Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A velha história da compra e venda de documento

+18
NUNES/GIANTS
Manoel Messias
Sergio Augusto
Terra
Fabiano Marques
Elvis
jperson
Gui Kaufmann
Daniel Sul
juca tigre
Bugólatra
Clayton
Hedney
Volnei S
Fabricio Costa
Nil
VIVINHOM
Diogo Lima
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Elvis Sex Fev 03, 2012 5:53 pm

Parabéns pela aquisição...
Melhor arrumar o Pami pra rodar e vai deixando o AMX do jeitin q vc sempre quis.Ai depois é so trocar os Chassis.
Abraço

Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Fabiano Marques Sex Fev 03, 2012 6:18 pm

Eu montaria o AMX!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Terra Sex Fev 03, 2012 6:34 pm

Parabéns Diogo, fico realmente muito feliz por ter resolvido essa pendenga, agora é só terminar e sairmos pra tomar uma breja de buggy.
Abração.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5215
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Gui Kaufmann Sex Fev 03, 2012 7:28 pm

Eu gostei mais do Amx!
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5246
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Sergio Augusto Sex Fev 03, 2012 7:57 pm

Diogo, legal que você conseguiu! Eu também gostei mais do AMX! A tampa dá pra fazer ! Tem um amigo em frente à Churrascaria Maminha de Ouro (Daniel) que resolve isso prá você!
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6093
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Manoel Messias Sex Fev 03, 2012 10:01 pm

AMX, AMX, AMX...
Manoel Messias
Manoel Messias
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Salvador/BA
Tipo de Buggy : Buggy AMX, agora de Fusca 1975
Pontos : 5737
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por NUNES/GIANTS Sex Fev 03, 2012 10:03 pm

Diogo, como consta na documentação?
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5671
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por VIVINHOM Sáb Fev 04, 2012 4:23 am

Terra escreveu:Parabéns Diogo, fico realmente muito feliz por ter resolvido essa pendenga, agora é só terminar e sairmos pra tomar uma breja de buggy.
Abração.

Breja gelada Question onde vc está maluco Question Razz Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Terra Sáb Fev 04, 2012 9:22 am

Eu também iria de AMX, mas depende de como consta no documento né... à propósito, esse rapaz do post aí em cima que não sabe onde vai ser a breja gelada Twisted Evil , resolve o problema da tampa mole mole. até tem lá umas tampas que talvêz dê no seu buggy, aí é só dar alguns ajustes e fazer uma cópia. isso se tiver dificuldades de achar uma original.

E Álvaro, não chia não hein.... kkkk quem manda trabalhar bem.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5215
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Dom Fev 05, 2012 10:39 am

Ja ta resolvido, o AMX sempre foi o queridinho até porque coloquei muito coração na restauração dele e desde que comprei o Pami a idéia era aproveitar o que desse pra deixar o AMX nos trinques, o problema só começou quando o Pami chegou aqui em casa e juntou um monte de parente forçando a idéia de montar o Pami, Pami, Pami e eu acabei ficando na duvida mas no fundo o AMX é o que tem o estilo mais a minha cara mesmo.

O documento em questão consta PASS/AUTOMOVEL/BUGGY e marca modelo VW/BUGRE trata-se de um bugre mas até que provem o contrário o AMX é um Bugre,rsrs... ou melhor, no Rio o BABY, MAGNATA, COYOTE, GIANT, BRM.................. tudo é BUGRE, Buggy praticamente não existe tem pessoas que acham até que você quis dizer Bugre mas se enrolou na hora de falar.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por TaZmaniA Dom Fev 05, 2012 7:29 pm

Mete um adesivinho bem pequeno em um cantinho escrito BUGRE e era isso Wink


sobre o pessoal reclamando da Breja ... toma e azar, é só não soprar o tal bafometro Smile
Alias acho que o bafometro estraga com a maresia, pq nunca vi nenhum na beira da praia!!! ehehehehe
TaZmaniA
TaZmaniA
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Idade : 42
Localização : Porto Alegre, RS
Tipo de Buggy : Buggy Way - Branco - 1975 - Ignição eletrônica - Alternador - Pneus dune
Pontos : 4564
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por VIVINHOM Seg Fev 06, 2012 3:46 am

Terra escreveu:Eu também iria de AMX, mas depende de como consta no documento né... à propósito, esse rapaz do post aí em cima que não sabe onde vai ser a breja gelada Twisted Evil , resolve o problema da tampa mole mole. até tem lá umas tampas que talvêz dê no seu buggy, aí é só dar alguns ajustes e fazer uma cópia. isso se tiver dificuldades de achar uma original.

E Álvaro, não chia não hein.... kkkk quem manda trabalhar bem.


kkkkkkkkkkkkkkk, falou e disse TERRA, a hora que o Diogo quiser ele entra em contato, pena que aqui no fórum tem gente que faz campanha contra... affraid affraid affraid azar de quem acreditar Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Terra Seg Fev 06, 2012 1:37 pm

TaZmaniA escreveu:Mete um adesivinho bem pequeno em um cantinho escrito BUGRE e era isso Wink


É isso mesmo Diogo, vê se na carroceria que comprou tem alguma plaqueta de identificação e coloca ela no AMX, se for o caso, faz uma logomarca pequena escrito "bugre" na própria fibra e coloca num cantinho, pra não terem o que argumentar, caso te parem.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5215
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Seg Fev 06, 2012 8:25 pm

Terra escreveu:
TaZmaniA escreveu:Mete um adesivinho bem pequeno em um cantinho escrito BUGRE e era isso Wink


É isso mesmo Diogo, vê se na carroceria que comprou tem alguma plaqueta de identificação e coloca ela no AMX, se for o caso, faz uma logomarca pequena escrito "bugre" na própria fibra e coloca num cantinho, pra não terem o que argumentar, caso te parem.

A ideia é essa mesmo, aí não restará duvida de que um Bugre, por menos eu não escrevi brasilia na carroceria do AMX para passa batido na dura... rsrsrs
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Terra Ter Fev 07, 2012 8:50 am

Pô, deu mole então, se tivesse escrito "brasília" tava resolvido o problema, sem gastar nada. Rolling Eyes tongue Razz Razz
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5215
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Sex Jun 29, 2012 10:21 pm

Amigos, uma breve história para justificar uma pergunta estranha.

Eu cadastrei o chip do cel do meu pai no meu CPF e ele constantemente recebe mensagens de propaganda do tipo "Diogo temos uma promoção especial pra você" sendo que eu nem sei de cabeça o numero do cel dele e muito menos dei este numero para alguém como sendo o meu contato, da mesma forma a minha prima a muitos anos atras comprou dois celulares numa promoção e um deles ela me deu e uma vez ou outra eu recebo mensagens de propaganda com o nome de "Danielle.....etc etc." Obviamente ela nunca deu o meu numero como sendo dela e pelo que se percebe o numero de cel fica atrelado ao CPF e empresas tem acesso a esta informação.

A questão é:

O meu buggy ta com recibo em branco mas o proprietário que consta no doc assinou e datou o recibo e eu não sei quem é o cara e quem me vendeu me passou um celular de um cara que conhecia outro cara que conhecia outro cara e este não conhecia nem a própria mãe. No doc tem o CPF do proprietário e sei que tem como "localizar" um numero de celular para entrar em contato como ele, eu só preciso que ele reconheça firma no cartório, no fundo isso também é de interesse dele e também sei da treta do cartório em que o cara jura pela mãe mortinha que o propretário teve la e reconheceu firma caso pague a vista grossa dele, eu gostaria mesmo era de entrar em contato com o proprietário, caso não tenha jeito... vamos de vista grossa, o que não pode é continuar no nome de alguém que não sei quem é.

Por um acaso alguém aqui sabe como localizar um cel atraves do CPF? Caso saiba por favor mande uma MP.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Fabiano Marques Sex Jun 29, 2012 11:17 pm

Caro Diogo isso é difícil precisaria de autorização judicial pra obter essas informações.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Sex Jun 29, 2012 11:40 pm

Fabiano Marques escreveu:Caro Diogo isso é difícil precisaria de autorização judicial pra obter essas informações.

Teoricamente né Fabiano?

Eu tive uma cliente a muitos anos atras que os filhos dela eram da policia federal e eles levantavam qualquer informação sobre qualquer pessoa a partir de qualquer informação passada, eu só fiquei sabendo disso porque enquanto eu trabalhava ela ficava contando histórias cabulosas que ela descobria sobre uns médicos de um hospital onde ela passava a maior parte do tempo e tudo isso por intermédio dos filhos dela da federal (segundo ela), aparentemente isso que estou querendo é uma coisa meio estranha mesmo mas a intenção é das melhores.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Fabrício®© Sex Jun 29, 2012 11:50 pm

Diogão, isso é fácil de resolver, entregue na mão de um despachante que ele te entrega o doc em seu nome. Vou te passar uma MP.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Fabiano Marques Sex Jun 29, 2012 11:55 pm

Verdade Diogo se você tiver algum amigo da polícia pode conseguir essas informações, ou você pode ir no detran ver se eles localizam algum outro veiculo no nome do antigo proprietário do buggy, com endereço atualizado.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Bugólatra Sáb Jun 30, 2012 9:46 am

Diogo Lima escreveu:Amigos, uma breve história para justificar uma pergunta estranha.

Eu cadastrei o chip do cel do meu pai no meu CPF e ele constantemente recebe mensagens de propaganda do tipo "Diogo temos uma promoção especial pra você" sendo que eu nem sei de cabeça o numero do cel dele e muito menos dei este numero para alguém como sendo o meu contato, da mesma forma a minha prima a muitos anos atras comprou dois celulares numa promoção e um deles ela me deu e uma vez ou outra eu recebo mensagens de propaganda com o nome de "Danielle.....etc etc." Obviamente ela nunca deu o meu numero como sendo dela e pelo que se percebe o numero de cel fica atrelado ao CPF e empresas tem acesso a esta informação.

A questão é:

O meu buggy ta com recibo em branco mas o proprietário que consta no doc assinou e datou o recibo e eu não sei quem é o cara e quem me vendeu me passou um celular de um cara que conhecia outro cara que conhecia outro cara e este não conhecia nem a própria mãe. No doc tem o CPF do proprietário e sei que tem como "localizar" um numero de celular para entrar em contato como ele, eu só preciso que ele reconheça firma no cartório, no fundo isso também é de interesse dele e também sei da treta do cartório em que o cara jura pela mãe mortinha que o propretário teve la e reconheceu firma caso pague a vista grossa dele, eu gostaria mesmo era de entrar em contato com o proprietário, caso não tenha jeito... vamos de vista grossa, o que não pode é continuar no nome de alguém que não sei quem é.

Por um acaso alguém aqui sabe como localizar um cel atraves do CPF? Caso saiba por favor mande uma MP.

Diogo um amigo meu passou recentemente por essa sua mesma situação, ele comprou um xavante X 10 e pagou 95% do carro e ficou de voltar la no outro mês pra pegar os documentos e pagar o restante e nesse intervalo ele deu uma geral no Gurgel e recuperou o bicho todinho e ao voltar la no vendedor ele recebeu a triste noticia que o camarada havia se envolvido numa briga e tinha atirado em alguém lá por perto e resolveu se mudar da casa sem dar pista aos vizinhos pra onde iria mudar-se e esse meu amigo ficou desesperado com a noticia e me pediu uma opinião de como encontrar esse cara, de repente me veio uma ideia na cabeça então sem dizer como eu iria tentar descobrir isso pedi a ele o nome e o cpf do proprietário, munido disso eu procurei um amigo meu que trabalha na coelce (companhia energética do Ceara) e de imediato quando ele digitou os dados no sistema apareceu o endereço desse cidadão que havia se mudado pra uma cidade do interior distante + de 600km de Fortaleza, passei o endereço po meu amigo e devido a distancia dessa cidade ele demorou uns 6 meses pra ir atrás do cara e quando chegou lá realmente o cara estava morando lá e ficou surpreso de ter sido encontrado e disse que devido ao tempo agora ele só transferia o carro se o meu amigo pagasse R$ 2.000,00 em vez dos R$ 500,00 que restava, o cara é um tremendo mau carater mas como o meu amigo não tinha naquela hora o dinheiro pedido então voltou sem reconhecer a firma e esta morrendo de medo que o cara suma de novo enquanto ele junta os R$2.000,00 pedido.

ai vai a dica! se você conhecer alguém que trabalha na companhia de água ou eletricidade do seu Estado peça ajuda a ele que se o cara for o provedor da família certamente os dados dele estarão cadastrados em uma dessas empresas, na verdade divulgar esses dados dos consumidores são proibido mas com amizade se consegue isso bem fácinho.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Bocca Seg Jul 02, 2012 1:21 pm

Vila, diz pro teu amigo comentar o novo endereço do bandido com a pessoa que tomou os tiros... ele deve ficar bem interessado... numas horas ele paga os dois conto pela informação... huahuahua
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5498
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Bugólatra Seg Jul 02, 2012 3:47 pm

Bocca escreveu:Vila, diz pro teu amigo comentar o novo endereço do bandido com a pessoa que tomou os tiros... ele deve ficar bem interessado... numas horas ele paga os dois conto pela informação... huahuahua
kkkkk é verdade Bocca vou da essa ideia pra ele rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Seg Jul 02, 2012 10:00 pm

Pessoal, por este caminho é meio dificil mesmo, se não tiver um conhecimento fica complicado acredito que o lance é a treta do despachante mesmo.

Em todo caso mandei um email para uma empresa que trabalha com "consultas cadastrais" segundo quem me atendeu o que eu quero é possivel e me cobraram 40 pilas para passar os dados atraves do CPF, vamos ver, se eu sentir firmeza vou arriscar.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Seg Jul 02, 2012 10:07 pm

Putz... cada coisa né, fico imaginando a cara de pau do sujeito para meter uma marra dessa, por muito menos muitos morreram, por muito menos mesmo.

Evilasio escreveu:
Diogo Lima escreveu:Amigos, uma breve história para justificar uma pergunta estranha.

Eu cadastrei o chip do cel do meu pai no meu CPF e ele constantemente recebe mensagens de propaganda do tipo "Diogo temos uma promoção especial pra você" sendo que eu nem sei de cabeça o numero do cel dele e muito menos dei este numero para alguém como sendo o meu contato, da mesma forma a minha prima a muitos anos atras comprou dois celulares numa promoção e um deles ela me deu e uma vez ou outra eu recebo mensagens de propaganda com o nome de "Danielle.....etc etc." Obviamente ela nunca deu o meu numero como sendo dela e pelo que se percebe o numero de cel fica atrelado ao CPF e empresas tem acesso a esta informação.

A questão é:

O meu buggy ta com recibo em branco mas o proprietário que consta no doc assinou e datou o recibo e eu não sei quem é o cara e quem me vendeu me passou um celular de um cara que conhecia outro cara que conhecia outro cara e este não conhecia nem a própria mãe. No doc tem o CPF do proprietário e sei que tem como "localizar" um numero de celular para entrar em contato como ele, eu só preciso que ele reconheça firma no cartório, no fundo isso também é de interesse dele e também sei da treta do cartório em que o cara jura pela mãe mortinha que o propretário teve la e reconheceu firma caso pague a vista grossa dele, eu gostaria mesmo era de entrar em contato com o proprietário, caso não tenha jeito... vamos de vista grossa, o que não pode é continuar no nome de alguém que não sei quem é.

Por um acaso alguém aqui sabe como localizar um cel atraves do CPF? Caso saiba por favor mande uma MP.

Diogo um amigo meu passou recentemente por essa sua mesma situação, ele comprou um xavante X 10 e pagou 95% do carro e ficou de voltar la no outro mês pra pegar os documentos e pagar o restante e nesse intervalo ele deu uma geral no Gurgel e recuperou o bicho todinho e ao voltar la no vendedor ele recebeu a triste noticia que o camarada havia se envolvido numa briga e tinha atirado em alguém lá por perto e resolveu se mudar da casa sem dar pista aos vizinhos pra onde iria mudar-se e esse meu amigo ficou desesperado com a noticia e me pediu uma opinião de como encontrar esse cara, de repente me veio uma ideia na cabeça então sem dizer como eu iria tentar descobrir isso pedi a ele o nome e o cpf do proprietário, munido disso eu procurei um amigo meu que trabalha na coelce (companhia energética do Ceara) e de imediato quando ele digitou os dados no sistema apareceu o endereço desse cidadão que havia se mudado pra uma cidade do interior distante + de 600km de Fortaleza, passei o endereço po meu amigo e devido a distancia dessa cidade ele demorou uns 6 meses pra ir atrás do cara e quando chegou lá realmente o cara estava morando lá e ficou surpreso de ter sido encontrado e disse que devido ao tempo agora ele só transferia o carro se o meu amigo pagasse R$ 2.000,00 em vez dos R$ 500,00 que restava, o cara é um tremendo mau carater mas como o meu amigo não tinha naquela hora o dinheiro pedido então voltou sem reconhecer a firma e esta morrendo de medo que o cara suma de novo enquanto ele junta os R$2.000,00 pedido.

ai vai a dica! se você conhecer alguém que trabalha na companhia de água ou eletricidade do seu Estado peça ajuda a ele que se o cara for o provedor da família certamente os dados dele estarão cadastrados em uma dessas empresas, na verdade divulgar esses dados dos consumidores são proibido mas com amizade se consegue isso bem fácinho.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Sáb Jul 07, 2012 10:20 pm

Diogo Lima escreveu:Pessoal, por este caminho é meio dificil mesmo, se não tiver um conhecimento fica complicado acredito que o lance é a treta do despachante mesmo.

Em todo caso mandei um email para uma empresa que trabalha com "consultas cadastrais" segundo quem me atendeu o que eu quero é possivel e me cobraram 40 pilas para passar os dados atraves do CPF, vamos ver, se eu sentir firmeza vou arriscar.

Arrisquei e deu certo, me passaram tudo a respeito da pessoa que enviei o CPF e foi facil encontra-lo, marquei com o antigo dono para reconhecer firma na segunda feira.

O email do cara que faz estas "consultas" é contato@ghconsultas.com.br quem precisar entre em contato com o cara que nem nome eu sei qual é mas a conta para depósito vem em nome de Guilhermo, divulguei aqui porque encontrei anuncios dele mesmo na internet então acredito que não haverá problemas (pra ele).

Uma outra solução que encontrei também e que foi de graça (mas tem que ter sorte) é o site http://www.achecerto.com.br/lista-telefonica-rio-de-janeiro.html nele tinhao o tel do cara que eu estava procurando mas testei outros que não eram do municipio do Rio e não encontrei, não sei se só funciona para o municipio do Rio.

Ainda na busca, encontrei o site cartórios.com.br e para quem precisa somente reconhecer firma por semelhança ja ajuda saber em que cartório a pessoa tem firma reconhecida.

De qualquer forma fica aí a dica.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

documento - A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos