio- Sand King

- Número de Mensagens: 2798
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4881
Márcio SPA escreveu: Tive um Buggy com uma cor azul muito próxima a essa e foi pintado com uma tinta da Ford!!
Boa Márcio !! Olha esse Focus 2008 :

Ta muito parecido

Esses azuis metalico todos são muito parecidos e só da para ter certeza de algum consultando o catalogo mesmo.
EVILASIO

Evilasio- Sand King

Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pois é, a dica do Evilásio é realmente boa, mas quando eu fui fazer a reforma do meu Bugre V olhei tantos tons de vermelho em catálogos que ao final todos pareciam iguais ... aí parti para uma solução mais simples ... passei a observar os carros vermelhos pelas ruas, independentemente do fabricante, até que certo dia acredite, passou um Buggy vermelho que me chamou muito a atenção ... parei o dono para saber qual a tinta usada (vermelho Flash do Golf 2000) e como todo bom buggueiro fez questão em detalhar até o serviço ... resumindo fiquei muito satisfeito, o que talvez não acontecesse olhando só catálogos de cores que por muitas vezes dá diferença!!
Boa sorte e um abraço!
Boa sorte e um abraço!

Márcio ®- Sand King

- Número de Mensagens: 3792
Tipo de Buggy: BUGRE V
Pontos: 5310
Pois é, cada vez eu abro um catalogo de cores, eu fico totalmente perdido ! Por isso eu prefiro achar um modelo de carro com a cor que eu gosto e procurar pelo nome dessa cor. Dai na loja se torna muito mais facil 
A Ford tem 2 azuis parecidos com aquele da Focus : o Azul Monaco ou o Aqua Blue Metallic
A Ford tem 2 azuis parecidos com aquele da Focus : o Azul Monaco ou o Aqua Blue Metallic

Mas weshwesh o catalago é para ser comparado com a cor do carro, ou seja escolhe no catalogo a cor que você acha que é igual e encosta o catalogo no carro e compara as corres, se alguém for comparar só olhando no catalogo por uma cor que acha parecido e depois olhar a cor do carro então dificilmente vai dar certo mesmo por serem todas muito parecidas.
EVILASIO

Evilasio- Sand King

Sei que foge um pouco da pergunta, mas é só para informação...
( e não queria criar outro tópico só pra isso.)
Entrei em contato com a fábrica BABY e me passaram as tintas q utilizam:
Vermelho Liso = Vermelho ALPINE - FIAT
Vermelho Metálico = Vermelho LUCIFER - PEUGEOT-CITROËN
Abraçuu
( e não queria criar outro tópico só pra isso.)
Entrei em contato com a fábrica BABY e me passaram as tintas q utilizam:
Vermelho Liso = Vermelho ALPINE - FIAT
Vermelho Metálico = Vermelho LUCIFER - PEUGEOT-CITROËN
Abraçuu

Red Buggy- Desbravador

- Número de Mensagens: 191
Tipo de Buggy: BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
Pontos: 685
Tópicos similares» Bem Vindos A Essa Area
» Que cor é essa ?
» MAS QUE Merda é essa???
» Que tomada é essa???
» Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Fevereiro/11
» Que cor é essa ?
» MAS QUE Merda é essa???
» Que tomada é essa???
» Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Fevereiro/11
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: