Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGGY COM MOTOR AP

+31
Bugólatra
cartech preparaçoes e adp
Fabrício®©
Luciano Bohn
agoes
mjsimoes
Maidana
Guya
Emanuel
Volnei S
Ed
DINO JR.
zerodois
Nil
Felipe
Armando1
Hedney
Fernandão Nascimento
Kibe
Fabrício Marcon-Catarina
Rapho
wkar
Guga Pedrosa
Daniel Sul
lubisomem01
Stitch
Breno / Aguaí-SP
Clayton
André - Maricá/RJ
Beco
Gladston
35 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty No Planeta tem tudo

Mensagem por Stitch Qui maio 21, 2009 10:23 pm

Então não tem nada disso, mantenha o cambio original, compre a flange no ML que já vem com tudo o que precisa, inclusive uns suportes para o motor. Mas se não vier o suporte é só colocar um quadro tubular ou de perfil grosso parafusado no chifre e no chassi, na direção dos coxins do AP. Acho que até o Nil tem tudo, daqui a pouco ele se manifesta.
Dica: Só o motor de arranque que às vezes tem que adaptar o do Uno Mille, dependendo do fucinho da flange.

Aqui diz tudo:

http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/motor_ap.htm

E aqui vende a flange:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87347646-flange-motor-ap-x-cambio-fusca-_JM

Mas não espere tudo isso não, já tive buggy AP1.8 e não é tão melhor que boxer. Dependendo do uso não compensa o investimento, pessoalmente gosto mais do buggy com boxer ou CHT. E capriche nos pneus e freios traseiros, vai precisar.

Stitch
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Kibe Sex maio 22, 2009 7:26 am

Stitch escreveu:Então não tem nada disso, mantenha o cambio original, compre a flange no ML que já vem com tudo o que precisa, inclusive uns suportes para o motor. Mas se não vier o suporte é só colocar um quadro tubular ou de perfil grosso parafusado no chifre e no chassi, na direção dos coxins do AP. Acho que até o Nil tem tudo, daqui a pouco ele se manifesta.
Dica: Só o motor de arranque que às vezes tem que adaptar o do Uno Mille, dependendo do fucinho da flange.

Aqui diz tudo:

http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/motor_ap.htm

E aqui vende a flange:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87347646-flange-motor-ap-x-cambio-fusca-_JM

Mas não espere tudo isso não, já tive buggy AP1.8 e não é tão melhor que boxer. Dependendo do uso não compensa o investimento, pessoalmente gosto mais do buggy com boxer ou CHT. E capriche nos pneus e freios traseiros, vai precisar.
Obrigado ! quero algo para economia ! quero usar apenas para andar com os filhos nos fim de semana !quanto ao Nill vou falar com ele !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Stitch Sex maio 22, 2009 10:33 am

Se quer economia vai de CHT ou um VW boxer 1500/1300 . No caso do boxer vc não gasta com adaptação e documentação, que dependendo do uso vai demorar muito tempo para tirar na diferença do combustível, um 1300 vai fazer 14 ou 15 KM/L no buggy um 1500 de 10 a 12 KM/L.

O meu é 1600 álcool do GOL chaleira, faz de 7 a 9 KM/L álcool. E tem uma pegada legal.
Stitch
Stitch
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 67
Localização : Araucaria-PR
Tipo de Buggy : Angra
Pontos : 5749
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Nil Sex maio 22, 2009 7:35 pm

STICH, O KIBE SÓ QUER O SUB CHASSI PRA MOTOR AP DIAGONAL. NAO TEM PRETENSÃO DE ADAPTAR NADA. QUER SÓ UM MOTORZINHO ECONOMICO E OPTOU PELP AP 1.6



Stitch escreveu:Se quer economia vai de CHT ou um VW boxer 1500/1300 . No caso do boxer vc não gasta com adaptação e documentação, que dependendo do uso vai demorar muito tempo para tirar na diferença do combustível, um 1300 vai fazer 14 ou 15 KM/L no buggy um 1500 de 10 a 12 KM/L.

O meu é 1600 álcool do GOL chaleira, faz de 7 a 9 KM/L álcool. E tem uma pegada legal.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Entendí

Mensagem por Stitch Sex maio 22, 2009 10:34 pm

Eu tentendí e dei a receita que sei, que é a mesma do Planeta Buggy. Mas como ele falou em economia, me sentí na obrigação de alertar que economia é algo relativo, o investimento demora muito a retornar. Se for passear eventualmente com a família o VW boxer atende muito bem, eu iria de 1300 para isso. Já tive buggy AP e achei meio áspero na lenta, ruim de sair devagar, pode ser que só o meu era assim.

Mas se além disso quer colocar o AP 1.6 porque quer ter um buggy AP, então é o feijão com arroz de sempre:
Flange ou cambio de kombi diesel e um quadro ao lado do "chifre" para apoiar o coxins, que pode até ser feito na serralheria, cuidando dos freios traseiros pq a frente fica ainda mais leve. Tem alguma coisa no ML e imagino que vc deva ter também.
Stitch
Stitch
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 67
Localização : Araucaria-PR
Tipo de Buggy : Angra
Pontos : 5749
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Kibe Sáb maio 23, 2009 8:48 pm

Stitch escreveu:Eu tentendí e dei a receita que sei, que é a mesma do Planeta Buggy. Mas como ele falou em economia, me sentí na obrigação de alertar que economia é algo relativo, o investimento demora muito a retornar. Se for passear eventualmente com a família o VW boxer atende muito bem, eu iria de 1300 para isso. Já tive buggy AP e achei meio áspero na lenta, ruim de sair devagar, pode ser que só o meu era assim.

Mas se além disso quer colocar o AP 1.6 porque quer ter um buggy AP, então é o feijão com arroz de sempre:
Flange ou cambio de kombi diesel e um quadro ao lado do "chifre" para apoiar o coxins, que pode até ser feito na serralheria, cuidando dos freios traseiros pq a frente fica ainda mais leve. Tem alguma coisa no ML e imagino que vc deva ter também.
Obrigado pelas dicas ! eu preciso de um Buggy para Passeio com motor ap mesmo !!! mais quero a alcool e injeção ! gostaria de ter um Buggy assim !hj os moteres ar esta ficando caro as peças ! o Ap é tudo muito facil e pratico em Sp! quando ao Subchassi pedi para meu Irmão fazer quando estiver em sp!!!! obrigado por tudo !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Seg maio 25, 2009 4:47 pm

Retomei a reforma do meu Angra Beach! Já estava um bom tempo no chove e não molha, agora acredito que em pouco tempo estarei aproveitando e recuperando o tempo perdido...
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Kibe Ter Jun 02, 2009 7:15 am

Gladston escreveu:Retomei a reforma do meu Angra Beach! Já estava um bom tempo no chove e não molha, agora acredito que em pouco tempo estarei aproveitando e recuperando o tempo perdido...
Quando tiver uma foto recente posta aqui no Forum !!! vamos curtir seu projeto !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Ter Jun 02, 2009 4:01 pm

A pessoa que está trabalhando na fibra está em viagem e assim que eu tiver acesso posto as fotos aqui no fórum! Estou fazendo alguns reforços no chassi e inclui barras de proteção lateral no pacote... Com fotos fica mais fácil, aguardem!
200979920840
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por DINO JR. Qui Jun 18, 2009 2:45 pm

Seu carro ficaria muito bom com um motor central. Esta posição de motor é a melhor que tem quando o assunto é perfomance.Se não tiver espaço no seu carro para montar um motor central longitudinal (ap santana gol ), monte um transversal.Um motor 1.8 monza ocupa quarenta e cinco centimetros a frente do eixo, enquanto um ap ocupa sessenta e cinco cms.O ap ainda vai ocupar uns45 cms atraz do eixo pois é ai que esta situada a caixa de cambio, no transversal o espaço ocupado é de 20 cms com parte do diferencial e coxim de motor. O gm motado na caixa de cambio mede 82 cms de largura. se vc que ter uma melhor ideia do que estou falando va até o tópico motor boxer, la tem a foto que mostra um prototipo com motor central gm que esta sendo construido por mim.Não gosto do motor ap em fusca e seus derivados pelo fato de piorar a ja precaria distribuição de peso e, carro para mim tem que ter conjunto. Tem que ter motor freio e suspensão. Afinal uma reta sempre acaba em uma curva.O motor central alem de ajudar na distribuiçaõ de peso ainda permite uma frente desenhada de modo mais aerodinamico o que permite um ganho de aderencia em curvas de alta. afinal são estas que separão os homens dos meninos.Não sei onde vc pretende colocar o radiador mas se for na frente use canos de cobre e deixe a trazeira bem alta de um dia para o outro para eliminar possiveis bolhas no circuito de refrigeração.Talvez tenha espaço em seu carro para que usando motor transversal possa ser possivel a montagem de um tanque a frente do motor e assim melhorar a distribuição de peso pois as grandes massas de seu carro estaram posicionadas entre os eixos o que ajuda e muito a melhorar a estabilidade.Espero er ajudado em alguma coisa. Meu nome é Dino moro em Campinas sp e frequento o galeria no ultimo domingo do mes um abraço a todos

DINO JR.
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 62
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : Estou montando um mas com carroceria de aluminio pois para mim é mais facil manipular este material.Gosto de carros e gostaria de trocar ideias com pessoa que possuem o mesmo gosto.Meu projeto foi todo idealizado por mim.Tanto projeto do chassis e da carroceria são de minha autoria.Não sou engenheiro mas alquem que decidiu estudar automoveis por conta propria pois nunca tive como fazer uma faculdade. tenho 47 anos e moro em campinas
Pontos : 5419
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Sáb Jun 20, 2009 12:08 pm

Fala Dino (nome do filho do Enzo), realmente minha idéia inicial era colocar um motor CHT, mas como só encontrei mecânicos dispostos a montar um motor AP com flange ficou difícil manter a opção. Sem dúvida q minha ´vontade é manter um conjunto harmoniosos (Motor, Freio, Susp e Aerodinâmica). O motor tá no lugar mas ainda n acertei o Doc. Significa que tudo pode acontecer, vai depender de quem estiver disposto a me ajudar a fazê-lo, porque não tenho espaço, ferramentas e nem muita habilidade pra meter as caras e fazer eu mesmo. Mas seu conceito está correto e concordo totalmente. O Radiador ficará atrás - ao lado do motor. Do outro lado pretendo colocar um menor pro óleo, o espaço pra isso é tranquilo. Fiz umas entradas de ar laterais com dutos que jogam o ar frio direto nos radiadores. Na tampa do motor tem duas Bolhas Generosas que server para poder fazer o encaixe da tampa sobre a tubagem da injeção e melhora a ventilação e a admissão do motor. Na frente pretendo fazer um pára-choque diferente e que ajude a grudar a fretne no chão. Agradeço pelas dicas. Vou dar uma olhada nas suas fotos tambem.
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Kibe Sáb Jun 20, 2009 6:11 pm

Gladston escreveu:Fala Dino (nome do filho do Enzo), realmente minha idéia inicial era colocar um motor CHT, mas como só encontrei mecânicos dispostos a montar um motor AP com flange ficou difícil manter a opção. Sem dúvida q minha ´vontade é manter um conjunto harmoniosos (Motor, Freio, Susp e Aerodinâmica). O motor tá no lugar mas ainda n acertei o Doc. Significa que tudo pode acontecer, vai depender de quem estiver disposto a me ajudar a fazê-lo, porque não tenho espaço, ferramentas e nem muita habilidade pra meter as caras e fazer eu mesmo. Mas seu conceito está correto e concordo totalmente. O Radiador ficará atrás - ao lado do motor. Do outro lado pretendo colocar um menor pro óleo, o espaço pra isso é tranquilo. Fiz umas entradas de ar laterais com dutos que jogam o ar frio direto nos radiadores. Na tampa do motor tem duas Bolhas Generosas que server para poder fazer o encaixe da tampa sobre a tubagem da injeção e melhora a ventilação e a admissão do motor. Na frente pretendo fazer um pára-choque diferente e que ajude a grudar a fretne no chão. Agradeço pelas dicas. Vou dar uma olhada nas suas fotos tambem.

Bom que vc 2 são de campinas ! agora vai andar o projeto dos 2 ! abraço!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Sáb Jun 20, 2009 9:43 pm

Pois é... Como se diz por aqui, uma mão lava a outra e as duas lavam o corpo. Espero poder contar mesmo com ajuda e paixão automobilística dos colegas do Fórum para poder finalizar um grande sonho...
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Tópico mais visitado!

Mensagem por Beco Dom Nov 29, 2009 5:38 pm

Andei olhando as estatísticas do site (lá embaixo tem um link), que mostra que este é o tópico mais visitado do Planeta: 4960 visitas! É o segundo com mais tópicos: 111. O que prova que este não é um assunto encerrado... BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Icon_santa
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Dom Nov 29, 2009 5:56 pm

Assunto encerrado não é mesmo viu Carlão... A única coisa que acabou foi minha grana pra continuar meu projeto. Idéias não faltam. Ainda acontece de eu perder o sono e ficar sonhando com a transformação do meu menino.
Como esse ano de 2009 não foi muito legal comigo parei de atualizar o tópico por conta do trabalho também estar parado.
Mas sem dúvida rendeu bastante. Foi o primeiro tópico que abri aqui no Planeta e ele já mudou de nome e de lugar pra poder se adequar à dimensão do Fórum também e ainda permanece atual... Além de aprender muito sobre a adaptação, flange e tudo mais fiquei conhecendo pessoalmente algumas pessoas e em outras ocasiões pude ajudar quem estava com dúvidas dentro do contexto.
Espero começar 2010 com o "pé direito" e que com as coisas melhorando o carro volte a andar o mais rápido possível. Abraços a você Carlão que me ajudou demais e a todos da família Bugueira
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Ed Dom Nov 29, 2009 6:35 pm

Gladston escreveu:Assunto encerrado não é mesmo viu Carlão... A única coisa que acabou foi minha grana pra continuar meu projeto. Idéias não faltam. Ainda acontece de eu perder o sono e ficar sonhando com a transformação do meu menino.
Como esse ano de 2009 não foi muito legal comigo parei de atualizar o tópico por conta do trabalho também estar parado.
Mas sem dúvida rendeu bastante. Foi o primeiro tópico que abri aqui no Planeta e ele já mudou de nome e de lugar pra poder se adequar à dimensão do Fórum também e ainda permanece atual... Além de aprender muito sobre a adaptação, flange e tudo mais fiquei conhecendo pessoalmente algumas pessoas e em outras ocasiões pude ajudar quem estava com dúvidas dentro do contexto.
Espero começar 2010 com o "pé direito" e que com as coisas melhorando o carro volte a andar o mais rápido possível. Abraços a você Carlão que me ajudou demais e a todos da família Bugueira

Olá Gladston, também sou de Campinas, fiz a reforma do meu buggy tres vezes só neste ano, mas as duas primeiras nenhuma me agradou, somente agora (há cerca de 2 meses) conheci o Alexandre (ex funcionario da Troller, o serviço dele está me agradando, o motor já fundi 2 por causa da falta de refrigeração, também já resolvi, gostaria de conversar contigo, já que moramos na mesma cidade, quem sabe, posso te ajudar com alguma informação ou até mesmo na realização do seu sonho, procuro alguem interessado em buggys para reunir os buggueiros da região, uma idéia boa seria um encontro mensal na Lagoa do Taquaral (para quem não sabe; é um local bastante movimentado em Campinas, onde as pessoas se reunem para bate papos e passeios). Moro no Jardim Carlos Lourenço, proximo do Extra Abolição. Abraços.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6675
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Beco Seg Nov 30, 2009 5:40 am

Gladston, é sempre bom saber que conseguimos romper as barreiras da distância e ajudar amigos em todo lado do Brasil. Não falo por mim, mas pelos abnegados que estão sempre dispostos a apoiar outros neste forum. E o apoio é também quando se coloca uma dúvida, já que as respostas vão ajudar outros que também precisam destas informações.

Ed, tua idéia é boa, não deixa passar o verão sem juntar o povo da tua cidade! A maioria dos clubes que estão por aqui, começaram com alguns poucos buggueiros e depois cresceram. BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Icon_santa
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Seg Nov 30, 2009 12:04 pm

Gostei do Convite Ed! Mesmo sem buggy eu apareço por lá sim, com certeza.... De fato tenho acompanhado seus tópicos e achei bem interessante essa sua trajetória tambem, inclusive a questão do cara da Troller. Se puder me mandar seu telefone de contato pra gente se falar vai ajudar bastante. Caso não queira postar o telefone aki neste tópico pode mandar via mensagem privada tambem.
Grande abraço
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Seg Nov 30, 2009 6:37 pm

Número anotado! Se quiser retirar do tópico pode tirar.... Assim que terminarem as provas (essa semana) te ligo ok? Vamos combinar alguma coisa pra trocar umas idéias e tal. Abraços
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Seg Dez 07, 2009 9:13 pm

Partindo da idéia inicial (motor central com cambio 5 marchas) encontrei recentemente um esquema da Porsche 914 e seria mais ou menos isso mesmo! Claro que o motor não seria Porsche e um AP 1.6 que tá de bom tamanho...
Seguem alguns detalhes da doideira!!
BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 9141975raioxg.th
BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Porsche9146cutaway.th
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Kibe Seg Dez 07, 2009 9:15 pm

Gladston escreveu:Partindo da idéia inicial (motor central com cambio 5 marchas) encontrei recentemente um esquema da Porsche 914 e seria mais ou menos isso mesmo! Claro que o motor não seria Porsche e um AP 1.6 que tá de bom tamanho...
Seguem alguns detalhes da doideira!!
BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 9141975raioxg.th
BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Porsche9146cutaway.th

O Toyota MR@ é assim tebem !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Volnei S Sex Dez 11, 2009 2:24 pm

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Img?s=MLB&f=120143095_756
Pessoal, encontrei este no link abaixo. Olha que belezura, e está a venda.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120143095-buggy-18-ap-motor-novo-nunca-andou-aceito-troca-_JM
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7547
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Gladston Sex Dez 11, 2009 3:03 pm

Bom negócio pra quem estiver no Sul!!!
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Kibe Dom Dez 13, 2009 5:40 am

Ai sim sim ! Bem pintado !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Emanuel Seg Dez 14, 2009 12:35 pm

Gostei do motor só não gostei da fibra...
gosto é igual dente né... BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Icon_razz
Emanuel
Emanuel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 37
Localização : Caldas Novas, Goiás
Tipo de Buggy : Emis 1984
Pontos : 5468
Data de inscrição : 19/11/2009

http://www.webcaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Volnei S Ter Dez 15, 2009 4:30 am

Emanuel escreveu:Gostei do motor só não gostei da fibra...
gosto é igual dente né... BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Icon_razz
Olhando no link me parece ser um Orion
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7547
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY COM MOTOR AP - Página 5 Empty Re: BUGGY COM MOTOR AP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos