Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

+19
felipe_belfusca
VIVINHOM
Gui Kaufmann
Mad Well
Elvis
Vitorhugo
Luciano Bohn
Pietro
JULIOANDREI
Bidu
Marinho Muniz
eder_gaiola
4x4garage
rstring
Volnei S
Bugólatra
Guga Pedrosa
Nil
lubisomem01
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Luciano Bohn Qui Jan 05, 2012 5:59 am

Pietro escreveu:Cadastrei para compra desta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O preço tá salgado, mas acho que meu buggy merece. Depois de 44 anos, é um presente. Very Happy

Gostei do projeto dos caras, tem tudo pra dar certo e ser um sucesso..................sho[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por lubisomem01 Qui Jan 05, 2012 7:56 am

Parece com uma susp. duplo A que um usuario do forum fusca brasil estava fazendo se não me engano.. creio que era o fuscaAp ou algo pareceido...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7367
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 8:37 am

lubisomem01 escreveu:Parece com uma susp. duplo A que um usuario do forum fusca brasil estava fazendo se não me engano.. creio que era o fuscaAp ou algo pareceido...

É bem próxima mesmo e os efeitos devem ser os mesmos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Vitorhugo Qui Jan 05, 2012 11:40 am

Show de bola,

mas será que a suspensão e a caixa de direção do jeito que foram dispostas não atrapalhariam a colocação do tanque de combustível?

Vitorhugo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 107
Localização : Barreiras/BA
Tipo de Buggy : Over
Pontos : 5495
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Pietro Qui Jan 05, 2012 5:17 pm

Ao preencher a proposta perguntam em que carro vai ser usada. Escrevi Bugre 1968 com suspensão dianteira de Brasília. Vamos ver se os caras são bons.Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty suspensao duplo a

Mensagem por 4x4garage Sex Mar 23, 2012 8:08 pm

Pietro escreveu:Ao preencher a proposta perguntam em que carro vai ser usada. Escrevi Bugre 1968 com suspensão dianteira de Brasília. Vamos ver se os caras são bons.Very Happy
Ola Pietro,meu nome é Edison e sou responsavel pela confecção da suspensão especial,quero comunicar a voce para entrar em contato com meu sócio Carlos 011 7696-0264 sobre a sua suspensão,estaremos entregando em aproximadamente 15 dias se for de seu interesse.
Quero me desculpar pela demora,pois fora o desenvolvimento ,tivemos que captar recursos para o inicio.
Muito obrigado e a disposição de todos para qualquer esclarecimento de duvidas sobre nossos produtos.

Edison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4x4garage
4x4garage
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Idade : 55
Localização : natal a terra do sol rn
Tipo de Buggy : ainda não sei?!?!?!
Pontos : 5069
Data de inscrição : 07/06/2010

http://www.suspensaoespecial.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Elvis Sex Mar 23, 2012 8:38 pm

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e em relação as peças de reposição?
são feitas sob medida ou são utilizadas de outros veiculos?
Abraço
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5141
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por 4x4garage Sex Mar 23, 2012 9:30 pm

ola Elvis,nós utilizamos a maioria de peças do mercado comum de peças:
-molas
-parafusos
-buchas
-pivos
-terminais
-caixa de direção
-cruzetas
os amortecedores são feitos sobre medida para nós na NAKATA e inclusive são a gás,as demais peças são de nossa propria confecção como deve ser uma suspensao do nosso nivel.
se voce quiser pode acompanhar varias fotos que temos no facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no orkut [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e se preferir posso responder via email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
muito obrigado pelo seu interesse
Edison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4x4garage
4x4garage
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Idade : 55
Localização : natal a terra do sol rn
Tipo de Buggy : ainda não sei?!?!?!
Pontos : 5069
Data de inscrição : 07/06/2010

http://www.suspensaoespecial.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Nil Sáb Mar 24, 2012 7:20 am

JULIOANDREI escreveu:PODE SER QUE NAO SEJA NOVIDADE, MAS QUEM QUISER VER...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SEGUE ABAIXO O LINK DA PAGINA COM MAIS FOTOS E DETALHES...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O SISTEMA DO FELIPE TAMBÉM É INTERESSANTE. É A CÓPIA DE UMA SUSPENSÃO AMERICANA, AGORA A ESTRUTURA DO EDSON REALMENTE PASSA MAIS CONFIANÇA. E POR COINCIDENCIA, PARECE COM A MINHA.

AQUI É O MESMO ASSUNTO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS. PRECISAMOS DE UMA MODERADOR PARA FUNDIR ESSES DOIS TÓPICOS. FARINA CADÊ VOCE MEU FI??
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Pietro Sáb Mar 24, 2012 8:35 pm

Fundi os dois..... se con-fundi.... não sei. Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Nil Sáb Mar 24, 2012 8:43 pm

Pietro escreveu:Fundi os dois..... se con-fundi.... não sei. Very Happy

BELEZA PIETRO. TU TERÁS TRABALHO AQUI, RSRSRS PARABÉNS PELO AZUZINHO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Mad Well Dom Mar 25, 2012 12:12 pm

Qual o $$$??
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6831
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Gui Kaufmann Dom Mar 25, 2012 12:17 pm

Quais seriam as vantagens desse tipo de suspensao em um Buggy street?
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5246
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Nil Dom Mar 25, 2012 3:14 pm

Gui Kaufmann escreveu:Quais seriam as vantagens desse tipo de suspensao em um Buggy street?

GUI, VOCE TERÁ UM BUGGY SUPER MACIO. O CURSO DESSA SUSPENSÃO É MUITO PROPÍCIO PARA BUGGY STREET.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty suspensao especial

Mensagem por 4x4garage Seg Mar 26, 2012 7:26 am

Gui Kaufmann escreveu:Quais seriam as vantagens desse tipo de suspensao em um Buggy street?
ola Gui,se voce quiser tem a possibilidade de testar pessoalmente,meu sócio é de São Paulo tb,nós temos uma gaiola collela com a suspensao instalada justamente para testes de condução e ele esta com 2 em mãos para voce conhecer ao vivo o nosso produto!o nome dele é Carlos e o fone 7696-0264 e estara a sua disposição para os testes e duvidas que tiver!
muito obrigado
Edison
4x4garage
4x4garage
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Idade : 55
Localização : natal a terra do sol rn
Tipo de Buggy : ainda não sei?!?!?!
Pontos : 5069
Data de inscrição : 07/06/2010

http://www.suspensaoespecial.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty street e padrão

Mensagem por 4x4garage Seg Mar 26, 2012 7:32 am

CHICO ANISIO/CEARA escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:Quais seriam as vantagens desse tipo de suspensao em um Buggy street?

GUI, VOCE TERÁ UM BUGGY SUPER MACIO. O CURSO DESSA SUSPENSÃO É MUITO PROPÍCIO PARA BUGGY STREET.
isso mesmo grande NIl,ela tanto é propicia para o street como tambem para necessidades convencionais,ela atende muito bem todo o seguimente,pois nao queriamos um produto somente para off road pesado e tambem não para veiculos só de demonstração ou arrancadas!
Esse foi o maior motivo da demora de lançamento,atender uma gama muito grande de variações de instalações,Nil...voce poderia mandar fotos da suspensão do cauipe pro meu email?gostaria de ver se eu poderia aplicar as tecnologia do seu produto em um novo que estou começando a desenvolver para gaiolas e fuscas bajas? se possivel é claro,mande para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem sabe nao poderiamos fazer uma parceria?!?!? eu em sampa produzindo em laser e voce comercializando em fortaleza?
grande abraço a todos
Edison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4x4garage
4x4garage
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Idade : 55
Localização : natal a terra do sol rn
Tipo de Buggy : ainda não sei?!?!?!
Pontos : 5069
Data de inscrição : 07/06/2010

http://www.suspensaoespecial.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 15, 2012 7:29 am

E essa é bonita? affraid[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 8:03 am

Apesar das graxetas estarem ali bem visíveis, imagino que essa suspensão da foto do Alvaro não leve nem uma gota de graxa... pelo menos não sei se alguém teria coragem ou se atreveria a colocar!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 15, 2012 8:05 am

É verdade!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por felipe_belfusca Dom Ago 12, 2012 10:33 pm

4x4garage escreveu:
CHICO ANISIO/CEARA escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:Quais seriam as vantagens desse tipo de suspensao em um Buggy street?

GUI, VOCE TERÁ UM BUGGY SUPER MACIO. O CURSO DESSA SUSPENSÃO É MUITO PROPÍCIO PARA BUGGY STREET.
isso mesmo grande NIl,ela tanto é propicia para o street como tambem para necessidades convencionais,ela atende muito bem todo o seguimente,pois nao queriamos um produto somente para off road pesado e tambem não para veiculos só de demonstração ou arrancadas!
Esse foi o maior motivo da demora de lançamento,atender uma gama muito grande de variações de instalações,Nil...voce poderia mandar fotos da suspensão do cauipe pro meu email?gostaria de ver se eu poderia aplicar as tecnologia do seu produto em um novo que estou começando a desenvolver para gaiolas e fuscas bajas? se possivel é claro,mande para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem sabe nao poderiamos fazer uma parceria?!?!? eu em sampa produzindo em laser e voce comercializando em fortaleza?
grande abraço a todos
Edison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


em relação a esse sistema, como é feita a instalação? É complexa?
felipe_belfusca
felipe_belfusca
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 39
Localização : jacarei
Tipo de Buggy : Belfusca
Pontos : 5090
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty como ofaço para adptar essa suspenção ai no fusca ten algucabarit

Mensagem por ismael vianna noovaes Sex Nov 23, 2012 9:51 pm

Nil escreveu:
Márcio SPA escreveu:
Achei muito interessante para nossos Buggys onde um pouco mais de maciez não seria nada mal, mas não consegui visualizar como seria feita a fixação no chassi VW! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E o Nill já adiantou que não resolve!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MÁRCIO, NA VERDADE, A SUSPENSÃO DIANTEIRA DO FUSCA JÁ É INDEPENDENTE, SÓ QUE DE PEQUENO CURSO. ESSA DUPLO A, MUDA O CONCEITO MAS O RESULTADO PRÁTICO É O MESMO DA ORIGINAL SÓ QUE COM MAIS MACIEZ, POR CONTA DO MODELO E POSIÇÃO DO AMORTECEDOR UTILIZADO(DE OPALA, NESSE CASO)

SE EU TIVESSE UM FUSCA(ARGH!) EU COLOCARIA A SUSPENSÃO DIANTEIRA DO CHEVETTE. MUITO MAIS EFICIENTE E DE BRINDE, GANHARIA A DIREÇÃO DE MAIOR GIRO DO MERCADO(O CHEVETTE SÓ PERDE PRA VARIANT 2)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ismael vianna noovaes
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : ipiau bahia
Tipo de Buggy : fusca

Pontos : 4144
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty suspenção agrecados

Mensagem por ismael vianna noovaes Dom Nov 25, 2012 1:24 am

bom dia amigos aqui possa esta me ajudano sobre essa suspenção do chevette para fusca como posso faser alguem tem mais fotos para que eu possa me orietar na adpitação

Very Happy

ismael vianna noovaes
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : ipiau bahia
Tipo de Buggy : fusca

Pontos : 4144
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Dr. Mala Ter maio 21, 2013 8:33 pm

Nil...
essa foto é do Cauipe, verdade???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vc ainda trabalha com essa suspensão? Posso instalar no meu Magnata??
Abraço

Obrigado mais uma vez...
Dr. Mala
Dr. Mala
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Idade : 44
Localização : Icaraí
Tipo de Buggy : Magnata 1989 1600
Pontos : 4148
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Nil Ter maio 21, 2013 8:36 pm

sim é um Cauype. Dá pra instalar em qualquer buggy cearense
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Dr. Mala Qua maio 22, 2013 5:07 am

kkk Fiquei na fissura pra colocar... Vou passar la na oficina pra conversar sobre isso... Fazer um consórcio... kkkk
Abraço
Dr. Mala
Dr. Mala
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Idade : 44
Localização : Icaraí
Tipo de Buggy : Magnata 1989 1600
Pontos : 4148
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por felipe_belfusca Qua Jun 26, 2013 1:04 pm

Gente, me deem uma ajuda em algumas duvidas rsrsrs.

Estou bem tentado a fazer uma suspensão duplo A, irei fazer similar a essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como não tenho as medidas dos braços, etc, irei medir a distância entre as rodas dianteiras, com o auxílio do Catia (software de desenho) vou pegar a medida aproximada do tamanho dos braços superiores e inferiores, as buchas compensa eu comprar já de peças de mercado (por exemplo do santana que estava num preço bom) ou mandar usinar uma de tamanho específico(tenho acesso gratuito a usinagem, somente compraria o material)?
Qual amortecedor (ou coil over) poderia ser utilizado? quero um que possa ajustar a altura, que não fique muito mais baixo que o original e mais importante, me traga uma boa maciez e mantenha uma boa dirigibilidade.

Aos interessados, estarei elaborando o desenho em CAD, e posteriormente liberando a todos. Aqui na minha região encontrei uma empresa que faz o corte de chapas a laser com precisão, custo excelente, R$ 4,60/kg.

Caso alguem tenha alguma idéia, só falar
felipe_belfusca
felipe_belfusca
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 39
Localização : jacarei
Tipo de Buggy : Belfusca
Pontos : 5090
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. ) - Página 2 Empty Re: Suspensão Duplo A para vw e agregados( bugres etc.. )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos