Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preço de buggy

4 participantes

Ir para baixo

preço de buggy Empty preço de buggy

Mensagem por Fabiano Marques Seg Jul 19, 2010 2:13 am

quero saber quanto custa um chassi de fusca, quanto vou gastar para adaptalo, e se mecanica do buggy é toda de fusca, suspenção amortecedores essas coisas.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

preço de buggy Empty Re: preço de buggy

Mensagem por Pietro Seg Jul 19, 2010 5:45 am

Fabiano, montar um buggy hoje é mais complicado que antigamente, pois a legislação não permite utilizar o chassi do fusca. Quem fez, está feito, os novos só com chassi próprio.
Um chassi próprio custa em torno de R$ 1.500,00, e a mecânica é praticamente a do fusca, a não ser que queira algo melhor.
O que sai caro é a homologação do carro. Ou seja, com R$ 10.000,00 monta-se um buggy novinho, mas não vai ter documento.
Quer ter um buggy sem gastar muito?
Então faça o seuinte:
1- Procure um abandonado, de preferência no inverno.
2- Não se preocupe com a estética, pintura, bancos e etc. Isso é fácil.
3- Se preocupe com a documentação e o estado do chassi. O chassi tem que estar novo por cima e por baixo, e o número bem legível.
4- Veja se o motor tem muita folga puxando a polia.

Nesse estado se tiver por menos de 4.500,00 está valendo.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

preço de buggy Empty Re: preço de buggy

Mensagem por Nil Seg Jul 19, 2010 6:45 am

essa é a fomra mais barata e legal de montar seu buggy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

preço de buggy Empty Como NÃO montar um buggy

Mensagem por ROBSON CURITIBA Ter Jul 20, 2010 7:55 am

Fala Fabiano. Tudo certo? Então, aconselho vc a fazer o que o Pietro relatou, procurar um buggy encostado mesmo, hoje na internet vc tem muitas formas de busca, as vezes vale a pena rodar uns Km e ver até em outras cidades. Esse negócio de comprar kit, não vale a pena, é só para se incomodar, muita complicação, promessas e falta de compromisso. E o pior não tem GARANTIA caso compre um kit. Compre algo que você possa ver e pegar. Existem muitas pessoas, que prometem muitas coisas para te vender, depois meu amigo é só incomodo e prejuízo e não tem ressarcimento. Aí vc vai ter que transportar esse kit, outro baita problema, como não vem rodas, para carregar e descarregar é uma complicação, chega totalmente riscado, manchado, trincado, resultado vai ter que refazer de novo. Aí você vai querer cobrar da transportadora o seu direito, e a resposta é " RECEBI UM KIT" , não posso fazer nada. Mais prejuízo, você perde em toda essa brincadeira pelo menos R$ 3.000,00 entre frete, reforma do kit (QUE SERIA NOVO NÉ), MAS CHEGOU DESTRUÍDO, então vc vai ter que reformar de novo. Quer saber procure uma máquina usada e gaste este dinheiro, para vc deixa-lo do jeito que você gostaria. EU NUNCA MAIS COMPRO KIT E JAMAIS RECOMENDO QUE COMPRE!! Um colega que acompanhou todos os problemas que enfrentei desistiu de montar o seu. Comprou um usado, reformou e já está pronto e o meu nem começou rodar ainda....
Abraços espero ter ajudado, qualquer dúvida estou totalmente a disposição de vc e mais alguém que queira ajuda. Achei ótimo esse site.

Abraços a todos!!
ROBSON CURITIBA
ROBSON CURITIBA
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Curitiba
Tipo de Buggy : Way 2009 Prata.

Pronto, mas torto devido ao fabricante da fibra e chassi de Fortaleza.
O pior comerciante que conheci até hoje.E o pior me ignorou e é super conhecido no mercado de buggys. Também uma certa transportadora que já mudou até de nome devido ao péssimo trabalho prestado e que trabalha em parceria com este fabricante. Entregou a minha carroceria toda danificada e claro nem deu atenção. Caso algué queira montar um buggy, não compre fibra e chassi de Fortaleza. Muito menos de transportadoras que mudam de nome. Quem tiver dúvida e quiser conversar comigo, estou a disposição. Tenho fotos e respostas por e-mail do fabricante e da transportadora. Eles acham que eu esqueci dos dados que tive, mas estão enganados.
Abraços a todos.
Pontos : 5449
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

preço de buggy Empty Re: preço de buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos