Pneu aro 13 baixo e largos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pneu aro 13 baixo e largos

Mensagem por Ed em Qui Jul 22, 2010 9:02 pm

Olá amigos do PB, comprei rodas novas para meu Terral e estou com problemas para encontrar pneus para a frente dele, como eu uso suspensão com catraca na frente, gosto dele rebaixado, porém tenho o problema dos pneus pegarem na carcaça do farol, a solução seria usar pneu com perfil baixo, mas é dificil encontrar pneu com perfil baixo e largo. O que consegui achar é 165/70/13, as rodas tem 8" de largura e a borda fica aparecendo deixando a roda facil de encostar em meio fio. Alguém conhece algum pneu que sirva.

Ed
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens: 939
Tipo de Buggy: Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos: 2309

Re: Pneu aro 13 baixo e largos

Mensagem por Evilasio em Qui Jul 22, 2010 11:39 pm

Ed escreveu:Olá amigos do PB, comprei rodas novas para meu Terral e estou com problemas para encontrar pneus para a frente dele, como eu uso suspensão com catraca na frente, gosto dele rebaixado, porém tenho o problema dos pneus pegarem na carcaça do farol, a solução seria usar pneu com perfil baixo, mas é dificil encontrar pneu com perfil baixo e largo. O que consegui achar é 165/70/13, as rodas tem 8" de largura e a borda fica aparecendo deixando a roda facil de encostar em meio fio. Alguém conhece algum pneu que sirva.

Confira nesse site as medidas de pneus que mais lhe agradam.
http://www.pneubeato.com/turismo.htm
cheers EVILASIO cheers

Evilasio
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2798
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4881

Re: Pneu aro 13 baixo e largos

Mensagem por Volnei S em Sex Jul 23, 2010 12:06 am

Aí ED. Este me parece ser exatamente o que procuras:
185 x 60 x 13 / Hankook / H 415 / R$ 248,00. Vi estes hoje em Porto Alegre, e tô pensando em colocar na dianteira. Abçs.

Volnei S
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2052
Tipo de Buggy: Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos: 3069

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: