Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

+4
jperson
Eichenberg
Bugólatra
Michele
8 participantes

Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Michele Qui maio 13, 2010 10:51 pm

Olá galera.... Sou a Michele (esposa do Eichenberg), como ele já comentou por aqui, de repente do nada, nos vimos com um bugre, assim, do nada mesmo.... Quando eu via um Bugre pelas ruas , me encantava seu charme, sua carroceria, rodas, enfim... mas sempre sonhava em um dia andar em um, dirigir a máquina(rsrsrs)... Então, um belo dia me tornei uma buggueira, um belo presente, acho que" irrecusável", só um doido da cabeça não o aceitaria e não se apaixonaria pelo bichano Razz Razz
O Edgar DIZ QUE É DELE, aham, sei, deixa ele pensar assim, afinal a última palavra sempre é dele( sim senhora)!! (risos)
Pensamos por dias em como ficaria o bugre depois de um reforma, o Edgar querendo uma cor de macho, para deixar a máquina ao seu estilo MANDÃO Rolling Eyes , Eu, querendo uma cor mais feminina, para deixar a mulherada com inveja, sim, por que não? afinal, qual mulher não pensa em deixar as outras morrendo de inveja???
Pensei na cor roxa, rosa pink, laranja (talvez), mas até que o Edgar e eu chegamos a um acordo, ROSA, sim caros amigos, ROSA, querem cor mais feminina??/ POIS O bugre É MEU ORA BOLAS Razz ... Claro que o Edgar tentou, lutou contra, bateu o pé, se jogou no chão, chorou( brincadeira, foi quase isso, exagerei um pouquinho) Very Happy Laughing
Mas eu deixarei ele andar no bugre, não sou tão egoísta a ponto de priva-lo desse prazer indescritível que é dirigir, se aventurar em uma máquina tão apaixonante como essa!!
Acho que é isso galera.. aos poucos vamos nos conhecendo e trocando informações, relatos, dúvidas e grandes aventuras com nossos Buggys!!!!
ABRAÇÃO Á TODOS!!!

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Bugremichele.th

Eai galera, não ficou lindo meu bugre? cheers
Michele
Michele
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Tipo de Buggy : Aquele que o Eichenberg diz ser dele... hehehe
Pontos : 5109
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Bugólatra Qui maio 13, 2010 11:14 pm

Olá Michele seja muito bem vinda ao PB, formam um belo casal e ganharam um presentão parabéns, e quanto a cor vai ai uma sugestão conciliadora deixa ele branco por fora e rosa pink por dentro tenho certeza que o Eichenberg concorda rsrsrs e não esqueça de registrar seu voto não heim. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Michele Sex maio 14, 2010 12:45 am

Obrigado Evilasio.
Gostei da sua sugestão..rsrsrsrsrsrsrs, será que o Edgar vai gostar ein? humm, vamos ver.. Razz
nossa, é difícil escolher e votar em uma foto apenas, estão todas tão lindas, mas terei que escolher uma só..sniff
vou olhar com carinho e votar !!
Abraços!!
Smile
Michele
Michele
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Tipo de Buggy : Aquele que o Eichenberg diz ser dele... hehehe
Pontos : 5109
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Eichenberg Sex maio 14, 2010 1:31 am

Michele escreveu:...mas até que o Edgar e eu chegamos a um acordo, ROSA, ...

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Bugremichele.th

Eai galera, não ficou lindo meu bugre? cheers

"O Edgar e eu"???????

Tu não me mostrou essa foto editada, né? Me lembra de deletar o photoshop do teu notebook... que era meu... Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Icon_cry
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5432
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por jperson Sex maio 14, 2010 6:10 am

Bem vinda a casa Michele!
O ideal para voces é comprar mais um Buggy.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por VIVINHOM Sex maio 14, 2010 6:52 am

Seja muito bem vinda Michelle, qualquer coisa a galega taí paga ajudar, quanto a cor do biguinquedo, a-do-guei rsrsrsrsrsr.

Um abraço ao casal e curtam bastante.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 7:25 am

Bem vinda Michelle!
Você está ajudando a aumentar a ala feminina do Planeta que é muito importante ... o curioso é que o rosa parece ser unanimidade entre as mulheres!
Parabéns pelo brinquedo e muitas felicidades para o casal bugueiro!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Michele Sex maio 14, 2010 6:21 pm

Eichenberg escreveu:
Michele escreveu:...mas até que o Edgar e eu chegamos a um acordo, ROSA, ...

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Bugremichele.th

Eai galera, não ficou lindo meu bugre? cheers

"O Edgar e eu"???????

Tu não me mostrou essa foto editada, né? Me lembra de deletar o photoshop do teu notebook... que era meu... Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Icon_cry


Meu amor, tu não viu? vem cá, tá virando peixe? te mostrei homem!!!
Bom acho que realmente os homens só lembram o que eles querem lembrar Shocked
Mas, tá bom.... não te preocupa, o bugre só está assim na foto, ele continua branquinho Razz

Michele
Michele
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Tipo de Buggy : Aquele que o Eichenberg diz ser dele... hehehe
Pontos : 5109
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Ed Sex maio 14, 2010 6:27 pm

Gente! Estou impressionado, é a pintura de buggy mais rapida do planeta.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6696
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Michele Sex maio 14, 2010 6:45 pm

VIVINHOM escreveu:Seja muito bem vinda Michelle, qualquer coisa a galega taí paga ajudar, quanto a cor do biguinquedo, a-do-guei rsrsrsrsrsr.

Um abraço ao casal e curtam bastante.



Valeu VIVINHO Very Happy, estou vendo que a galera está disponível a ajudar mesmo...
Que bom que vc a-do-gou rsrsrsrsrrsrsrrs.... mas estou achando que o restante não gostou muito da minha pré-reforma Sad ,
fazer O QUE NÉ? não dá pra agradar a todos!!! Mas acho que caracterizar o Bugre conforme nossa personalidade é que faz a diferença
e deixa tudo mais divertido e ao mesmo tempo diferente, pois seria um porre se houvesse apenas uma cor pra tudo!!!
Pode deixar, vamos ter muito ainda pra contar sobre nossas aventuras com o bichano.. Very Happy Very Happy
Abraços!!!
Michele
Michele
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Tipo de Buggy : Aquele que o Eichenberg diz ser dele... hehehe
Pontos : 5109
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Pietro Sex maio 14, 2010 6:59 pm

Não quero ser intrometido, mas acho que essa família vai ter mais de um buggy no futuro.
O Ministério da Saúde adverte: - Buggy causa dependência. Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Icon_biggrin

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 7:12 pm

SEJA BEM VINDA A ESSE MUNDO DE DOIDOSSS...RSRSRSS...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Michele Sex maio 14, 2010 10:58 pm



Vixe, eu não sabia que daria tanto comentários essa apresentação..hihihihi
Galera, quanto a pintura ROSA, quem me conhece pessoalmente sabe o pq da cor, não é minha cor preferida não, sei que é uma comum pra mulherada, mas personalizar é = a personalidade, caracterizar= caracteristicas por ai vai, digo isso pois AMIGOS PESSOAIS dizem que eu vejo a vida cor de rosa, com um arco-íris ao fundo e borboletas ao redor, meu jeito é moleca, extrovertida, de bem com a vida, não fico de mal humor por mais de 5 min, logo estou rindo e fazendo molecagem,, por isso a cor... achei uma graça o comentário do Alemão.. SEJA BEM VINDA A ESSE MUNDO DE DOIDOS...RSRSRSRSRSRS..
Acho que é bem isso mesmo, afinal subir dunas de areia, fazer cavalo de pau, andar sobre aguas, etc... só doidos mesmo pra fazer isso.. Laughing Very Happy cheers
Agora Pietro, TU CANTOU A PEDRA, acho que não vai demorar muito e outro bugre entrará aqui em casa..
tongue bounce Razz Razz
Ed, não te impressiona não, é photoshop Basketball Smile ...
Abraços gente boa!!!
Michele
Michele
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Tipo de Buggy : Aquele que o Eichenberg diz ser dele... hehehe
Pontos : 5109
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Eichenberg Sáb maio 15, 2010 12:10 pm

Essa é a minha baixinha!

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Herz Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Herz Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Herz Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Herz Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Herz Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Herz
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5432
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por VIVINHOM Sáb maio 15, 2010 5:49 pm

Mas ñ mudem ñ casal, a vida tem que ser levada assim mesmo, vou fazer uma gaiola pra minha filha e adivinhem a cor escolhida Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Icon_razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Volnei S Dom maio 16, 2010 6:40 am

Mais uma no forum, seja bem vinda. Pois é Michele estou tentado trazer minha esposa pro "lado bugueiro" da vida, mas agora depois destes comentários fiquei com receio. Vamos que ela queira ficar com meu buggy, e ainda pintá-lo da cor feminina preferida. Daí eu e o Edgar vamos ter fundar o MMSB (movimento dos maridos sem buggy).
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Convidad Dom maio 16, 2010 7:41 am

Berg e Volnei ... esse risco eu não corro (eu acho)! Minha esposa adora andar de Buggy, desde que eu seja o motorista dela .... hehehehhh, claro que eu não ligo, pelo contrário adoro! Além do mais, depois dos comentários que vi por aqui, já estou me sentindo ainda mais feliz por isso! Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Icon_cheers
Michelle não me interprete mal, nada contra o rosa tão pouco contra a participação ativa das mulheres (que acho muito importante), mas só em imaginar ver meu "menino" vestido de Pink ... dá uma dor no coração que vc não pode avaliar!!! Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Icon_smile Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Areia - Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!! Empty Re: Pois então, descobri...TENHO AREIA NA VEIA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos