Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

+28
alan maciel
MAIDANA1
Samuca
schneider
Rocimar
aureliooliveira
Tonka
felipe_belfusca
Pescador
LipeAreias
rob
Emanuel Khaled
et06
Beco
Bruno Puppin
Pietro
Armando1
Fabrício®©
Nil
LFcoyote
Daniel Sul
Clayton
Volnei S
André - Maricá/RJ
VIVINHOM
lubisomem01
allex65
MARCO SAQUAREMA
32 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Sex Set 03, 2010 12:11 pm

Fala LFcoyote, até que enfim um conterrâneo aqui no forum, heheheh só tinha eu de campos mesmo, mas quando eu for fazer a adaptação eu te digo e a gente combina, meu buggy está em uma eterna reforma... rsrsrsrs

Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Daniel Sul Sex Set 03, 2010 12:30 pm

Fabrício-RJ escreveu:Fala LFcoyote, até que enfim um conterrâneo aqui no forum, heheheh só tinha eu de campos mesmo, mas quando eu for fazer a adaptação eu te digo e a gente combina, meu buggy está em uma eterna reforma... rsrsrsrs

pow fabricio , bota foto dessa eterna reforma!!! rsrsrs
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6323
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Sex Set 03, 2010 12:38 pm

Fala grande Daniel, eu já postei as fotos a algum tempo, está neste link;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas está parado conforme as ultimas fotos por falta de verba... hehehehe mas ta ficando show, cada fds eu mesmo faço uma coisinha, só vou pagar mesmo é pra pintar, pois eu não sei como preparar para pintar!

Tem este post também, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por LFcoyote Sex Set 03, 2010 12:59 pm

Valeu Fabricio,

Eu tenho varios amigos aqui na nossa região que possuem bugges, porém eles ficam no amonimato no PB. Mais quando no reunimos no Farol é maior zueira, no sábado vespera do dias do pais fizemos um raly do farol para Açu com direito a uma para da na Lagoa de Maria da roza. Prepara o carrinho para o próximo que rola + prepara mesmo porque é areia direto.

Att,
LFcoyote
LFcoyote
LFcoyote
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Localização : FAROL DE SÃO THOMÉ/ RJ
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5768
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Sex Set 03, 2010 1:03 pm

Show, quando o meu estáva andando eu fui várias vezes de atafona até o porto do açu, e o bixinho foi pesado, só areia, mas eu ando muito sozinho, pois não conheço outros bugueiros por aqui... agora que um amigo meu encomendou um zerado na fabriaca da bugre, mas quando estiver pronto eu te falo e vamos marcar de ir todo mundo, ai eu faço mais amizades com os bugueiros da região...

se até o proximo verão ele estiver andando, eu vou de atafona até o farol pela areia!!!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 5:26 pm

Fala aí Fabrício!!
Não sei se essas fotos vão servir para te ajudar, mas de qualquer forma estão aí! Tire bastante foto do seu processo de instalação e repasse as impressões depois da caixa colocada.
Achei que seria legal colocar mais uma opção para os usuários do Fórum que queiram se aventurar!!!
Grande abraço e boa sorte!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Sex Set 03, 2010 5:49 pm

Você conseguiu vê as fotos da reforma?

Márcio SPA escreveu:
Fala aí Fabrício!!
Não sei se essas fotos vão servir para te ajudar, mas de qualquer forma estão aí! Tire bastante foto do seu processo de instalação e repasse as impressões depois da caixa colocada.
Achei que seria legal colocar mais uma opção para os usuários do Fórum que queiram se aventurar!!!
Grande abraço e boa sorte!!!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 6:06 pm

Vi sim e acho a carroceria do seu Buggy bem clássica ... um show! Trabalhada com o capricho que só tem quem é dono, tenho certeza que vai ficar espetacular! Documente todo o processo de reforma, o antes e o depois, a galera do Fórum gosta e você vai poder curtir a vida toda!!! Wink

Carlão fez isso nas 5816 reformas que fez no velho 73. Heheheheheh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Sex Set 03, 2010 6:13 pm

hehehe, é verdade, eu desmontei e comecei do zero, fiz tudo em casa, desde a parte eletrica a mecânica, peguei ele bem velhinho, adaptei o painel do gol G-3, so paguei o serviço da fibra, ja gastei tanto... agora to bem devagar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Armando1 Sáb Set 04, 2010 8:12 pm

Estou começando a ver a adaptação de outra caixa no Kadron e me parece que a caixa do monza fica melhor e não é necessário mudar a barra de direção de lugar. É só colocar uma cruzeta e consegue-se o alinhamento. Pergunta, alguem já fez esta adaptação? Ou dirigiu algum carro com esta caixa?
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5904
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Nil Sáb Set 04, 2010 8:15 pm

ARMANDO, A CAIXA DO KADET/MONZA É PERFEITA. ROBUSTA E LEVE, DIFERENTE DA DO CORSA QUE É EXTREMAMENTE FRÁGIL E DO PÁLIO, DEIXA O BUGGY INSEGURO MESMO QUE A ADAPTAÇÃO TENHA SIDO BEM FEITA
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Armando1 Dom Set 05, 2010 4:18 pm

Nill

Obrigado pelo esclarecimento. Essa á apróxima adaptção que o Kadron vai sofrer. Abraços
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5904
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Pietro Qua Set 15, 2010 7:44 pm

Muito interessante. Conheci o Zacarias no buraco da aeronáutica. No caminho de Rio das Ostras até Itaipuaçu, perdi uma das borrachas do amortecedor dianteiro, e o carro ficou socando. Então eis que o cara não tirou uma borracha do carro dele e colocou no meu. O cara gosta mesmo de mexer com buggy. E é criativo.
Esse telefone é muito útil para que é do Rio. Cool

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por André - Maricá/RJ Qui Set 16, 2010 9:15 pm

Fala Pietro, estive em Rio das Ostras semana passada na casa do meu cunhado no Jardim Marilea. Mas falando do Zacarias, esse cara é do cacete, ele entende muito de buggy e outra coisa é muito prestativo, educado e gente fina pra caramba. Ah e outra coisa dooooiiiido muito dooooiiiido.


Última edição por André - Maricá/RJ em Qui Out 07, 2010 9:15 pm, editado 2 vez(es)
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 49
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5838
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Bruno Puppin Sex Set 17, 2010 10:33 am

Márcio,

Vc saberia qual barra e cruzetas de direção foi usada com a caixa do Monza/Kadett no bugre? Foi a mesma da VW? De que ano do Kadett/Monza devo usar a caixa de direção?
Bruno Puppin
Bruno Puppin
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 45
Localização : Recreio - RJ
Tipo de Buggy : Poney 2 Lugares
Pontos : 5106
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Pietro Sáb Set 18, 2010 6:47 am

André - Maricá/RJ escreveu:Fala Pietro, estive em Rio das Ostras semana passada na casa do meu cunhado no Jardim Marélea. Mas falando do Zacarias, esse cara é do cacete, ele entende muito de buggy e outra coisa é muito prestativo, educado e gente fina pra caramba. Ah e outra coisa dooooiiiido muito dooooiiiido.

É André aqui não tem muita areia, mas é lugar ótimo ter um buggy. O Zacarias é uma figura mesmo, e os doidos são carismáticos. A final quem em sã consciência iria ter um buggy com 2,10m de altura? Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Beco Sáb Set 18, 2010 6:59 am

Bruno Puppin escreveu:Márcio,

Vc saberia qual barra e cruzetas de direção foi usada com a caixa do Monza/Kadett no bugre? Foi a mesma da VW? De que ano do Kadett/Monza devo usar a caixa de direção?

A barra de direção não vai influenciar no resultado. No meu, por exemplo, coloquei a do Santana, escamoteável e com todos os controles de pisca e limpador ali, mais protegidos que o original do fusca. A barra de direção apenas conecta a direção ao sistema. E vais ter que adaptar para colocar as cruzetas, de qualquer maneira, não importando que tipo de barra estás usando.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 10:39 am

Bruno Puppin escreveu:Márcio,

Vc saberia qual barra e cruzetas de direção foi usada com a caixa do Monza/Kadett no bugre? Foi a mesma da VW? De que ano do Kadett/Monza devo usar a caixa de direção?

Olá Bruno!
Infelizmente não tenho uma resposta precisa em relação ao assunto, mas se tratando de adaptação, tente as cruzetas do Pálio ou da Uno que já sabemos que dão certo na barra de direção do fusca, ok?!!
Abraço!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Ter Set 21, 2010 12:33 pm

Carlão, coloca umas fotos com um close pra eu ve como ficou, eu estava pensando em instalar um conjunto assim, completo, mas fiquei com medo de ficar feio, queria vê um que ja tem pra eu ter uma ideia!

Abração.


Carlão escreveu:
Bruno Puppin escreveu:Márcio,

Vc saberia qual barra e cruzetas de direção foi usada com a caixa do Monza/Kadett no bugre? Foi a mesma da VW? De que ano do Kadett/Monza devo usar a caixa de direção?

A barra de direção não vai influenciar no resultado. No meu, por exemplo, coloquei a do Santana, escamoteável e com todos os controles de pisca e limpador ali, mais protegidos que o original do fusca. A barra de direção apenas conecta a direção ao sistema. E vais ter que adaptar para colocar as cruzetas, de qualquer maneira, não importando que tipo de barra estás usando.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Armando1 Sex Set 24, 2010 8:12 pm

Hoje a tarde comprei a caixa de direção do Monza/Kadett e a coluna com duas cruzetas do Palio. A caixa veio completa inclusive com o amortecedor de direção, barras e terminais. Tudo custou R$ 130,00. Amanhã começo a ver as medições e local de fixação. Vou postar fotos de toda adaptação e relação dos custos. ABS
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5904
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Volnei S Sex Set 24, 2010 9:11 pm

valeu Armando, sua direção vai ficar muito macia. Boa sorte no serviço e depois coloque as fotos.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Armando1 Sáb Set 25, 2010 4:20 pm

Com a caixa que comprei ontem, na mão, vi que não da para inverter os braços, passando-os para tras, como mostrado nas fotos deste forum. E montar a caixa como esta é impossível, tendo em vista que a parede frontal da carroceria é de fibra. Se fosse fusca e a parede de chapa seria muito facil. Alguem saberia me dizer se existe alguma caixa de Kadett/Monza que é possível mudar de lado as barras dda direção? Não consegui identificar o ano de fabricação, porque a caixa já estava fora quando comprei. ABS.
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5904
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por et06 Seg Set 27, 2010 8:06 am

ola Armando,
da para mandar fotos da caixa? obrigado
et06
et06
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Localização : natal - rn
Tipo de Buggy : brm tipo way
Pontos : 4985
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Bruno Puppin Seg Set 27, 2010 11:12 am

Armando,

Se a caixa for de Kadett/Monza (qualquer ano)tem como fazer sim, porém terá que fazer umas modificações. Vamos lá... Primeiramente tará que desmontar parcialmente a caixa (tirando as coifas, barras de direção e o revestimento tubular que fica no centro). Feito isso notará que aonde as barras de diração são fixadas terá uma fenda (parte da caixa em aluminio) com um eixo de aço dentro por onde o eixo e as barras correm.Tecnicamente as barras terão que ser posicionadas do outro lado da caixa certo? O que fazer é simples... Terá que reproduzir a mesma fenda na própria caixa no outro lado ( se fizer bem feito não enfraquecerá a caixa não) e vazar os furos para o outro lado tbm, isso fará que as barras de direção possam ser posicionadas para o lado de trás. Feito isso o resto realmente é "Plug and Play" Só restando fazer o suporte para ela que é moleza.
Eu inicialmente comprei a do Palio, porém achei a posição de instalação muito ruím, pois teria que ficar quase em cima do burrinho de freio( a do monza fica paralelo a suspensão) o que facilita e muito a parte de adaptação da coluna e claro, sem contar que da Palio teria que fazer uma bucha para instalar os pivos de uno que são finos...Então optei pela do monza, pois cabe tudo dele mesmo!

Espero ter ajudado
Bruno Puppin
Bruno Puppin
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 45
Localização : Recreio - RJ
Tipo de Buggy : Poney 2 Lugares
Pontos : 5106
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Armando1 Seg Set 27, 2010 11:29 am

Obrigado Bruno.

Vou abrir a janela do outro lado da caixa.

ABS
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5904
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Bruno Puppin Seg Set 27, 2010 1:17 pm

OK! Qualquer coisa estamos aí!
Bruno Puppin
Bruno Puppin
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 45
Localização : Recreio - RJ
Tipo de Buggy : Poney 2 Lugares
Pontos : 5106
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos