Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

+3
Nil
Pietro
Bugólatra
7 participantes

Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 22, 2010 8:47 am

Mais uma função muito explorada em buggys aqui no Ceara nessas épocas eleitorais, Buggy é um dos veiculos preferidos pelos candidatos pois só esses carrinhos tem a capacidade de campear votos nos lugares mais improvaveis de um veiculo chegar.
BUGGY CAÇADOR DE VOTOS P7210301.thBUGGY CAÇADOR DE VOTOS P7210313.thBUGGY CAÇADOR DE VOTOS P7210314.thDURANTE A CAMPANHA ELEITORAL EU VOU POSTANDO MAIS FOTOS BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Icon_cheers EVILASIO BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Icon_cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Pietro Qui Jul 22, 2010 8:53 pm

Foto de candidato no meu buggy. Só se for de candidato a presidente do PB. Quem se habilita???? cheers

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 22, 2010 9:41 pm

Pietro escreveu:Foto de candidato no meu buggy. Só se for de candidato a presidente do PB. Quem se habilita???? cheers
Se você pagar os R$ 9.000,00 reais pelos 3 meses de campanha, ou seja R$ 3.000,00 reais mensais até o dia da eleição como os candidatos daqui estão pagando pelo aluguel de um buggy então eu topo disputar o cargo que você esta oferecendo rsrsrs. Twisted Evil
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Pietro Qui Jul 22, 2010 10:36 pm

É Evilásio, se pintar um candidato que pague isso por aqui..... Pensando bem, acho que ficaram ótimos. Very Happy
Mas sabe como é. Pagamento antecipado, e tem que ser ficha limpa. Suspect

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Nil Sex Jul 23, 2010 6:50 am

PARABÉNS EVILÁSIO, JÁ FIZ EM TEMPOS ATRÁS, REPORTAGEM SEMELHANTE PARA O PB. RESSALTANDO QUE NÃO É APENAS EM ÉPOCA ELEITORAL. AQUI SE USA BUGGY PRA TUDO. DEPÓSITO DE CONSTRUÇÃO, SERRALHARIA, CONSTRUTORA E ETC. É MUITO COMUM VER BUGGYS COM CARRETINHAS SUBSTITUINDO AS PICKUPS.

VOU GARIMPAR NO MEU HD ALGUMA IMAGENS.


Evilasio escreveu:Mais uma função muito explorada em buggys aqui no Ceara nessas épocas eleitorais, Buggy é um dos veiculos preferidos pelos candidatos pois só esses carrinhos tem a capacidade de campear votos nos lugares mais improvaveis de um veiculo chegar.DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL EU VOU POSTANDO MAIS FOTOS BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Icon_cheers EVILASIO BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Icon_cheers
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Gustavo Sex Jul 23, 2010 12:24 pm

É verdade , aqui em Cabo Frio é muito usado por " barraqueiros e KIOSKEIROS " para transporte das mercadorias e cadeiras ...

Abraços .


BUGGY MULTI USO !!!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Bugólatra Qua Ago 25, 2010 2:37 pm

Evilasio escreveu:
Pietro escreveu:Foto de candidato no meu buggy. Só se for de candidato a presidente do PB. Quem se habilita???? cheers
Se você pagar os R$ 9.000,00 reais pelos 3 meses de campanha, ou seja R$ 3.000,00 reais mensais até o dia da eleição como os candidatos daqui estão pagando pelo aluguel de um buggy então eu topo disputar o cargo que você esta oferecendo rsrsrs. Twisted Evil
Pietro a minha proposta ainda continua de pé rsrsrs é só você querer que eu troco os adesivos da dupla ai na hora rsrsrs.

https://2img.net/r/ihimizer/i/fotosdobuggy023.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/fotosdobuggyeleio005.jpg/
Laughing EVILASIO Laughing
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por jalbas Qui Ago 26, 2010 12:58 pm

Já que estão falando em Buggy multiuso, olha aí a mudança... drunken drunken

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Screen063

Uploaded with ImageShack.us
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5843
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Bugólatra Qui Ago 26, 2010 8:52 pm

kkkk Jalbas outro dia eu fiz uma mudança parecida com essa kkkkk da secretária daqui de casa, a diferença foi que levei as coisas em cima do santo Antonio kkk. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Gustavo Qua Set 01, 2010 8:50 pm

jalbas escreveu:Já que estão falando em Buggy multiuso, olha aí a mudança... drunken drunken

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Screen063

Uploaded with ImageShack.us


AUHAUHAUHAUAHUA ...

PÔ Jalbas , eu achei que era uma nova adaptação para seu buggy , tipo , quando viajar basta apertar um botão e PUFT , a cama desce e pode acampar ali mesmo ,no dia seguinte segue a viajem ...
HEHEHE . mais um lançamento daaaaassss .... ORGANIZAÇÕES tabaJALBAS ..... turum tumtum !!!!!

ABarços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Nil Qua Set 01, 2010 9:02 pm

RAPAZ, A CIDADE AQUI TÁ CHEIA DE BUGGY FAZENDO PROPAGANDA POLITICA. NESSA ÉPOCA A GALERA COLOCA UMA GRANDE CAIXA DE SOM NA CAPOTA E GANHA UM GRANINHA EXTRA. PENA QUE NÃO TENHO MAIS O "VERME" DE ANTIGAMENTE QUANDO SAÍA FOTOGRAFANDO TUDO QUANTO ERA BUGGY.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 8:13 am

Caramba Jalbas! Quando estava terminando a construção de minha casa tinha um Cooper que muito me ajudou ... carregou muito cimento e até um tanque de louça no lugar do carona, para ser colocado na área de serviço! Mas na mudança não ousei tanto, veio de caminhão mesmo!! KKKKKKK Very Happy
Abração!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Volnei S Qui Set 02, 2010 8:12 pm

Pois é, nem só pra areia se usa o buggy.

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Dsc00860u.th
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Bugólatra Dom Set 12, 2010 9:06 am

NIL escreveu:RAPAZ, A CIDADE AQUI TÁ CHEIA DE BUGGY FAZENDO PROPAGANDA POLITICA. NESSA ÉPOCA A GALERA COLOCA UMA GRANDE CAIXA DE SOM NA CAPOTA E GANHA UM GRANINHA EXTRA. PENA QUE NÃO TENHO MAIS O "VERME" DE ANTIGAMENTE QUANDO SAÍA FOTOGRAFANDO TUDO QUANTO ERA BUGGY.
Aqui também Nil, hoje mesmo devo ter visto pelo menos uns 40 ou 50 buggys abastecendo, todos os candidatos daqui tem muitos buggys fazendo propaganda só não estou fotografando mais porque eu sou conhecido aqui na cidade e os meus buggys estão trabalhando para dois candidatos diferentes e se eu fotografar buggy com propaganda de outros candidatos os donos podem pensar que eu estou fotografando para fazer alguma denuncia eleitoral, a campanha desse ano aqui ta muito acirrada entre os candidatos filhos da terra e alguns são meus amigos então prefiro evitar qualquer mau entendido.
Obs: todos os dias tem carros de propaganda apreendidos pela justiça eleitoral que recebe denuncias de irregularidades na propaganda do tipo como passar com o som ligado em frente a repartições publicas, hospitais, escolas e igrejas, todos esses locais são proibidos passar carros de propaganda com o som ligado e cada candidato tem um batalhão de fiscais com cameras para filmar esses deslizes dos outros candidatos.
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 2:10 pm

Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY CAÇADOR DE VOTOS Empty Re: BUGGY CAÇADOR DE VOTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos