Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresa ao Futucar a internet.

3 participantes

Ir para baixo

Surpresa ao Futucar a internet. Empty Surpresa ao Futucar a internet.

Mensagem por Fabricio Costa Seg maio 17, 2010 8:18 pm

Ola amigos do PB, estava eu aki quietinho na minha, procurando alguns videos de buggueiros ou dos antigos encontros de buggy em salvador quando me deparo com um video... aproximadamente 7 minutos, assisto mas desdo inicio começo a me pegar nos detalhes e quando chega na metade nao tenho mais duvias estava diante do meu "possante", meu bugre com o antigo dono.. muiiiiito bom ve-lo pelas ruas de salvador...
surpresa agradável mesmo. porem me senti "traido" kkkkk sim.. ate parecia que era uma Mulher minha com seu ex namorado... rsrsrs
mas em fim...
a relação com o bugre ta firme, nao vou terminar com ele não , so por causa do passado dele. kkkk vou engolir o xifre.

brincadeira!!!!!!
ai o video em anexo.....

https://www.youtube.com/watch?v=pEVHz64fUmM

ps. achei um vídeo tb que o bugre parece com o de edgar, bugre branquinho que nem o dele....

Edgar, de uma olhada ai: https://www.youtube.com/watch?v=lCYOyacNzig&feature=related
Fabricio Costa
Fabricio Costa
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Localização : Salvador
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5328
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa ao Futucar a internet. Empty Re: Surpresa ao Futucar a internet.

Mensagem por Eichenberg Seg maio 17, 2010 8:44 pm

Fabricio, eu já tinha visto esse bugre branco enquanto fazia umas pesquisas na internet... irmão gêmeo, até na carroceria caída para a esquerda (o Farina me deu a pista, é o tal suporte que apoia a parte trazeira da carroceria que tá entortado).

Legal o video do antigo "affair" do teu buggy com o antigo dono... mas não esquenta com o chifre... isso não existe... é apenas algo que colocam na cabeça da gente kkkkkkkk

Abração!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5411
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa ao Futucar a internet. Empty Re: Surpresa ao Futucar a internet.

Mensagem por Waybecker Seg maio 17, 2010 9:11 pm

Amigo fabricio o video é bem light, nem chega a ser uma traição,pior se o camarada tivesse vuando as quatro rodas nas dunas ou atolado até a metade no barro ou na agua e pior ainda se tivesse mais quatro camarada em pé no buggy em movimento gritando e bebendo.esse video tava muito bom pelo jeito o camarada cuidava bem do teu brinquedo.


abraços


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7188
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa ao Futucar a internet. Empty surpresa.

Mensagem por Fabricio Costa Ter maio 18, 2010 9:50 am

é verdade, o video nem é tão "traição assim". cuidava bem do bichinho....
mas infelizmente estou tendo que gastar uma nota pra trocar toda a carroceria dele, é uma carroceria antiga que esta apresentando pontos de fibra pode, empenos e outras coisas. decidi mudar a carroceria, para uma parecida, mas de fibra inteira e mudar a cor para amarelo, ja que vou ficar mais uns 30 anos com o "possante" tenho que garantir que em 2040 ele ainda esteja bem .. kkkkk
assim que der vou colocar fotos do bichano sendo reformado,
Fabricio Costa
Fabricio Costa
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Localização : Salvador
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5328
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa ao Futucar a internet. Empty Re: Surpresa ao Futucar a internet.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos