Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que carroceria é essa?

+4
Gladston
Bugólatra
ikaro_sdp
Kleyton Maia
8 participantes

Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Que carroceria é essa?

Mensagem por Kleyton Maia Seg Jun 28, 2010 7:32 am

Pessoal segue a imagem de uma carroceria que meu pai adquiriu a muuuitos anos atraz , porem nao conseguimos diagnosticar qual modelo é.

NIl é possivel montar um chassis tubular e documentala ? quanto ficaria ?

Obrigado:

Que carroceria é essa? Sam2983
Que carroceria é essa? Sam2989
Que carroceria é essa? Sam2985
Que carroceria é essa? Sam2987
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7148
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por ikaro_sdp Seg Jun 28, 2010 12:38 pm

é impressão minha ou ta mais pra um jeep do que um buggy?
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5820
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Kleyton Maia Seg Jun 28, 2010 12:40 pm

Pode ser, mas é toda de fibra.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7148
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Bugólatra Seg Jun 28, 2010 1:06 pm

Não compensa montar essa carroceria pois é muito antiga, esta muito estragada, e não tem nada de mecânica, eletrica, farois, bancada, parabrisa, aros, eixos, painel de instrumentos,etc etc etc, para ser aproveitado, talvez nem documentos tenha mais, Kleyton se você fosse realmente recuperar essa carroceria para fazer ela um dia voltar a ser um buggy eu tenho certeza que o valor gasto da para comprar dois cauype zero Km. então é melhor você comprar logo um cauype zerado em vez de comprar só o chassi e assim você economiza mais de 50% dos gastos e muita muita mais muitas mesmo dor de cabeça.
PENSE NISSO QUANDO FOR DECIDIR! AS VEZES DOI NO BOLSO COMPRAR UMA PEÇA QUE NOSSO BUGGY PRECISA IMAGINE TER QUE COMPRAR TODAS.cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por ikaro_sdp Seg Jun 28, 2010 1:59 pm

acho que seria legal monta pra anda na roça, sem essas dor de cabeça com documento, hehe....mais tem que fazer um bom orçamento antes mesmo pra ver se conpensa Que carroceria é essa? Icon_wink
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5820
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Gladston Seg Jun 28, 2010 6:39 pm

Evilasio escreveu:Não compensa montar essa carroceria pois é muito antiga, esta muito estragada, e não tem nada de mecânica, eletrica, farois, bancada, parabrisa, aros, eixos, painel de instrumentos,etc etc etc, para ser aproveitado, talvez nem documentos tenha mais, Kleyton se você fosse realmente recuperar essa carroceria para fazer ela um dia voltar a ser um buggy eu tenho certeza que o valor gasto da para comprar dois cauype zero Km. então é melhor você comprar logo um cauype zerado em vez de comprar só o chassi e assim você economiza mais de 50% dos gastos e muita muita mais muitas mesmo dor de cabeça.
PENSE NISSO QUANDO FOR DECIDIR! AS VEZES DOI NO BOLSO COMPRAR UMA PEÇA QUE NOSSO BUGGY PRECISA IMAGINE TER QUE COMPRAR TODAS.cheers

Sem dúvida "ressucitar" sai mais caro... Tem que se pensar o porque de se montar ESSA carroceria. Do contrário se for pra ter num sítio e funcionar só pra brincar tah de bom tamanho sem documento e nem nada...
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5816
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Clayton Seg Jun 28, 2010 8:41 pm

Na minha opinião essa carroceria só servirá se "achar"(muuuuito barato) um chassi documentado buggy, pois se não serve pra nada.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Waybecker Seg Jun 28, 2010 8:54 pm

Evilasio escreveu:Não compensa montar essa carroceria pois é muito antiga, esta muito estragada, e não tem nada de mecânica, eletrica, farois, bancada, parabrisa, aros, eixos, painel de instrumentos,etc etc etc, para ser aproveitado, talvez nem documentos tenha mais, Kleyton se você fosse realmente recuperar essa carroceria para fazer ela um dia voltar a ser um buggy eu tenho certeza que o valor gasto da para comprar dois cauype zero Km. então é melhor você comprar logo um cauype zerado em vez de comprar só o chassi e assim você economiza mais de 50% dos gastos e muita muita mais muitas mesmo dor de cabeça.
PENSE NISSO QUANDO FOR DECIDIR! AS VEZES DOI NO BOLSO COMPRAR UMA PEÇA QUE NOSSO BUGGY PRECISA IMAGINE TER QUE COMPRAR TODAS.cheers


Bom eu to de acordo com o amigo Evilazio.acho que seria um baita trabalhão montar essa carroceria.OK.


abraços.

Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7187
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Beco Ter Jun 29, 2010 5:34 am

Bem, Kleyton. Tudo que o pessoal falou é verdade. Mas também tem o fator sentimental. Teu pai comprou esta carroceria com intenção de montá-la. Acho que eu montaria... Não sei que tipo de buggy é este, mas é claramente inspirado no Gurgel. Um projeto destes, é uma terapia para muito tempo! Se é tua idéia, vai em frente!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Volnei S Ter Jun 29, 2010 7:32 am

Kleyton: esta carroceria é muito parecida com a do TANGER, tem em um anuncio local mas não consegui colocar a imagem no forum. Tentei colocar como faço com as fotos mas não deu. Se alguem souber como ou me passe seu Email que te envio. Tem algumas diferenças no capô, mas pode até em função do ano (89), tem farois de voyage, que me parece tambem deve ir no seu. A lateral é praticamente igual, o capô tem algumas diferenças. Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Kleyton Maia Ter Jun 29, 2010 7:39 am

Então ele ta na fissura de montar temos um gol a ar todo fufu de lataria e uma brasilia meia fufu de lataria (daria pra aproveitar umas peças) mas na verdade eu gostaria de saber qual o modelo pra ver fotos dele montado e ter umas ideias , o nil postou uma vez que monta o chassis tubular e vende um doc que era de outro remarcando o chassis e daria pra levantar. Bom como ja ta parada a anos mesmo mais de 10 seria uma terapia mesmo hehehehe

(Obs se eu falar pra ele que é loucura que todo mundo acha que nao conpensa ai que ele monta mesmo rsrsrsrsrs). com o kadron foi assim, eu tinha um tio que era engenheiro da volks na epoca (198x) falo isso pra ele (quem monta carro é a volks, voce ta louco!) dois anos depois ele tava com o buggy nas ruas kkkkkk.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7148
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 29, 2010 12:22 pm

Bom Kleyton já que seu pai quer por fim da força ver essa carroceria rodando por ai então diz pra ele comprar um buggy qualquer já rodando e documentado e troca a carroceria dele por essa sua. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Kleyton Maia Ter Jun 29, 2010 12:48 pm

Pior que na net tem um tanger por 5 mil no interior de são paulo heheh , vo ve se ele muda de ideia kkkk !
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7148
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que carroceria é essa? Empty Re: Que carroceria é essa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos